História Dragon Ball Z - O Novo Caminho - Capítulo 56


Escrita por:

Visualizações 37
Palavras 1.331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E aqui o Arco de Transição se encerra, a partir do próximo capítulo serão os da saga do Bojack, neste capítulo temos a conclusão da luta dos Kaioshins com os Soldados Galácticos.

Boa Leitura!

Capítulo 56 - O erro da decisão de Lila.


Quando Lila se recupera, ela imediatamente fica aterrorizada com o ki que é liberado de Kogu e isso chama a atenção de Shin e Kibito também, já os outros Hera-Seijins apenas começam a rir e Bojack que estava observando, sorri e diz:

― Pela cara deles, parece que eles não têm a mesma força que Kogu.... Essa luta mal começou e já irá acabar.

Para tentar resolver essa situação o mais rápido possível, Shin então libera todo o seu ki em frente a Bujin e diz:

― Parece que aquele seu amigo é forte demais.... Vou acabar com você agora.

― N-Não fique tão confiante assim. – Exclamou Bujin.

Em seguida Shin some da vista de Bujin e surge já o golpeando no estômago, imediatamente o mago Hera-Seijin cospe um pouco de sangue, o último tenta tirar o braço de Shin dando uma joelhada nele, também na esperança de quebrar o braço do Kaioshin.

Só que o que acontece é que Shin remove o braço, fazendo com que Bujin desse uma joelhada no vento e na sequência o jovem Kaioshin que dá uma joelhada no queixo do Hera-Seijin e dá uma marretada que joga o último direto no chão; Shin já ia finalizá-lo atirando uma esfera de ki, mas antes de lançar o ataque, Bido surge dando uma voadora nas costas de Shin, fazendo-o parar dentro da base de Bojack.

Enquanto isso Lila ainda estava encarando Kogu com um pouco de receio, mas volta a reagir quando Kibito aparece se estabilizando no ar bem ao lado dela, pois ele havia sido atingido por Zangya, Kibito limpa um pouco de sangue da sua boca e diz:

― Sra. Lila, eu não tenho chances contra essa mulher... O que faremos.

― Ah.... Teremos que ir nós dois contra ela, precisamos distrair esse Kogu, pois ele ficou mais forte até que o Bojack agora. – Diz Lila.

― Ok, vamos lá.

Lila e Kibito liberam todo o seu ki para lutarem com o máximo de suas forças conta Kogu e Zangya, já a última apenas debocha deles e diz:

― Eles não têm chances contra nós, Bido já salvou o Bujin.... Essa luta já acabou.

― Infelizmente devo concordar Zangya, eu esperei muito deles. – Comenta Kogu.

― Não nos subestimem! – Bradou Lila.

Dito isso, Lila e Kibito começam a atirar inúmeras esferas de ki na direção de Kogu, que entendeu o que eles planejavam imediatamente, mas fingiu ser atingido pelos ataques, já Zangya também entendeu a situação e foi na direção da deusa e do aprendiz de Kaioshin.

Lila foi para a luta na frente usando seu próprio estilo de batalha, ela começa a girar se movimentando de um lado e do outro, isso causa um pouco de confusão na Hera-Seijin e isso também estava impedindo um pouco o campo de visão dela, eis então que quando a Kaioshin se aproxima para golpear Zangya, ela some e Kibito aparece logo em seguida para golpeá-la.

Zangya toma um soco direto no estômago e isso faz com que ela cuspa um pouco de saliva e urre de dor, mas Kibito pressiona ainda mais seu punho contra o corpo da Hera-Seijin e voa a empurrando com seu punho, fazendo a pirata gritar com a dor que estava sentindo.

Kibito então faz um movimento rápido e a empurra na direção do chão com seus dois pés, e então diz:

― Sra. Lila pode finalizar!

― Ok! – Diz Lila.

A Kaioshin então vai na direção de Zangya já com uma espada de ki envolvendo suas mãos, porém quando ia se aproximando, Kogu apareceu em sua frente lhe acertando um chute alto em seu queixo para em seguida dar um mortal e acerta um golpe bem no estômago de Lila, a mesma cospe muito sangue e diz:

― M-Maldito...

― Você achou que eu iria cair nesse plano idiota de vocês? Acho que não. – Diz Kogu.

― Mesmo assim a Zangya está ferida agora.

― Lamento dizer que não, ela consegue atuar muito bem.

Quando Kogu diz isso, Lila olha para o chão e nota que Zangya estava apenas com um pouco de poeira em sua roupa e seu cabelo e nada mais, porém Kogu não dá tempo para a Kaioshin se surpreender e dá um golpe com toda sua força no rosto dela e a mesma desmaia instantaneamente.

Lila cai com tudo no chão e Kibito entra em choque, pois se Lila que era a mais forte foi derrotada, o que ele um mero aprendiz de Kaioshin iria fazer? Porém as surpresas não acabaram por aí, pois ao olhar levemente para o lado observa Shin tomando uma surra de Bido, mas antes que fosse ajudar Kogu diz:

― E agora, o que você irá fazer? Está com medo?

― Merda! Isso é imperdoável, como ousam tratar nós deuses dessa maneira! – Gritou Kibito.

― Vocês mexeram conosco para começo de conversa, se nos tivessem deixado em paz, poderiam ficar vivos.

― É claro que mexemos com vocês, afinal vocês estão tirando o equilíbrio do universo!

― Não venha com essas baboseiras, vocês não têm nada a ver com o universo, que ficassem em seu planeta de origem como o Kaiohs estão agora.

Kibito fica de cabeça baixa e não fala mais nada, com isso Kogu acredita que ele aceitou a morte e diz:

― Bem, já que você aceitou sua morte, vamos acabar com isso.

Logo Kogu saca sua espada e vai na direção de Kibito, mas o último usa o Kai-Kai e vai parar ao lado de Bido, socando-o e o afastando, Kogu imediatamente se vira para onde ele está e vai em sua direção junto de Zangya; Kibito teleporta para onde Lila está e quando olha para trás os três Hera-Seijins estavam se aproximando, por isso ele diz:

― Nós não iremos morrer aqui!

Kibito atira uma explosão de ki massiva na direção dos três que por estarem muito próximos, apenas cruzam os braços para bloquear e uma grande explosão ocorre, o aprendiz não perde tempo e aponta seus braços para Shin e Lila, para em seguida teleportar de volta ao Planeta Supremo.

Kogu dissipa a fumaça da explosão causada pela técnica de Kibito e fica confuso ao não ver os Kaioshins ali no local, mas antes que pudessem falar alguma coisa, Bojack esclarece as dúvidas de seus servos:

― Ele deve ter usado uma espécie de teletransporte como a dos Yadoratianos, bem teremos que adiar nossa missão de pegar as esferas por enquanto.

― Sim Mestre Bojack. – Diz os três servos.

Enquanto isso no Planeta Supremo, Kibito usa a sua técnica de cura para recuperar Shin e Lila pelo menos para não ficarem em um estado grave, assim Lila acorda levemente assustada, mas se recompõe rápido e diz:

― Foi um erro termos feito isso, eles são poderosos demais para nós, obrigada Kibito.

― Disponha Sra. Lila. – Falou Kibito.

― Se fossemos todos mortos, o Lorde Bills também seria morto e o Sr. Whis não iria ficar feliz com isso nem um pouco. – Comenta Shin.

― Realmente.... Nós subestimamos os Soldados Galácticos e isso por que nós nem enfrentamos o Bojack.

― Ele deve ter aquela mesma transformação, então nós seriamos eliminados em questão de tempo. – Diz Kibito.

Após o massacre na luta contra os Soldados Galácticos, os Kaioshins mal saem com vida e se não fosse por Kibito não ter se ferido tanto, muito possivelmente eles estariam mortos naquele momento.

Os Kaioshins se reuniram com os Kaiohs novamente para relatar o ocorrido, e óbvio que os Kaiohs ficaram chocados com o a notícia dada, o Sr. Kaioh sugere contar para os Guerreiros Z, mas os Kaioshins dizem que iriam considerar a situação e decidir o que fazer dali para frente.

Porém a primeira decisão que eles tomaram foi ir até Nova Namekusei, lá eles conversam com Moori sobre o ocorrido, e então os Kaioshins usam um campo mágico para cercar Nova Namekusei e o deixar invisível, assim tomaria bem mais tempo para os Soldados Galácticos encontrarem o planeta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...