1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Tales And Legends >
  3. Os Guerreiros Mais fortes da Terra se Reúnem

História Dragon Ball Tales And Legends - Os Guerreiros Mais fortes da Terra se Reúnem


Escrita por: ELDER-LICH

Notas do Autor


Não sou profissional faço isso por diversão!!!


°•□<《Tenha Uma Boa Leitura》>□•°

Capítulo 14 - Os Guerreiros Mais fortes da Terra se Reúnem


Dois dias haviam passado desde a morte de Goku. Piccolo logo após recuperar seus ferimentos, "sequestra" Gohan e o leva para uma ilha onde ficaria responsável por treiná-lo, mas antes disso ele informou a Yamcha sobre o que os soldados de Vegeta haviam lhes dito.

"Então é isso."

"Hmm… entendo, então quer dizer que esses caras eram muito fortes ao ponto de derrotar todos de uma vez! Mas uma coisa eu não entendi."

"Huh? O que é Tenshinhan?"

Yamcha encarou seu amigo um híbrido de Humano e Triclops, Tenshinhan. Ele é careca, bombado e está vestindo uma camisa branca com uma calça larga verde junto a sapatos preto. Além disso, ele tem um terceiro olho de sua contra parte triclops junto a algumas habilidades herdadas. Ao dele estava um pequeno garoto, Chãos.

Ele é um vampiro especificamente um Jiang Shi, sua pele é branca e suas bochechas são vermelhas. Não tem nariz e tem apenas um cabelo, que só pode ser visto quando o chapéu é tirado. Ele usa um longo terno azul, calça preta e uma capa branca. Ele mede 138 centímetros e pesa 33 quilos, sendo bem pequeno.

"Diga, quem foi esse cara de jaleco que ajudou vocês?"

"Não sei ao certo, mas Piccolo disse que ele consegue esconder bem seu enorme Ki. Parece que ele trabalhava na empresa de robótica qual era o nome… aleX não… acho que era apeX!"

"Ahh!! Eu conheço essa empresa!"

Disse Bulma pondo café em uma xícara.

"É uma empresa que desenvolve tecnologia no geral, mas ultimamente ela está ganhando fama na área da robótica e no armamento bélico."

"Será que aquele cientista estava usando alguma arma secreta e por isso conseguiu derrotar aqueles caras, Yamcha?"

"Hm… eu não sei Kuririn. Aqueles caras eram muito fortes, mas tinha um deles que usava armas. Talvez ele não sabia usar técnicas de ki ou algo do gênero, mas mesmo assim eu não acho que uma arma faria efeito neles…"

"Bem, de qualquer jeito precisamos treinar. Goku me disse uma vez que ele treinou com Kami-sama, acho que podemos pedir para ele fazer o mesmo conosco se explicamos a situação!!"

"Kuririn tem razão, se vocês forem para a torre de Kami-sama certamente ficarão mais fortes! Além disso, precisamos reunir as esferas do dragão para reviver Goku o quanto antes!!"

"Certo então va-"

Duas batidas na porta foram ouvidas interrompendo a fala de Kuririn, Bulma rapidamente foi até a porta atendendo a pessoa misteriosa.

"Olá, posso ajudar o senhor?"

"Bom dia, eh… estou procurando por uma pessoa chamada Mestre Kame?"

A pessoa que havia batido na porta era Vincent que tinha chegado na ilha com um barco de um pescador que possivelmente ele havia alugado.

"Eu sou a pessoa que você procu- Mas vejam só! Você não é aquele cara que trabalha na apeX e que ajudou Goku, Yamcha e Piccolo?"

"Bem… acredito que sim. Eu conheci os dois caras, mas não cheguei a perguntar os nomes deles."

"De qualquer forma, vamos conversar lá dentro!"

"C-claro…"

Vincent adentra a casa de Kame percebendo que havia bastante pessoas lá. Um leve resmungo quase podia ser escutado vindo dele, Bulma foi até a cozinha onde começou a preparar algo para o novo convidado enquanto Mestre Kame sentou no sofá dizendo:

"Por favor, sente-se e diga porque veio. Não precisa tirar o sapato!"

"Obrigado."

Ele se sentou entre Yamcha e Tenshinhan segurando seu incômodo de ficar próximo a muitas pessoas.

"Então pode falar porque veio aqui!"

"C-certo. Bem, Mestre Kame eu não sei ao certo como funciona esse negócio de Ki mais eu gostaria muito que o senhor me ensinasse a usá-lo!"

"Hmm…"

Kame começou a analisar profundamente o cientista à sua frente, ele estava analisando o enorme Ki que Vincent conseguia esconder de todos naquela sala.

"Entendo, você tem força bruta, mas é um fracasso nas artes marciais."

"P-peraí não é isso não!"

"Não? Muito bem, vamos lá fora. Quero que me mostre seu poder!"

"T-tem certeza!? Quero dizer… o senhor-"

"Não me julgue pela aparência jovenzinho!"

Kame levantou sendo seguido por Vincent. Quando ambos saíram, os outros foram atrás para ver a luta.

"Está pronto?"

Em resposta, Vincent tirou as mãos do bolso de seu jaleco, já fazendo sua pose de luta.

"Pode vim!!"

Vincent avançou em saltos de um lado ao outro mantendo sua pose de luta, Kame e os demais ficaram impressionados com a agilidade que Vincent tinha, no entanto, assim que o cientista se aproximou para golpear Kame. O velho tinha conseguido desviar como se tivesse previsto o movimento dele, logo em seguida ele contra ataca com golpe com sua bengala no rosto do cientista que por sua vez desvia e recua.

"Hmm… impressionante você tem bons reflexo e uma agilidade excepcional, mas seus movimentos são muito previsíveis! É como se eu estivesse lutando com um zé droguinha que está tentando me roubar. Eu irei aceitar seu pedido!"

Vincent sorriu colocando as mãos de volta nos bolsos do jaleco. Após isso eles voltaram para dentro da casa onde Bulma já tinha preparado um lanchinho.

"Então Vincent…"

Fala Yamcha mordendo um onigiri enquanto Vincent bebia chá.

"... que tipo de treinamento você teve para conseguir toda essa força?"

"Bem… tinha um aplicativo para celular que era tipo uma academia portátil..." (esses só os memezeiros e das antigas vão entender)

Todos encararam ele em silêncio antes de cair na gargalhada, afinal fazer academia realmente poderia aumentar suas forças, mas não ao nível que ele se encontrava.

"Haha! Só pode está brincando, não é possível que exista um aplicativo que lhe ensina a ficar tão forte como você é, não é!?"

"Hehe… na verdade eu só fazia academia e atividades básicas de treinamento, mas em uma grande escala."

"Eu ainda não consigo acreditar nisso, mas tudo bem."

"Escute, Vincent!"

"Huh? Sim, Mestre Kame."

"Você já ouviu falar no deus da Terra, Kami-sama?"

"Sim, um cara de pele verde com antenas na cabeça falou sobre mais ou menos a localização onde ele fica, mas eu não cheguei a conferir, afinal eu não sei voar e não tenho dinheiro para comprar aquelas aeronaves portáteis que a Corporação Cápsula produzem!"

"Entendi, você já sabe que daqui a um ano os caras que causaram aquela confusão na cidade vão voltar, não sabe? Então porque você não vai treinar lá com os demais? Tenho certeza que Kami-sama irá ensiná-lo a como usar técnicas de ki melhor do que eu!"

"Pode ser, mas ainda vou querer aprender artes marciais igual a do senhor!"

"Então neste caso eu também irei para lá!"

Enquanto conversavam Bulma ligou a televisão chamando a atenção de todos dizendo:

"Ei pessoal vejam o que está passando no noticiário!"

"Aqui é Fátima Bezerra trazendo as últimas notícias! Uma enorme criatura de aproximadamente 25 metros apareceu na capital oriental do norte (Pequim) causando destruição por onde passava…!"

A criatura em questão era um Oozaru, mas ao contrário de sua coloração normal. Esse em especial tinha pelagem branca e parecia estar utilizando uma velha e degradada armadura padrão Mk1.

"O exército real já tentou derrotar essa misteriosa criatura diversas vezes, mas sua força é verdadeiramente monstruo-"

De repente, o helicóptero que a repórter se encontrava foi atingido por uma rajada de energia cortando a transmissão.

"M-mas o que foi aquilo?"

"Kuririn, Yamcha, Mestre Kame aquele monstro não lembra alguém!?"

Os três gritaram após se lembrarem das diversas vezes que Goku transformou em Oozaru quando criança.

"Será possível!? Existe outro igual ao Goku!!?"

"Huh? Outros?"

"Ehh… como posso explicar isso para você, Vincent…"

"De acordo com aquele alienígenas, Goku na verdade é um extraterrestre que foi enviado para aniquilar todos os habitantes do planeta ainda quando criança e aparentemente pelo que acabamos de ver, havia outro como Goku aqui na terra!"

"De acordo com a história que Mestre Kame contou, Goku só ficou gentil após bater a cabeça fortemente contra uma pedra. Isso não pode ter acontecido com outro saiyajin e por isso ele ainda deve ser mal!!

"Mas pode haver a possibilidade dele assim como Goku não saber suas verdadeiras origens e assim podemos conseguir trazê-lo para o nosso lado!"

"Entendi, isso pode ser uma boa idéia, mas acho que deveríamos nos preparar caso ele não queira se juntar a nós!!"

"Então não temos tempo a perder!! Vamos agora mesmo para a plataforma de Kami-sama treinar!!"

Enquanto os guerreiros mais poderosos da terra vão de encontro ao tal Kami-sama.

No espaço, Skar, Raen e Carrot iam em direção ao Planeta Arlia.

Arlia era um vasto planeta marrom cheio de vida. Havia dois oceanos que dividia o continente ao meio. Os seus habitantes, os Arlianos, eram um tipo de insectóides que tinham a capacidade de lançar raios lazer pela boca. Os arlianos parecem ser governados por relações semelhantes às dos cupins e formigas, pois há um rei e uma rainha, soldados como drones (o resto da colônia), em sua maioria eles têm cor cinza e olhos vermelhos ou verde escuro, para sua criação foram inspirados na mistura de características de gafanhotos, lagartas empalhadas e louva-a-deus. As fêmeas são peludas e rosadas, inspiradas em uma mariposa venenosa e uma lagarta de pelúcia

Os frutos e animais se assemelhavam bastante com os da Terra. O nível tecnológico que aquela raça tinha era algo próximo ao fim da Idade Média apesar de haver algumas de um período histórico mais avançado próximo à era espacial.

Havia dois tipos de machos naquela raça, os primeiros eram minoria e tinha olhos vermelhos, já a maioria tinha olhos verde escuro. O motivo da diferença entre os dois tipos de marchas se deve por causa de suas classes. Os membros da classe guerreira tinham os olhos vermelhos enquanto os serviçais tinham olhos verdes. Já as mulheres de classe guerreira eram mais fortes fisicamente do que aquelas da classe de serviçais.

No ano de 729, Arlia vivia em paz após cem anos de guerra que foram travados por todo o planeta. A origem dessa guerra se originou quando os membros da classe de serviçais eram constantemente tratados como escravos e alimentos para os membros da classe guerreira. Além disso, havia uma péssima administração do desmatamento em massa, caça predatória e esportiva em excesso e um constante aumento populacional.

Não demoraria muito até os arlianos entrarem em extinção. No entanto, um golpe militar por parte dos membros serviçais foi lançado contra a coroa e em um único dia a coroa foi derrubada e a guerra dos cem anos se ergueu. As batalhas eram sangrentas, mas no final a guerra teve seu fim com a vitória dos membros da classe serviçal. O último membro que tinha sangue real, Moai, o até então príncipe arliano fugiu para um local distante junto ao restante de seus seguidores.

A monarquia continuou em Arlia, mas desta vez o líder dos serviçais seria o novo soberano. Esse era Atla que posteriormente se casaria com Lemlia.

O dia do casamento havia chegado e quando Atla e Lemlia estavam prestes a firmar o pacto. Moai e seu exército recém reconstruído atacou e reconquistou o trono em um único dia. O exército que era leal a Atla havia sido destruído e não lhe restava mais nada pois até sua esposa foi roubada dele.

Ele e os seus leais subordinados remanescentes ficaram presos na prisão até que...

O computador da nave de Skar começou a tocar, sendo seguido por de Raen fazendo com que ambos despertassem do sono.

"Carrot, acorde! Vamos Carrot acorde! Abra os olhos Carrot!!"

Lentamente o saiyajin abriu seus olhos dizendo:

"Hmm… o que foi, nós já chegamos no Planeta Elegn?"

"Não, iremos fazer uma parada para esticar as pernas. Logo após iremos continuar, escutou Raen?"

"Sim senhor."

Após saírem das crateras que suas naves formarão. O trio se deparou com um planeta completamente devastado pela guerra. Ruínas e destroços podiam ser vistos por todos os cantos sem qualquer sinal de vida.

Raen caminhou colocando a mão em uma coluna que por sua vez se desfaz em poeira. Carrot ergue um enorme bloco de cimento olhando por de baixo a procura de algumas plantas, mas não havia nada a não ser a terra seca e sem vida.

"Acha que podemos vender este planeta a um bom preço, comandante?"

"Bom…"

Skar encarou de braços cruzados uma pequena nuvem de poeira pairando a sua frente concluindo:

"Para chegar a um resultado aceitável devemos averiguar mais a situação deste planeta."

De repente, uma parte dos destroços começa a se mexer onde dois Arlianos aparecem. Eles estavam montados em corcéis centopéias.

"Veja só são homens do espaço!!"

"Ehh! Eles são honrosos, acho que o Grande Moai vai gostar se levamos eles até ele!!

"Hã? Moai?"

"Ele é o rei deste planeta!"

"Entendo."

"Vocês dois devem ter vindo de muito longe e devem estar cansados. Por favor, aceite nossa mais sinceras boas vindas!!"

Os arlianos então atacam Raen e Skar. Raen cruzou os braços para se defender enquanto Skar estendeu a mão barrando umas das rajadas. A explosão levantou uma enorme quantidade de poeira, ofuscando a visão dos habitantes que riram achando ter matado os dois.

"I-impossível!!"

Quando a poeira baixou, eles viram que os dois estavam intactos. Skar sorriu sarcasticamente enquanto Raen analisou o poder de luta dos arlianos.

"126 e 134 não têm grandes poderes, mas seriam bem úteis trabalhando para a organização do Grande Vegeta."

"Hmm… pode ser. Ei! Nos rendemos!!"

"Huh?

Raen encarou Skar confuso se perguntando o que ele estava planejando fazer. Os arlianos riram colocando algemas em ambos e logo em seguida em uma jaula que os seus corcéis puxavam.

"Onde está o General Carrot?"

"Deve está analisando o planeta. E pensar que ele nos deixou pra trás… bem, não importa ele já deve ter percebido que não tem seres de grande poder neste planeta por isso deve ter deixado a gente sozinho para lidar com eles."

"Entendo, mas porque exatamente nos rendemos?"

"Esses dois idiotas estão nos levando onde o seu rei está. Provavelmente o restante da população deve estar com ele, assim que chegarmos iremos ter uma audiência com sua majestade. Iremos matá-lo e fazer uma análise de poder no restante da raça e enviaremos um relatório ao Grande Vegeta, após isso o futuro deles estará decidido."

"Você acha que o imperador iria aceitar membros de uma raça com poderes de luta tão baixo como esse? Digo, apesar de termos diversos companheiros com poderes elevados, a minoria tem mil de poder de luta!"

"Eu cheguei a pouco tempo, mas já entendo o que o Príncipe Vegeta está fazendo. Diga, todas as bases militares têm salas de treinamento, não tem?"

"S-sim, mas eu não cheguei a usá-las. Na verdade eu acho que são poucos os que treinam nelas… pelo que percebi  geralmente os que treinam nelas são aqueles que levam bronca após falhar em uma missão."

"Exatamente isso, quando os soldados de baixo nível levam bronca do Grande Vegeta, eles ficam com medo que ele os mate e por isso eles treinam para ficar mais fortes. No entanto, assim que atingem um certo nível eles param! Imagine se todos começassem a utilizar as salas de treinamento frequentemente!! Não teria ninguém nesse universo capaz de lidar com as Forças Vegeta!!"

"Acha mesmo?"

Skar acenou em confirmação, logo após eles chegaram no castelo em ruínas. Eles desceram e começaram a caminhar pelos corredores observando a população restante passando fome completamente na miséria.

"Fiquem aqui homens do espaço e não façam barulho!!"

Disse o guarda após fechar as portas da cela. Skar e Raen sentaram em uma rocha com os braços cruzados enquanto riam até terem a atenção chamada por diversos outros prisioneiros.

"É verdade o que ele disse? São mesmo homens do espaço? Puxa vida eu nunca tinha visto um antes! Eu peço desculpas em nome de todos os arlianos, mas vocês chegaram em um péssimo momento!!"

Disse Atla, sendo praticamente idêntico ao restante de sua raça, com exceção do bracelete dourado preso em seu pulso esquerdo e seus olhos azuis. Atla saiu da escuridão voltando a falar:

"O planeta está completamente devastado pela guerra. O restante da população passa fome e o pior de tudo isso é Moai… ah! onde estão meus modos? Olá, me chamo Atla, o antigo rei deste planeta!"

Atla se aproximou estendendo a mão para Skar que por sua fez comprimentou dizendo:

"Prazer em conhecê-lo, me chamo Skar e esse é meu companheiro…"

"Raen."

"Fazemos parte do Grande Exército Galáctico de Vegeta. Já ouviu falar?"

"Peço desculpas, mas não temos tecnologia para fazer viagens espaciais."

"Tudo bem irei explicar a situação. Nossa missão é conquistar um planeta distante deste aqui, mas paramos para esticar as pernas. Não imaginava que este planeta estivesse tão degradado, a organização em que trabalhamos recruta frequentemente pessoas que perderam seus planetas então decidimos vir ajudar os remanescentes só não esperávamos que havia um tirano vivo ainda!"

"Eu realmente sinto muito!"

"Na verdade nós nos deixamos ser capturados para achar vocês!"

"Huh?"

Raen levantou erguendo seu polegar em direção ao seu rosto entrando na história mentirosa de Skar dizendo:

"Achou mesmo que o Grande Exército Galáctico de Vegeta iria enviar meros policiais ou os escoteiros mirins para cá? Nós somos soldados de alto nível e nossa missão não é só conquistar mundos, mas também protegê-los!!"

"Ohh!!"

Foi o som impressionado dos habitantes que ressoou pela prisão, após isso uns dos guardas se aproximou e bateu na grade gritando para eles pararem de ficar fofocando. 

Na arena e sala do trono do castelo. Dois arlianos enfrentavam um ao outro com suas técnicas de esgrima enquanto Moai comia frutas. Ao contrário de muitos arlianos ele tinha pele roxa, olhos verdes escuro e ramos na cabeça. Vestia um manto vermelho em volta do corpo, por cima do exoesqueleto, como se fosse um grande monarca de Roma. E ao lado dele, Lemlia vestindo um vestido brano que cobre grande parte de seu corpo.

"Já é o suficiente, Lesoy é o novo campeão! Mande Greger para o buraco."

O arliano perdedor foi arrastado por mais dois companheiros até uma plataforma que se dividiu em dois. A única coisa que podia ser ouvida depois que ele caiu foram seus gritos pedindo ajuda e um rugido de uma criaturas certamente grande.

"Ahh… que tédio…"

"Majestade, acabaram de me informar que dois batedores capturaram homens do espaço!"

"Homens do espaço?"

"Sim senhor!"

"Parece interessante, traga-os até minha presença… ah! São esses ai?"

Raen e Skar apareceram subindo as escadas que dão acesso à prisão indo até as escadarias que dariam até o trono.

"Então esses são os homens do espaço? São tão horrorosos que nem servem como bichos de estimação..."

"Eu não entendo como saíram da cela!"

Moai encarou sua esposa dizendo:

"O que achou deles, querida?"

Lemlia virou sua cabeça para outra direção respondendo:

"Eu gostei deles."

"Eu irei propor uma competição!!"

"Huh!? Uma competição?"

Expressaram os dois soldados de braços cruzados encarando Moai que havia estendido as mãos ao céu enquanto se levantava do trono.

"Se vencerem os meu melhor homem, darei tudo o que os dois quiserem!!"

Skar riu sadicamente respondendo:

"Entendo então vai nos dar qualquer coisa."

Moai retirou um pano branco de suas veste dizendo:

"Comecem!!"

De repente, Lesoy avança em direção a dupla. Skar rapidamente o mata erguendo a mão lançando uma esferas de energia explodindo a cabeça do arliano.

"Muito bem, suponho que agora podemos fazer nosso pedido!?"

"Exatamente! Escute povo do Planeta Arlia, nós os soldados do Grande Exército Galáctico de Vegeta! Estamos reivindicando esse planeta em nome de nosso imperador!! Curvem-se perante ele se quiserem viver!!"

Moai furioso levantou de seu trono apontando seu dedo em direção ao dois soldados gritando:

"Matem eles!!"

Diversos arlianos pularam em direção aos dois tentando golpeá-lo com suas espada, no entanto, Raen o matou rapidamente sem qualquer dificuldade. Logo após mais arlianos tentaram atacar a dupla, eles desviaram e começaram a lançar esferas de energia matando todos voltando para a mesma posição logo em seguida.

Moai se contorcer de medo em seu trono enquanto gritava:

"Yetti! Vamos libertem Yetti!! Apareça Yetti e acabe com esses dois desgraçados!!"

De repente, a plataforma começa a subir de um buraco trazendo Yetti à superfície. Os dois encararam surpresos a criatura que tinha mais de 7 metros.

"Deixa comigo!"

"Haha! Como quiser, Raen."

Yetti rugiu e avançou para atacar os dois, mas os soldados de Vegeta desviaram e começaram a voar pela arena enquanto Yetti destruía tudo tentando matá-los. Em um determinado momento, Raen chutou a cara de Yetti o derrubando, no entanto, o gigante rapidamente levantou atacando Raen com raios vindo de seus olhos.

Skar sentou na arquibancada com os braços cruzados enquanto Raen desceu retirando sua armadura enquanto fazia surgiu quatro braços na lateral do corpo e nas costas. Yetti rugiu atacando Raen que por sua vez segurou a mão do gigante com dificuldades.

"M-mas o que!? Seu poder de luta é superior aos 40 mil!! Mas afinal, ele é um mutante ou um lendário!!?"

Raen lançou Yetti em direção a estrutura do castelo. Em questão de segundos a presilha de seu cabelo saiu, sua massa muscular se expandiu deixando o mesmo extremamente bombado. Seu poder inicial de 10 mil foi para 40 mil.

Yetti se reergue dos escombros avançando contra Raen que por sua vez, lançou raios pelo seu terceiro olho. Contudo, a enorme criatura o agarrou como se não tivesse sentido aquilo.

"O-o que!!? Agora seu poder de luta é de 80 mil!!"

Yetti aproximou Raen de sua boca prestes a devorá-lo quando uma explosão ocorreu destruindo as enormes portas duplas da entrada da arena. Tremores poderiam ser ouvidos sendo seguido pela aparição de Carrot, mesmo usando sua máscara, havia um sorriso sádico em Carrot quando viu Yetti.

"Finalmente. Alguém do mesmo tamanho que eu possa enfrentar!!"

Raen encarou Carrot com medo sabendo que se ele ficasse no caminho seria esmagado pelos aqueles dos gigantes, mas rapidamente esse medo se foi quando Yetti o largou encarando o enorme saiyajin rugindo e fazendo movimentos estranhos.

"O que deu nele?"

Raen rapidamente vestiu sua armadura e logo em seguida sentou ao lado de Skar que por sua vez respondeu:

"Parece que aquele grandalhão, Yetti. Também ficou contente em ver alguém do mesmo tamanho!"

Moai surgiu de trás de seu trono achando que a luta havia acabado, no entanto, logo ele voltou quando percebeu alguém de mesmo nível de seu monstro.

"M-m-m-m-mas o quem é aquele!!?"

Os dois gigantes avançaram um contra o outro. Com Yetti acertando Carrot o lançando em direção aos dois companheiros que rapidamente desviaram. O saiyan gigante levantou avançando contra o arliano gigante que por sua vez desvia fazendo o saiyajin destruir uma parede. 

"Vamos pegar aqueles dois e nos afastar."

Ordenou Skar pegando a rainha arliana pelos braços enquanto Raen agarrou Moai pelas vestes voando para a entrada do castelo.

"Liberte os prisioneiros antes que aqueles dois destruam tudo e matem todos no processo!!" 

"Sim senhor!!"

Raen soltou Moai ainda no ar e rapidamente voltou para o castelo. Carrot e Yett estavam destruindo tudo ao seu redor, intensas rajadas de energia eram lançadas pelos dois gigantes.

Raen começou a evacuar as pessoas que estavam na prisão e logo após as pessoas que estavam no castelo.

"Alguém me ajude!!"

"Huh?"

Próximo aos dois gigantes uma mulher arliana estava com a perna presa por uma pedra. Carrot golpeou Yetti derrubando o mesmo em direção a mulher, mas Raen foi rápido conseguindo salvá-la.

"Meu bebê!? Cadê meu bebê!? Você precisa achar ele, por favor!!"

"C-certo! Diga onde é que você estava quando perdeu ele?"

"B-bem eu…"

De repente, um choro chama a atenção dos dois. Uma pequena larva estava prestes a ser esmagada por uma enorme rocha, Raen usou todas as suas forças para salvar a criança, mas não era rápido o suficiente.

"M-merda… não espera!?"

Quando percebeu, Carrot havia agarrado a pedra e posteriormente a quebrado em Yetti enquanto gritava:

"Não fica ai parado seu idiota, retire todos daquei imediatamente!!"

"S-sim senhor!!"

Raem voou pegando a pequena larva, com nojo obviamente, e rapidamente a entregou para a mãe saindo com os demais arlianos posteriormente.

"Todos foram evacuados?"

"Sim senhor e agora?"

"Vamos fazer uma chuva de fogos de artifício!!"

"M-mas e o general?"

"Ele aguenta, confia!"

O céu brilhou com os dois gigantes parando de lutar um contra encarando aquela energia indo em sua direção. Ambos começam a lançar esferas de energia rebatendo todas.

"M-mas o que!?"

Yetti e Carrot após destruir as energia, eles se entreolham e começam a rir. Em seguida eles vão em direção aos demais, Moai rapidamente levanta e vai para trás de Yetti gritando:

"Me proteja Yetti!!"

O gigante agarra Moai partindo o mesmo ao dois entregando a outra parte para Carrot.

"Perai ai!!"

Grita Raen chamando a atenção dos dois gigantes.

"Tem criança aqui!!"

Em resposta, Carrot e Yetti se viraram e devoraram Moai. Após isso, Raen se aproximou para perto de Skar dizendo:

"Permissão para vomitar!"

"Eles estão olhando, aguente firme!"

"S-sim senhor…!"

Após enviar um relatório detalhadamente para Vegeta, depois de algumas horas o príncipe dos saiyajins deu cartão verde para a entrada dos arlianos na organização e que uma nave já estava sendo enviada para buscá-los.

"Ótimo, já pode fazer aquilo Raen."

"Obrigado!!"

Enquanto Raen corria para trás de uma rocha, as naves deles chegaram para levá-los para o Planeta Elegn.

Voltando à terra, eles conseguiram chegar à plataforma Celeste de Kami-sama graças a uma aeronave que Bulma emprestou a eles. O lugar era uma grande plataforma suspensa no céu, formada com um templo no meio e com torres e árvores ao redor, localizada acima da torre de um mestre chamado Karin.

Do lado de fora do templo, podia ser visto dos seres.

O primeiro era o próprio Kami-sama, um Namekuseijin com pele enrugada. Ele usa uma túnica branca com colarinho azul. Em seu manto, ele tem um kanji vermelho que significa "Deus". Ele também usa sapatos azuis escuros.

Ao lado dele podia se encontrar Senhor Popo, um humanóide baixo e gordo. Suas características distintivas incluem sua pele marcadamente escura, lábios vermelhos e orelhas pontudas. Curiosamente, ele não possui nariz e um único dente. Ele tem uma estatura modesta e parece ser um grau mais baixo do que a média dos terráqueos . Ele quase sempre sorri, mas expressa uma gama de emoções dependendo das circunstâncias. Seu estilo formal e educado complementa seu comportamento calmo e postura ereta.

"Ok! É agora que nosso treinamento começa!!"

Fala Kuririn com os demais gritando:

"Ehh! Vamo nessa!!"


@Nota: A trajetória de Goku até o Senhor Kaio e o treinamento de Gohan com Piccolo é o mesmo da história original.


Há cerca de dois meses, Vincent já havia aprendido a utilizar técnicas de ki e juntamente com os outros estão fazendo treinamentos físicos. Yamcha, fazia flexão usando apenas um único dedo da mão. Tenshinhan lutava contra Vincent enquanto Kuririn lutava contra Chaos.

"Estou vendo que estão treinando duro!"

Disse Senhor Popo ao lado de Kami-sama. Kuririn se aproximando então dizendo:

"Kami-sama com todo o respeito, mas quando o senhor vai começar a nos treinar!?"

O namek não respondeu, Yamcha por sua vez saltou até eles dizendo:

"É isso mesmo, nós já estamos a dois meses e ainda não nos ensinou nada. Queremos ser fortes como Goku!!"

"Ehh! Queremos aprender as mesmas técnicas que ensinou a Goku!!"

"Falam, do mesmo treinamento de Goku?"

Os demais guerreiros se aproximaram encarando Kami-sama que respondeu fechando os olhos dizendo:

"Bem eu… eu não ensinei… NADA em especial a Goku!!"

Os guerreiros caem no chão sem entender enquanto o namek adentra o templo rindo.

"Escuta o que ele quis dizer com isso? Vamos eu fiz uma pergunta: que tipo de treinamento Goku fez neste lugar!? Vamos diga!!"

"Vamos, queremos ser mais fortes!!"

Senhor Popo fechou seus olhos lentamente respondendo:

"Para serem mais fortes devem conhecer a si mesmo e ao inimigo..."

Voltando abrir os olhos de mesma forma continuando:

"Se conseguirem, então saberão o que fazer!"

Todos ficam confusos com as palavras do Sr. Popo. Eles encaram Vincent, sendo o mais inteligentes dali ele certamente saberia explicar, no entanto, o mesmo não estava prestando a atenção na conversa.

"Ei Vincent explica pra nós o que o Sr. Popo quis dizer!!"

"Huh? O que?"

"Ele disse que para sermos mais fortes precisamos conhecer a nós mesmos e ao inimigo."

Vincent cruzou os braços colocando uma das mão no queixo enquanto pensava. Ele se contorceu momentaneamente então dizendo:

"Heah… Sei de nada!"

Sr. Popo sorriu então dizendo:

"Todos vocês venham comigo."

Levando todos para um sala escura onde havia um enorme relógio antigo, no chão abaixo desse relógio podia ser visto um círculo mágico vermelho.

A onde estamos indo?"

"O passado, presente e futuro se misturam neste lugar. Vocês devem viajar pelo tempo."

"Huh? Uma máquina do tempo?"

"Goku também treinou aqui."

Todos encararam o Sr. Popo surpreso após suas palavras. Tenshinhan que tinha Chaos em seu colo disse:

"Hm… parece interessante porque não vamos?"

Com os demais concordando com ele.

"Muito bem, subam neste círculo e fechem os olhos lentamente!"

Sem perder tempo, os guerreiros fizeram o que foi mandado. Uma aura vermelha começou a rodear sendo seguida por uma descarga elétrica de tom verde, o sol do relógio começou a alternar para o rápido e o lento.

Assim que o som do relógio cessou, eles abriram os seus olhos se deparando com a capital do império do Vegeta. Eles encaravam aqueles enormes prédios juntos a uma bela vista para o castelo do príncipe, eles se aproximaram para perto da beirada do prédio encarando as pessoas de diferentes raças que andavam pela cidade.

"Então esse é o planeta de onde aqueles caras vieram?"

Indaga Kuririn se afastando do grupo indo para o outro lado. Vincent bochechou de sono dizendo:

"Bem que eu podia morar aqui… parece mais seguro que a cidade que eu moro. Tem soldados rondando para todos os lados ao contrário do nosso planeta."

"É verdade, será que esse planeta é só para os militares como aqueles caras?"

"De qualquer forma vamos descer e ver o que está acontecendo!"

Disse Yamcha saltando do prédio.

"Ah! Espera aí Yamcha!!"

Grita Kuririn com Vincent saltando, sendo seguido por Tenshinhan e logo após Chaos.

"Mas que droga!"

Disse saltando e rapidamente chegando ao chão. Eles olharam para os lados vendo que todos ali haviam parado para encará-lo, um guarda da raça de Appule se aproximou gritando:

"Ei é proibido voar no distrito comercial, somente militares tem essa permissão!!"

"P-por favor nos desculpe, nós não sabíamos disso!"

Disse Yamcha se reverenciando sendo seguido pelos demais. O guarda então retirou um bloco de notas junto a uma caneta dizendo:

"São novos aqui? Preciso do seu CPF."

"N-nosso CPF?"

"É seu cartão de indenização. Aquele que mostra que você é um cidadão do Império Saiyan!"

Yamcha encara seus amigos que por sua vez desviam o olhar enquanto assobiavam.

"É-é que bem… a gente deixou em casa ha… ha…"

"Entendo, pois bem então… diga seu nome!"

"M-meu nome!?"

"Sim, usarei o Scouter de Vigilância para achar sua ficha nos nossos dados!"

"É Yamcha seu guarda…"

"Hmm…"

Enquanto procurava por Yamcha nos dados, o terráqueo se aproximou de seu amigos dizendo:

"E agora?"

"Vamo caí fora agora que eles estão distraídos!!"

Fala Vincent já dentro de um beco. Eles começam a correr até sair do outro lado do quarteirão.

"E agora?"

"Eu não sei!"

"Estamos perdidos em um planeta completamente desconhecido sem dinheiro e nem nada o que fazer…"

"Seja como for, pense rápido Vincent!!"

"Vamos precisar arrumar dinheiro primeiramente."

"E o que você sugere? Que nos assaltemos  um banco!?"

"Tem ideia melhor?"

"Certo, mas primeiro precisamos trocar de roupa!!"

Disse Kuririn apontando para uma pequena loja de roupas. Logo eles vão até lá e encontram uma única atendente que eventualmente Tenshinhan a desmaia levando para o canto da loja.

Eles então vestem uma roupa discreta com um sobretudo preto por cima e pegam mochilas para guardar sua antiga roupa.

"Eu achei e já tirei uma foto do CPF daquela mulher! Me arrume um computador e eu faço cópias para todos!!"

"Olá?"

De repente, uma outra atendente mais nova aparece por uma porta dando de cara com sua amiga no chão enquanto encarava o grupo olhando para ela.

"N-não grite por favor!!"

"SOCORRO!! Estou sendo assaltada!!"

"Ahh!!"

Gritam todos saindo correndo da loja. A garota vai atrás atirando neles com um rifle blazer chamando a atenção dos guardas.

"Peguem eles! Eles roubaram minha loja!!"

Diversos guardas começam aparecer por todos os cantos correndo atrás deles. Em um determinado momento os guerreiros adentram um beco sem saída, eles se escondem enquanto vê os guardas passando direto.

"Escapamos?"

"Acho que sim…"

"Droga… aqueles caras eram rápidos!"

"E pareciam ser fortes também, a maioria não usavam armas!"

"E-esperem cadê o Chaos?"

De repente, uma esfera de energia é lançada no meio deles fazendo com que as lixeiras e entulhos voassem. Dois soldados da raça Berry-seijin apareceram, um era careca com uma cicatriz na testa e outro tinha longos cabelos ruivos. Ambos estavam equipados com armaduras Padrão Mk 2 com proteção no pescoço, usando calça preta e botas de mesma cor.

"Larguem ele!!"

Grita Tenshinhan após ver que uns dos guardas tinha agarrado Chaos pelo pescoço. Os soldados começaram a rir enquanto aquele que segurava Chaos dizia:

"Assalto a mão armada a uma loja de roupas, agressão física contra uma mulher e tentativa de fuga da polícia. E para piorar eles não constam no sistema como cidadãos do império!"

"O-o que vão fazer?"

Pergunta Kuririn dando alguns passos para trás.

"Qual era mesmo a sentença que se dava nesta situação?"

"Hehe! De acordo com o Art 894° criado pelo Grande Vegeta! Qualquer delito causado por um ser que não esteja registrado no sistema como cidadão do Império terá seu devido juntamente dado por nada mais nada menos que por nós!!"

"Hehehe!! Exatamente e como vocês ousaram machucar uma doce mulher como aquela eu digo que…"

O soldado então quebra o pescoço de Chaos enquanto completava juntamente com seu companheiro a fala:

"Estão sentenciados à morte!!"

O corpo de Chaos é lançado para dentro de uma lixeira enquanto Tenshinhan encara os dois extremamente furiosos.

"Espere aí Tenshinhan!!"

Grita Yamcha após seu amigo avançar contra o policial que havia matado o seu amigo. Contudo, o guarda era mais forte e conseguia desviar sem qualquer dificuldades os golpes de Tenshinhan.

O policial careca aproveita uma brecha do Tenshinhan agarra o mesmo com um dos braços o pescoço enquanto queimava a cabeça de Tenshinhan ao ponto de fazer sair uma fumaça.

Yamcha coloca a palma da mão direita voltada para o céu em seguida, com a mão esquerda, ele agarra e segura o pulso direito. Ao concentrar uma grande quantidade de ki em sua mão estendida, Yamcha criar uma enorme bola amarela flutuante do tamanho de todo o seu corpo que ele controla com o indicador e o dedo médio, arremessando-a contra eles enquanto dizia:

"Aguente Tenshinhan!! Soukidan!!"

A esfera vai em direção aos policiais, mas ela muda seu curso para cima enquanto os policiais a encaravam, Tenshinhan se solta e a esfera de energia descem colidindo com eles criando uma enorme destruição no lugar.

Quando a poeira baixar, os dois policiais aparecem intacto rindo sarcasticamente deles. 

"Haha! Que idiotas!"

"Vamos atacar juntos!!"

Grita Tenshinhan juntando uma grande quantidade de energia nas mãos juntamente com os outros. Os policiais cruzaram os braços defendendo a enorme rajada de energia que ia em sua direção. A explosão danificou os prédios ao redor fazendo as pessoas saírem correndo.

"Acabamos com eles!!"

Disse Kuririn, mas quando a poeira voltou a baixar os dois policiais apareceram intactos sem qualquer arranhão.

"Hahaha!!"

"Pelo visto eu terei que lidar com isso."

Fala Vincent fazendo sua pose de luta, ele avança em saltos mantendo sua pose. Quando se aproxima os policiais desviam de seus golpes facilmente, eles vão para a rua continuando a luta.

"Toma essa!!"

Vincent forma uma esfera de energia com a mão lançando dos policiais, um consegue desviar, mas o outro acaba sendo atingido e morrendo.

"Maldito!!"

Grita o policial sobrevivente atacando com mais força Vincent que se via em apuros.

"Temos que ajudá-lo!!"

Grita Yamcha fazendo seu Sokidan lançando no policial. A explosão foi forte o suficiente para retardar o policial ao ponto de Vincent finalizar com um [ki blast]. Um raio de energia parecido com o masenko, após isso os terráqueos se reuniram no céu.

"E agora?"

"Precisamos de uma nave para sair da-"

De repente, Kuririn é interrompido pois um enorme espinho que atravessa seu peito. Ele cai no chão sendo bombardeado com outros diversos espinhos. Os terráqueos olharam aterrorizado para aquela cena, diversos soldados da raça depāpuseijin começam avançar na direção deles.

"Temos que sair daqui!"

Os terráqueos começaram a voar em alta velocidade entre a cidade, os depāpuseijin não os atacaram para não acertar a população.

"Ótimo eles não estão nos atacando!!"

"Vejam! Tem uma nave naquele castelo!!"

"Vamos até lá!"

Assim que chegam, Vincent rapidamente começa mexer no painel que retiraria as travas no pé da nave. Yamcha, Tenshinhan e Kuririn lançaram diversas esferas de energia nos policiais tentando impedir seu avanço.

"Pronto conse-"

De repente, todos os terráqueos são decapitados em um único movimento, o ser que os matou surge ajoelhado próximo a eles.

"C-comandante Scott!!"

Gritam os depāpuseijin espantados ao ver Scott. Ele estava vestido uma armadura da elite, mas especialmente a armadura da Guarda de Honra. Scott retirou seu capacete encarando os depāpuseijin, ele tinha olhos amarelos com um cabelo relativamente longo da cor roxa.

"Limpem essa bagunça!!"

"S-sim senhor!!"

O tempo passou e os terráqueos voltaram para a sala do tempo onde estavam parados intactos apenas com os olhos fechados. Quando se tocaram onde estavam, eles suspiram aliviados.

"Nossa foi tudo um sonho?"

"Na verdade suas mentes voltaram no tempo. Não se preocupem, isso não afetará em nada a realidade!"

Disse Sr. Popo ao lado de Kami-sama. Chaos abraça Tenshinhan enquanto Yamcha e Kuririn caem no chão aliviados.

"Eu não entendi. O que aconteceu? Em um curtíssimo espaço de tempo eu senti meu corpo mais leve!"

"Isso porque vocês foram mortos decapitados por um soldado!"

"O que!!?"

Gritaram todos conferindo se suas cabeças estavam ainda no corpo. Sr. Popo estende sua mão em direção a uma parede mostrando como eles haviam sido mortos.

"Kami-sama deu a oportunidade de vocês sentirem na pele o quão poderosos são esses indivíduos!"

"Puxa…"

Disse Yamcha encarando Kuririn enquanto Tenshinhan toma a palavra:

"Aqueles caras eram realmente muito fortes!"

"De fato, pelos mesmos cálculos haviam mais de mil atrás de nós."

Kami-sama caminha lentamente até eles dizendo:

"Aqueles indivíduos eram policiais. São os mais fracos dessa tal organização liderada por esse tal Grande Vegeta!"

Espanto e surpresa tomam os rosto dos terráqueos após ouvir as duras palavras de Kami-sama.

"Então vão desistir?"

Os guerreiros se entreolham e respondem:

"Não!"

"Vamos ficar mais fortes que eles!!"

"Exatamente, iremos garantir a segurança da Terra assim como eles fazem em seu planeta!!"

"Vamos dar o nosso melhor!!"

Kami-sama acena em confirmação sorridente.

"Muito bem, faltam oito meses até lá, quero que deem duro no treinamento!!"

"Deixa com a gente!!!"


Notas Finais


°•□<《Obrigado Por Sua Leitura》>□•°

Peço desculpas se houver algum erro de português!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...