História Dragon Ball Super: Xenoverse - Rumo á Um Novo Espaço! - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 17, Androide Nº 18, Bardock, Bills, Bulma, Champa, Chaos, Chichi, Dai Kaiohshin, Dende, Enma Daioh, Freeza, Gohan, Goku, Goten, Kaiohshin, Kakaroto, Kami-sama, Kuririn, Majin Boo, Marron, Mestre Kame, Mr. Satan, Personagens Originais, Piccolo, Senhor Kaioh (Kaioh do Norte), Shenlong, Sr. Kaioh, Tarble, Tenshinhan, Trunks, Vados, Vegeta, Videl, Whis, Yamcha
Tags Animes, Batalha, Deuses, Dragon Ball Super, Fantasia, Games, Luta, Magia, Mangás, Poderes, Transformações, Universos, Xenoverse
Visualizações 24
Palavras 2.102
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que goste!

Capítulo 24 - Zaiko Contra Xeno Goku! A Batalha Final Pelo Futuro Começa!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Super: Xenoverse - Rumo á Um Novo Espaço! - Capítulo 24 - Zaiko Contra Xeno Goku! A Batalha Final Pelo Futuro Começa!


                                                             Episódio 24: Zaiko Contra Xeno Goku! A Batalha Final Pelo Futuro Começa!

   Zaiko não pode esconder a empolgação, estampada em sua face:

   -Uma nova transformação...Isso é sensacional!- Zaiko exclamou.- Sabe-se lá que tipo de força você tem agora! Eu não consigo me segurar! Vamos, me ataque!

   Xeno Goku começou á caminhar na direção de Zaiko, com o olhar fixo no seu oponente:

   -Esta é a batalha final!- Xeno Goku apareceu na frente de Zaiko.

   Xeno Goku deu um soco na barriga de Zaiko, fazendo-o vomitar litros de sangue:

   -Agora é a minha vez...Vou tirar cada gota de sangue que restar no seu corpo!- Xeno Goku exclamou.

   Zaiko foi mandado alguns metros para longe; Ele estava no chão, quase inconsciente:

   -Caramba...Foi o golpe mais forte que eu já levei.- Zaiko abriu um pequeno sorriso, enquanto da sua boca escorria sangue.- E olha que eu estava pensando seriamente em pegar leve com você!

   -Você não merece ficar sequer mais um minuto vivo.- Xeno Goku disse á ele.- Você é o maior exemplo de maldade e crueldade que o Multiverso já viu...Você pode pensar que isso é motivo de orgulho, mas não é!

   Assim que Zaiko ergueu a sua cabeça, Xeno Goku deu um chute bem no rosto dele, mandando-o para ainda mais longe; Zaiko caiu de bruços no chão, e ele logo percebeu que o seu nariz estava quebrado:

   -Já chega!- Zaiko levantou-se do chão.- Não vou ficar parado enquanto você faz o que bem entender comigo...Eu ainda quero ver a extensão máxima dos seus novos poderes!

   Zaiko partiu para cima de Xeno Goku, tentando golpeá-lo com um soco, mas ele conseguiu esquivar-se facilmente do golpe; Zaiko continuava tentando acertar o seu oponente, mas Xeno Goku desviava-se quase que automaticamente dos golpes:

   -Desista!- Xeno Goku deu um chute na cara de Zaiko.

   Zaiko olhou para Xeno Goku, e cuspiu um dente no chão, o qual havia sido arrancado pelo chute:

   -Isso não é justo...- Zaiko mal conseguia manter-se de pé.- De onde vem toda essa força?!

   -Desista de uma vez!- Xeno Goku o aconselhou.- Você não pode vencer alguém mais forte do que você!

   -Me render? Á você?- Zaiko recuou alguns passos.- Eu prefiro morrer do que me render á um inimigo mais fraco!

   Zaiko reuniu os seus braços na forma de concha na lateral do seu corpo:

   -KAMEHAMEHA!!- Zaiko lançou um Kamehameha esverdeado na direção de Xeno Goku.

   Xeno Goku se teletransportou, aparecendo atrás de Zaiko; Xeno Goku mandou Zaiko para longe ao desferir um soco violento em suas costas. Zaiko conseguiu cair de pé no chão, mas seu corpo continuava fraco e repleto de ferimentos excessivamente dolorosos:

   -Arf...Arf...- Zaiko estava ofegante.- Eu já matei três Deuses da Destruição...Eu já matei um Anjo...E ainda assim, não consigo sequer fazer uma arranhão naquele desgraçado!

   Zaiko teve uma grande ideia:

   -Hehe...Se eu não posso te derrotar...- Zaiko estendeu os seus dois braços na direção de Xeno Goku.- Então vou te levar ao encontro de todos aqueles que eu bani!

   Zaiko lançou uma espécie de vórtex negro na direção de Xeno Goku, com a intenção de prendê-lo numa outra dimensão, assim como ele fez com Zen'o-Sama, Daishinkan e Martine; Xeno Goku foi atingido pelo vórtex, mas ele não parou de caminhar:

   -I-isso não é possível...Você deveria ter sido sugado pelo portal!- Zaiko exclamou.- Por que isso não aconteceu?! Tem mesmo o criador do Multiverso conseguiu resistir!!

   -Não faço ideia de quem seja esse tal "Criador", mas só pode existir uma razão para ele ter sigo capturado...- Xeno Goku falou.- Porque você o pegou desprevenido! Eu acertei, não é?!

   Xeno Goku correu até Zaiko, e desferiu um chute violento na barriga dele, fazendo-o vomitar ainda mais sangue:

   -Eu não vou me distrair! Passei por muita coisa para chegar até aqui!- Xeno Goku exclamou.

   Xeno Goku começou á golpear Zaiko rapidamente, com golpes violentos e impactantes; Goku estava no chão, observando a batalha atentamente:

   -"Quem viu o Zaiko lutando no passado jamais imaginaria os maus bocados que ele está passando agora...Acho que ninguém que estava presente esquecerá a primeira aparição dele..."- Goku pensou consigo mesmo.

   FLASHBACK (Capítulo 4): ON

   Todos estavam muito surpresos com o que acabara de acontecer, os Zen'ohs estavam presos em argolas de energia, assim como o próprio Daishinkan:

   -Exijo que o responsável por isso apareça agora!!- Daishinkan grita.

   A silhueta ficou novamente parada, e foi sendo iluminada aos poucos. Ela revelou-se ser um homem alto, com a pele branca e cabelo acinzentado. Esse homem tinha dois chifres na cabeça e dois chifres pequenos no queixo, chifres pretos e pequenos estavam acoplados ás articulações dos dedos das suas mãos, e ele trajava o mesmo uniforme de artes marciais de Goku, porém nas cores verde e verde escuro. Braceletes verdes e escuros feitos de pano faziam parte de sua aparência.

   O homem olhou para a arquibancada, os rostos assustados de todos os Anjos e Deuses Da Destruição estavam o deixando muito feliz:

   -...Estão confusos, não é?- Disse o homem, com um sorriso provocador no rosto.- A coisa mal começou e vocês já estão morrendo de medo. Que atitude ridícula até mesmo para as divindades.

   Bills foi o primeiros á responder o homem:

   -Medo?! Não temos medo de você, seu exibido!- Bills grita.- Permita-me mostrar o poder dos seres com quem você está falando!

   Bills criou uma esfera de roxa de energia, que cabia na palma de sua mão. Ele jogou essa esfera contra o homem misterioso, entretanto, o homem conseguiu segurá-la com apenas uma mão:

   -Tsc! Isso não se faz!- Disse o homem, com sarcasmo no seu tom de voz.- Onde estão as suas boas maneiras?

   -Eu vou te mostrar as boas maneiras, seu idiota!!- Bills grita, e logo salta da arquibancada, na direção do homem misterioso.

   -Bills, não!!- Whis gritou.

   Bills tentou dar um soco no homem misterioso, porém, ele conseguiu desviar dos golpe facilmente, e logo contra-atacou o Hakaishin com um chute na sua barriga, mandando Bills para longe. Arak, o Deus Da Destruição do Quinto Universo, era o que mais estava assustado com o poder do homem misterioso:

   -N-não podia ser tão forte...É um poder grande demais!- Arak diz, gaguejando e tremendo.

   Cucatail, o Anjo do Quinto Universo, também não conseguia esconder o medo que estava sentindo:

   -S-senhor Arak...Como ele conseguiu f-fugir?- Gaguejou Cucatail.

   Bills logo se levantou do chão, e um pouco de sangue começou á escorrer da sua boca:

   -"Foi só um golpe...E eu já estou quase no meu limite...!"- Pensou Bills, abismado com o poder do homem que acabou de aparecer.

   O homem elevou o seu Ki, e apontou o seu dedo indicador para Bills:

   -Esse é o poder de um Deus?- O homem perguntou, sarcasticamente.

   O homem lançou um feixe de energia verde do dedo na direção de Bills, e o ataque atravessou o peito do mesmo:

   -BILLS-SAMAAA!!!- Gritou Goku.

   -Essa não! Bills!!- Whis gritou.

   O homem misterioso foi pra cima de Bills, desferindo socos e chutes violentos e rápidos contra o Hakaishin:

   -Que ridículo!- O homem diz, mandando Bills para longe com um soco.

   Bills ficou de pé em cima de uma rocha, e começou á concentrar os seus poderes destrutivos em sua mão:

   -Desapareça!- Bills grita.- Hakai!!

   Uma esfera de energia roxa e escura, com uma tonalidade sombria, é lançada por Bills contra o homem misterioso:

   -...Não pode me destruir!- Disse o homem, que logo conseguiu segurar a esfera:

   -O-o quê?!- Disse Bills, perplexo.- Ele conseguiu conter o meu Hakai...!

   -E não só isso...Eu vou devolvê-lo pra você!- O homem lança a esfera contra Bills, causando uma explosão gigantesca de energia.

   Quando a poeira desapareceu, todos viram o estado deplorável de Bills; Ele estava repleto de ferimentos e com as suas vestes sujas e danificadas. Whis não pôde esconder a sua preocupação:

   -Alguém, faça alguma coisa!- Whis diz.- o Bills não vai conseguir!

   Goku saltou da arquibancada para a arena, e logo tentou dar um soco na cara do homem misterioso, porém, ele conseguiu desviar do golpe, e logo após colocou Goku no chão com um soco. O homem colocou o seu pé sobre a cabeça de Goku:

   -Insolente!- Disse o homem, que começou á pisar na cabeça de Goku.

   Não demorou para todos os guerreiros do Sétimo Universo irem ajudar Goku na arena:

   -Mais vermes? Que seja, podem vir!- Disse o homem, cruzando os seus braços.

   Vegeta se transformou em Super Saiyajin Blue, e foi pra cima do homem misterioso com golpes velozes, porém, ele estava conseguindo desviar-se de todos:

   -Quem é você?- Perguntou o homem.- Tenho um palpite de que é um Saiyajin.

   -Saiyajin? É claro que não!- Vegeta diz, ainda tentando golpear o seu inimigo.- Eu sou o príncipe dos Saiyajins! O grande Vegeta!

   Vegeta deu um soco na cara do homem, mas ele nem se moveu com o golpe:

   -Vegeta? Prazer em conhecê-lo.- Disse o homem, com um sorriso no rosto.

   O homem pegou Vegeta pelo pescoço:

   -Meu nome é Zaiko!- Disse o homem, revelando a sua identidade.


   FLASHBACK: OFF

   Goku se levantou lentamente do chão:

   -Se tem uma coisa em que eu acredito...É na queda desse desgraçado!- Goku exclamou.- Vai lá, eu!!

   Zaiko sequer conseguia ver através dos golpes violentos e velozes de Xeno Goku; Só o que ele conseguia fazer era receber os golpes de braços abertos:

   -É aqui...Que você...- Xeno Goku fechou o seu punho.- Morre!!

   Xeno Goku desferiu um soco poderoso contra a barriga de Zaiko; O golpe foi tão poderoso que os ventos gerados por ele dissiparam todas as nuvens no céu do local:

   -Punho Super Deus!!- Xeno Goku exclamou.

   Zaiko caiu no chão, totalmente imóvel em dor, porém continuava vivo:

   -"Não...Eu não consigo reagir..."- Zaiko pensou consigo mesmo.

   Xeno Goku pegou Zaiko pelo pescoço:

   -Eu vou fazer você sofrer...Do mesmo jeito que você fez com todos aqueles que morreram nas suas mãos!- Xeno Goku disse á Zaiko.

   Xeno Goku jogou Zaiko na direção dos céus, e fez a pose do Kamehameha:

   -Isso acaba aqui e agora!!- Xeno Goku gritou.

   Zaiko olhou para baixo, e viu que Xeno Goku estava formando um Kamehameha:

   -Droga! Ainda não consigo me mexer!- Zaiko falou.

   -Desapareça de uma vez!!- Xeno Goku exclamou.- KAMEHAMEHA DIVINO!!

   Xeno Goku lançou um Kamehameha branco e brilhante na direção de Zaiko, atingindo-o com uma potência centenas de vezes maior do que a do Raio de Energia Temporal. O corpo de Zaiko começou á se desintegrar, proporcionando á ele uma sessão quase interminável da mais pura dor:

   -Ghuaaah!!- Zaiko exclamou, em uma agonia extrema.- P-por favor! Pare!!

   -O que foi?! Eu estou ouvindo direito?!- Xeno Goku indagou.- Por acaso o maior assassino de Deuses...Está implorando?!

   Xeno Goku aumentou o poder ofensivo do Kamehameha que estava disparando, e Zaiko continuava sendo reduzido á cinzas aos poucos:

   -Isso não pode ser verdade!!- Zaiko exclamou, pouco antes de ser completamente desintegrado pelo ataque.

   Quando Zaiko não mais existia, Xeno Goku desativou o seu ataque:

   -Arf...Arf...Acabou...- Xeno Goku voltou á sua forma base, e caiu de bruços no chão.

   Chronoa correu na direção de Xeno Goku, e checou o seu pulso; Ele ainda estava vivo:

   -Ufa, ele só está desacordado.- Chronoa disse, aliviada.- Obrigada...Graças á você, Zaiko finalmente foi derrotado.

   Aos poucos, todos foram acordando; Chronoa e Goku contaram tudo o que aconteceu aos que estavam desacordados no momento em que Xeno Goku venceu Zaiko. Serojin pegou o seu mestre em seus braços, e Fu abriu um portal próximo aos seus amigos:

   -Com a sua licença, nós precisamos voltar.- Fu disse á Chronoa.- Foi uma honra lutar ao lado de vocês.

   -E se algum outro inimigo perigoso surgir no futuro, nós iremos pedir a ajuda de vocês.- Androide 21 falou.- Se não fosse a ajuda de todos vocês, Zaiko teria destruído a Cúpula e vencido a batalha...Muito obrigada.

   -Espero ver vocês mais uma vez em breve.- Goku disse á eles.

   Fu e os seus companheiros passaram pelo portal, que logo se fechou; Goku respirou fundo:

   -Mas ainda não acabou...- Goku falou.- Temos que achar um jeito de trazer todos que o Zaiko matou de volta á vida.

   -As Esferas do Dragão comuns com certeza não têm todo esse poder, e nós não podemos ter acesso ás Super Esferas do Dragão sem o Daishinkan ou o Zen'o.- Vegeta ressaltou.

   -Não se preocupem. Deve haver um jeito, e nós vamos descobrir qual é!- Mirai Trunks diz.

   Com o fim da batalha mais perigosa já disputada na história do MUltiverso, Goku e os outros terão de continuar de onde pararam...Agora, o novo objetivo dos Guerreiros Z é trazer de volta á vida todos os que foram mortos por Zaiko! Não perca a continuação dessa história no próximo arco de Dragon Ball Super - Xenoverse!
                                                                                                                                                                          CONTINUA...


Notas Finais


Obrigado por ler!

Opiniões são sempre bem-vindas :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...