1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Super: A Saga dos Magos >
  3. Os Poderosos Elementais

História Dragon Ball Super: A Saga dos Magos - Os Poderosos Elementais


Escrita por: Silver98

Notas do Autor


Fala galera, esse capítulo deveria estar sendo postado amanhã (dia 18/03/2020), mas eu estou adiantando a postagem porque não terei acesso ao computador amanhã. Mas domingo estarei fazendo normalmente a postagem do capítulo 15.
Falando no capítulo 15, nas Notas Finais tem um aviso sobre ele.

Capítulo 14 - Os Poderosos Elementais


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Super: A Saga dos Magos - Os Poderosos Elementais

Dentro do castelo que fica ao centro de Vakyris, em um grande salão, uma grande bola de cristal mostrava o momento em que Kiriah era derrotada pela técnica de Kuririn. Ao fundo desse salão, Goku e Vegeta estavam presos em cápsulas de metal que tinham vários símbolos mágicos desenhados, e desses símbolos mágicos saíam correntes de energia que alimentavam alguém que estava sentado no fundo do salão. Goku e Vegeta estavam bem fracos, mas ainda estavam acordados e assistiam ao que acontecia pela bola de cristal.

Goku: Isso é maravilhoso, Gohan e os outros estão conseguindo derrotar os inimigos! ‒ Enfatizou com um sorriso fraco.

Vegeta: Você tá vendo isso, seu verme?! Eles vão chegar até aqui e acabar com você! ‒ Disse à pessoa que estava sentada no fundo do salão.

            Ouvindo a ameaça de Vegeta, a pessoa ri, e em seguida se levanta e vai até a bola de cristal. Aquela pessoa era um namekuseijin.

Namekuseijin: Não seja tolo, sayajin, Yundor, Joanna, Sariobe e Kiriah perderam por que são um bando de idiotas! Não pense que eu cometerei os mesmos erros que eles! ‒ Disse arrogantemente.

Goku: Você tá enganado, eles não ganharam porque seus amigos magos lutaram mal, eles ganharam porque a determinação em salvar os amigos é maior do que os desejos malignos e egoístas de vocês! ‒ Respondeu-lhe.

            O namekuseijin ri novamente.

Namekuseijin: Quanta bobagem! Eu, Zandor, o Grande Mago dos Elementos, jamais serei derrotado por esses idiotas! ‒ Disse convicto.

Vegeta: Você não passa de um inseto arrogante! Se é tão bom assim, por que não vai lá e enfrenta eles? ‒ Desafiou-o.

Zandor: Ainda não é o momento, antes de ir pessoalmente matar eles, devo sugar um pouco mais da energia de vocês dois. ‒ Respondeu.

Goku: Sinto em te dizer, mas logo eles vão chegar aqui. O seu tempo tá acabando!

Zandor: Não se eu os atrasar um pouco... ‒ Disse sorrindo.

            Zandor formou seis pequeninas esferas de energia na ponta de seus dedos.

Goku: O que será que ele tá fazendo?

Vegeta: Como eu vou saber, seu idiota?

            Zandor jogou as esferas no ar, e apontou suas mãos para elas liberando um pouco de energia, e eis que cada esfera se transformou em uma criatura.

Zandor: Contemplem os meus seis elementais!

Formaram-se seis criaturas, cada uma com um corpo totalmente feito de um elemento: água, gelo, fogo, raio, vento e terra (este era feito de pedra).  

Vegeta: Ah, esses vermes malditos têm sempre um truque irritante na manga! ‒ Reclamou.

Goku: Isso não é nada, Gohan e os outros vão acabar com essas criaturas! ‒ Disse ao mago.

Zandor: Talvez... Mas eles irão me garantir tempo suficiente para me fortalecer mais! ‒ Retrucou sorrindo.

 

(Fora do castelo)

            Os guerreiros Z se reúnem em volta de Kiriah após as suas invocações desaparecerem, a Grande Maga das Invocações estava desacordada.

Piccolo: Devíamos matá-la e seguir para o castelo. ‒ Sugeriu.

Gohan: Ela já está derrotada, senhor Piccolo, não há razões para matá-la. ‒ Discordou.

Kuririn: Gohan tem razão, ela não será mais um incômodo para nós.

            Todos os outros do grupo concordaram com Gohan e Kuririn.

Piccolo: Tudo bem então, se ela acordar e conseguir realizar suas magias de novo, não me culpem...

            De repente, uma esfera de fogo cai do céu na direção deles.

Tenshinhan: Cuidado!

            Todos veem o ataque e saem voando às pressas. A esfera de fogo atingiu Kiriah no chão, e explodiu juntamente com a maga. Os guerreiros Z ficam chocados, e em seguida olham para o céu na direção de que o ataque veio, e eis que as seis criaturas elementais os sobrevoavam.

Gohan: São criaturas feitas de elementos da natureza... ‒ Observou.

Piccolo: Com certeza é alguma magia do Grande Mago dos Elementos. ‒ Deduziu.

Kame: Eles assassinaram uma companheira a sangue frio! ‒ Notou chocado.

Yamcha: Mas que covardia!

            Todos ficam irritados com aquela situação. Sem muita enrolação, as criaturas de fogo e vento se reúnem, juntam seus braços e disparam contra o grupo uma enorme rajada de chamas impulsionada e aumentada por uma forte rajada de vento. Os seis guerreiros se espalharam imediatamente para não serem engolidos pelo ataque. Após os guerreiros se espalharem, os elementais se espalham também.

 

            Gohan sobrevoava o local das chamas quando uma rajada de vento lhe atingiu e lhe carregou para longe. Assim que recuperou o controle do voo, Gohan avistou o elemental do vento e disparou uma esfera de ki contra a criatura, mas a esfera passou direto pelo seu corpo.

Gohan (pensando): Ele é praticamente intangível. ‒ Notou. ‒ Como eu deveria lidar com isso?

 

Piccolo saía do meio da fumaça quando o elemental de fogo começou a persegui-lo disparando várias esferas de fogo contra ele. Piccolo desviou de todas e contra-atacou com um masenko, que fez o corpo flamejante da criatura se dispersar, mas o elemental rapidamente se recompôs e disparou uma imensa bola de fogo contra Piccolo, que se esquivou por pouco.

Piccolo (pensando): Esse maldito vai dar trabalho!

 

            Mestre Kame saía caminhando e tossindo do meio da fumaça quando o elemental da terra cresceu no chão atrás dele. Notando a presença do inimigo, mestre Kame se virou acertando um soco com toda força no corpo da criatura, porém, não tinha visto que seu corpo era feito de pedra, e machucou a mão.

Kame: Aiiii, isso que dá atacar sem olhar para o inimigo! ‒ Reclamou enquanto massageava a mão.

            O elemental tentou agarrar mestre Kame para esmagá-lo, mas Kame se esquivou habilidosamente dando um salto mortal para longe dele e fazendo sua posição de luta.

Kame: Pode vir!

 

            Kuririn sobrevoava o local e viu mestre Kame enfrentando o elemental da terra, ele voava até a direção de Kame para ajuda-lo quando um raio caiu do céu e quase lhe acertou.

Kuririn: O que foi isso?! ‒ Perguntou-se assustado.

            De repente, outro raio caiu dando formato ao elemental do raio. Kuririn fez sua posição de luta.

 

            Tenshinhan pousou no solo para se recuperar da fumaça quando o elemental de água pousou atrás dele, Tenshinhan virou-se para o adversário e fez sua posição de luta.

 

            Após escapar do fogo, Yamcha pousou em uma rocha próxima. De repente, uma estaca de gelo foi atirada na direção de seu peito, Yamcha desviou por pouco.

Yamcha: O que foi isso?!

            Em seguida, viu o elemental de gelo voando em sua direção.

Yamcha: Gelo? Moleza!

            Yamcha concentrou sua energia em suas mãos.

Yamcha: Kamehameha!

            O ataque e atingiu o elemental, que se despedaçou.

Yamcha: O que achou dessa, hein?!

            Mas em poucos segundos o corpo de gelo da criatura se refez.

Yamcha: Ah, não pode ser! ‒ Exclamou apavorado.

 

            Gohan luta contra o elemental do vento no céu, o sayajin desfere vários golpes contra o elemental, cortando uma parte do corpo da criatura a cada golpe. Porém, o elemental sempre refaz seu corpo após cada ataque, e dispara uma rajada de vento contra Gohan, que é arremessado contra um rochedo e fica preso nas pedras. Em seguida, o elemental forma um redemoinho em volta do rochedo, que destrói todas as pedras ao redor de Gohan e atinge o sayajin, que sente que seu corpo ia se despedaçar enquanto girava com o vento.

Gohan: Seu maldito!

            Gohan concentra seu ki e o explode se transformando em super sayajin, a onda de impacto do seu ki desfaz o redemoinho. Gohan fica ofegante.

Gohan (pensando): Que droga, nada do que eu faço atinge essa coisa. E o pior é ainda estou bastante cansado das últimas batalhas.

            Embora estivesse bem desgastado, Gohan não tinha mais sua semente dos deuses, pois a tinha dado para Yamcha.

Gohan (pensando): Tenho que poupar o máximo de energia possível.

            Gohan voltou para a sua forma base, e continuou a enfrentar o elemental.

 

            Piccolo fugia pelo céu de duas rajadas de fogo que se tornaram dragões flamejantes controlados pelo elemental do fogo.

Piccolo (pensando): Pra um ser que provavelmente não pensa, até que ele tem muita criatividade. ‒ Observou.

            Piccolo começou a voar em meio às pedras de uma montanha, e eis que os dragões de fogo acabaram atingindo essas pedras, e se dissipando em uma grande explosão. Piccolo aproveitou essa explosão e se escondeu entre as pedras.

Piccolo (pensando): Tenho que pensar em algo, não posso ficar atacando desnecessariamente, mas tampouco posso ficar desviando dos ataques o tempo todo.

            Uma pequena esfera de fogo atingiu a pedra em que Piccolo se escondia, e causou uma grande explosão que atingiu o namekuseijin e derrubou no chão.

Piccolo: Maldição!

            O elemental começou a disparar várias esferas semelhantes contra Piccolo, que começou a desviar delas enquanto todo o solo ao seu redor era destruído pelas explosões.

 

            O elemental do raio atira várias esferas elétricas contra Kuririn, que rebate todas com suas esferas de ki, o choque dos ataques causa várias explosões seguidas de rajadas elétricas pelo céu. Em um momento, o elemental de raio junta energia em suas “mãos” e dispara uma grande rajada elétrica contra Kuririn, que desvia por pouco e contra-ataca com um kamehameha, mas um raio cai no elemental e o faz desaparecer.

Kuririn: O que?! Pra onde ele foi?!

            O mesmo raio cai atrás de Kuririn, refazendo o corpo do elemental, que dispara uma rajada que eletrocuta Kuririn por vários segundos, o derrubando do céu logo em seguida. Kuririn cai no chão totalmente atordoado, mas se recupera a tempo de desviar de uma enorme rajada elétrica que destruiu todo o chão à sua volta.

Kuririn (pensando): Essa criatura é muito poderosa, não tem nada que eu possa fazer!

 

            O elemental de terra apontou seu braço para mestre Kame e disparou várias pedras contra o velho homem, que desviou habilidosamente de todas as pedras e contra-atacou disparando uma esfera de ki na cabeça do elemental, explodindo-a. Porém, a cabeça imediatamente se refez.

Kame: Ora, mas você é muito chato! ‒ Reclamou.

            O elemental formou uma estaca de pedra com uma parte de seu corpo, e disparou contra mestre Kame, que desviou por pouco, e se impressionando ao ver aquela estaca atravessando uma rocha atrás dele.

Kame: Aaaah, isso foi perigoso! Você não tem respeito aos mais velhos?! ‒ Reclamou assustado.

 

            Yamcha desviava das várias estacas de gelo que o elemental arremessava contra ele, assim que viu uma brecha, Yamcha disparou uma esfera de ki contra o elemental, mas a esfera explodiu contra um muro de gelo criado pela criatura. Logo depois o elemental saiu de dentro da fumaça e chegou em Yamcha lhe acertando um soco. Yamcha bloqueou o golpe, mas foi arremessado contra o chão. Yamcha ia aterrissar de pé, porém, o elemental disparou uma rajada que congelou o chão, fazendo Yamcha escorregar e deslizar assim que tocou no mesmo. Em seguida, o elemental formou dezenas de estacas de gelo no ar e arremessou contra Yamcha.

Yamcha: Aiiii, espera aí!

            Sem conseguir se levantar, Yamcha formou uma esfera de ki em cada mão e as disparou contra o chão, sendo jogado para longe pelo impulso da explosão, e se salvando das estacas de gelo.

Yamcha: Essa foi por pouco. ‒ Suspirou aliviado, enxugando o suor da testa.

 

            O elemental de água sobrevoava Tenshinhan e disparava dois jatos de água superpotentes capazes de cortarem rochas contra o guerreiro, que corria e desviava dos ataques com acrobacia. Em um momento de sua corrida, Tenshinhan acabou pisando em uma poça d’água, o elemental parou imediatamente de lançar os jatos e estendeu as “mãos’ na direção da poça, e eis que a poça se transformou em um globo d’água que prendeu Tenshinhan.

Tenshinhan (pensando): Droga!

            Preso dentro do globo d’água, Tenshinhan não podia respirar.

Tenshinhan (pensando): Não posso ficar aqui!

            Tenshinhan começou a concentrar sua energia, e a explodiu em uma aura branca cuja potência fez a água se dissipar. Após isso, Tenshinhan imediatamente posicionou suas mãos em forma de concha e começou a acumular energia.

Tenshinhan: Kamehameha!

            O ataque atingiu o elemental e fez com que ele se dissipasse, porém, a criatura começou a se refazer novamente.

Tenshinhan (pensando): Que droga! Já é a terceira vez que eu o destruo e ele faz isso!

            Porém, daquela vez Tenshinhan notou algo.

Tenshinhan (pensando): Espera aí...

            Tenshinhan começou a notar que, quando o elemental foi dissipado, ficou visível uma pequenina esfera de energia muito difícil de se enxergar se não prestar atenção, porém, com seu terceiro olho ele pôde vê-la. Tenshinhan notou que, era a partir daquela pequena esfera de energia que o elemental se reconstituía.

Tenshinhan (pensando): Talvez seja isso...

            Assim que o elemental se refaz, começa a disparar contra Tenshinhan várias esferas d’água, Tenshinhan começa a correr e se esquivar das esferas enquanto prepara outro kamehameha. Assim que acumula energia suficiente, Tenshinhan dispara a técnica, novamente acertando o elemental que novamente se desfaz.

Tenshinhan: É agora!

            Tenshinhan para de correr e forma o triângulo com suas mãos, e com seu terceiro olho, Tenshinhan foca a visão na pequena esfera de luz que aparece.

Tenshinhan: Kikoho!

            A sua energia atinge a esfera, que imediatamente explode, e depois disso o elemental não se refaz mais.

Tenshinhan: É isso! ‒ Comemora. ‒ Preciso avisar aos outros.

            Tenshinhan fecha os olhos e entra em contato telepático com todos os seus amigos.

Tenshinhan (telepaticamente): Pessoal, eu descobri o ponto fraco dessas criaturas! É o seguinte: bem no centro deles tem uma minúscula esfera de energia, que provavelmente é o que alimenta eles. Quando eles são destruídos, essa esfera fica visível, e se elas forem destruídas, eles não se reconstituirão mais! ‒ Explicou.

 

            Após ouvir a mensagem de Tenshinhan, Gohan se anima.

Gohan: Bom trabalho, Tenshinhan!

            Enquanto fugia das rajadas de vento do elemental, Gohan começa a preparar um kamehameha, e assim que acumula a energia, dispara contra uma rajada de vento lançada contra ele, a rajada de vento é dissipada juntamente ao elemental pelo ataque de Gohan. Assim que o elemental é dissipado, Gohan começa a acumular ki em uma das mãos e voa disparado ao local em que o elemental estava. Chegando bem perto, Gohan vê o pequeno brilho da esfera.

Gohan: Aí está você!

            Gohan atinge a esfera com um soco poderosíssimo, a explodindo.

Gohan: Isso!

 

            Após receber a mensagem de Tenshinhan, Piccolo sorri.

Piccolo: Parece que você é mais perspicaz do que eu pensava, Tenshinhan.

            O elemental de fogo dispara uma imensa bola de fogo contra Piccolo, que concentra sua energia e dispara uma grande rajada de vento cercada por raios. O ataque de Piccolo varre o fogo do elemental e joga tudo contra ele, dissipando a criatura imediatamente. Em seguida, Piccolo forma uma pequena esfera de ki na ponta de dois dedos. Conseguindo ver a esfera do elemental, Piccolo faz um movimento de corte na direção da esfera, partindo-a juntamente a todas as nuvens atrás dela, causando a explosão da esfera e um grande risco no céu.

Piccolo: Está acabado!

 

            Kuririn recebe a mensagem de Tenshinhan enquanto se esquivava desesperadamente de várias esferas elétricas lançadas pelo elemental do raio, e fica feliz ao ouvir a mensagem.

Kuririn: É isso aí, Tenshinhan!

            Kuririn começa a preparar um kamehameha e voa em direção ao elemental, que dispara várias esferas elétricas contra o guerreiro, que se esquivava habilidosamente no ar. Quando Kuririn chegou perto, o elemental desapareceu na forma de um raio e reapareceu atrás de Kuririn, atirando uma grande rajada de raio contra ele, mas Kuririn desapareceu em sua frente, era apenas uma miragem. O real aparece atrás do elemental.

Kuririn: Peguei você! Kamehameha!

            O ataque atinge o elemental em cheio o dissipando totalmente. E assim que o corpo da criatura desaparece, Kuririn vê a esfera de luz. Vendo a esfera, Kuririn forma um kienzan e dispara contra a esfera, que explode.

Kuririn: Consegui! Consegui!

 

            Ouvindo os gritos de alegria de Kuririn, mestre Kame se anima.

Kame: Não pense que esse velho mestre ficará para trás!

            Mestre Kame desvia de vários pedregulhos lançados contra ele enquanto prepara um kamehameha. Com a técnica pronta, mestre Kame corre até o elemental de terra, que vai de encontro a ele tentando lhe acertar um soco. Mestre Kame esquiva do soco se agachando, e fica frente a frente com o “peito” do elemental, mestre Kame muda imediatamente para a sua forma cem por cento, aumentando a energia concentrada.

Kame: Kamehameha!

            O ataque atinge em cheio o peito do elemental, que se despedaça imediatamente, e o ataque concentrado também acaba destruindo a esfera de energia, que explode jogando mestre Kame para longe. Após rolar várias vezes no chão pelo impacto da explosão, mestre Kame levanta feliz.

Kame: Aqui terminou!

 

            Yamcha desviava de várias rajadas congelantes do elemental do gelo.

Yamcha: Eu não vou ser o único a ficar pra trás!

            Yamcha começou a concentrar um kamehameha enquanto corria das rajadas de gelo que congelava tudo à sua volta. Uma vez concentrando o golpe, disparou contra o elemental, sua energia engole a rajada de gelo de destrói o corpo da criatura.

Yamcha: É a minha chance!

            Yamcha rapidamente concentra energia em sua mão, formando um sokidan, e em seguida o dispara contra a esfera de luz, que é explodida ao ser atingida pelo ataque.

Yamcha: Pronto!

 

            Após terminarem suas batalhas, os guerreiros Z se reúnem novamente no solo do planeta.

Gohan: Bom trabalho, pessoal! Agora temos que ir para o castelo! ‒ Disse apressado.

            De repente, todos ouvem uma gargalhada.

Tenshinhan: Quem tá aí?

            E eis que todos veem Zandor vindo da direção do castelo.

Piccolo: O que?! Um namekuseijin?! ‒ Exclama surpreso.

Zandor: É isso mesmo, Piccolo. Eu sou Zandor, o Grande Mago dos Elementos. ‒ Apresentou-se. ‒ Vocês fizeram um bom show enfrentando os meus elementais, mas agora está na hora de vocês todos morrerem!

 

            Após destruírem os elementais criados por Zandor, os guerreiros Z deverão enfrentar o próprio Grande Mago dos Elementos. Será que eles vão conseguir vencer?


Notas Finais


Então galera, como eu tinha dito nas Notas do Autor do capítulo 1, coloquei como padrão que a fanfic teria um número máximo de 15 capítulos para que não ficasse muito extensa, e que os capítulos teriam todos no máximo 3.000 palavras para que não fossem muito longos e enfadonhos. Porém, no caso do capítulo 15, fugirei um pouco dessa regra das 3.000 palavras, pois acontece que pelo capítulo 15 ser o último, quis fazer algo mais bem elaborado. No final das contas ele ultrapassou um pouco o limite que impus, e não quis tirar porque, na minha opinião, cada parte dele faria muita falta caso fosse cortada. Enfim, será um capítulo especial de um pouco mais de 3.000 palavras, mas como é o último, acho que não tem tanto problema assim. Espero que não se importem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...