1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Ultra Z >
  3. Raditz não está sozinho

História Dragon Ball Ultra Z - Raditz não está sozinho


Escrita por: MC8001

Notas do Autor


Preview: Raditz chega a Terra acompanhado de outros dois saiyajins, a meta deles é encontrar Kakarotto.

Capítulo 1 - Raditz não está sozinho


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Ultra Z - Raditz não está sozinho

Mais um dia comum na Terra... Goku visitando o Mestre Kami e se reunindo com seus amigos de infância, todos conhecendo o filho de Goku, nada estranho acontecendo. Três objetos espaciais se aproximam do planeta e entram em sua atmosfera. Piccolo é o primeiro a sentir o ki dos visitantes e já fica aterrorizado com a grande quantidade de poder. As espaçonaves pousaram alguns quilômetros dali e causaram uma pequena cratera no solo. Os 3 saíram da nave, aparentemente humanos mas com uma cauda de macaco e armaduras estranhas.

 

- Raditz: Esse planeta até que não é tão feio.

- Nappa: Achei muito organizado, não vejo destruições de batalhas.

- Vegeta: Quietos! Ativem os Scouters e vamos procurar o Kakarotto.

 

Eles ativaram um tipo de tecnologia que ficava presa na orelha e conectada ao olho, como se fosse um óculos. Números e códigos apareceram indicando uma presença na direção oeste com um poder de luta de 346.

 

- Vegeta: Olha só, será que é dele esse poder?

- Raditz: Bem fraquinho né?

- Nappa: Vamos lá olhar.

 

Voaram rapidamente pelas planícies terrestres em direção ao alvo que na verdade era o Piccolo e não o Goku. Piccolo se assustou com os 3 kis se aproximando e decidiu rastrear Goku. Ele sentiu sua presença mesmo com o poder baixo e voou para encontrá-lo, navegando pelo oceano até encontrar a ilha de Kami. Os Saiyajins perceberam o ki se afastando pelo Scounter e ficaram confusos.

 

- Nappa: Ele está fugindo?

- Vegeta: Não tem como ele sentir nossa presença, ele não tem um Scounter. Vamos aumentar a velocidade.

 

Um impulso tomou conta dos três guerreiros deixando-os a mais de 400 quilômetros por hora. Piccolo entrou em pânico já que eles estavam se aproximando bem mais depressa. Conseguiu avistar a casa de Kami e pousou causando um pequeno impacto para chamar a atenção.

 

- Goku: Piccolo? O que você veio fazer aqui.

- Piccolo: Você não está sentindo?

 

Só agora que Goku percebeu os 3 kis enormes se aproximando e ficou em choque. Gohan estava ao seu lado sem entender a reação do pai. Bulma e os outros saíram da casa e ficaram observando Piccolo olhando pro oceano na direção de onde os guerreiros estavam vindo.

 

- Piccolo: ELES CHEGARAM!

 

Vegeta, Raditz e Nappa pousaram na ilha. Ambos estavam olhando pra Piccolo pois o Scounter estava travado nele, mas depois notaram o Goku logo atrás e perceberam que ele era o Kakarotto.

 

- Vegeta: Kakarotto! Achei que você era o verdinho, então o seu ki é um pouco maior que o dele. Mas com um treinamento vai se equiparar a nós.

- Goku: Kaka o quê? Quem são vocês?

- Nappa: Pelo jeito ele não se lembra de nada. Qual o seu nome agora?

- Goku: Eu sou Goku, um humano da Terra.

- Raditz: Humano? HAHAHA! Essa foi boa irmão, vamos logo estamos com pressa.

- Goku: Não estou entendendo, eu não tenho um irmão.

- Vegeta: Você é um saiyajin, nasceu no planeta Vegeta e foi enviado para a Terra. Você já está aqui a décadas e não recebemos notícias suas então viemos te buscar.

- Nappa: Pelo o que parece você não dominou esse planeta como esperávamos.

- Goku: Como assim saiyajin? QUEM SÃO VOCÊS?

- Vegeta: Haja paciência.

- Nappa: Olha, aquele deve ser o filho dele pois também tem um rabo. Isso já demonstra que ele também é um saiyajin.

- Bulma: A cauda... o Goku também tinha e quando havia lua cheia ele...

- Raditz: Virava o Oozaru provavelmente, nós Saiyajins temos essa habilidade quando tem lua cheia.

 

Goku estava perplexo, pensando sobre o seu poder oculto e habilidades sobre-humanas. Ele realmente era de uma raça diferente, um ser de outro planeta. Piccolo obviamente não era um humano também, mas isso ele já desconfiava.

 

- Goku: Entendi, mas porque vocês vieram me buscar?

- Vegeta: Você deve voltar, os saiyajins devem servir as ordens de Freeza.

- Goku: Eu não quero ir...

- Raditz: Não foi um pedido, foi uma ordem!

- Nappa: Venha logo ou pegaremos o seu filho.

- Goku: VÃO EMBORA!

- Piccolo: Você deve ir com eles.

- Goku: Mas...

 

Nappa investiu velozmente e pegou Gohan pela cauda. Goku foi atrás dele mas Raditz o bloqueou. Vegeta fez sinal pra os outros recuarem pois Yamcha e Tenshinhan estavam avançando para atacar.

 

- Vegeta: É o seguinte, ou você vem com a gente ou o pequeno Saiyajin vai vir no seu lugar.

- Goku: Tudo bem, eu vou. Larguem o Gohan.

 

Nappa soltou a cauda e Gohan foi correndo pro pai. Goku se despediu de todos com raiva e foi com os 3 Saiyajins voando para o local onde as naves pousaram. Os guerreiros Z ficaram discutindo sobre o que fazer com o Gohan e como salvar Goku daqueles idiotas.

 

- Bulma: Eu vou levar o Gohan de volta pra Chi-Chi. Eu acho bom vocês treinaram pra ficarem mais fortes do que aqueles caras.

- Yamcha: Piccolo você vem? Eu, Tenshin,Chaos e Kuririn vamos treinar no deserto rochoso.

- Piccolo: Não, eu vou treinar sozinho.

 

Piccolo saiu voando de volta ao local que estava quando os Saiyajins pousaram. Kuririn, Tenshinhan, Chaos e Yamcha foram em direção ao deserto e Bulma colocou Gohan em sua nave para eles irem juntos para a casa da Chi-Chi. A nuvem voadora ficou na casa de Kami. Enquanto isso, Vegeta perguntava a Goku sobre sua nave.

 

- Vegeta: Você ainda tem a nave de quando chegou aqui? Imagino que não. De qualquer forma ela não teria o tamanho adequado.

- Goku: Eu cheguei em uma nave? Meu avô nunca contou isso.

- Raditz: Avô? Nunca conhecemos nosso avô, ele morreu antes de nós nascermos.

- Nappa: Eu trouxe uma nave extra portátil, deve servir para o Kakarotto.

 

Os quatro saiyajins pousaram na cratera, Nappa tirou uma esfera de sua nave e ela aumentou de tamanho até atingir a mesma proporção da nave deles. Os quatro embarcaram, Goku ficou confuso com a tecnologia mas conseguiu traçar a rota para o planeta Freeza 79. Será que existiram outros 78 planetas dominados por ele? O que aconteceu com eles?


Notas Finais


Próximo Episódio: O Treino de Gohan

Poderes de Luta:
- Raditz: 652
- Vegeta: 935
- Nappa:786
- Piccolo:346
- Goku:442
- Yamcha, Tenshinhan, Chaos e Kuririn: 200-250
- Mestre Kami: 131
- Bulma: 5
- Gohan: 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...