1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball TRILOGY >
  3. A Dama e o Demônio!

História Dragon Ball TRILOGY - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Goten, Broly e Trunks seguem viagem pelo Novo Mundo, com o objetivo de chegar ao Templo Imperial e confrontar os Magos Eternos. Passando por um estacionamento abandonado, eles se apoderam de motos tecnológicas e seguem viagem por terra, para não serem rastreados. Numa corrida amigável entre Broly e Trunks, um motoqueiro misterioso se revela, os convidando para ir a um bar local. Lá, Goten reencontra seu avô, Rei Cutelo, que se tornara amigo de Sargento Metálico, o motoqueiro misterioso.

Eis que um homem encapuzado entra no bar, quando incia um ataque mortal ao se revelar Metal Cooler, em busca de vingança pela morte de Mecha Freeza. Goten, Trunks e Broly o enfrentam, com esse último inutilizando seu ataque mais letal ao se transformar em Super Saiyajin Nível Quatro. Num ataque de alta velocidade, Metal Cooler arranca o braço de Sargento fora e mata Rei Cutelo sem piedade. Movido pela fúria devido a morte de seu avô, Goten desperta o Super Saiyajin Três e mata Metal Cooler sem piedade.

Após o luto, eles seguem viagem acompanhados pelo Sargento, com Trunks achando a localização de sua mãe, que vivia num laboratório pelas redondezas. Ao chegarem lá, um misterioso ser os impede de seguir em frente!

Capítulo 5 - A Dama e o Demônio!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball TRILOGY - Capítulo 5 - A Dama e o Demônio!

--- Quem ousa entrar no recinto de minha senhora? - Trunks e Goten se espantam ao contemplar o familiar demônio

--- Dabura? O que você faz aqui? E o que quer dizer com minha senhora? - Trunks indaga, meio constrangido - Não me diga que se casou com minha mãe?

--- Hahaha! É claro que não! Sou apenas o guardião da morada dela... e não posso deixar vocês passarem, porque podem ser impostores! - Dabura avança

Uma espada de pequeno porte se materializa na mão de Dabura, que realiza uma investida, passando rente a cabeça dos ali presentes, os quais se separaram. Broly retira sua espada dourada da bainha e a choca contra a espada de Dabura, fazendo com que faíscas saíssem após o choque:

--- Pra que dificultar as coisas? - Broly diz - Não somos impostores!

--- São apenas ordens de minha dama! - Trunks novamente ficara constrangido com as palavras de Dabura, avançando com sua espada em punho

--- Sua dama uma ova! - Ele ia atingir Dabura, quando o mesmo cria uma segunda espada, que bloqueia a sua

Broly e Trunks começam a desferir golpes rápidos com suas espadas e Dabura a defender os golpes com as suas. Sargento Metálico então resolve entrar na luta, mirando bem seu punho direito, o que restara, na cabeça de Dabura, o qual estava em movimento. Ele atira seu punho certeiramente, fazendo com que Dabura perdesse a disputa de espadas contra Broly e Trunks e fosse mandado longe. Ele se choca contra a parede do castelo:

--- Não destruam a fortaleza, seus miseráveis!

Dabura cria então um tridente envolto em energia vermelha e o lança em direção a Sargento Metálico, numa velocidade a qual ele não poderia desviar. Goten para o tridente com sua espada, envolto pelo manto de energia do Super Saiyajin, logo após, embainhando a espada e avançando para uma luta corpo a corpo com o demônio:

--- Isso me lembra da vez que lutei com seu irmão Gohan, aquele garoto medíocre... - Dabura murmura - Creio que com você não vai ser diferente! - a disputa de socos se torna acirrada, quando é abruptamente interrompida aos berros

--- PAREM! PAREM JÁ COM ISSO!

Dabura, ao ouvir aquele comando, imediatamente se afasta do combate e aterrissa ao chão:

--- Só estava obedecendo suas ordens, milady! - diz Dabura, fazendo Trunks ficar vermelho novamente

--- Eles não são inimigos, Dabura-San... - Bulma segue até eles, de sorriso no rosto - É muito bom te rever, Trunks! - mãe e  filho se abraçam - Por que está vermelho? - ela solta um Trunks a ranger dentes e segue para o pequeno Saiyajin ao lado - Ah... e é claro que senti sua falta também Goten! O que os trás aqui? Como me encontraram?

--- Eu ando sentindo sua presença a algum tempo, mamãe... vim ver se estava bem. Preciso que conserte o braço do Sargento Metálico, um companheiro de viagem. - Trunks diz, acenando com a cabeça para o Sargento - Só não entendo porque esse verme está aqui!

--- Dabura está comigo a dois meses! Ele protege meu laboratório em troca de comida! Descobri que ele tem o mesmo apetite que Beerus e Whis, hehe... Mas vamos entrar e comer alguma coisa...

Eles adentram o "castelo laboratório" de Bulma, mal iluminado e envelhecido. Eles se sentam na sala de estar e Bulma busca algo para eles comerem. Era pudim, algo que agradaria muito a Beerus, trazendo de imediato um brilho reluzente aos olhos de Dabura. Enquanto comiam o pudim, Bulma e Trunks colocam a conversa em dia. 

Ela relata que Vegeta, da Dimensão Paralela, passara ali havia alguns dias. Disse também que estava trabalhando no concerto de três Androids no laboratório e que atualizara seu Radar do Dragão e obtivera sinal de uma das Esferas, descobrindo assim que elas ainda continuam existindo e por consequência, que Dendê estava vivo. Goten pediu para Bulma atualizar seu radar e ela aproveitou o pedido para os levar ao laboratório, para consertar o braço de Sargento Metálico. 

Chegando ao laboratório, Trunks viu algo que o chocou. Os Android Dezesseis, Dezessete e Dezoito estavam ali, deitados em macas, desacordados:

--- Eles estão desligados. Tenho apenas um último ajuste a fazer antes de despertá-los novamente!

--- Eles são de que época exatamente? - perguntou Trunks

--- São da Dimensão Real! O número Dezesseis está da mesma forma como antes de morrer! Já Dezessete e Dezoito são os mesmos que lutaram no Torneio do Poder...

Mirai Trunks nunca ouvira falar do Torneio do Poder, mas seu olhar ficou tranquilo pela expressão de sua mãe, como se os Androids estivessem do lado do bem agora. Bulma primeiro consertou o braço do Sargento Metálico, colocando novas ligações nas engrenagens e soldando o braço que ele trouxera consigo. Ela atualizara o Radar do Dragão de Goten, que o ligou e rastreou um esfera não muito longe dali, planejando a obter assim que saíssem. Por último, ela se dirigiu aos Androids adormecidos, para fazer os reparos finais, afim de despertá-los:

--- Pronto... Terminei! - ela ativa um botão, quando ambos sofrem uma descarga de energia

Os três Androids abrem os olhos simultaneamente, se sentando logo em seguida. O Android Dezessete foi o primeiro a esboçar uma reação:

--- Ué? Onde eu vim parar? 

--- Eu os achei em um ferro velho e decidi consertá-los. - respondeu Bulma - Trunks e companhia acabaram de chegar!

--- Sim... Agora me lembro... - disse Número Dezoito - Estávamos em confronto com um dos Magos Eternos... até que ele nos obliterou rapidamente...

--- Magos Eternos? - Goten ficou curioso - Onde vocês os encontraram?

--- Não os encontramos. Um deles, chamado Goryuu, veio até nós por livre e espontânea vontade para nos destruir, tudo porque obtivemos informações de como chegar até o Templo Imperial! Um tal de Dodoria nos dedou, uns dias antes do Mago aparecer, pois destruímos a brigada em que ele estava. - relatou Número Dezoito

--- Aquele maldito! - Trunks vocifera - Lutamos com uma nova brigada a qual ele participava! Ele também nos revelou informações acerca da Família Imperial e dos Magos, conseguindo sua liberdade. Não acredito que esse verme irá nos trair também!

--- Esse mundo não nos dá mais o direito de confiar em ninguém... - Android Dezesseis finalmente quebra seu silêncio

--- Durante a batalha, Goryuu nos disse que fazia reuniões com a Família Imperial para decidir suas missões diabólicas. - revela Número Dezoito

--- Isso quer dizer que é ele quem encontraremos no templo da Família Imperial nas Montanhas Rochosas, então? - Trunks teve uma ideia - O que acham de seguirem viagem conosco e terem uma revanche contra esse Mago execrável? Afinal, vocês também conhecem a localização...

--- Não vejo porque não... - Número Dezessete diz - Será um bom aquecimento! Agora que estamos em maior número, talvez tenhamos chance!

--- OK! Então está decidido... iremos rumo ao Templo Imperial e acabaremos com a raça de Goryuu! - Goten estava confiante - Mas antes de partimos... Broly-Sensei, você podia me ensinar como manejar uma espada?

Broly e Trunks se dirigem ao pátio do castelo, travando uma luta de espadas, onde Goten tentava a todo custo fazer com que Broly baixasse a guarda, sem sucesso. A cada colisão, Goten era jogado ao chão pelo impacto e voltava a toda velocidade, para um novo ataque. Conforme eles seguiam, Broly o dava novas dicas de como melhorar sua arte da espada. Depois do treino, todos ali se despedem de Bulma, para então partirem viagem.

Trunks promete visitá-la futuramente e pede a Dabura para continuara a proteger sua mãe, embora não gostasse muito da ideia. Os Androids seguiram viagem com eles. Por não dispersam energia enquanto voam, seguiram via aérea. Sargento Metálico decide continuar a acompanhá-los, em agradecimento pela mãe de Trunks ter concertado seu braço. Os Sete Guerreiros partem rumo ao templo da Família Imperial, onde esperavam acabar com o Mago Goryuu. 

Os Androids Dezesseis, Dezessete e Dezoito voavam acima das motos de Broly e sua turma, indo em direção as Montanhas Rochosas, ansiosos por sua revanche. Número Dezessete de repente sente algo diferente em seus movimentos, ao fazer uma manobra no ar:

--- Minhas terminações nervosas... Tenho a impressão que meus poderes já não são mais os mesmos!

--- Eu também percebi isso em meus movimentos... - concluiu Dezoito

--- Bulma fez uma espécie de atualização em vocês antes de despertá-los. Eu vi um rascunho do projeto lá no laboratório dela. - disse Número Dezesseis - Vocês são apenas parcialmente Androids, por isso ela não poderia simplesmente os consertar como fez comigo. Ela injetou um fluído em suas veias que fortaleceu a ligação entre a parte biológica e a genética Android em seus interiores. Por terem sobrevivido, foi fácil reanimá-los depois disso. 

--- Hum... Entendo... - Número Dezoito murmura - Mas ainda assim, sinto algo que não consigo explicar...

Logo abaixo deles, enquanto Broly dirigia sua moto, Goten na garupa perguntara:

--- Broly-Sensei, você poderia me ensinar o método para se tornar Super Saiyajin Quatro?

--- Sim, porém, temo que os outros não iriam gostar de parar a missão agora para eu treiná-lo. Depois de voltarmos do Templo Imperial prometo que lhe ensino, sem falta! - responde Broly

-- Ta legal!! - Goten estava animado

Goten se lembra de como adquiriu os outros níveis de Super Saiyajin. O primeiro por acidente, o segundo treinando com Gohan nas montanhas numa luta intensa e o recente terceiro nível, onde ele simplesmente imitou Broly e obliterou Cooler com seus poderes, os quais seriam úteis na jornada a seguir. Seguindo viagem, eles agora entram numa estrada de terra rodeada por árvores secas e algumas que ainda apresentavam folhagens. Trunks reparou movimento nas folhas de algumas árvores e disse:

--- Parem todos! - tanto as motos, quanto os Androids param - Estamos sendo observados... Saia daí, quem quer que seja!

Eis que uma sombra surge na frente deles, se materializando e revelando sua identidade. Goten ficou surpreso pela semelhança entre ele e o humano ali parado, o reconhecendo:

--- Como vai, filhote de Son Goku?

--- Não lhe devo explicação alguma, Black! - Black, mais respectivamente, Zamasu no corpo de seu pai, era quem estava parado ali

--- O que você queria se escondendo dessa maneira? Por que está nos seguindo? - Trunks indaga

--- Hehehe... - Black ri maliciosamente - Na verdade só estávamos esperando vocês chegarem! Alguém que está comigo sentiu um Ki familiar a alguns quilômetros e disse que era de um antigo conhecido seu... - Black fez uma pausa e comanda - Podem sair, pessoal! Acho que já não é mais segredo pra ninguém que não estou sozinho!

De trás das árvores saíram quatro guerreiros. O primeiro era Vegeta, da Dimensão Paralela. O segundo, muito parecido com Vegeta, era seu pai, Rei Vegeta. A terceira, Caulifla, do Universo Seis. E por último, alguém que trouxe memórias trágicas a mente de Trunks... Mirai Gohan. Ambos foram um em direção ao outro, com mestre e discípulo se abraçando:

--- Como é bom lhe rever, Mestre! - lágrimas escorrem dos olhos de Trunks, ao ele lembrar o fim trágico que Gohan tivera em seu futuro - Seu braço...

--- O ponto bom é que me deixa mais estiloso! - Gohan quebra a tensão e ambos sorriem um para o outro

--- Quanto sentimentalismo! - Vegeta esbraveja - Seja mais forte, Trunks! - Vegeta desfere o soco, que é parado pela palma direita de Trunks - Creio que nunca o tenha visto, mas esse cara é seu avô... Meu pai... - ele aponta para Rei Vegeta

--- Como vai, Trunks? - Rei Vegeta e Trunks apertam as mãos - Finalmente conheci meu neto! Na verdade jamais achei que Vegeta iria se casar e ter filhos algum dia, mas vejo que estava errado! - Trunks riu ao ver a cara de nervoso de Vegeta ao ouvir aquilo

--- E não se esqueçam de mim! A Saiyajin mais linda e sensual que vocês já terão o prazer de conhecer! - Caulifla põe o dedo no olho, puxando sua pálpebra e mostrando a língua - Como vai seu pai, filhote de Son Goku? - disse ela, imitando o que Black havia dito antes

--- Ele foi transformado em pedra pelos Magos Eternos... - disse Goten, triste - Mas prometo que o trarei de volta ao normal com as Esferas do Dragão! Já encontrei o sinal de uma e ela está perto do Templo Imperial... então, o que estamos esperando? 

                                                                                               ...

Goten promete trazer de volta seu pai, que fora transformado em pedra pelos Magos Eternos! Agora com novos aliados em jogo, as chances de obter sucesso sobe esporadicamente! Que desafios os esperam na estrada rumo ao Templo Imperial? 


Notas Finais


Oi, eu sou Goten! Finalmente chegamos as Montanhas Rochosas! Um guerreiros misterioso se coloca em nosso caminho, revelando ter grandes habilidades mágicas... será ele um dos Magos Eternos? Estamos realmente numa enrascada! Não percam o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, será:

Ataque ao Templo Imperial!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...