1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Ultra Z >
  3. O Treino de Gohan

História Dragon Ball Ultra Z - O Treino de Gohan


Escrita por: MC8001

Notas do Autor


Preview: Os Guerreiros Z começam o seu treinamento e pensam na possibilidade de incluir Gohan.

Capítulo 2 - O Treino de Gohan


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Ultra Z - O Treino de Gohan

Bulma chegou na casa de Chi-Chi e disse que Goku foi “sequestrado” pela sua própria raça. Ela ficou enfurecida imaginando que era uma desculpa esfarrapada e ele estaria largando Chi-Chi para ela cuidar do Gohan sozinha. Bulma tentou explicar sobre os Saiyajins, e os acontecimentos na casa de Kami. Enquanto isso, os guerreiros Z chegavam ao deserto para começar o seu treinamento e ficarem fortes os suficientes para resgatar Goku.

 

- Tenshinhan: Vamos lá! Primeiro vamos fazer um treino mental.

- Yamcha: Vamos!

 

Os quatro se sentaram e começaram a meditar. As mentes se conectam e eles se encontram no mesmo deserto, porém, tudo dentro da cabeça deles. Eles imaginaram os três saiyajins logo ali na frente, e começaram a se preparar. Kuririn foi pela esquerda e lançou um Kienzan na direção de Nappa. Os saiyajins desapareceram na hora que o Kienzan estava chegando. Rapidamente Nappa apareceu encima de Kuririn e o acertou com uma joelhada. Raditz apareceu no meio de Tenshinhan e Chaos e soltou energias nos dois. Vegeta apareceu de frente com Yamcha e deu um soco em seu queixo.

 

- Kuririn: Mal começamos e já estamos em desvantagem!

- Tenshinhan: Reúnam-se!!

 

Eles fugiram dos oponentes e se juntaram encima de uma rocha ali perto. Todos carregaram seus kis e começaram a disparar bolas de energia na direção dos inimigos. Vegeta investiu pelo céu e deu um impulso na direção de Tenshinhan acertando-o com um chute. Nappa e Raditz foram em direções opostas para surpreender os guerreiros.

 

- Chaos: Consideram que isso é uma simulação da nossa cabeça, eles estão muito espertos.

- Yamcha: Não duvido que eles sejam mais fortes que isso.

 

Enquanto isso, em uma planície um pouco longe dali estava Piccolo. Ele também estava fazendo o treinamento mental e estava tendo dificuldades em um 3x1. Nappa segurava um de seus braços e Raditz segurava o outro, e por fim Vegeta dava golpes em seu abdômen. Piccolo parou o treino mental e começou a voar em direção a outro local. Voltando ao deserto, os guerreiros abandonaram suas mentes e começaram o treinamento de verdade. Tenshinhan vs. Chaos e Yamcha vs. Kuririn.

 

- Kuririn: Vamos usar o poder máximo?

- Yamcha: Com certeza.

- Chaos: Pega leve comigo Tenshin.

- Tenshinhan: Lamento Chaos, mas os saiyajins não vão pegar leve.

 

Todos elevaram o ki ao máximo. O mais poderoso era Kuririn, depois Tenshinhan, Yamcha e Chaos. Yamcha atacou Kuririn mas ele desviou e acertou um soco na lateral do estômago, e começou a dar uma sequência de socos empurrando Yamcha pra longe. Tenshinran fez um triângulo com as mãos e disparou o Kikouhou em Chaos causando uma pequena explosão.

 

- Chaos: TENSHIN!

- Tenshinhan: Desculpe, hahaha. Vamos lutar sem técnicas de energia.

 

Yamcha continuava sendo pressionado, mas ele conseguiu acertar um chute na perna de Kuririn e interrompeu o combo. No fim do treino, Kuririn e Tenshinhan saíram vitoriosos em suas batalhas e no dia seguinte eles continuariam o treinamento.

 

- Kuririn: Eu estava pensando em uma coisa... e se nós treinarmos o Gohan? Ele é meio-saiyajin então deve ter algum potencial.

- Yamcha: Tem razão, mas a Chi-Chi nunca aprovaria.

- Kuririn: Eu vou tentar convencê-la. Espero que o Piccolo também nos ajude.

 

Piccolo estava em uma área montanhosa treinando com dinossauros, atravessando-os com seus socos e arrancando seus ossos. Eram oponentes bem fracos pra ele, isso o fez se questionar sobre treinar com os guerreiros Z. Ele sentiu os kis se afastando então imaginou que o treinamento teria acabado então continuou com os dinossauros mesmo. Kuririn chegou na casa de Chi-Chi, ele estava bem medroso em relação ao pedido.

 

- Kuririn: O-oi Chi-Chi... então, eu queria perguntar uma coisa....

- Chi-Chi: O que você quer?

- Kuririn: Eu posso levar o Gohan pra treinar com a gente?

- Chi-Chi: VOCÊ SÓ PODE TA BRINCANDO COMIGO MULEQUE!! MEU GOHAN BRINCANDO DE LUTINHA? JAMAIS!!

- Kuririn: Calma, calma. É porque ele é um saiyajin também, se o treinarmos desde cedo ele pode ficar tão forte quanto Goku.

- Chi-Chi: CAI FORA DAQUI!

- Gohan: Mamãeeeee, eu quero treinar!

- Chi-Chi: Olha o que você fez Kuririn, virou uma má influência pra ele.

- Gohan: Eu quero ajudar o papai.

- Chi-Chi: Você tem 5 anos, tem que estudar. Vá para o seu quarto!

 

Gohan foi para o quarto decepcionado e Kuririn foi embora antes que Chi-Chi jogasse um prato nele. Quando Kuririn estava se preparando pra voar, Gohan apareceu puxando a roupa dele dizendo que queria ir também.

 

- Kuririn: Como você escapou?

- Gohan: Pela janela do quarto.

- Kuririn: A sua mãe não vai gostar disso.

- Gohan: Por favor me leva, quando eu ficar forte ela vai entender.

 

Kuririn aceitou a proposta, pegou Gohan no colo e saiu voando de volta pra casa do Mestre Kami. Chegando lá eles encontraram a nuvem voadora e imaginaram que iria auxiliar o Gohan enquanto ele não aprendesse a técnica de voô. Enquanto isso, as quatro espaçonaves saiyajins estavam chegando no objetivo: o planeta Freeza 79.

 

 

 

 


Notas Finais


Próximo Episódio: Planeta Freeza 79

Poderes de Luta:
- Piccolo:346
- Yamcha, Tenshinhan, Chaos e Kuririn: 200-250
- Kuririn Kienzan: 320
- Yamcha (Full Power): 269
- Chaos (Full Power): 254
- Kuririn (Full Power): 312
- Tenshinhan (Full Power): 294
- Tenshinhan (Kikouhou): 343
- Chi-Chi: 5
- Bulma: 5
- Gohan: 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...