1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Tales And Legends >
  3. Uma Explicação Meia Boca do Universo

História Dragon Ball Tales And Legends - Uma Explicação Meia Boca do Universo


Escrita por: ELDER-LICH

Capítulo 12 - Uma Explicação Meia Boca do Universo


@Nota: Esse "Capítulo" deveria ter saído ainda no início, mas acabei por perder ele no limbo do meu celular... abaixo tera um resumo do resumo do Universo Expandido de Dragon Ball! É isso... boa leitura!!


Dragon Ball Z Super Legends originalmente chamada apenas por Dragon Ball (Interatica), é uma Fanfic feita por mim, LICH-KING ou Elder-Lich, publicada nas plataformas Spirit Fanfic, FanFiction.Net e Wattpad. Assim como Star Wars Legends, Dragon Ball Z Super Legends tem como foco de ser conhecido como o universo expandido de Dragon Ball trazendo consigo novos conflitos, novas raças, batalhas espaciais, humanização e expansão do universo e dos personagens sejam eles secundários ou figurantes. Tudo que é considerado não canônico no universo principal, desde OVAs, Fillers e filmes será adaptado ao novo enredo que tentará não deixar brechas ou furos.

____________________________________


Existe um sistemas de classe que eu introduzi na história na foi mais coisa da minha cabeça mesmo. Mesmo que exista e os personagens saibam da existência da mesma, ela tá ai mais como uma forma de destacar/mostrar o sistema de casta (qualquer grupo social, ou sistema rígido de estratificação social, de caráter hereditário) na sociedades de cada raça alienígena.


Veja a seguir as castas:


Serviçal ou Trabalhador: Como o próprio nome já diz, eles são seres que servem alguém em diversas funções no geral. Essa é a classe de trabalhadores de cada raça, eles são os responsáveis por construir, transportar e auxiliar em qualquer coisa que lhes for ordenado. Seus poderes de luta geralmente são bem baixos se comparado às demais classes, mas sua força bruta compensa com a falta de velocidade e resistência.


Guerreiro (a): Esses são seres que se sobressaem com um poder de luta latente, além disso, o gosto por lutas e pela brutalidade já demonstra a clara intenção desta classe que é dividida em três tipos: Guerreiros de patente Baixa, Média, Alta e Elite. Em alguns casos um indivíduo pode já nascer com alguma habilidade espacial que se revelará durante a infância.


Científica: Sendo péssimos em praticamente tudo referente às demais classes com exceção, obviamente, da inteligência, a classe de cientistas tem o dever e a obrigação de desenvolver a sua raça tecnologicamente e intelectualmente para que assim novas fronteiras tecnológicas sejam abertas.


Sangue Real: Como o próprio nome diz, eles são membros da mais alta nobreza dentro de sua raça. Em teoria, os membros de sangue real seriam uma mistura de todas as classes em uma, em especial, no poder de luta e inteligência.


Guardião: Eles são uma grande família de guerreiros honrados, seu principal objetivo é proteger a família real e manter a ordem e segurança de seu planeta e raça a qualquer custo. Sua principal fraqueza é a falta de liberdade, uma vez que qualquer membro que tiver sangue de um guardião correndo pelas veias será incapaz de matar, atacar ou desobedecer qualquer ordem vinda diretamente de um membro de sangue real de sua raça.


Lendário: Essa classe é na verdade, uma espécie de update que surgirá em um membro aleatório das classes já citadas. O ser que obtiver essas estatísticas de lendário, em tese, seria 5x mais forte em todos os quesitos de sua classe podendo rivalizar com outra, além disso, não a uma data previamente definida uma vez que poderá nascer diversos lendários de uma única vez.


O Lendário Berserker: Essa não é uma classe comum, isso porque esse é o ser que causará o fim ou pelo menos quase a extinção da raça em que nasceu. Um Berserker será uma pessoa de coração gentil e só surgirá entre uma raça quando o nível tecnológico ou o nível de maldade for extremamente elevado. O membro que nascer com essa classe será imediatamente designado como um membro de classe guerreira de alta patente e seu verdadeiro objetivo só se dará início quando ele entrar em contato direto com a sua contra parte (a seguir) quando estiver ultrapassado os 18 anos. 


O Lendário Guardião: Assim como o Berseker, o lendário guardião não é uma classe comum sendo ainda mais raro que o berserker, Também sendo o completo oposto de sua contra parte. Teoricamente o lendário guardião só surgirá na sociedade de uma raça a cada cem mil anos antes do nascimento de sua contra parte, Apesar disso, a um jeito de força uma pessoa de classe guardião ser o lendário guardião. Para isso, a criança em questão deve ter sofrer um trauma durante criança e crescer até atingir os 18 anos de idade em uma infância completamente conturbada feita pelos pais, ao ponto que faria qualquer criar um intenso ódio e rancor pelos mesmos. Contudo, mesmo com todo esse ódio contido, ele deveria amá-los de coração e ter o pensamento que tudo aquilo que eles fizeram era para seu próprio bem. Até que enfim ele cumpra o seu principal objetivo. Se sacrifica e mata o berserker dando um fim no caos, mas dando um reinício de tudo.



____________________________________


Multiverso 4.769.018.92739


Sendo considerado um multiverso com uma linha temporal completamente diferente das linhas temporais primordiais (1, 2, 3… a 10), mas ainda mantendo algumas singularidades com elas.


História do porque existe essas classes/casta e porque elas forama bandonada pelos deuses:


A muito, muito, muito, muito, mas muito trilhões de anos atrás. Antes mesmo da criação dos Deuses da Destruição, o primeiro universo se desenvolvia tranquilamente sobre a administração dos Deuses da Criação, os Kaioshins. Diversas raças se desenvolveram e criaram diversas coisas que aos olhos dos deuses eram verdadeiramente incríveis e criativas, no entanto, aquilo não duraria para sempre. Mesmo com guerras sendo travadas e pessoas morrendo, uma hora ou outra aquele universo ficaria lotado, e então, outros universos foram surgindo aos decorrer desse verdadeiro expansionismo universal.


Com 18 universos já existentes, a paz voltou a reinar tanto no plano astral dos deuses quanto dos mortais. Quando a paz era ameaçada, os Kaioshins entraram em ação e rapidamente eliminaram o mal. No entanto, isso só ocorreu nas 100 primeiras gerações de kaios, pois o mal uma hora ou outra retorna mais forte. A cada geração que passava os kaios iam se enfraquecendo ao ponto de que o mal os derrotava facilmente.


Em um dia qualquer, um mortal sugeriu aos deuses a criação de seres mortais com poderes de luta elevados para que eles pudessem lutar e proteger os fracos. Os deuses escutaram a ideia do mortal e assim o sistema de classe foi criado.


O mal ao poucos foi sendo derrotado e aos poucos a paz foi voltando, bem, pelo menos num curto período de tempo de 9.78⁹ quadrilhões de anos, pois o antigo inimigo dos deuses havia retornado. A superlotação nos universos voltou a assolar os deuses que agora se viam sem alternativas.


A criação das classes os ajudaram com o passar dos milênios, no entanto, agora os universos estavam lotados de seres verdadeiramente fortes e que tinham a capacidade de derrotá-los. Não havia outra opção a não ser recomeçar do zero, e foi então que os Deuses da Criação fizeram seu pedido aos Verdadeiros Deuses Supremos do Multiverso, Zino o Deus da Aniquilação e Zina a Verdadeira Deusa da Criação país do atual Deus Supremo, Zeno. Os kaioshins explicam tudo aquilo que havia ocorrido para os deuses, Zino apesar de ter o poder de destruir tudo aquilo que lhe vem à mente não queria mexer uma única célula de seu corpo assim como Zina que mesmo sendo amante dos mortais vendo eles como seus filhos.


O motivo de ambos não terem dado um reset em todos os universos foi porque aquele ato custaria a suas vidas. Primeiro viria a destruição sendo seguida com a morte de Zino e depois a criação seguida com a morte Zina. Ambos os deuses supremos sabiam que o certo a se fazer era dar uma nova chance aos mortais, no entanto, eles não podiam parar de pensar o que aconteceria ao seu filho, Zeno, deixando ele sozinho aos cuidados dos anjos e guardiões supremos.


Eles decidiram esperar mais alguns milênios para ver se a situação dos mortais iria melhorar e nesse meio tempo os Kaioshins ficariam responsáveis por pensar em algo para resolver esse problema que poderia voltar a surgir. E como já é de esperar, a única alternativa foi os dois seres supremos darem suas vidas para a criação de um novo universo. Pouco tempo depois, cerca de dois bilhões de anos depois, a classe lendária surgiu junto aos lendários Berseker e Guardião.


Alguns milênios depois esse sistema de classe se provou ser pouco eficaz em algumas raças principalmente por causa que muitas das vezes os berserkers conseguiam sobreviver a luta contra o lendário guardião e começava a espalhar o caos pelo universo até que finalmente ele fosse parado por um guerreiro mais forte que ele. Zeno, assumindo o trono de seus pais como o Deus Supremo então criou os Deus da Destruição com base naquilo de bom e ruim que os lendários guardiões e berserkers eram e formulando técnicas e um novo estado de ki divino. O sistema de classe ainda continuou a existir, 6 dos 18 universo foram apagados porque Zeno perdeu no Truco e ficou putasso com isso. Depois disto,  os universos seguiram seus caminhos separadamente tendo seus próprios problemas e afins.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...