1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball What if: E se Piccolo não existisse? >
  3. Em direção ao Templo

História Dragon Ball What if: E se Piccolo não existisse? - Em direção ao Templo


Escrita por: Lf2001

Capítulo 4 - Em direção ao Templo


Após serem informados da morte de Raditz, Nappa pergunta a Vegeta.

"Como pode aquele infeliz do Raditz ser derrotado por simples terráqueos?"
Vegeta responde.

"Aquele verme de classe baixa foi morto por Kakaroto e seus amigos, sem contar que esse tal de Kakaroto também acabou morrendo na batalha. Que merda, assim nosso grupo ficará enfraquecido. O que faremos agora?".

Enquanto isso, no Planeta Terra, Gohan, que desmaiou durante a batalha, acorda e fica sabendo da morte de seu pai.

Ele fica extremamente chocado ao ver o corpo morto e ensanguentado de Goku. Gohan grita.

"NÃO, PAPAI!" 

Yamcha e Tenshinhan percebem que aquele garotinho, apesar de ser chorão e mimado, tem um enorme potencial para se tornar um grande lutador no futuro. 
Bulma e Lunch, que estavam numa nave, vão até onde a luta ocorreu e encontram com Tenshinhan, Yamcha e Gohan. Os 3 revelam o que aconteceu com Goku e as duas choram de tristeza pela perda de mais um amigo. Yamcha pede a Bulma para que avise Chichi sobre a batalha, a morte de Goku e que eles irão treinar junto com Gohan no Templo onde o Sr. Popo está. Antes de partir para o Templo, Tenshinhan dá um beijo e se despede de sua amada Lunch.

"Só falta 1 mês, cuide do nosso filho quando ele nascer. Nós vamos treinar e só voltaremos daqui a alguns anos".
Lunch responde.

"Tudo bem, querido. Nós vamos te esperar ansiosamente".

Bulma e Yamcha, que haviam se separado há algum tempo também se despedem. Bulma vê a conversa entre Lunch e Tenshinhan e pensa.

"Eu invejo a Lunch, ela tem um bom homem, mas o Yamcha... Bom, ele ficou muito forte, conseguiu ajudar na batalha. Será que devo dar uma segunda chance pra ele?".

Antes de partir, Yamcha ouve Bulma gritando.

"Espere, Yamcha!"

E Yamcha pergunta.

"O que foi, Bulma?"

Bulma beija Yamcha e diz.

"Você ficou forte ultimamente, ajudou na luta e agora vai treinar para ficar ainda mais forte. Espero que você treine duro e volte logo para mim".

Yamcha fica confuso e pergunta.

"Você tá falando sério, Bulma?.

Ela responde.

"Claro que sim. Eu adoraria ter um homem forte e bonito como você ao meu lado. Até mais!".
Finalmente, os guerreiros partem em direção ao Templo para ficarem mais fortes, e também com a intenção de treinar o grande potencial de Gohan para que ele possa se tornar um poderoso guerreiro que sempre protegerá a paz na Terra quando uma ameaça chegar. Gohan, apesar de sua pouca idade e ter um sonho de ser um cientista, ele deixa isso de lado e resolve seguir o legado de seu pai e se tornar cada vez mais forte, para nunca mais ter que aguentar a morte de um ente querido. No caminho, o pequeno Saiyajin pensa.

"Papai, muito obrigado por ter me salvado. Eu juro que algum dia serei forte igual ao senhor".

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...