1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Z: Gohan! O guerreiro supremo >
  3. O guerreiro da cidade do nordeste.

História Dragon Ball Z: Gohan! O guerreiro supremo - O guerreiro da cidade do nordeste.


Escrita por: Jedu_B_L

Capítulo 6 - O guerreiro da cidade do nordeste.


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Z: Gohan! O guerreiro supremo - O guerreiro da cidade do nordeste.

A situação não estava boa para os Monkays e seus aliados, por toda parte eles estavam sendo derrotados pelos seus piores inimigos, cidades estavam em chamas e o povo corria por suas vidas. John e Rinkonin estavam no castelo aguardando Joho e Gohan que ainda estavam na sala do tempo. 

- Rin! Não posso ficar aqui por muito mais tempo enquanto Monkaya está sendo destruída lá fora! (John) 

- John! Você não pode (Rinkonin) 

- Joho sabe que só desobedeceria a ele caso algo de muito grave acontecesse com o nosso planeta. (John) 

- Não demore. (Rinkonin) 

Um pouco antes de John ir para salvar ir para salvar Monkaya, Rinkonin o puxou e lhe deu um beijo. 

- Prometo voltar assim que os outros conseguirem se manterem sozinhos. (John) 

[Monkays não tem problemas em se relacionarem com primos ou irmãos, já que os genes dos filhos desses casais não saem deformados ou algo do tipo. Porém não é algo comum de se ver no planeta ou mesmo no império. só em casos de extinção de raça ou algo do gênero, mas em geral a união entre dois irmãos de sexos diferentes em Monkaya não é proibido.] 

- Me perdoe Joho, mas não deixarei meu povo para trás! (John) 

Enquanto John se dirigia a cidade mais próxima, Gouta e Trunks estavam acabados com a luta que estavam tendo com os Wonkays. 

- Que droga eles são muitos! (Trunks) 

- Gouta lança uma energia perto de Trunks e transforma 10 Wonkays em poeira. 

- Pelo menos são mais fracos... (Gouta) 

Apesar do seu esforço, Gouta e Trunks precisavam de ajuda, pois pelo que parecia, mais e mais Wonkays chegavam. 

- Não vamos conseguir derrotar todos eles. (Trunks) 

- Talvez não, mas com a ajuda dele sim. (Gouta) 

Quando Trunks Olha para sua esquerda ele vê o Guerreiro, usando uma armadura de Saiyajin de cores verdes e pretas com uma faixa vermelha em sua testa fora sua cicatriz, mas uma coisa o chamou a atenção que era o cabelo que lembrava o de Goku. 

- Black?!(Trunks) 

- Não, ele é Bardock o pai de Son Goku. (Gouta) 

Bardock imediatamente parte para cima dos Wonkays. O seu jeito de lutar era inigualável mesmo para um Saiyajin. 

- Vamos ajudá-lo! (Gouta) 

Gouta ativa sua aura e vai em direção de Bardock para lutar contra os invasores Wonkays. 

- Tudo bem (Trunks) 

Trunks faz o mesmo e vai para a luta. Com a ajuda de Bardock, Trunks e Gouta estavam com a vitória garantida empurrando seus adversários para um único ponto no céu para que possam utilizar o golpe final. 

- Agora usem todo o seu poder! (Bardock) 

Todos carregaram energias gigantescas e lançaram para os Wonkays que em um ato de desespero tentaram fugir em vão... 

- Conseguimos! (Gouta) 

- Ainda não. Ainda temos outras regiões para acabar com essa praga Wonkay! (Bardock) 

Bardock carrega uma energia azul em sua mão esquerda e uma vermelha na direita e a lança para o alto, ao chegarem na estratosfera elas explodiram mandando várias luzes azuis-avermelhadas pelo planeta, quando os Monkays viram aquilo começaram a gritar tão alto que parecia que eles estavam ali. Pelo planeta todo se via isso, até John que estava na cidade conversando com Rinkoyyo ficou emocionado com isso. 

- Fazia tempo que Monkaya não via um grito desses. (John) 

- Tem razão Irmãozinho (Rinkoyyo) 

- Vamos aproveitar esse Grito e expulsar todos eles das cidades mais próximas daqui! (John) 

John tirou sua espada da bainha e ativou sua aura, sua irmã fez o mesmo e eles foram em direções diferentes. Gouta sente o Ki de John e o avista indo para o oeste. 

- John?! Ele devia estar protegendo a sala... (Gouta) 

- Seu irmão é teimoso Gouta, vamos segui-lo para ajudá-lo. (Bardock) 

Eu não posso, tenho de ficar para verificar os feridos assim com os médicos Monkays, já que eu possuo uma Habilidade de cura mais rápido do que qualquer outro. (Gouta) 

- Tudo bem, eu e este rapaz vamos então (Bardock) 

 - Claro! (Trunks) 

Eles ativam a aura e vão para o leste. Gouta desce e procura sinais de vida no meio dos escombros e encontra vários feridos, um por um Gouta põe sua mão em seu peito e os cura em pouco tempo, ele vai de um para o outro para se certificar de que todos estejam bem e curados até que ele acha uma pessoa familiar pertencente a mesma raça porem estava ajudando os outros em vez de lutar. 

- Quem é você? Tenho certeza de que és uma Tyguerzirana, mas não me recordo de ti. (Gouta) 

- Então a suposta Tyguerzirana começa a falar na língua Tyguerzi. 

Como pode meu próprio irmão não lembrar de mim, estou triste com isso, mas não é sua culpa, já faz o que? Dois, três mil anos que você convive com os Monkayziranos?

Gouta fica espantado e só consegue falar o seu nome no idioma nativo Tyguerzirano. Enquanto a guerra entre Monkays e Wonkays ficava no seu ápice, Joho Estava tomando uma Surra de Gohan dentro da dimensão do tempo. [sim! Você leu certo, uma bela de uma surra.] 

- Que droga! Não imaginava que ele ficaria forte em pouquíssimo tempo! (Joho) 

Gohan pressionava Joho com tudo o que tinha e mais um pouco, ele sabia que faltava pouco para ele perder a paciência e o foco abrindo uma brecha para poder acertá-lo em cheio. Quando Joho se defendeu de um soco certeiro na cara, Gohan aproveita e o acerta na barriga com seu punho direito, Joho cospe sangue por isso, mas não perde o foco e acerta um golpe embaixo do queixo e o chuta para o chão, ele aproveita e usa sua técnica especial para ferir Gohan gravemente, ele a carrega ao máximo em poucos segundos e depois a lança. 

- SKYTRETH!!!!!!(Joho) 

[Nota: Skytreth em Monkayzirano significa relâmpago supremo] 

- Tudo o que se pode ver dali foi um clarão e logo em seguida uma Mega explosão. 

- “Espero não o ter matado com isso, apesar de que não haveria problema pois aqui todos somos imortais."(Joho) 

Com suas roupas detonadas, sangrando muito, Joho chega ao solo e se ajoelha, ele tenta se recuperar do treinamento pesado que está tendo com Gohan. 

"tenho que ir com calma, mas estou me divertindo muito com esse treinamento, faz muito tempo que não me divirto assim, nem mesmo o Deus da destruição do sétimo universo foi assim... (Joho dá uma pequena risada) não, Bills era bem fraco e alguns Kaioshins o temem por ser mais forte, até John pode derrotá-lo com uma certa facilidade se ele ousar vir a Monkaya de novo... não se ele fizer isso eu o mato!"(Joho) 

- De repente a fumaça se expandiu em uma velocidade incrível e se pode ouvir um grito avassalador. 

- “Droga ele não se feriu com isso?! E agora?"(Joho) 

Ao longe podia se ver uma aura azul-marinho, pertencia a Gohan que caminhava em direção a Joho com suas vestes rasgadas porem sem nenhum sangramento visível como antes, como se ele tivesse se recuperado deles com esta transformação. 

- “Essa aura... esse cabelo, droga ele perdeu completamente a razão, preciso nocauteá-lo antes que me mate... que ironia, eu estou com medo de morrer sendo que aqui não posso morrer..."(Joho)  

Gohan parte para cima de Joho e o mesmo se esquiva voando para o mais alto que pode. Joho sabe que um golpe de Gohan neste estado poderia facilmente acabar com a sua vida. 

- “Não tem jeito, terei de me transformar, isso se ele não ultrapassou os meus poderes..."(Joho) 

Joho reúne todo o seu poder e faz uma transformação porem Gohan não liga para isso e o atinge com tudo em sua barriga. 

- "AGORA!"(Joho) 

Joho acerta um golpe certeiro em seu pescoço, mas não foi qualquer golpe, foi um bem preciso pois o nível em que Gohan se encontrava superava fácil o Super Saiyajin Blue. Após o golpe, Gohan desmaiou, porém, Joho o segurou para que não caísse em queda livre. 

Até que enfim acabou. Gohan! Você superou seu pai, superou o seu avô e o príncipe Vegeta, agora quero que me supere para poder derrotar qualquer um em todos os Universos! (Joho) 

Após um tempo, Monkaya estava mais calma agora que os Monkays conseguiram expulsar quase todos os Wonkays, mas agora só restavam os mais fortes que até mesmo Bardock estava tendo problemas. 

- Droga, estes vermes não desistem por nada! (Bardock) 

- Ô que vamos fazer? (Gouta) 

Enquanto isso John retornava ao castelo onde Rinkonin o aguardava. 

- Espero que não tenha chegado tarde. (John) 

- Não, chegou bem na hora. (Rinkonin) 

Neste momento na torre um buraco se abriu e o primeiro a sair dele foi Joho com suas vestimentas todas rasgadas. 

- Irmão! (John) 

- John... eu imaginava que faria isso, mas fico feliz que fez, Monkaya realmente precisava de sua ajuda. 

O último a sair foi Gohan, mas estava bem diferente, seu cabelo agora havia mudado, seu olhar, tudo nele mudou, John ficou impressionado com isso. 

- Não pode ser.… (John & Rinkonin) 

- Gohan! Parece que sobraram os mais fortes... o que acha de testar seu novo poder? (Joho) 

Gohan sorriu de uma forma da qual não se via a muito tempo 

- Tudo bem, vamos ver o que posso fazer! (Gohan) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...