1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Super Jikan: O Goku maligno. >
  3. A luta definitiva entre Goku maligno e Freeza.

História Dragon Ball Super Jikan: O Goku maligno. - A luta definitiva entre Goku maligno e Freeza.


Escrita por: higordarck

Capítulo 3 - A luta definitiva entre Goku maligno e Freeza.


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Super Jikan: O Goku maligno. - A luta definitiva entre Goku maligno e Freeza.

Passou um bom tempo desde a luta com o Freeza, Goku já havia se recuperado e estava pronto pra outra, tinha tido um zenkai e estava muito mais forte, logo saiu do esconderijo e foi atrás de uma nave, tinham várias naves dos soldados que havia derrotado então pegou uma e saiu a procura de Freeza, sentiu o ki de Freeza e traçou as coordenadas para a nave do Freeza, mas Goku tinha até esperar pousar em um planeta porque lutar no vácuo não seria nada bom para ele, então passou muito tempo perseguindo Freeza até que ele pousou em um planeta próximo, foi aí que Goku resolveu aparecer, Freeza olha pra Goku e pergunta o que estava fazendo ali, Goku responde que veio cobrar uma revanche pela última vez que tinha perdido, então Freeza fala que achou que tinha o matado, os dois se encaram mas não demora muito pra irem pra cima um do outro, Freeza logo se transforma em Gold Freeza e Goku na forma blue, Freeza o ataca mas Goku se defende de tudo, Freeza tenta de todas as formas acertar Goku mas todas são falhas, pois ele tinha ganhado um zenkai, não demorou muito até Goku dar uma surra em Freeza.


Freeza acaba morto por Goku maligno, logo esse Goku vai em direção dos kis mais poderosos que encontrou, estavam todos em um planeta chamado terra, parte rumo a esse planeta, com algum tempo ele chega lá e começa a praticar o terror, não demora muito para os guerreiros Z chegarem no local, ficam surpresos achando que se tratava de Black, mas Goku maligno não sabia quem era esse tal de Black, explicou tudo sobre ele e os terráqueos ficaram impressionados com isso, mas logo iria começar uma luta, todos os guerreiros Z foram pra cima com exceção de Goku e Vegeta, era de se esperar que eles apanharião muito, quando todos já estavam no chão Goku do bem resolve lutar, então o combate entre os dois Gokus começa, há uma trocação intensa de golpes, Goku maligno leva vantagem até que Goku do bem usa o blue, depois de um tempo Goku maligno revela que também tem o blue e novamente leva vantagem então com muita porradaria solta Goku do bem usa o Kaio Ken 20 vezes mais forte e fica no pau a pau com o outro Goku, os dois empatam ataques de ki que explodem tudo o que está próximo, depois de muito tempo observando que Goku do bem não poderia vencer, Vegeta resolve entrar na luta com o trabalho em dupla eles conseguem ganhar facilmente, com um ataque combinado do final kamehameha derrotam o Goku maligno, ou era o que acharam, no último momento ele usa seu poder de viagem no tempo e se esconde em outra linha do tempo.


Com muita raiva, Goku maligno jura que irá voltar e destruir todos os que habitavam aquele planeta depois de se recuperar, no próximo episódio... 


A fusão mais poderosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...