1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos perdidos - 1a temporada (A procura) >
  3. O começo - descrevendo como será a história

História Amigos perdidos - 1a temporada (A procura) - O começo - descrevendo como será a história


Escrita por: SonBiel0521

Notas do Autor


Neste capítulo não terá diálogo entre os personagens e sim, uma pequena narrativa.

Capítulo 1 - O começo - descrevendo como será a história


Fanfic / Fanfiction Amigos perdidos - 1a temporada (A procura) - O começo - descrevendo como será a história

Gohan conheceu alguns amigos na época que era garoto, por volta de uns 4 anos quando ele estava aparentemente "perdido" em uma vila litorânea que foi arrasada com o maremoto matando algumas pessoas naquele local e, em um local abandonado viviam 7 crianças órfãs. São elas: Rom, Chris, Pigero, Ena, Hacchi, Jinku e Yordon.

[....]

Essas crianças junto com Gohan seriam levadas para um orfanato mas, acabou que todos tomaram rumo ignorado e Gohan voltou pra casa dele na Montanha Paozu.

[....]

Algum tempo depois.....

[....]

Gohan já tinha crescido, estava com mais ou menos uns 11 anos.

[....]

Chichi havia pedido pra ele ir na mercearia comprar algumas coisas e, ele foi comprar essas coisas em Chazke Village, um vilarejo um pouco distante das Montanhas Paozu.

[....]

Em outro lugar.....

[....]

Uma menina estava pendurada em um galho de árvore na intenção se pegar uma maçã mas, essa mesma menina acabou caindo em um rio e Gohan rapidamente a salvou.

[....]

Algum tempo depois.....

[....]

Gohan reencontra a menina que ele salvou de ser afogada num rio e conhece o avô dela.

[....]

A menina se chama Lime e o senhor Mr Lao.

[....]

Nessa mesma época ocorre diversos acontecimentos que, com o passar do tempo Gohan não se lembra mais daquelas pessoas e acaba perdendo o contato delas.

[....]

Agora ele está na busca de reencontrar esses amigos perdidos.

 


Notas Finais


Capítulo pequeno mas, foi o que consegui escrever até o presente momento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...