1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Ultra Z >
  3. Poder Oculto

História Dragon Ball Ultra Z - Poder Oculto


Escrita por: MC8001

Notas do Autor


Sinopse: Os Guerreiros Z descobrem mais sobre o potencial de Gohan.

Linha do Tempo DBUZ:
Dia 1: Saiyajins chegam a Terra
Dia 31: Goku chega ao Planeta Freeza 79/ Vegeta vai pra Namekusei
Dia 61: Goku foge do Planeta Freeza 79
Dia 91: Goku chega a Terra/ Vegeta Chega a Namekusei
Dia 151: Vegeta chega ao Planeta Freeza 79

Capítulo 6 - Poder Oculto


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Ultra Z - Poder Oculto

 A viagem de Vegeta e Nappa começou. Os guerreiros continuavam seu treinamento no deserto já esperando que eles retornassem para mata-los. Tenshinhan e Chaos tinham voltado para onde eles moravam pois fariam um treinamento diferente.  Restaram Goku, Piccolo, Gohan e Kuririn. Desde a derrota de Raditz já faziam mais de 2 meses.

 

- Gohan: Agora é hora de você me ensinar o Kamehameha.

- Goku: Vamos lá então.

- Kuririn: Lembro de quando eu aprendi.

 

Goku mostrou que Gohan deveria concentrar sua energia em ambas as mãos formando uma esfera. Goku lançou um Kamehameha em uma montanha que havia a frente. Gohan tentou concentrar a energia mas quando disparou saíram apenas algumas faíscas.

 

- Piccolo: Goku! Vamos uma luta com nossas forças máximas. Vou te mostrar como eu sou mais forte e vai servir de treinamento. Gohan e Kuririn vão observar.

- Goku: Beleza.

 

Gohan e Kuririn voaram para a montanha mais alta do deserto rochoso. Goku fez sua clássica posição de luta e Piccolo se preparava para atacar. A luta começou. O impacto da velocidade dos dois fez toda a poeira e as pequenas pedras voarem. Eles começaram a trocar socos, chutes e bloqueios e o que criou uma cratera ao redor deles. O tamanho dela aumenta de pouco em pouco.

 

- Piccolo: Sem enrolação, aumente o seu poder logo.

 

A aura verde de Piccolo cresceu e ele acertou um chute na cara de Goku, o fazendo voar para longe. Ele se levantou e também aumentou o seu poder. Os dois tinham quase o mesmo ki. Goku disparou várias bolas de energia enquanto avançava voando contra Piccolo. Piccolo deu um pulo e desviou de todas, mas Goku aumentou a velocidade subindo em sua direção e deu um chute duplo bem no peito de Piccolo.

 

- Kuririn: Que golpe certeiro.

- Gohan: O papai é o melhor.

 

Piccolo começou a carregar um Masenko e Goku retribuiu com um Kamehameha. As duas energias se chocaram e ficaram disputando de um lado pro outro. O chão do deserto começou a “descascar” e várias pedras foram flutuando por causa da grande quantidade de energia. Goku aumentou ainda mais o poder e sua energia foi avançando pouco a pouco. Se Goku desviasse, a energia de Piccolo atingiria o solo, e se Piccolo desviasse o Kamehameha de Goku explodiria no céu. E foi o que aconteceu, Piccolo não aguentou o poder e voou rapidamente pela direita e o Kamehameha raspou em sua capa. A energia de Goku explodiu no céu. Piccolo jogou sua capa no ar e se sentiu mais leve. Seu poder estava ainda maior. Goku utilizou o Zanzoken e criou várias “ilusões” de si mesmo. Piccolo foi voando velozmente e tentou acertar várias mas nenhuma era o Goku verdadeiro. Quando ele foi acertar a última ilusão imaginando que fosse a original ele errou, e Goku na verdade estava atrás dele. Piccolo levou um combo de socos e depois conseguiu bloquear os chutes.

 

- Kuririn: Goku está na vantagem.

- Gohan: Ele precisa finalizá-lo.

 

Piccolo soltou uma rajada que causou um impacto e separou os dois a uma certa distância. Começou a carregar um Makankosappo para tentar derrotá-lo.

 

- Goku: Você quer me matar?

- Piccolo: Lance sua energia mais poderosa. Vamos decidir o mais forte agora.

 

Goku começou a carregar um Kamehameha mais poderoso que o anterior, mas não era o suficiente. O Makankosappo de Piccolo ficava cada vez mais potente. Os dois dispararam juntos. Piccolo estava na vantagem, o golpe se aproximava de Goku de pouco em pouco.

 

- Gohan: Se esse golpe atingir meu pai...

- Kuririn Ele vai morrer...

- Gohan: Grrrrrr.

 

O ki de Gohan começou a aumentar. Kuririn ficou olhando espantado. O Makankosappo de Piccolo estava há poucos metros de Goku.

 

- Piccolo: Diga que eu ganhei e eu solto o poder.

- Goku: Eu vou até o fim.

 

Goku conseguiu aumentar mais o Kamehameha, mas mesmo assim ele não avançou, apenas atrasou o Makankosappo em alguns segundos. Gohan voou furioso em direção a seu pai. Goku e Piccolo perceberam que o ki dele estava um pouco maior.

 

- Piccolo: Vai ajudar o seu pai? Eu aguento dois kamehamehas. Mas isso prova que ele perdeu.

- Goku: Gohan, não interrompa.

 

Ele aumentou o ki ainda mais. Gohan tinha um enorme poder o oculto que fez o local tremer. Ele carregou um Kamehameha e disparou, e a sua energia simplesmente engoliu o Makankossapo de Piccolo. O Kamehameha dele estava mais poderoso que o de Goku. Piccolo viu a energia poderosa chegando e ficou em choque. Goku conseguiu mover o Kamehameha duplo para outra direção e ele acertou o solo destruindo tudo pelo caminho. Goku soltou o Kamehameha para ele desaparecer, mas Gohan continuou até que ele acertou uma montanha e a transformou em pó. A luta acabou. Goku e Piccolo estavam impressionados com o ki de Gohan e como ele deixou a fúria o dominar. O ki dele diminuiu e ele desmaiou.

 

- Kuririn: O QUE FOI ISSO???

- Piccolo: O garotinho tem um potencial oculto que não sabíamos.

- Goku: A raiva é o que ativou esse poder.

 

Tenshinhan e Chaos haviam sentido o poder mesmo de longe. Eles ficaram se questionando se aquilo realmente pertencia a Gohan. Faltavam poucos dias para os Saiyajins chegar. Os treinamentos estavam mais intensivos. A batalha estava cada vez mais próxima.

 


Notas Finais


Próximo episódio: A chegada

Poderes de Luta:
OBS: Desde a morte de Raditz, foram 60 dias de treinamento.

- Goku: 758-899
- Piccolo: 734-903
- Kuririn: 455
- Gohan: 312
- Goku (Kamehameha): 893-1234
- Piccolo (Masenko): 845-1093
- Piccolo (Makankosappo): 1058-1394
- Gohan (Rage): 545-923
- Gohan (Kamehameha): 1032-1511
- Goku/Gohan (Kamehameha Duplo): 1925-2745


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...