1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball What if: E se Piccolo não existisse? >
  3. E agora, Goku?

História Dragon Ball What if: E se Piccolo não existisse? - Capítulo 54


Escrita por:


Capítulo 54 - E agora, Goku?


Goku e Cell utilizam seus poderes ao máximo, para lutarem pra valer. A luta agora está muito mais rápida, tanto que apenas os Guerreiros Z conseguem acompanhar a luta e entender o que está acontecendo. Os ataques de ambos são muito velozes, é uma batalha equilibrada de golpes físicos e agilidade. Goku consegue bloquear os golpes de Cell, mas Cell também faz o mesmo com os golpes de Goku. O vilão percebe que o Sayiajin possui uma força física maior que a dele, então, para tentar ganhar vantagem, Cell resolve utilizar suas técnicas energia.

Cell: Kamehameha!

Goku rebate o Kamehameha de Cell com outro Kamehameha. Os 2 golpes se chocam e causam uma explosão, destruindo completamente o ringue.

Cell: Perfeito!

Goku: Então esse era o seu objetivo lançando esse Kamehameha?

Cell: Isso mesmo! Seria muito chato se um de nós perdesse por cair do ringue. Sem contar que agora nossa liberdade para lutar é bem maior. Agora a regra de cair no ringue será substituída por morrer como condição de derrota!

Goku: Bem, que seja! 

Após o ringue ser destruído, a batalha recomeça e agora está mais frenética ainda. Até mesmo os Guerreiros Z, que agora estão vendo a luta em cima de uma pequena montanha, estão com um pouco de dificuldade de acompanhar a velocidade da luta, devido a intensidade da mesma. Cell apela pra ataques de energia e usa vários raios da morte para tentar acertar Goku, mas o Saiyajin usa o Zanzoken para se esquivar dos raios da morte e confundir o vilão, criando várias imagens falsas ao redor dele. Goku aproveita a confusão do vilão e acerta uma voadora nas costas de Cell, que cai no chão e rapidamente se levanta para disparar várias rajadas de energia em direção a Goku, mas o Saiyajin consegue rebater todas para longe. 

Goku: Então isso é tudo que sabe fezer? Que previsível!

Cell: Eu não diria isso!

Após lançar várias rajadas de energia, Cell dispara uma rajada de energia no chão próximo a Goku para criar uma nuvem de poeira e dificultar a visão do Saiyajin.

Goku: Não consigo ver nada!

Cell dispara um Kienzan que acerta de raspão o braço esquerdo de Goku, causando um grande corte e fazendo ele sangrar muito.
Goku segura o seu braço esquerdo com o direito para tentar conter o sangramento, mas o corte foi muito profundo e a hemorragia não para. Goku então resolve tirar seu kimono laranja e amarrá-lo em seu braço esquerdo para estancar o sangramento, ficando apenas com sua camiseta azul. Mesmo conseguindo estancar o sangramento com seu kimono, Goku está mais debilitado por perder bastante sangue, seu braço esquerdo ficou praticamente inutilizado.
Kuririn tentou ajudar Goku jogando uma semente dos deuses para ele. 

Kuririn: Ei, Goku! Pega!

Cell destrói a semente com um raio da morte.

Cell: Nada de ajuda externa! 

Goku: Mas que droga! O que eu faço agora?

Como Goku conseguirá se sobressair dessa situação complicada?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...