História Dragon Ball Z - O Novo Caminho - Capítulo 97


Escrita por:

Visualizações 43
Palavras 1.302
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capítulo eu já digo que é completamente focada na luta do Gohan e da Videl contra o Bojack, pois como eu disse é difícil focar em várias lutas ao mesmo tempo então estou dando foco em cada uma das lutas com calma.

Boa Leitura!

Capítulo 97 - Gohan aposta tudo em um Super Kamehameha.


Gohan e Videl atacam Bojack mais uma vez, o último estende as mãos e começa a atirar algumas esferas de ki, que a terráquea reflete girando a Espada Z, enquanto dava cobertura para o pequeno Saiyajin, que ao se aproximar o suficiente do Hera-Seijin, voa um pouco mais alto para tentar golpear o último.

O soco é defendido, por isso Gohan gira o corpo para tentar golpear o líder dos Soldados Galácticos por trás, simultâneo a isso, Videl tenta acerta-lo com sua espada, porém em sua nova forma, a força e velocidade de Bojack são bem maiores, por isso ele planta bananeira e nesse processo, chuta o pequeno Saiyajin para longe.

Já de ponta cabeça, gira o corpo e desliza pelo chão e passa uma rasteira na terráquea, mas antes da mesma cair, o líder Hera-Seijin usa sua outra perna para chuta-la, dessa maneira ela é jogada para longe.

Quando Bojack ia se levantar, surge Gohan com o teleporte em cima dele carregando um Masenko, no mesmo instante o pirata espacial faz uma expressão de surpresa, mas não pela situação em que se encontrava e sim pela feição do pequeno Saiyajin, que era de fúria e insanidade.

A técnica é jogada a queima-roupa, causando uma explosão gigante no local, Videl que havia acabado de se levantar presencia a situação e vê Gohan sendo jogado em sua direção pela sua própria ação, por isso o segura e diz:

― Por que fez isso Gohan? Sabe que aquilo não vai ser o suficiente para derrota-lo, isso só te prejudicou.

― Temos que vencê-lo de algum jeito! Ele é muito forte, devemos arriscar tudo o que for possível! – Desesperou-se Gohan.

Logo após dizer isso, Videl dá um tapa no rosto de Gohan, que fica sem reação e por isso a terráquea explica:

― Acalme-se Gohan! Se você se desesperar não vai adiantar nada, temos que ir com calma e cansar ele, senão aí que iremos perder mesmo.

― Tem razão... mas creio que aquilo causou algum dano sim, por que eu usei o máximo de poder do Super Saiyajin Ascendido, ao ponto que eu perco velocidade por poder. – Explica Gohan.

― É eu notei que seus músculos ficaram bem maiores...

― Ele está se aproximando...

Bojack sai da cortina de fumaça que havia surgido por conta de explosão, ele estava com alguns ferimentos por conta dessa técnica, também demonstrava estar furioso pelo ocorrido, e demonstra isso dizendo:

― Esse ataque foi mais forte do que os outros que você deu, e esse realmente machucou um pouco... você vai pagar por isso!

― Nós dois juntos podemos derrotar você Bojack! Não importa se você é mais forte! – Disse Gohan.

― Continue com esse papo furado criança, só adiará sua morte!

Longe dali, no Planeta Supremo, os Kaioshins continuavam observando as lutas que ocorriam no antigo planeta que pertencia a Freeza, todos estavam quietos por conta da tensão que estava no ar, mas Lila quebra o silêncio:

― Esse Bojack é um monstro! Gohan é o mais forte de todos os Guerreiros Z e Videl é a melhor parceira para ele lutar junto e mesmo assim, não estão dando conta.

― Temos que torcer para que dê tudo certo, pois o Sr. Bills está dormindo e o Sr. Whis não tem autorização para interferir em algo assim... – Diz Shin.

― São as regras irmão, infelizmente temos que as seguir... Se o Sr. Bills fizesse sua função de uma forma melhor e não dormisse por tanto tempo...

― Mesmo assim não adianta reclamarmos, temos que ter fé neles. – Comenta Kibito.

De volta a luta, Gohan continuava trocando golpes com Bojack, ou melhor, se defendendo do Hera-Seijin a esta altura, pois era o que ele podia fazer agora; o pirata espacial começa a dizer enquanto tenta acertá-lo:

― O que aconteceu? Achei que disse que poderia me derrotar.

― E podemos! É apenas uma questão de tempo. – Diz Gohan.

― Questão de tempo? A pirralha não está escondendo o ki, ela está logo ali.

― Na verdade não...

― O que?!

O pequeno Saiyajin se teleporta e Bojack pode ver que o ki da Videl estava infundido na espada para enganá-lo, a mesma ainda vinha na sua direção e por isso ele desvia, mas debaixo da terra surge a terráquea subitamente aplicando um gancho no Hera-Seijin, por mais que não tivesse causando dano, o desestabilizou.

Videl ainda no ar, gira carregando um Kamehameha rapidamente e atira em Bojack, o empurrando até ele chocar com uma construção local, isso dá uma brecha perfeita para que Gohan use o Kai-Kai e apareça usando o máximo de poder do Super Saiyajin Ascendido, então ele aplica um soco na boca do estômago do Hera-Seijin.

O último se encurva e geme de dor, mas ele ignora a dor e segura Gohan pelo pescoço e começa a enforca-lo, Bojack começa a dizer:

― Agora eu te peguei seu fedelho! Prepare-se, agora você não escapa.

― Ah... Seu... Ugh... – Gohan nem sequer conseguia falar.

― Não! Gohan! – Gritou Videl de longe.

Pensando no pior, Videl libera o Kaioken Máximo mais uma vez e começa a carregar seu Bakehitan, em uma velocidade impressionante faz as duas cordas rosadas e joga em Bojack, que é pego pelos pés; isso desvia sua atenção, fazendo-o com que afrouxasse o aperto no pescoço de Gohan.

O último aproveita isso e libera seu ki para se soltar de vez, na sequência a terráquea puxa com tudo suas cordas e começa a arrastar o líder Hera-Seijin pelas construções, até bater em algo mais rígido, imediatamente Videl diz:

― Gohan! Um Super Kamehameha, agora!

― Pode deixar! – Diz Gohan.

― Merda! Que desgraça de corda é essa? – Se desespera Bojack.

Gohan novamente usa o máximo de poder do Super Saiyajin Ascendido e carrega um Super Kamehameha, para evitar que Bojack escapasse, Videl pressiona suas cordas para que começasse a eletrocuta-lo, por mais que não causasse dano, o paralisou; por fim o pequeno Saiyajin carrega a técnica e diz:

― Aqui vai o meu poder total! Super... Kamehameha!

― Agh! Mais que droga! – Gritou Bojack.

O enorme raio azul vai até Bojack, para engoli-lo por completo em questão de milésimos, a técnica voa longe, forçando até Kogu e Goku a interromperem suas lutas para desviar do Super Kamehameha de Gohan.

Não demora muito até o raio azul sair do planeta, sendo possível vê-lo de longe no espaço. Gohan então fica ofegante e volta ao estado de Super Saiyajin comum e apoia as mãos no joelho, Videl se aproxima e diz:

― Esse Kamehameha foi incrível Gohan!

― Obrigado... Haha. – Diz Gohan.

Por um instante os outros Hera-Seijins acharam que seu chefe havia sido morto, mas subitamente um tremor começa no planeta e surge Bojack gritando enquanto liberava seu ki, em uma construção perto de Gohan e Videl, que cruzam os braços por conta da ventania.

Imediatamente Gohan volta a usar o Super Saiyajin Ascendido mesmo cansado, já Videl usa o Kaioken Máximo novamente e ergue sua espada. O líder Hera-Seijin estava muito ferido, sangrando em várias partes de corpo e tinha inúmeras queimaduras, além de mostrar-se muito furioso.

Então o mesmo vai andando até o híbrido e a terráquea lentamente, os dois últimos estavam bem cansados, mas atentos, Gohan decide falar:

― Se isso não parou ele... pelo menos o enfraqueceu, como você está ainda com bastante energia, compartilhe um pouco comigo Videl.

― Ok. – Diz Videl

A terráquea vai passando um pouco do seu ki para o pequeno Saiyajin, que após ver que era o suficiente diz:

― Já está bom, obrigado.

― Certo... – Falou Videl.

― Gohan... Videl... escutem bem! – Diz Bojack.

― Hein?! – Dizem os dois.

― Não vou perdoa-los pelo que fizeram comigo, vocês acham que Freeza era perigoso? Coola? Cold? Comigo será diferente, preparem-se para conhecer o verdadeiro inferno pirralhos!


Notas Finais


Aqui eu deixo uma pergunta para vocês, sintam-se livres para responder ou não... O que acharam do trabalho em equipe do Gohan e da Videl nesta luta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...