1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball TRILOGY >
  3. Metal Destruidor!

História Dragon Ball TRILOGY - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Após derrotar facilmente Dodoria, Mirai Trunks se une a Goten para ambos lutarem juntos na batalha que ocorria na ponte. Goten derrota Apur sem problemas, enquanto Trunks lutava contra Zarbon. Goten chega a tempo, cortando o braço de Zarbon fora para livrar Trunks de suas garras. Broly confronta Mecha Freeza, quando Goten une-se a ele e ambos entram em uma disputa de ataques com o Arcosiano.

Freeza revela que sua família está a serviço dos Magos Eternos, pouco antes de ser morto pelos Saiyajins. Dodoria, capturado, revela tudo o que sabe em troca de sua liberdade, quando Trunks deixa a liderança do Time Rebelde a cargo de Giriko e segue viagem com Goten e Trunks rumo ao Templo Imperial!

Capítulo 4 - Metal Destruidor!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball TRILOGY - Capítulo 4 - Metal Destruidor!

Goten, Broly e Trunks partiram rumo ao centro da cidade, atualmente abandonado, com poucos humanos andando por aí. Eles acabaram parando num estacionamento abandonado, onde Trunks viu se algum veículo ainda ligava. Broly e Trunks acharam grandes motos de último tipo, cor preta, com detalhes prateados, as quais estavam funcionando. Goten não conseguiu achar nada que prestasse e nem sabia dirigir, então Broly deixou ele ficar na garupa dele. As motos foram ligadas e eles foram a um posto abandonado e encheram o tanque, pois a viagem seria longa.

--- Broly-Sensei... por que exatamente estamos andando de moto quando voando é bem mais rápido? 

--- É que não queremos ser rastreados ao elevar nosso Ki. - Broly responde, seguindo atrás de Trunks - Ao menos não durante um longo período, pois isso revelaria nossa localização.

Acelerando a moto numa longa rua deserta a meia-noite, Broly e Trunks disputavam corrida entre si para aliviar a tensão da última luta. Eis que um terceiro corredor aparece, com sua moto roncando a todo o vapor, entrando na disputa. Ele era um homem grande, troncado, que usava luvas e óculos escuros. O Sargento ultrapassou as duas motos e parou de travessado no meio de uma rua estreita, impossibilitando que Trunks e Broly passassem:

--- O que fazem por essas bandas? É raro ver motoqueiros por aqui...

--- Não é da sua conta! - Trunks respondeu desconfiado - Agora saia do caminho e nos deixe passar!

--- Eu presumo que estejam com fome a essa hora da noite... Estou indo a um bar aqui por perto. Um dos poucos que ainda funcionam. Se estiverem dispostos a ir, me sigam... 

O Sargento Metálico acelerou a moto, seguindo em frente. Goten então diz:

--- Eu estou com fome! Tenho comida na minha reserva, mas não vai durar muito tempo... Seria melhor irmos se abastecer nesse bar. Ele parece ser um cara legal!

--- Ele pode até ser... mas o problema é que estamos sendo seguidos agora. A qualquer momento pode surgir um inimigo da Família Imperial. Devemos tomar cuidado onde ficamos parados! - Trunks responde - Mas já que insiste... vamos nessa!

Trunks e Broly aceleram a moto até chegarem ao bar. Eles estacionam e entram. Poucos humanos estavam ali. Eles pegam uma cerveja e Goten um suco, que foram caros, por ser algo raro naqueles dias. Tudo foi pago com objetos, pois as vendas funcionavam com esquema de trocas, agora que os bancos faliram. Eles se dirigiram até a mesa do Sargento Metálico, que já estava sentado junto de um indivíduo robusto e imenso, de voz grossa. Ele usava um capacete com chifres e tinha um machado a seu lado. Goten reconhecera a voz de imediato e foi de encontro ao homem, o abraçando:

--- Vovô! É você, vovô?

--- Oh, meu querido Goten! - os dois se abraçaram - A quanto tempo! Estou muito feliz por ver você! 

--- Você sabe onde foi parar a mamãe? - pergunta Goten

--- Também queria saber... só encontrei poucos conhecidos até agora... Yamcha, que está totalmente louco e parece um animal vivendo na floresta. Bulma, que está fazendo suas pesquisas em um laboratório abandonado e Sr. Popo, que habita um templo distante. - Rei Cutelo faz uma expressão de tristeza - Ainda não tive pistas sobre o paradeiro de minha querida filha...

Eles começaram a por a conversa em dia. A porta do bar então se abre e um individuo entra, encapuzado e de jaleco. Ele pede uma bebida e senta. Broly e Trunks ficam desconfiados dos movimentos estranhos e familiares daquele ser, até que o mesmo faz um movimento, com os Saiyajins imediatamente sacando suas espadas, impedindo um ataque furtivo do recém-chegado.

Metal Cooler é quem estava diante deles, agora sem seu jaleco. Trunks imediatamente soube o porque dele estar ali. Novamente se vingaria pela morte de Freeza, mas dessa vez estando mais forte, devido ao aumento de poder dos Magos Eternos. Cooler então murmura maliciosamente:

--- Boa Noite a todos... Alguém está afim de churrasco de Saiyajin?

Metal Cooler empurra as espadas de Broly e Trunks para trás, atingindo um chute em cada um em questão de milésimos de segundo, os lançando ao balcão:

--- Saiam daqui! Não queremos problemas, seus arruaceiros! - o velho dono do bar grita

--- Tudo bem... - Broly se transforma em Super Saiyajin Berserker e pega Cooler pelo pescoço, ultrapassando a entrada do bar ao quebrar a porta e o esfregando no chão - Whaaa!! - eis que Cooler dá um chute no abdômen de Broly ao encontrar uma brecha e consegue o parar por um momento

Nesse meio tempo, Cooler atira uma rajada de energia que leva Broly aos ares, que cai de pé. Goten, Trunks, Sargento Metálico e Rei Cutelo já estavam a espera para entrar em ação. Agora os três Saiyajins empunhavam suas espadas, Cutelo seu machado e o Sargento sua pistola. Os cinco vão todos para direções diferentes e cercam Cooler, desferindo ataques em conjunto, atingindo o Arcosiano e quebrando fragmentos de sua pele metálica, a qual se reconstruía com o poder da Regeneração:

--- Estou vendo que teremos que obliterar esse cara! - o Sargento disse - Se ele pode se restaurar, basta acabarmos com cada vestígio dele!

--- Quero ver você conseguir! - Cooler salta no ar em alta velocidade e dispara vários Raios da Morte, os quais atingiriam todos no local, se os mesmos não se protegessem ou desviassem - Vocês pagarão caro por terem matado meu irmão novamente! Sintam o poder da Supernova! - Uma esfera de magma gigante se forma acima de Cooler

--- É parecida com a Bola Mortal de Freeza! Vamos utilizar a mesma estratégia contra ele, que tal? - Goten indaga

--- Podemos tentar! Mas dessa vez será o poder de três Saiyajins ao invés de dois! - Broly os encoraja

Trunks e Broly se transformam em Super Saiyajin Nível Três e Goten em Nível Dois. O Kamehameha de Goten, o Big Bang Attack de Trunks e o Canhão Destruidor de Broly se fundem. Sargento e Cutelo estavam na retaguarda apenas admirando a beleza dos poderes se fundindo, quando a disputa de poderes começa, exatamente como eles haviam previsto:

--- Se vocês acham que isso vai funcionar de novo, estão enganados! - Cooler potencializa o máximo de seu ataque e a Supernova vai vencendo a disputa de ataques pouco a pouco - Sintam o poder de um Imperador!

A Supernova absorve os jatos de energia de Goten e dos outros, próxima de atingi-los, quando Broly salta em direção a esfera, a segurando:

--- Corram! Eu extinguirei o poder da Supernova! Eu não pretendia usar isso tão cedo, mas creio que chegou a hora... - Broly libera sua ira - Hoooaaaaaa!!

O chão começa a tremer. Relâmpagos caem do céu e uma forte ventania tem início. O cabelo de Broly começa a mudar de cor, com seu corpo assumindo uma pelagem cor de sangue, terminando de cabelos pretos e olhar renovado, ao alcançar o Super Saiyajin Nível Quatro:

--- Essa forma aumenta em dez vezes meu poder de ataque... O bastante para eu destruir sua Supernova apenas com o movimento dos meus braços!!

Broly destrói a Supernova, a dissipando, mas ao realizar tal ato, perde Cooler de vista. Ao olhar para trás, o Saiyajin vê um cenário trágico. O Rei Cutelo estava no chão, sangrando e o Sargento Metálico estava com um braço faltando:

--- O que você fez, seu desgraçado? - Broly estava furioso

--- Enquanto você estava acabando com a Supernova, ele aproveitou e atacou quem estava na retaguarda... - Trunks estava se sentindo impotente, por não ter feito nada a tempo

Broly olhou para Goten e viu um olhar cabisbaixo e sem expressão no rosto dele. Até que de repente ele levanta o rosto e um olhar com sede de sangue se cria. Goten encara Cooler e solta seu rugido:

--- Você não devia ter feito isso... É o seu fim!! - uma explosão de energia ocorre e o cabelo de Goten começa a crescer até quase tocar ao chão, ele fica sem sobrancelhas e emana um Ki gigantesco - Eu vou te matar, desgraçado!

Goten dispara contra Cooler de punho erguido e atinge seu peito em cheio, rachando ele em pedaços. Cooler não teve tempo de reação, pois tinha baixado a guarda devido estar tendo vantagem:

--- Agora vamos derreter o metal... - Cooler estava caído em pedaços, se reconstruindo e Goten estava nos céus,  reunindo o máximo de energia que podia ao colocar suas mãos em formato de concha do lado do seu corpo, invocando - Kaa...Mee...Haa...Mee... HAAAAAA!!!

Um Kamehameha fora do normal se manisfesta e desintegra o corpo de Cooler, o exterminando por completo. Goten aterrissa no chão e vai até seu avô, que já estava sem vida:

--- Goten... Eu sinto muito... - Trunks tentava consolá-lo, mas Goten mantinha seu olhar com sede de sangue

--- Vovô... Eu vinguei sua morte! E prometo que irei salvar esse mundo da maldade, acabando com os Magos Eternos!

O Sargento Metálico sobrevivera, mas ficaria um bom tempo sem lutar, pois precisaria de um conserto que só poucas pessoas tinham a habilidade de proporcionar. Trunks então se dirige a ele:

--- Sergento! Segundo o Rei Cutelo, minha mãe está em um laboratório abandonado por essas bandas. Se formos até ela, com certeza ela poderá restaurar seu braço...

O Sargento fez apenas um aceno com a cabeça, pois estava abalado pela perda do seu amigo Cutelo. Naquela manhã, Goten e os outros enterraram Cutelo e só quando Goten saiu de seu transe, desatou a chorar durante um bom tempo, se lembrando de todos os momentos que passara com seu avô. 

Antes de eles partirem rumo as Montanhas Rochosas, passariam na casa da Bulma para consertar o braço do Sargento Metálico, já possibilitando Mirai Trunks rever sua mãe no processo. Eles continuariam a ir de moto, pois não queriam ser rastreados devido a técnica de voo. O Sargento, mesmo com um braço só, conseguia dirigir sua moto. Goten ia com Broly como antes e Trunks ia sozinho, com raiva de si mesmo por não ter evitado a morte de Cutelo. Goten então pergunta para Broly:

--- Broly-Sensei... Como você aprendeu a dirigir nesse meio tempo?

Broly pensou por alguns segundos e respondeu:

--- Tenho uma pergunta melhor... Como você despertou o Super Saiyajin Nível Três?

--- Eu já havia a usado quando estava fundido com Trunks no passado, mas nunca consegui usar isoladamente. Já quis aprender com meu pai, mas ele negava por dizer que a transformação gastava energia demais. Foi então que vi a forma como você usava a transformação durante a luta, sem ter muito desgaste físico e imitei seus movimentos e pressão de ki para me transformar! E bem... Me transformei... 

--- Então já sabe a resposta para sua pergunta! Hehe... eu apenas vi alguém dirigindo uma moto e consegui extrair toda a informação necessária de que precisava para tal. Isso é uma habilidade típica de poucos guerreiros, até mesmo dentre os Saiyajins! Na outra dimensão, seu pai era especialista nisso... - Broly sorri para Goten

Goten e seus aliados seguem por uma estrada pedregosa logo após o fim da zona urbana, na esperança de encontrar o laboratório secreto de Bulma. Trunks tentava achar algum vestígio da presença de sua mãe utilizando suas habilidades. Aquele foi um dia difícil, mas eles não iriam desistir até acabar com o mal que reinava naquele mundo. Goten continua a questionar seu mestre, para aprender cada vez mais:

--- Broly-Sensei, como chamava aquela transformação que você usou para lutar contra Cooler?

--- Aquela transformação é o Super Saiyajin Quatro. É a forma mais poderosa que um Super Saiyajin da Dimensão Paralela pode alcançar até então. Quando revivi nesse mundo, presenciei Vegeta usá-la numa luta e tentei aprender a técnica baseado no que vi. Não foi fácil... não aprendi de primeira como aprendi andar de moto...

--- Vegeta? Ele ta vivo? - Goten fica pensativo

--- Bem... o da Dimensão Paralela sim. Quanto a outras encarnações dele, não faço ideia...

Nesse momento, Trunks alertara seus companheiros, pois havia acabado de encontrar um vestígio da presença de sua mãe:

--- É por aqui! - ele acena com a mão - Temos que subir essa montanha! Ela está num laboratório lá no topo. Pé na tábua, pessoal!

As três motos fizeram um estridente ronco, pois eles estavam subindo uma trilha na montanha. Ao chegarem ao topo, se depararam com um castelo abandonado, provavelmente, o local onde a mãe de Trunks estava refugiada realizando seus experimentos. Eles desceram da moto e foram em direção ao portão, quando do céu, um ser macabro aterrissa bruscamente em frente a eles:

--- Quem ousa entrar no recinto de minha senhora?

                                                                                                 ...

Um guerreiro macabro guardo os portões da nova morada de Bulma! Goten, Broly e Trunks terão de entrar em combate novamente? Quais serão os objetivos do misterioso guerreiro?


Notas Finais


Oi, eu sou Goten! Após um breve descanso estamos de volta a ação! Um demônio misterioso se coloca em nosso caminho e Trunks não gosta nada de ideia. Estamos cada vez mais próximos de chegar as Montanhas Rochosas, quando encontramos velhos conhecidos! Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, que será:

A Dama e o Demônio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...