História Dragon Ball Super: Xenoverse - Rumo á Um Novo Espaço! - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 17, Androide Nº 18, Bardock, Bills, Bulma, Champa, Chaos, Chichi, Dai Kaiohshin, Dende, Enma Daioh, Freeza, Gohan, Goku, Goten, Kaiohshin, Kakaroto, Kami-sama, Kuririn, Majin Boo, Marron, Mestre Kame, Mr. Satan, Personagens Originais, Piccolo, Senhor Kaioh (Kaioh do Norte), Shenlong, Sr. Kaioh, Tarble, Tenshinhan, Trunks, Vados, Vegeta, Videl, Whis, Yamcha
Tags Animes, Batalha, Deuses, Dragon Ball Super, Fantasia, Games, Luta, Magia, Mangás, Poderes, Transformações, Universos, Xenoverse
Visualizações 29
Palavras 2.460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shounen, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Arco 3 - O Torneio Das Trevas!

A Saga Das Super Esferas Das Trevas.

Capítulo 25 - Um Obstáculo Surge! Em Busca das Super Esferas Das Trevas!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Super: Xenoverse - Rumo á Um Novo Espaço! - Capítulo 25 - Um Obstáculo Surge! Em Busca das Super Esferas Das Trevas!


                                                         Episódio 25: Um Obstáculo Surge! Em Busca das Super Esferas Das Trevas!

   Dois meses se passaram desde a derrota de Zaiko, e a era de paz na Terra e em todos os Universos não poderia estar mais agradável aos mortais; No Planeta Terra do Universo 7, Goku e os seus amigos estavam na Corporação Cápsula, á fim de divertirem e distraíssem um pouco a mente. Jiren sua esposa, Yuuta, e sua filha estavam junto deles, assim como Toppo, Vermodo, Marcarita e Kai.
   Narubi, a filha de Jiren, estava treinando ao ar livre com Goten e Trunks, enquanto Goku e Vegeta conversavam com Jiren e sua esposa:

   -Então esse é o plano? Reviver todos que o Zaiko matou?- Yuuta perguntou.

   -Pode parecer simples, mas na verdade é um problema bem complicado.- Vegeta ressaltou.- As Esferas do Dragão comuns não podem trazer Deuses de volta á vida, e nós não podemos ter acesso ás Super Esferas do Dragão sem o Daishinkan ou o Zen'o. Só nos resta acreditar no que o Gin falou.

   -Ele nos disse que sabia de um jeito de trazê-los de volta, e que iria verificar se estava tudo pronto.- Goku disse.- Mas isso aconteceu há pouco mais de dois meses, então é provável que ele não volte mais...

   -Ora, não diga isso.- Jiren diz.- Não é do seu feito ser tão impaciente, Son Goku.

   -É difícil ter paciência quando você se irrita com alguém.- Goku falou.-  O que eu não daria para lutar mais um pouco?...

   -Não exagere, Kakarotto! Descanse o quanto puder para não fraquejar quando formos chamados pelo Gin.- Vegeta o aconselhou.

   -Mas eu não estou cansado!- Goku se levantou do sofá.- Eu vou lá fora treinar com as crianças! Até depois!

   -E-ei...Você não pode desperdiçar tempo e energia desse jeito!- Jiren exclamou.

   Goku ignorou Jiren e foi para o lado de fora, sorridente; Vegeta respirou fundo, profundamente incomodado com as ações de Goku:

   -É, acho que vocês não podem impedir ele.- Yuuta disse, brincando.

   -Hm! Ele é sempre assim!- Vegeta reclamou.- Nunca pensa nas consequências do que faz!

   Do lado de fora, Goku estava frente á frente com Goten, Trunks e Narubi:

   -As regras são as seguintes...Vocês podem lutar com todas as forças!- Goku exclamou.

   -Ok!- Trunks disse.

   -Alto e claro, Goku-San!- Narubi diz.

   As três crianças partiram para cima de Goku, tentando acertá-lo com golpes físicos velozes; Embora estivesse desviando de todos os golpes facilmente, Goku não estava encontrando brechas entre os golpes das crianças que o atacavam simultaneamente:

   -"Caramba! Se eles continuarem assim, eu vou ter que me transformar!"- Goku pensou consigo mesmo.

   Goku afastou os três com um campo de força, feito de energia azul, que explodiu ao primeiro contato com o corpo das crianças, repelindo-as para longe rapidamente; Os três conseguiram cair de pé, mas estavam longe de causarem qualquer dano á Goku:

   -Agora é a fase dois!- Goten se transformou em Super Saiyajin.

   -Tente me acompanhar!- Trunks também se transformou.

   Goten e Trunks partiram para cima de Goku; O Saiyajin colocou-se em posição de ataque, e lançou-se na direção dos dois. Uma troca de golpes insana envolvendo os três guerreiros estava acontecendo, enquanto Narubi tentava encontrar uma abertura entre os golpes de Son Goku:

   -Vocês estão bons! Mal consigo ver os seus golpes!- Goku elogiou Goten e Trunks.

   Goku deu um soco na barriga de Trunks, e jogou ele em Goten, derrubando-os no chão e arrastando-os por alguns metros; Goku limpou algumas gotas de suor que escorriam pela sua testa, e logo se transformou em Super Saiyajin 1:

   -Isso até que está bem legal, mas vamos tentar variar um pouco as coisas.- Goku falou.- Tentem lutar como um grupo, e não separados!

   Trunks lançou-se na direção de Goku, sem ninguém para ajudá-lo:

   -Eu não vou seguir as suas instruções!- Trunks exclamou.

   Trunks começou á tentar golpear Goku, na esperança de acertá-lo certeiramente, mas seus golpes sequer atingiam a poeira que Goku deixava para trás quando desviava-se deles:

   -Você não pode lutar sozinho.- Goku disse á Trunks.- Sem a ajuda deles, você não pode fazer nada.

   Trunks recuou alguns metros, e ergueu os seus dois braços para cima, numa pose similar á da Genki-Dama:

   -Não me subestime!- Trunks diz.

   Uma esfera brilhante e meio amarelada de energia surgiu sobre as mãos erguidas de Trunks:

   -Toma essa! FINISH BUSTER!!- Trunks lançou a esfera na direção de Goku.

   Goku fechou o seu punho, e a região do seu pulso ficou envolta por um brilho avermelhado:

   -PUNHO SUPER DRAGÃO!- Goku disse.

   Com um único soco, desferido por Goku através do seu punho envolto pelo brilho vermelho, a esfera de energia lançada por Trunks se dissipou; Goku partiu para cima de Trunks, e derrubou-o no chão fácil e rapidamente com uma rasteira. Goten e Narubi atacaram Goku em conjunto, mas também foram derrotados em questão de segundos; Goku respirou fundo e voltou á sua forma base:

   -É, até que deu pro gasto...Mas vocês têm que melhorar bastante, principalmente quando o assunto é trabalho em equipe.- Goku disse aos três.

   -Mas nós lutamos com tudo...Pelo menos eu não me segurei em nenhum momento.- Trunks falou.

   -E nem eu!- Goten e Narubi disseram em uníssono.

   -Procurem treinar mais e com mais dedicação. Só assim poderão ficar fortes de verdade.- Goku os aconselhou.

   Subitamente, um portal surgiu próximo á Goku e as crianças; Ele logo se transformou em Super Saiyajin Blue, pois estava sentindo uma energia poderosíssima vinda de dentro  dele. Jiren e Vegeta colocaram-se ao lado de Goku, e as crianças correram para dentro da casa de Bulma:

   -Fazia tempo que eu não sentia uma energia dessa magnitude...Mas não é tão poderosa quanto á de Zaiko!- Jiren exclamou.

   Do portal, saiu Gin, acompanhado do seu assistente Kaioshin Agu; O portal logo se fechou, e Gin abriu um pequeno sorriso:

   -Tenho novidades.- Gin disse á eles.

   Goku voltou á sua forma base, sentindo-se aliviado:

   -Ah, é você!- Goku cumprimentou Gin.- O que você descobriu?

   -Em primeiro lugar, vocês precisam reunir os guerreiros mais poderosos que vocês conhecem.- Gin disse á eles.

   -Reunir guerreiros? Do que você está falando?!- Vegeta indagou.

   -Eu vou explicar melhor, então atenção...- Gin limpou a garganta.- No Duodécimo Universo, o qual eu pertenço, existe um grande torneio de lutas, organizado há milênios por seres que ainda não conhecemos; Esse torneio reúne grupos de guerreiros de todo o Universo 12, e ele é dividido em duas partes: O grupo que conseguir passar pelas duas fases do torneio será premiado com as Super Esferas Das Trevas.

   -Super Esferas Das Trevas?- Vegeta perguntou, confuso.- Isso é alguma brincadeira?!

   -São setes esferas diferentes, cada uma com uma cor e um atributo.- Agu continou explicando.- Quando reunidas, é necessário dizer algumas palavras para libertar o Espírito do Dragão Sombrio, a contraparte do Super Shenlong.

   -Contraparte?...Quer dizer que o Super Shenlong possui um lado maligno?- Jiren indagou.

   -Exatamente; E esse lado maligno está preso nas Super Esferas das Trevas.- Gin respondeu Jiren.- E para consegui-las, vocês precisam vencer o Grande Torneio Da Ascensão. Este é um campeonato de batalhas insanas, onde grupos de um á dez guerreiros podem ser formados para competirem entre si.

   -Ok, então vamos fazer o seguinte...- Goku disse.- Vamos reunir dez guerreiros para esse torneio. Quando ele começa?

   -Daqui á dois dias.- Gin respondeu Goku.- É melhor se apressarem.

   Gin e Agu reabriram o portal por onde vieram:

   -Estaremos de volta no dia do torneio. Estejam prontos até lá.- Gin disse á eles, pouco antes de entrar no portal, juntamente com Agu.

   O portal se fechou:

   -..Nós três vamos.- Jiren disse á Goku e Vegeta.

   -Não aponte o óbvio! Você acha que o grande príncipe dos Saiyajins ia ficar de fora dessa batalha?- Vegeta exclamou.- Eu vou chamar o Trunks!

   -Não, é muito perigoso para ele.- Goku diz.- A não ser que você queira ver o seu filho morto.

   Vegeta parou para pensar, e bufou:

   -É, acho que você tem razão...Mas só nós três não daremos conta, não é?- Vegeta falou.

   -Vamos chamar o Trunks de Toki Toki e o Ace, eles com certeza vão aceitar.- Goku sugeriu.

   -Eu também vou.- Uma voz chamou a atenção de Goku.

   Gohan aproximou-se de seu pai:

   -Eu quero ir junto com vocês.- Gohan disse á eles.

   -Isso não é um passeio pro parque, garoto.- Jiren disse á Gohan.- É uma batalha de vida ou morte!

   -Já enfrentei muitos inimigos no passado, então não será uma surpresa pra mim.- Gohan disse á Jiren.- Vocês podem ser mais fortes do que eu, mas minha ajuda seria útil, não seria?

   Videl correu na direção de Gohan, e o abraçou:

   -Gohan, não vá! Por favor!- Videl chorava como uma criança.- Se você morrer, o que vai ser da Pan...O que vai ser de mim?

   Gohan retribuiu o abraço com outro mais forte:

   -Eu não vou morrer...Eu vou voltar pra casa.- Gohan sussurrou no ouvido dela.

   Gohan afastou-se de Videl e voltou a sua atenção para Goku:

   -E então? O que vai ser?- Gohan perguntou.

   -Você vem com a gente.- Goku disse, sorrindo.- Você é bem forte, isso eu não posso negar.

   Bulma emprestou uma nave á eles para que fossem até a cidade de Toki Toki, e assim eles fizeram; Ace e Mirai Trunks não pensaram duas vezes em ajudar os seus amigos:

   -Ótimo, agora só faltam mais quatro pessoas.- Jiren disse.

   -Estranho...Eu sei que o Toppo está debilitado, mas o que aconteceu com Dyspo?- Chronoa perguntou á Jiren.

   Jiren lembrou-se instantaneamente do dia em que ele lutou contra Zaiko.

   FLASHBACK (Capítulo 12): ON

   Jiren começou á elevar o seu Ki muito rapidamente, era tanto poder acumulado que a sua camisa rasgou por completo. O chão começou á rachar, e as nuvens se contorciam com o despertar do poder oculto de Jiren:

   -VOCÊ NÃO VAI SEQUER PÔR AS SUAS MÃOS IMUNDAS NO POVO DESSE UNIVERSO!!- Jiren gritou.- EU SOU UM GUERREIRO DA JUSTIÇA, E FAREI DE TUDO PARA DETER A SUA ONDA DE MATANÇA!! PREPARE-SE PARA MORRER!!

   Uma aura nunca vista cobriu o corpo de Jiren; Ele estava no ápice da sua fúria, e ele não via a hora de começar á lutar novamente com Zaiko:

   -Era isso o que você queria, não é?- Jiren indagou.- Então aqui está! Esse é o meu poder máximo!

   Zaiko apoiou a sua cabeça na sua mão, enquanto observava Jiren:

   -Interessante...É um poder bem parecido com o Instinto Superior, mas você emana um Ki bem mais ameaçador do que aquela técnica.- Zaiko disse á Jiren.- Isso só me deixa ainda mais animado!

   Toppo apareceu ao lado de Jiren, e ativou o seu Modo Deus Da Destruição em alguns segundos; Dyspo fez a mesma coisa, e liberou os seus poderes máximos para lutar ao lado dos seus companheiros:

   -Você não pode fazer o que bem entende com as pessoas, Zaiko!- Toppo disse á seu inimigo.- Você conspirou contra as divindades. Você matou pessoas...Chegou a hora de pagar por tudo o que fez!

   Zaiko cruzou os seus braços:

   -Estou esperando.- Zaiko sorriu novamente.

   Jiren apareceu na frente de Zaiko, e tentou desferir um soco na cara dele, porém, Zaiko conseguiu segurar o punho de Jiren com uma facilidade assustadora:

   -Vocês não podem me vencer.- Zaiko disse á Jiren.- Podem até tentar, mas será inútil...Não há como vocês vencerem aquele que supera os Deuses e os Anjos. Apenas entreguem-se e aceitem sua morte.

   -Grrr! Toppo!- Jiren segurou o braço de Zaiko.

   Toppo apareceu na frente de Zaiko, com uma esfera de energia roxa na palma da sua mão:

   -Hakai!!- Toppo exclamou.

   Toppo atingiu a barriga de Zaiko com o seu ataque, mas Zaiko nem ao menos se moveu:

   -Eu já disse que está acabado!- Zaiko falou.- Matar vocês seria um desperdício, e eu não quero fazer isso!

   Dyspo apareceu atrás de Zaiko, e começou á golpear as suas costas numa velocidade superior á da luz:

   -Nós achamos o contrário!- Dyspo exclamou.- Pra nós, matar você será o maior feito da história!

   Zaiko sorriu novamente:

   -Se é assim, acho que não tenho escolha...- Zaiko fala.- Chega de suprimir os meus poderes!!

   Zaiko simplesmente elevou o seu Ki, e isso foi o suficiente para afastas Jiren, Toppo e Dyspo; Zaiko deu um chute no rosto de Jiren, mandando-o pra longe e, logo após fazer isso, Zaiko apareceu um pouco acima de Toppo e afundou ele no chão ao pisar sobre as suas costas violentamente. E por fim, Zaiko apareceu na frente de Dyspo e o pegou pelo pescoço:

   -Para mostrar que eu realmente posso fazer o que eu quero, vou levar um de vocês três para o inferno.- Zaiko disse á seus oponentes.- E você foi o escolhido, Dyspo!

   Zaiko esmagou a garganta de Dyspo quando apertou brutalmente o seu pescoço, fazendo-o vomitar litros de sangue; Após fazer isso, Zaiko arrancou a cabeça de Dyspo apenas com a força das suas mãos, e jogou ela no chão. Toppo não conseguia se mover, mas pôde ver toda aquela cena:

   -"Dyspo...Até você teve esse destino...Quem pode parar esse demônio?!"- Toppo pensou, enquanto lágrimas escorriam dos seus olhos.

   Jiren caminhou lentamente até o campo de batalha; Um de seus braços estava quebrado e seu corpo estava repleto de ferimentos. A primeira coisa que Jiren viu foi a cabeça de Dyspo no chão, e não demorou para ele se ajoelhar:

   -"O Dyspo também...Morreu?...Isso não pode ser verdade! Eu não posso simplesmente aceitar todas essas mortes!"- Jiren pensou, atormentado.

   Zaiko olhou para Jiren e Toppo:

   -Que isso sirva de lição pra vocês, idiotas!- Zaiko exclamou.- Da próxima vez que vocês me desafiarem, vou matar mais um de vocês!

   Zaiko desapareceu do nada, e deixou Jiren e Toppo observando o corpo de mais um companheiro derrotado.


   FLASHBACK: OFF

   Jiren respirou fundo:

   -Zaiko o matou no dia em que a sede da Tropa do Orgulho foi destruída.- Jiren respondeu Chronoa.- E foi nesse mesmo em que ele quebrou a coluna de Toppo.

   -M-Meu Deus! Me desculpa, eu não sabia que era um assunto assim tão delicado!- Chronoa falou, preocupada.

   -Não, está tudo bem.- Jiren diz.- Bem, alguém conhece mais pessoas fortes?

   Mirai Trunks lembrou-se de algo importante:

   -É verdade! No mês passado, o Hakaishin Arak veio aqui, e disse que estava procurando por vocês.- Mirai Trunks ressaltou.

   -O que ele queria?- Ace perguntou.- Eu cheguei em Toki Toki anteontem, então eu também não sei.

   -Ele disse que queria saber a opinião de vocês quanto á uma pessoa...Um guerreiro, sendo mais específico.- Mirai Trunks respondeu.

   -Ele quer que a gente avalie um guerreiro do Universo dele? Que estranho, Arak não faz esse tipo de coisa...- Jiren colocou-se á pensar.

   -De qualquer forma, temos que ir até lá. Se essa pessoa é mesmo um guerreiro, então ela pode ser de grande ajuda.- Goku falou.

   Todos, exceto Chronoa, entraram na nave; A nave logo desapareceu daquele local, rumo ao Universo 5.
                                                                                                                                                                          CONTINUA...


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...