1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Super: A Saga dos Magos >
  3. O Monstruoso Poder do Grande Mago dos Elementos!

História Dragon Ball Super: A Saga dos Magos - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Fala galera, como eu tinha explicado nas Notas Finais do capítulo anterior, esse capítulo ultrapassou o limite de palavras que eu tinha imposto. Espero que, apesar de longo, o capítulo não seja enfadonho pra vocês, e que gostem tanto de ler quanto eu gostei de escrever.
Boa leitura!

Capítulo 15 - O Monstruoso Poder do Grande Mago dos Elementos!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Super: A Saga dos Magos - Capítulo 15 - O Monstruoso Poder do Grande Mago dos Elementos!

Do céu, Zandor encarava os guerreiros Z, que estavam no solo.

Gohan: Você tem certeza que quer nos enfrentar? Já derrotamos todos os seus amigos, acha que pode nos derrotar sozinho? ‒ Questionou-o. ‒ Vamos fazer o seguinte: você nos devolve os dois sayajins que estão presos no castelo, e nós apenas prendemos você sem feri-lo. ‒ Sugeriu.

            Zandor cai em gargalhada.

Zandor: Moleque arrogante, acha que eu estou encurralado e que vocês têm a vantagem? Não me faça rir! Eu diria que são vocês que estão em desvantagem aqui. ‒ Retrucou.

Piccolo: Ah é? E por que somos nós que estamos em desvantagem?

Zandor: Por três razões: a primeira razão é que, diferente dos outros magos que vocês enfrentaram, eu cheguei no meu auge de poder graças à energia daqueles dois sayajins idiotas, e ultrapassarei meu auge após matar vocês e continuar me alimentando deles. A segunda razão é que, após todas as lutas que travaram até aqui, vocês já estão exaustos...

Gohan: E a terceira razão?

            Zandor sorri.

Zandor: Tolos, eu sou o Grande Mago dos Elementos, sabem o que isso significa? Que eu domino tudo ao redor de vocês!

            Zandor abre seus braços, e uma aura branca de energia começa a emanar de seu corpo.

Gohan: Se preparem, ele vai atacar!

            Todos fazem suas posições de luta.

Zandor: Vento!

            Uma grande ventania toma todo o local, fazendo com que todos precisem pressionar seus pés com força no chão para não serem carregados.

Zandor: Raio!

            Uma tempestade repentina se inicia, e vários raios começam a cair do céu, alguns vão na direção dos guerreiros Z, que precisam desviar.

Zandor: Gelo!

            Uma forte chuva de granizo se inicia.

Zandor: Água!

            Águas verdes de Vakyris chegam de todos os cantos do planeta e começam a inundar o local, deixando apenas alguns rochedos e montes maiores descobertos. Os guerreiros Z são obrigados a voar para não serem atingidos pela água, mestre Kame é carregado por Yamcha.

Zandor: Terra!

            De repente, um terremoto se inicia no planeta, muitos rochedos e montes ao redor começam a se despedaçar, e os pedaços de pedra e terra começam a subir e “inundam” os céus do planeta.

Zandor: E fogo!

            De repente, os pedregulhos espalhados pelo céu de Vakyris recebem camadas de chamas ao redor, tornando-se centenas de pedras flamejantes.

Piccolo: Esse maldito deformou todo o ecossistema do planeta em segundos!

Gohan: Não pode ser, esse cara é extremamente poderoso!

Kame: Ai, ai, ai... isso com certeza não é nada bom! ‒ Disse assustado.

Zandor: Sofram a ira dos seis elementos!

            Zandor aponta a mão na direção do grupo, e eis que as rochas revestidas por fogo começam a cair na direção dos seis como chuva.

Tenshinhan: Cuidado pessoal!

            Os guerreiros começam a se esquivar e explodir as pedras com esferas de ki. Junto com as pedras flamejantes, começam a cair grandes pedregulhos de gelo, um deles atinge Yamcha e mestre Kame, que caem no mar, e os dois começam a afundar na água.

Kame (pensando): Essa água não é normal, é extremamente pesada!

Yamcha (pensando): Que tipo de água é essa? Eu tento nadar ou voar, mas é como se ela pesasse uma tonelada!

Tenshinhan: Mestre Kame! Yamcha!

            Tenshinhan voa para ajuda-los, porém, um raio cai em suas costas, e o derruba também.

Gohan: Tenshinhan!

            Uma pedra estava prestes a cair em Gohan, mas Piccolo a destrói com uma esfera de ki antes que o atinja.

Piccolo: Preste atenção, Gohan. Não podemos fazer nada por eles se formos atingidos também. ‒ Repreendeu.

            Gohan ouve o conselho de Piccolo e volta a focar em desviar e destruir as pedras.

            Kuririn pousa no alto de um rochedo que ainda estava inteiro, e forma cinco kienzans.

Kuririn: Hei, você! ‒ Gritou a Zandor.

Zandor: Hum? ‒ Olha para Kuririn.

Kuririn: Toma essa!

            Kuririn dispara todos os kienzans contra Zandor, cortando todas as pedras no caminho. Assim que as técnicas chegam ao mago, Kuririn faz com que os discos o circule, cercando-o e impossibilitando que esquive.

Kuririn: Morra!

            Os cinco kienzans vão na direção de Zandor, que sorri.

Zandor: Acha que é fácil assim?!

            Zandor emana de seu corpo um poderoso redemoinho, que para o avanço dos kienzans e os faz circulá-lo. E em seguida ele dissipa o vento jogando os discos para bem longe.

Kuririn: Droga!

            Zandor aponta as duas mãos em sua direção, cobrindo uma com uma intensa energia em forma de vento, e outra com uma intensa energia em forma de fogo.

Zandor: Morra, anãozinho medíocre!

            Uma grande rajada de fogo sai de uma das mãos, e em seguida é impulsionada por uma grande rajada de vento que sai da outra, o vento somado ao fogo cria uma imensa rajada de fogo que engole tudo por onde passa e chega rapidamente até Kuririn.

Kuririn: Naaaaaaao!!!

            O fogo passa por Kuririn, cujo a sombra pode ser vista se dissipando, e continua por toda superfície do planeta até ultrapassá-la e ser vista do espaço. Todos os guerreiros Z sentem imediatamente o ki de Kuririn desaparecer.

Piccolo: Maldição, que poder foi aquele?!

Gohan: Kuririn! Não!!!

            Gohan enche-se de fúria e explode em poder liberando sua forma mística, e em seguida se vira para Zandor.

Gohan: Seu canalha! Eu não vou perdoar você!!!

            Gohan dispara a toda velocidade contra Zandor.

Piccolo: Gohan, não faça isso!

            A energia densa de Gohan destrói todas as pedras à sua volta sem que ele nem precise tocá-las, o sayajin acumula sua energia na mão para acertar um poderoso soco em Zandor, que sorri.

Zandor: Que idiota...

            Gohan chega ao mago.

Gohan: Toma isso!

            Uma poderosa esfera elétrica cerca Zandor, eletrocutando Gohan e causando um grande estrondo, como se mil raios tivessem caído de uma vez no mesmo lugar. Inconsciente e com seu corpo esfumaçando após ser eletrocutado, Gohan cai no mar. E em seguida Zandor dispara uma rajada de gelo no local em que Gohan caiu, congelando tudo em volta.

Zandor: Com a temperatura desse gelo, ele morrerá bem rapidamente.

Piccolo: Maldição!

            Piccolo voa rapidamente em direção a Gohan para libertá-lo do gelo, desviando das pedras que caíam do céu. Porém, Zandor desaparece na forma de um raio, e reaparece na frente de Piccolo.

Piccolo: O que?!

            Antes que Piccolo reagisse, Zandor tocou-lhe, e uma poderosa corrente elétrica tomou o corpo de Piccolo, o eletrocutando severamente.

Zandor: Namekuseijins como você, da raça guerreira, sempre foram superestimados demais no nosso planeta. Mas agora veja você, sendo totalmente subjugado por mim. ‒ Disse em um tom rancoroso.

Assim que Zandor para de eletrocutar Piccolo, uma pedra inflamada que caía do céu atinge a cabeça do guerreiro, que cai no mar.

Zandor: O que vocês acham disso, seus insetos? Vocês não podem disputar contra o meu glorioso poder! ‒ Berrou.

            Com a queda de Piccolo já não tinha mais nenhum guerreiro de pé contra Zandor, e eis que em um estalar de dedos, o mago fez toda tempestade parar e todas as pedras terminarem de cair do céu.

Zandor: Estão acabados, eu venci! ‒ Gargalhou.

 

            Enquanto afundavam na água, mestre Kame, Tenshinhan e Yamcha sentiam o que acontecia lá fora, e começam a conversar telepaticamente.

Tenshinhan (telepaticamente): Não pode ser, Kuririn foi morto e Gohan e Piccolo caíram!

Yamcha (telepaticamente): Droga! Vamos todos morrer aqui!

Kame (telepaticamente): Não há tempo para lamento ou desespero! É triste o que aconteceu com Kuririn, mas a luta ainda não acabou. Precisamos sair daqui e ajudar Gohan e Piccolo antes que eles morram!

Yamcha (telepaticamente): O que podemos fazer, mestre Kame? Não podemos voar ou nadar, e meu fôlego está acabando, já não sei o que fazer!

Kame (telepaticamente): Se nós não podemos nos locomover aqui, temos que subir através de impulsão. Podemos fazer isso através do nosso kamehameha! ‒ Sugeriu.

Tenshinhan (telepaticamente): O mestre Kame tem razão, se dispararmos um kamehameha contra o chão, a força da técnica nos dará impulso para subir!

Yamcha (telepaticamente): É verdade, então vamos lá!

            Os três se viram para a direção do fundo do mar e começam a concentrar suas energias nas mãos, mestre Kame muda para sua forma cem por cento para fazê-lo.

Tenshinhan, Kame e Yamcha (mentalmente): Kamehameha!!!

            Disparando a técnica na direção do solo, os três começam a subir rapidamente em direção à superfície. Assim que saem da água, Yamcha voa para pegar mestre Kame antes que ele caia novamente.

Zandor: Seus insetos, vocês ainda estão vivos? Por que continuam lutando? Vocês são tão fracos que seja a ser entediante! ‒ Reclamou impaciente.

Tenshinhan: Yamcha e mestre Kame, ajudem Gohan e Piccolo enquanto eu distraio o inimigo!

Yamcha e Kame: Certo!

            Tenshinhan foi voando de encontro a Zandor.

Kame: Yamcha, jogue-me onde Gohan foi congelado e vai ajudar Piccolo.

Yamcha: Tudo bem.

            Sobrevoando a região congelada, Yamcha largou mestre Kame, e em seguida partiu para onde Piccolo estava. Mestre Kame caiu de pé no gelo, mas escorregou e bateu de cabeça no chão.

Kame: Ai, ai, ai! Essa doeu muito! ‒ Reclamou enquanto massageava a cabeça.

            Se levantando, Kame olhou para dentro do bloco de gelo, e viu Gohan lá dentro, estava a mais ou menos um metro e meio de profundidade.

Kame (pensando): Ele está muito próximo da superfície, se eu disparar um kamehameha, pode ser que o atinja com a explosão da técnica, então só me resta...

            Mestre Kame alternou seu corpo para sua forma cem por cento, acumulou energia nas mãos e começou a socar o gelo.

Kame (pensando): Esse gelo é muito mais duro do que o gelo comum, mas não posso desistir!

            Mestre Kame continua socando o gelo com toda sua força.

 

            Yamcha sobrevoa a região do mar onde Piccolo caiu, mas fica confuso.

Yamcha (pensando): Mas como eu vou tirar ele lá de dentro se não posso vê-lo ou entrar na água? ‒ Perguntou-se.

 

            Tenshinhan voa na direção de Zandor e quadruplica seu corpo.

Zandor: Acha que essa técnica medíocre vai te salvar?!

            Zandor forma à sua frente várias estacas de gelo, e as dispara contra os Tenshinhans. Quase todos conseguem desviar, mas um acaba tendo seu peito atravessado por uma estaca, e cai no mar.

 

Após dar dezenas de murros no gelo, e perder muito sangue pelas feridas que se formaram em suas mãos, mestre Kame consegue alcançar Gohan, e o puxa para fora do gelo.

Kame: Gohan, consegue me ouvir? ‒ Encostando seu ouvido no peito de Gohan, viu que seu coração não batia mais. ‒ Não pode ser!

            Mestre Kame deita Gohan no gelo e começa a tentar reanima-lo energizando seu coração com a mão (procedimento semelhante aos aparelhos elétricos usados em hospitais).

Kame: Vamos Gohan, reaja, precisamos de você!

 

Os outros três Tenshinhans param um pouco distante de Zandor e começam a circulá-lo em alta velocidade, procurando uma brecha para atacar o mago. Zandor começa a sugar o ar com uma forte inspiração pela boca, uma forte corrente de ar vem até ele carregando um dos Tenshinhans que passava em sua frente. Assim que o Tenshinhan chega próximo a ele, Zandor estende as mãos para e forma uma espécie de globo de vento ao redor do Tenshinhan. Em seguida, Zandor separa as duas mãos bruscamente, e o globo se divide em quatro fortes correntes de vento que se espalham e, cada uma leva uma parte do corpo de Tenshinhan, o despedaçando.

 

Yamcha olhava desesperado para o mar.

Yamcha: Ai, mas que droga! Como é que eu vou resgatar o Piccolo?! Não consigo pensar em nada! ‒ Perguntou-se enquanto arrancava os próprios cabelos pelo nervosismo.

 

Um Tenshinhan avança pelas costas de Zandor para lhe acertar um soco, porém, uma forte corrente elétrica começa a circular pelo corpo do mago e eletrocuta gravemente o Tenshinhan, que cai inconsciente no mar. Agora restava apenas o Tenshinhan original.

 

Após várias descargas de energia no peito de Gohan, mestre Kame já estava exausto e ofegante.

Kame: Mas que droga, meu velho corpo já está totalmente esgotado! ‒ Lamentou-se fechando os olhos e cedendo à sua forma comum, perdendo sua montanha de músculos.

            De repente, Gohan inspirou violentamente enquanto abria os olhos.

Kame: Gohan! ‒ Exclamou feliz.

Gohan: Mestre Kame? O que aconteceu? ‒ Pergunta enquanto abraça e esfrega o próprio corpo para aquecê-lo.

Kame: Você apagou, Piccolo caiu, e Tenshinhan está lutando contra o inimigo. ‒ Explicou rapidamente.

Gohan: Tenho que ajudar...

            Gohan tenta levantar, mas cai sentado.

Gohan: Droga... Meu corpo está muito mal, nem consigo levantar!

            Gohan não tinha comido sua semente dos deuses, e por isso estava carregando toda exaustão e feridas desde que chegou em Vakyris. A rajada elétrica que sofreu de Zandor também o feriu consideravelmente.

Kame: Isso não é nada bom, nada bom mesmo! ‒ Disse preocupado.

 

            Zandor arremessava várias esferas de fogo contra Tenshinhan, que se esquivava enquanto se aproximava do mago. Em um momento, Zandor disparou uma grande bola de fogo contra o guerreiro, que desapareceu.

Zandor: Onde esse verme foi? ‒ Se perguntava enquanto olhava para todos os lados.

            De repente, Tenshinhan reaparece em suas costas preparando um kikoho.

Tenshinhan: Agora eu peguei você! Kikoho!

            O ataque acertaria em cheio, mas Zandor desapareceu na forma de um raio, e reapareceu nas costas de Tenshinhan.

Tenshinhan: O que?!

Zandor: Boa tentativa.

Zandor estende uma das mãos e libera uma potente rajada d’água que atinge o estômago de Tenshinhan assim que ele se vira, e o atravessa. Tenshinhan cospe um punhado de sangue e flutua com bastante dificuldade pelo ar, até pousar em um rochedo próximo e cair ajoelhado com a mão ensanguentada sobre a barriga.

Tenshinhan: D- droga... ‒ Tenshinhan cai.

Gohan, Kame e Yamcha: Tenshinhan! ‒ Gritam preocupados.

            Zandor gargalha exalando toda sua maldade.

Zandor: Vocês são medíocres, nenhum de vocês tem condições de lutar agora!

            De repente, as águas abaixo de Yamcha começam a se agitar, e o mar se abre naquele local, e eis que Piccolo sai flutuando lá de dentro.

Gohan, Kame e Yamcha: Piccolo!

Piccolo: Quem disse que ninguém mais tem condições de lutar? ‒ Retrucou.

Yamcha: Piccolo, não achei que tivesse mais energia! ‒ Disse surpreso.

Piccolo: Não tinha, estive a ponto de morrer por causa do último ataque desse desgraçado. Mas acordei enquanto me afogava e me lembrei que ainda tinha minha semente dos deuses, eu a comi e recuperei minhas energias. ‒ Explicou.

Zandor: Vocês são apenas insetos, mas continuam se levantando! ‒ Reclamou apontando a mão para o céu. ‒ Eu estou cansado de vocês, os destruirei definitivamente junto com esse planeta! ‒ Gritou irado.

            Todos foram cobertos por uma grande sombra, e eis que nada mais nada menos que um meteoro desceu do céu velozmente em direção ao solo. Todos ficaram chocados.

Gohan: N- não pode ser!

Kame: Ele só pode ter ficado louco, essa coisa vai destruir todo planeta!

Zandor: Diferente de vocês, eu posso sobreviver no espaço, pouco me importa se esse planeta for ou não destruído. ‒ Explicou.

Piccolo: Canalha!

Yamcha: Ai meu Deus, ai meu Deus!

Piccolo (pensando): Está vindo muito rápido, não dá tempo de acumular energia para destruí-lo. ‒ Observou preocupado.

            Tendo uma ideia, Piccolo começou a acumular energia rapidamente, e eis que seu tamanho começou a crescer drasticamente.

Yamcha: Ele tá ficando gigante, que nem fez quando lutou contra Goku!

Kame: O que ele vai fazer?

Gohan: Ele pretende...?

            Piccolo aumentou seu tamanho até ficar gigantesco, e eis que estendeu suas mãos, e começou a segurar o meteoro. A princípio, o namekuseijin foi arrastado pelo meteoro, formando grandes ondas no mar, mas Piccolo começou a fazer ainda mais força, dilatando ainda mais sua musculatura a ponto de suas veias parecerem que iam explodir ou saltar de seu corpo, porém, Piccolo momentaneamente conseguiu parar o meteoro.

Kame: É isso aí, Piccolo!

Gohan: Boa, senhor Piccolo! Agora destrua isso!

            Piccolo começou a acumular bastante energia nas suas mãos enquanto segurava o meteoro.

Zandor: Até me esqueci dessa habilidade da raça guerreira. ‒ Admitiu. ‒ Pare de me atazanar seu inseto maldito, solta logo isso!

            Zandor disparou uma rajada elétrica contra o mar, que eletrocutou Piccolo (pois ele estava em contato com a água), mas apesar da dor, Piccolo resistiu.

Zandor: Então você é teimoso né? ‒ Notou irritado. ‒ Que tal isso?!

            Zandor acumulou bastante energia na mão e lançou uma poderosa rajada de fogo contra Piccolo.

Piccolo (pensando): Droga, não sei se vou resistir a esse ataque!

            Yamcha se pôs na frente de Piccolo, concentrou todo seu ki e começou a preparar um kamehameha.

Yamcha: Não vou deixar! Kamehameha!

            A energia de Yamcha colidiu com o fogo e tirou parte de sua força, porém, as chamas venciam o kamehameha. Não querendo desviar, Yamcha cruzou os braços à frente do rosto e esperou o golpe. A rajada de chamas atingiu Yamcha, que foi arremessado longe, parando somente quando atingiu um rochedo, e ficou preso entre as pedras.

Gohan e Kame: Yamcha! ‒ Gritaram preocupados.

            Embora estivesse bastante ferido e queimado, Yamcha estava vivo, pois seu kamehameha tirou força suficiente do ataque para que ele não fosse morto.

Zandor: Seu inseto, não era pra ter impedido! ‒ Reclamou.

Yamcha (telepaticamente): Piccolo, me desculpa, mas já não posso mais me mover. ‒ Lamentou.

Piccolo (telepaticamente): Você fez bem, Yamcha, obrigado.

            Graças ao tempo conseguido por Yamcha, Piccolo já tinha bastante energia acumulada nas mãos.

Piccolo: Tá na hora de isso desaparecer! ‒ Disse referindo-se ao meteoro que segurava. ‒ Aaaaaaaaaah!!!

Piccolo liberou toda energia acumulada contra o meteoro, o explodindo de dentro para fora, transformando-o apenas em migalhas que caíam no mar.

Gohan e Kame: Isso!

 Porém, assim que Piccolo terminou de explodir o meteoro, uma rajada elétrica altamente concentrada disparada por Zandor lhe atravessou o peito, ferindo gravemente o namekuseijin.

Gohan: Senhor Piccolo!

            Piccolo diminuía rapidamente de tamanho enquanto vomitava sangue, para não ser coberto pela água do mar quando retornasse ao seu tamanho original, Piccolo esticou seu braço e agarrou uma rocha próxima, indo até a pedra e caindo lá, bem fraco. Com o desespero vencendo a fraqueza, Gohan voou até Piccolo, acolhendo o amigo caído em seus braços.

Gohan: Senhor Piccolo, o senhor está bem?!

Piccolo: Não é hora pra se preocupar comigo, Gohan. O inimigo ainda está de pé. ‒ Repreendeu.

Zandor: Acha que se salvaram?! Eu posso fazer muito mais!!! ‒ Berrou enquanto concentrava bastante energia rodeado por uma grande aura branca.

            Eis que outra vez uma sombra envolve a todos, e todos podem ver um imenso meteoro se aproximando, não era como o primeiro, era maior, muito maior! Todos ficam apavorados, e Zandor começa a gargalhar.

Zandor: O que acharam, hein? Esse é dez vezes maior do que Vakyris! Destruirei esse planeta com vocês dentro, e depois irei de planeta em planeta recrutando novos discípulos, até que eu crie meu próprio exército de magos, como no passado!

            Zandor voa até o meteoro e encosta suas mãos nele, formando uma intensa camada de fogo ao redor de todo meteoro.

Piccolo: Não pode ser, esse cara tem poder ilimitado?!

Kame: Esse é o nosso fim!

Piccolo: Gohan, você é o único que tem poder suficiente pra destruir aquela coisa!

Gohan: Lamento, senhor Piccolo, mas não tenho energia suficiente pra isso. ‒ Baixa a cabeça, admitindo derrota.

            Piccolo toca em Gohan.

Piccolo: Tome o que sobrou da minha energia.

            A energia de Piccolo é transferida para Gohan.

Gohan: Obrigado, senhor Piccolo! ‒ Agradece já se sentindo melhor.

            Gohan flutua até se distanciar um pouco de Piccolo, e começa a concentrar seu ki, conseguindo se transformar em super sayajin.

Gohan: Droga, embora eu esteja quase lá, ainda não tenho energia suficiente pra me transformar em super sayajin dois! ‒ Notou desapontado.

Tenshinhan (telepaticamente): Gohan, tome minha energia!

            Mesmo caído, Tenshinhan ergue um de seus braços e transfere sua energia para Gohan.

Yamcha (telepaticamente): A minha também, Gohan!

            Mesmo preso entre as pedras do rochedo, Yamcha libera sua energia, que chega a Gohan.

Kame (telepaticamente): Bem, eu não tenho muito a oferecer, mas talvez ajude.

            Mestre Kame levanta as mãos, e doa sua energia a Gohan caindo ajoelhado no gelo logo em seguida, exausto.

Gohan: Pessoal, muito obrigado!

            Gohan começa a concentrar mais seu ki, e finalmente se transforma em super sayajin dois. E depois começa a concentrar a energia nas mãos.

Gohan: Kamehamehaaaa!

            A rajada de energia viaja de encontro ao imenso meteoro, lhe atingindo. Porém, apesar de perder velocidade, o meteoro continua a avançar.

Gohan: Eu não entendo, essa energia deveria ser suficiente para destruí-lo!

Zandor: Garoto idiota, não é somente o meteoro, mas minha energia também está nele! ‒ Explicou.

Gohan: Droga, desse jeito eu não vou conseguir! ‒ Fecha os olhos, triste.

            De repente uma voz familiar fala com Gohan:

Kuririn (telepaticamente): Gohan, fique com a minha energia também!

Gohan (telepaticamente): Kuririn?! Kuririn, é mesmo você?! ‒ Pergunta surpreso, porém, feliz.

Kuririn (telepaticamente): Sim, Gohan, sou eu. E eu não estou sozinho.

Goku (telepaticamente): Gohan, não desista meu filho!

Gohan (telepaticamente): Papai?! Mas como?!

            Do alto do castelo de Vakyris, Goku, Vegeta e Kuririn chegavam para observar a luta.

Zandor: O que?! Mas o que aquele careca tá fazendo lá?! Eu tinha matado ele! ‒ Reclamou confuso após vê-los do céu.

Kuririn (telepaticamente): Gohan, quando o mago me acertou com aquela técnica, não era eu, mas sim uma miragem. Naquele momento eu diminui meu ki para que todos pensassem que eu estava morto, e aproveitei que o mago tava ocupado pra vir libertar Goku e Vegeta. ‒ Explicou.

Gohan (telepaticamente): Eu não acredito nisso, isso foi simplesmente genial, Kuririn! ‒ Elogiou animado.

            O meteoro começou a se aproximar mais do solo do planeta, causando grande calor.

Kuririn (telepaticamente): Gohan, tudo pode ser esclarecido depois, você precisa ir para sua última forma e destruir essa coisa antes que mate todos nós. Confio minha energia a você!

            Kuririn estende suas mãos, e transfere sua energia para Gohan.

Vegeta: Que chateação, eu mesmo resolveria isso se não estivesse tão fraco por causa daquele mago cretino! ‒ Diz carrancudo.

            Vegeta também transfere sua energia.

Goku (telepaticamente): Gohan, você é poderoso, acredite em si mesmo e salve a todos nós!

            Goku transfere sua energia. Gohan recebe a energia dos três, e sente um aumento brusco de sua força.

Gohan: Posso sentir o poder de todos em mim. Papai, Vegeta, Kuririn, mestre Kame, Tenshinhan, Yamcha e senhor Piccolo... eu não vou desapontar vocês!

            Gohan concentra sua energia e alterna para sua forma mística, e em seguida aumenta drasticamente a força de seu kamehameha, começando a danificar o meteoro com sua energia.

Zandor: Não pode ser, você não pode ter ficado tão poderoso assim! ‒ Berrou amedrontado.

Gohan: Zandor, esse é o seu fim! Haaaaaaaaaaaaaaa!!!

            O kamehameha perfurou o meteoro, e em seguida começou a abrir vários buracos no mesmo, até que finalmente o explodiu espalhando pedras e energia por todo o céu.

Zandor: Naaaaaaao!!!

            Zandor é engolido pela explosão.

Todos juntos: Vencemos!!!

            Após a explosão, milhares pequenas pedras flamejantes caíam do céu, iluminando-o como fogos de Ano Novo. Exausto, Gohan retorna à sua forma base e despenca do céu em direção ao mar, mas Goku tele transporta-se até Gohan e segura seu filho no colo.

Goku: Você conseguiu, Gohan.

Gohan: Obrigado... papai... ‒ Desmaia.

 

            Após a derrota de Zandor, a magia que impedia os kaiohs de entrar em Vakyris foi desfeita, e Shin e Kibito puderam ir até os guerreiros Z. Kibito presta os primeiros socorros aos mais feridos, e depois Goku e Shin tele transportam todos de volta para a Terra, onde os guerreiros Z foram cuidados com mais calma por Kibito e Dende.

            Dias depois, quando todos já estavam recuperados, houve uma grande festa na Corporação Cápsula, onde o centro da atenção foram os seis guerreiros que enfrentaram magos muitos poderosos para salvar os salvadores da Terra, lembrando a todos que, Goku e Vegeta não são os únicos heróis que vivem na Terra.


Notas Finais


Bem, com esse capítulo finaliza-se a Saga dos Magos, criada por mim para valorizar alguns dos personagens mais antigos de Dragon Ball que, em sua maioria, foram meio deixados de lado no avançar da obra. Procurei valorizar todos esses personagens no decorrer da fanfic, dando brilho e importância pra cada um deles.

Enfim, espero que vocês tenham curtido essa fanfic. Já estou escrevendo outra fanfic de Dragon Ball, e na minha opinião, essa fanfic estará bem melhor do que a Saga dos Magos, e já estou curtindo muito escrevê-la. Como essa fanfic será um pouco maior e mais complexa (por envolver muitos personagens), demorarei um pouco pra finalizá-la, mas acredito que até junho desse ano (06/2020) eu começarei a postá-la.

Tamo junto galera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...