História Dragon Ball Z - O Novo Caminho - Capítulo 55


Escrita por:

Visualizações 37
Palavras 1.369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Agora aqui está algo diferenciado que eu na verdade nem sequer me lembro se chegou a acontecer antes na minha fanfic ou não, mas de qualquer forma vocês verão qual é a decisão de Lila.

Boa Leitura!

Capítulo 55 - A decisão de Lila.


Mais alguns meses se passaram e o final do ano de 765 se aproximava, e finalmente os Kaioshins decidiram fazer uma reunião com os Kaiohs para conversar sobre a situação da Galáxia do Norte.

Alguns meses antes os Makesujins que atacaram Nova Namekusei finalmente haviam chego em Makesuzei, lá os comandantes ficaram furiosos, mas principalmente Darchi e Kendachi; os Kaioshins estavam achando inaceitável tudo o que estava acontecendo na Galáxia do Norte, fora isso os filhos de Chi-Chi, Bulma e Lazuli nascem.

Voltando, mais uma vez, Shin, Lila e Kibito estavam reunidos com todos os Kaiohs, inclusive o Grande Kaioh, quem falava no momento era Lila, que estava com uma expressão que demonstrava que ela estava alterada com tudo isso:

― Eu não entendo por que isso está acontecendo com a Galáxia do Norte! É inaceitável!

― Não vai adiantar ficarmos exaltados Sra. Lila, devemos resolver isso de cabeça fria... Os Soldados Galácticos apenas estão soltos por conta de que vinculamos o selamento deles com nossas vidas, foi nossa irresponsabilidade. – Diz o Kaioh do Oeste.

― Eu não diria que foi irresponsabilidade de vocês, afinal era a única alternativa que vocês tinham e nós não tínhamos noção do estrago causado por eles nessa época, então não interferimos.

― Vocês também estavam com um leve receio, não é? Afinal há exatos 5.000.765 anos atrás vocês sofreram perdas por conta do ataque do Majin Buu.

― Eu admito que isso é verdade.... Mas nos recuperamos disso, afinal a força de Majin Buu é sem comparação, nem os Soldados Galácticos ou esses Makesujins chegam perto da força dele. – Comenta Shin.

― E então, já decidiram o que vão fazer? – Pergunta o Grande Kaioh.

Fica-se um silêncio entre todos ali, até que Lila se pronuncia:

― Nós vamos enfrenta-los e colocar um fim nisso!

― Que? – Gritam todos os Kaiohs.

― Tem certeza disso Sra. Lila? – Pergunta Kibito.

― Sim! Majin Buu é uma coisa, mas esses Soldados Galácticos não devem ser mais fortes que nós, somos deuses querendo ou não.

― Vendo por esse lado, não creio que humanos possam superar deuses tão facilmente.... Seria mais fácil se chamássemos o Sr. Bills.

― Isso é verdade, vou tentar falar com o Sr. Whis.

Lila então foca sua energia na bola de cristal e em alguns instantes a face de um ser azul claro e de cabelos brancos surge acima dos Kaioshins, ele mesmo diz:

― Ora, ora.... Parece que estamos tendo uma grande reunião aqui, não? Kaiohs e Kaioshins, qual o motivo de me incluírem nessa?

― Primeiramente olá Sr. Whis, já faz um bom tempo. – Diz Lila.

― Realmente, não falo com vocês faz mais de.... Acho que 1 milhão de anos.

― Enfim, o motivo de eu ter incluído você nessa reunião é saber se o Sr. Bills pode fazer um favor para nós.

― O Bills? Sinto informar, mas ele está dormindo, creio que vocês sabem o que acontece se ele for acordado, não é?

― Bem, sim.... Não estou a fim de levar um Hakai.

― Exatamente, mas qual é o motivo de precisarem do Bills?

― O motivo é....

Lila explica tudo o que aconteceu desde a época que Freeza apareceu em Namekusei até então, Whis fica surpreso com tudo o que aconteceu e no final da explicação, diz:

― Realmente é uma surpresa que tudo isso tenha ocorrido, mas Bills não pode ajudar e eu muito menos.... Desejo sorte a vocês, creio que possam derrotá-los de qualquer maneira.

― Obrigado pela confiança Sr. Whis, até outro dia. – Diz Shin.

― Por nada, até.

Whis se retira e a conversa com os outros Kaiohs acaba se encerrando logo em seguida, no fim a decisão de Lila acaba sendo aprovada por todos, os Kaioshins iriam em algum momento lutar contra os Soldados Galácticos.

Mesmo com os Kaioshins determinado a pôr um fim nisso, nenhum deles estava com a coragem e a motivação para ir atrás dos Soldados Galácticos, mas eis então que recebem um chamado do Sr. Kaioh avisando-os que Bojack e sua gangue planejavam roubar as esferas de Namekusei.

Aquilo foi a gota d’água para os Kaioshins, eles então decidiram ir atrás de Bojack, e em 766, Shin, Lila e Kibito foram até o planeta onde eles haviam se instalado. Chegando lá, os três atacaram a construção principal na esperança de mata-los sem uma luta corporal.

Porém, de lá saem os cinco Hera-Seijins com uma expressão raivosa, principalmente Bojack, que diz:

― Quem são.... Essas roupas... São Kaiohs? Não pode ser, tem algo diferente.

― Kaiohs? Não! Nós somos Kaioshins, os superiores deles. – Diz Shin.

― Interessante, não imaginava a existência de divindades superiores à deles.... Enfim, imagino que estão aqui para nos impedir.

― Exato! Não vamos deixar que roubem as Esferas do Dragão!

― Como... Os malditos Kaiohs devem ter espionado a gente.... Bujin! – Esbravejou Bojack.

― S-Sim Mestre Bojack? – Falou Bujin assustado.

― Você não estava mantendo a merda do campo mágico aqui? Como eles nos viram?

― E-Eu não sei, talvez eu deva ter me descuidado.

― Ah, não adianta reclamar agora.... Vocês todos, ataquem esses merdas!

― Sim! – Disseram os servos de Bojack.

No mesmo instante os três deuses se colocam em guarda enquanto os Hera-Seijins se aproximavam, Lila analisando a situação comenta em um tom quase inaudível para Shin e Kibito:

― O mais fraco é aquele menor chamado Bujin, sentiram, não é?

― Sim, vamos tentar acabar com ele primeiro. – Comentou Shin.

Kibito concorda e os três jogam esferas de ki em Zangya, Kogu e Bido, mas apenas pegam Zangya e Bido, pois Kogu cortou a esfera que estava vindo em sua direção com a sua espada.

Com parte do plano já funcionando, Shin decide ir em direção ao Bujin para derrota-lo rapidamente, ao mesmo tempo, Kogu se aproximava de Lila, que decidiu assumir a luta contra o espadachim, por fim Kibito decidiu continuar mantendo Zangya e Bido ocupados e começou a atirar esferas de ki constantes nos outros dois que já haviam sido pegos.

Shin começa a se aproximar de Bujin, que recua um pouco, pois percebeu que não poderia vencer sozinho, por isso também começa a fazer a mesma coisa que Kibito estava fazendo, mas o jovem Kaioshin consegue desviar e rebater todas as que vinham em sua direção.

Só que tudo isso era um plano de Bujin, afinal ele é um mago e com isso consegue atingir Shin com um feitiço de paralisia, nessa hora ele mesmo diz:

― Não esperava por essa, não é?

― Então você é um mago.... Foi esperto tentar fazer isso, mas não vai funcionar comigo, afinal eu também sei usar magia. – Comentou Shin com um leve sorriso.

― O que?

Após a fala de Shin, ele mesmo se liberta sem dificuldades da magia de paralisia e então comenta:

― Geralmente a magia de paralisia só funciona em quem não a domina também.

― Maldito! – Disse Bujin.

Enquanto isso, Lila começa a lutar contra Kogu, que estava usando uma espada e começava a se aproximar cada vez mais de acertar a deusa, porém quando a lâmina do Hera-Seijin ia acerta-la, a mesma coloca sua mão na frente envolvida com ki, isso surpreende Kogu que comenta:

― É a primeira vez que vejo uma coisa dessas, não sabia que era possível fazer isso com a nossa energia.

― Para nós Kaioshins, criar uma lâmina de ki é uma coisa bem simples na verdade, mas apenas usamos se necessário, que é o caso. – Comenta Lila.

Na sequência a Kaioshin força a lâmina de Kogu na direção dele e o espadachim retrocede, mas na sequência avança novamente e Lila faz o mesmo; ambos começam a cruzar suas lâminas em alta velocidade até que a Kaioshin começa a ganhar por ser mais rápida, por isso o Hera-Seijin usa sua mão livre e golpeia Lila de surpresa no rosto.

Em seguida Kogu gira para o seu lado oposto e acerta um chute na costela da Kaioshin, a mesma cospe um pouco de saliva e é afastada girando. Na sequência Kogu guarda sua espada e cruza seus braços, o espadachim então abre os braços e libera seu ki, sua aparência muda levemente, mostrando que ele havia se transformado.


Notas Finais


Começou a luta entre os Kaioshins e os Soldados Galácticos, quem será que vai vencer? Nos próximos capítulos vocês descobrirão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...