1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball TRILOGY >
  3. O Guerreiro do Futuro Retorna!

História Dragon Ball TRILOGY - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Goten conhece Broly, o Saiyajin outrora tomado por insanidade, que agora era um humano pacífico, moldado pelo Novo Mundo. Guiado pela missão que Zeno lhe concedera, Broly convence Goten e ficar ao seu lado, o enfrentando numa luta amigável, onde ambos testam seus poderes.

Após o descanso, seguem viagem rumo a área urbana da cidade, onde um misterioso lagarto robótico tocava o terror. Ao chegarem a ponte que dava acesso ao local, eles se deparam com uma acirrada batalha! Goten enfrenta Dodoria, enquanto Broly enfrenta Mecha Freeza, o tal lagarto robótico. No final, Goten termina sendo salvo por um guerreiro misterioso, que derrota Dodoria com apenas um dedo!

Capítulo 3 - O Guerreiro do Futuro Retorna!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball TRILOGY - Capítulo 3 - O Guerreiro do Futuro Retorna!

--- Está tudo bem, Goten? - Mirai Trunks, de cabelos lilás que iam até os ombros, jaqueta jeans e calça preta, indaga 

--- Trunks... você cresceu mesmo, hein? - Goten se levanta - Eu estou bem... foi só um susto! 

--- Então venha comigo. Temos assuntos a tratar com aqueles camaradas ali, não é mesmo? - Mirai Trunks exibe um leve sorriso, apontando para o conflito na ponte 

--- Sim, Trunks... - Goten e seu novo aliado disparam rumo a zona de batalha - Vamos acabar com eles num piscar de olhos!

Goten e Trunks, ambos em campo de batalha, contemplam os soldados de Freeza guerreando com os guerreiros aliados. Em meio a guerreiros desconhecidos, podia-se ver Yajirobe e Chaos. Entre os soldados de Freeza, Goten só conhecia Zarbon, que acabara de se levantar e Apur, que ainda estava ileso. Dodoria continuava desmaiado devido ao nocaute que recebera de Trunks. O restante eram soldados menores, porém, não menos poderosos. Eis que o punho de Apur vem em direção a Goten:

--- Morra!! - Goten desvia do golpe e atira uma esfera de energia no peito de Apur, o qual é jogado longe 

Goten continua com uma sequência de socos e chutes ao chegar novamente ao oponente e vai o levando pelos ares, por fim, finalizando com uma estocada de espada no crânio. Apur é lançado ao chão, o qual se racha em pedaços. Quando Apur ia se levantar, Goten já estava atrás dele com uma esfera de energia condensada preparada, o atingindo esfera na cabeça, o nocauteando.

Trunks estava lutando contra Zarbon, que se recuperara do ataque de Broly. Eis que Zarbon se adere a sua Forma Brutal, onde seus músculos e força aumentam drasticamente, com ele começando a pressionar Trunks com socos de grande impacto. Trunks se vê forçado a se transformar em Super Saiyajin 2, colocando a espada na bainha e decidindo ir no mano a mano, trocando golpes com Zarbon. Num deslize de Trunks, Zarbon agarra sua perna e começa a chocá-lo contra o chão ininterruptamente, como um chicote humano.

Goten, que já havia derrubado mais dois soldados de Freeza nesse meio tempo, vê a cena e corre para ajudar, desferindo um golpe certeiro de espada no braço de Zarbon, o cortando fora. Zarbon se desvai em sangue, enquanto Trunks se recupera. A fera não desiste e parte para cima de Goten para matá-lo, quando Trunks se levanta:

--- Obrigado, Goten... Eu não deveria ter subestimado Zarbon! Deixa ele comigo! - Trunks libera sua fúria e seu cabelo vai se tornando mais longo, até ele se tornar um completo Super Saiyajin Três - É o seu fim, Zarbon! Big Bang Attack!!

Uma grande esfera dourada se forma na palma da mão de Trunks, que a lança contra Zarbon.  A fera agarra a esfera e é arrastada com ela para trás devido ao impacto:

--- Você não vai escapar dessa! - Trunks estava furioso - Haaaaaaaa!! - Trunks aumenta a pressão de seu ataque e Zarbon não consegue mais o suprimir, sendo consumido pelo ataque - Goten... Dê tudo de si! Não adianta subestimarmos nem mesmo vermes como ele, como deve ter reparado...

--- Sim, Trunks! Vamos ir com força total!

Goten se torna Super Saiyajin Nível Dois, derrubando a todos os soldados que passavam pelo seu caminho, enquanto Broly lutava contra Freeza, o qual já estava ficando cansado. Trunks foi lutar ao lado de Chaos e Yajirobe, com os três criando ataques em conjuntos,  acabando com vários soldados rapidamente. Eis que um poder descomunal explode onde Broly estava e Goten pôde avistar o  motivo. Mecha Freeza se transformara, estando com seus músculos saltados e com um poder esmagador. Essa era sua forma Full Power, que agora estava fazendo frente ao nível Três de Broly. Goten então parte para ajudá-lo:

--- Não me faça rir, garotinho... Acha mesmo que será de grande ajuda com esse poder medíocre? - Freeza atira uma esfera de energia e Goten a segura com as mãos nuas, a mandando de volta no peito de Freeza - Bom, vejo que está furioso por seu mestre estar sendo subjugado pela minha forma final!

--- O Freeza que eu conheço se tornou alguém digno no fim das contas! Não sei o que aconteceu com ele nesse mundo, mas... ele é muito superior a você, seu desgraçado! - Goten fica furioso

--- Ohohoho! Não me faça rir! - Freeza provoca - Não importa de qual dimensão ou época eu venha, eu sempre serei o Imperador do Mal! "Freeza" provavelmente só estava esperando o momento certo para traí-los, seu idiota! Já cansei dessa conversa sentimental... Sinta a ira do Imperador do Universo! - Freeza cria uma esfera de energia escura colossal na ponta do dedo - Bola Mortal!!

Broly se aproxima de Goten, se transformado em Super Saiyajin Nível Três, após se recuperar:

--- Clame ao seu poder máximo! Só assim conseguiremos deter esse poder esmagador!

--- Certo, Broly-Sensei!

Goten prepara seu Kamehameha mais forte e Broly coloca sua mão para trás, reunindo toda energia possível, quando Freeza lança sua Bola Mortal. Broly e Goten disparam seus jatos de energia, um azul e outro verde:

--- HAAAAAA!! - os poderes de Goten e Broly se fundem num único raio mortal, que agora fazia uma disputa de poderes com a Bola Mortal de Freeza

Os ataques se ricochetearam durante um tempo, até ambos, os três combatentes, estarem exaustos. Freeza então coloca todas as suas forças em ação:

--- Eu tenho que vencer essa luta! Eu tenho que voltar para o Templo Imperial com suas cabeças, para que os Magos Eternos não se rebelem contra meu povo!

—-- O que você disse? - Goten ficara surpreso por Freeza ter citado os Magos Eternos

"É isso mesmo! Toda a Família Imperial, minha família, está a mercê de um pacto com os Magos Eternos. Temos que exterminar o máximo de guerreiros com Energia Purificada que conseguirmos, para as trevas continuarem a assolar esse mundo e os Magos Eternos continuarem o seu jogo de apostas. Se eu não matar vocês agora, toda minha raça morre!"

"Os membros de minha família estarão sempre dispostos a fazer o que for para continuar o seu império, até mesmo deixar o universo estagnado em constante guerra! A propósito... o Freeza que você diz estar do seu lado, está matando rebeldes somente para preservar sua raça... Vocês são patéticos por lutarem contra algo que não podem vencer..."

--- Se é assim que você pensa... não podemos ter piedade alguma de você, maldito! - Broly vocifera, liberando sua fúria - Goten... Ele não tem mais salvação...

Goten e Broly invocam todo seu poder, fazendo com que suas veias e músculos comecem a saltar do corpo, colocando todo seu foco no jato de energia, ao rugirem:

--- HAAAAAAAAAA!!

A Bola da Morte vai cada vez mais se aproximando de Freeza, que entra em desespero:

--- Como pode? Vocês tinham todo esse poder guardado depois de tudo? Como eu, o Imperador do Mal, irei cair novamente?

--- Isso, meu caro... - Broly dá um leve sorriso - É porque somos Saiyajins! - o jato colossal destrói a esfera de Freeza, fazendo com que um explosão aconteça e o deixe em pedaços

Os poucos soldados inimigos que restaram começaram a fugir após a derrota de seu mestre, colocando um fim ao confronto. Trunks vai até os destroços de Mecha Freeza e se lembra do confronto que tivera com o mesmo no passado. Ele acena com a cabeça para Broly, dando um leve sorriso, quando fica por dentro das revelações de Freeza, por meio de Goten. Trunks leva Broly e Goten até Dodoria, que já havia despertado e estava sendo segurado por Yajirobe e Chaos:

--- Nos conte tudo o que sabe da relação entre a Família Imperial e os Magos Eternos, isso se quiser continuar vivo! - Trunks aponta sua lâmina para Dodoria - Anda! Desembucha... - ele reluta por uns instante, mas acaba por ceder a pressão, por ter apego por sua vida

"Desde que esse novo mundo foi criado, a Família Imperial foi a elite que mais se fortaleceu. Os Magos Eternos acharam conveniente selar um pacto inquebrável com eles, em troca de deixá-los vivos. Eles teriam de exterminar aqueles que descobrissem a existência dos Magos e lutassem contra o seu jogo. O mal deve prevalecer nesse mundo para a guerra até a morte não ruir e o entretenimento dos Magos acabar."

"O Rei Cold os obedece para preservar sua raça e desde então os Magos Eternos determinam missões para os servos do Rei, para exterminarem aqueles que ameaçam o jogo deles. Todos os servos e guerreiros a comando da Família Imperial tiveram seus poderes aumentados pela magia dos Cinco Magos Eternos e já cumpriram centenas de missões destruindo grupos de resistência. A missão de hoje era para dizimar o grupo de Trunks, mas não obtivemos sucesso, como podem ver..."

--- Onde fica esse tal Templo da Família Imperial? Onde eles se encontram com os Magos Eternos? - indaga Trunks

"O templo da Família Imperial fica ao Sul, nas Montanhas Rochosas, especificamente ao lado de um vulcão ativo. Os Magos Eternos só aparecem pra conversar por meio de portais, portanto não sabemos de onde eles vem, só sabemos que é um lugar fora de nossa existência. Provavelmente agora que falhamos na missão, os Imperiais receberão uma nova visita de um dos Magos, portanto, se vocês foram rápidos, poderão chegar no momento em que um deles estiver presente. Mas alerto que agora que conquistaram a vitória sobre Mecha Freeza, não terão mais paz e trégua com os Imperadores. Vocês serão caçados..."

Dodoria termina seu relato e Trunks então cumpre o prometido:

--- Mesmo você sendo um monstro ordinário, você nos foi útil com essas informações... por isso irei cumprir o prometido e o libertarei. Você tem sua vida e sua liberdade, porém, se mantenha longe da Família Imperial e fique de bico calado, senão será morto assim que o encontrarmos novamente!

--- Tudo bem... Adeus, Guerreiro do Futuro... - Dodoria dispara rumo aos céus e some no horizonte

Após as recentes revelações, Goten estava ainda mais decidido a confrontar os Magos Eternos. Ele foi convidar Yajirobe e Chaos para seguirem viagem com eles, porém, Chaos disse que só estava de passagem, pois estava a procura de Tenshinhan e Yajirobe estava com medo de ir. Eis que Trunks, o líder da brigada, fez algo inesperado:

--- Eu agradeço pelo tempo que permanecemos juntos e pelas batalhas que travamos, mas, chegou a hora de eu seguir por outro caminho, com o jovem Goten e seu Mestre Broly! Preciso chegar aos Magos Eternos, porque quero o fim desse mundo cruel. - Todos olhavam atentamente para ele - Eu nomeio Giriko, o Terrível, o novo chefe dessa brigada! - Giriko era um reptiliano alto, de pele alaranjada e de escamas espessas, que empunhava um tacape - Ele se mostrou um grande guerreiro nesses últimos tempos e será um grande líder para todos!

--- Agradeço por confiar a mim essa tarefa, Trunks-Sama! - Giriko fez um reverência e se volta para sua brigada - Prometo fazer jus a sua liderança! - os guerreiros da brigada reverenciam Giriko, guiados por Hotaru, o Braço Direito de Girko 

--- Continuem a combater o mal que assola essas terras! Jamais deixem de se rebelar, em hipótese alguma! - Mirai Trunks exclama, encorajando o novo líder da brigada - Hoje partirei rumo aos Magos Eternos... hoje, as Chamas da Rebelião estão mais acesas do que nunca!

                                                                                                  ...

Trunks, o Guerreiro do Futuro, se despede de sua brigada de rebeldes para se juntar a Goten e Broly rumo aos Magos Eternos! Que surpresas os esperam no caminho que os levará ao Templo Imperial? 

                                                                                   

Notas Finais


Oi, eu sou Goten! Juntos iremos desbravar o Novo Mundo e chegar ao Templo Imperial! Um motoqueiro misterioso se coloca em nosso caminho, quando um antigo inimigo retorna clamando por vingança! Será que conseguiremos acabar com ele? Não percam o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, que será:

Metal Destruidor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...