1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Time Heroes >
  3. 14: Vegetto VS. Freeza!

História Dragon Ball Time Heroes - 14: Vegetto VS. Freeza!


Escrita por: Nickenzo

Capítulo 14 - 14: Vegetto VS. Freeza!


"Golden Freeza VS. Vegetto Super Saiajin 4... Muito interessante" Disse Sr. Kaioh. A batalha começou. Estava muito equilibrado, porém... Freeza acertou um golpe muito forte no rosto de Vegetto, que teve sua boca sangrando. Depois disso, a fusão acertou um combo de golpes fantásticos, e Freeza voltou para sua forma normal muito ferido. A fusão se desfez antes de dar o golpe final. Goku pediu para Vegeta deixa-lo dar o último golpe, já que ele assassinou seu filho. Goku foi pra forma de Super Saiajin 4 e... "Ka-Me-Ha-Me-Haaa!" Freeza morreu. Chi Chi ficou muito triste ao saber que Gohan tinha morrido, mais depois de duas semanas, Goku e Trunks reuniram todas as esferas e reviveram Gohan. Vegeta decidiu ficar na Terra. Kuririn e Mestre Kame tinham desenvolvido novas habilidades. Os guerreiros Z estavam completos novamente. "Espera um segundo, cadê o Tenshinhan ?"

Notas Finais


Mistério...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...