1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Tales And Legends >
  3. Um Conflito Eminentemente!

História Dragon Ball Tales And Legends - Um Conflito Eminentemente!


Escrita por: ELDER-LICH

Notas do Autor


Não sou profissional faço isso por diversão!!!


°•□<《Tenha Uma Boa Leitura》>□•°

Capítulo 3 - Um Conflito Eminentemente!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Tales And Legends - Um Conflito Eminentemente!


Todos aguardavam o professor Ilza no pátio da escola, as equipes já haviam sido formadas. Obviamente, a equipe de Vegeta era formada por Carrot, Raditz e o novo membro Atikus, todos os alunos da classe haviam passado a semana focados no preparo físico, além de que havia alguns critérios que eles deveriam saber para deixar o planeta em condições aceitáveis para a venda.

A principal regra era não causar muita destruição no planeta, somente grandes cidades a vilarejo medianos deveriam ser destruídos por completo. Fora isso, todos os demais deveriam ser eliminados pessoalmente.

Fugir não era uma opção, aqueles que o fizesse, perderia a oportunidade de se tornarem soldados do grande exército saiyajin.

O planeta que Vegeta e sua equipe iriam invadir era o Planeta Mendalor. Um planeta com 20% da superfície sendo coberto por água enquanto 80% era terra. Sua vegetação era baixa, havia poucas árvores e regiões verdes com o deserto ganhando destaque por possuir mais de 50% de toda a superfície.

As cidades eram enormes e modernas com prédios superando facilmente os novecentos metros de altura. O poderio militar da raça daquele planeta, os Mendoseijins, era bem avançado, além de que, poucos deles podiam utilizar técnicas de ki realmente poderosas.

As quatro naves de Ataque ao Solo onde Vegeta e sua equipe estavam, pousam brutalmente em meio a uma enorme metrópole. Sem perder tempo, todos os membros saem e se agrupam observando os habitantes que olhavam curiosos para eles.

"Então esse é o Planeta Mendalor? Hmm… não é nada mal!"

Falou Raditz de forma fria e sarcástica, sorrindo da mesma forma enquanto olhava para os lados com os braços cruzados.

Vegeta que também estava de braço cruzados, olhava fixamente para frente enquanto falava:

"Não consigo ver nada com esse monte de vermes na minha frente, Carrot limpe o lugar!!"

"Como quiser, Príncipe Vegeta."

Responde estendendo seu dedo indicador e médio ao céu enquanto uma enorme explosão ocorre criando uma enorme cortina de destruição que se espalha por quilômetros.

Quando o clarão desaparece, a única coisa que havia restado naquela cidade foi um enorme deserto de destruição sem precedentes.

A habilidade que Carrot havia usado a [Explosão Vulcano] era uma habilidade altamente destrutiva. O usuário ativa a mesma erguendo seus dedos indicador e médio em direção ao céu criando uma enorme explosão que cria uma cortina de destruição dizimando qualquer coisa que apareça a sua frente sem causar uma enorme cratera no planeta. O usuário não só  pode controlar o raio de destruição, mas também onde ela deveria surgir.

"Incrível!!"

Falou Atikus impressionado olhando para os lados vendo a destruição.

"Hmm… parece que você conseguiu destruir toda a cidade sem deixar traços dela. Bom trabalho!"

Analisou/Elogiou enquanto subia para o alto escaneando com seu rastreador o próximo alvo que eles deveriam ir.

"Me sigam!!"

Ordenou e os demais obedeceram, várias horas depois eles chegam a outra cidade. Essa estava localizada em meio a um deserto e era bem militarizada se comparada com a cidade anterior.

Diversas baterias antiaéreas atiravam freneticamente tentando impedir o avanço dos saiyajins, no entanto, suas armas eram inúteis contra eles.

Assim que eles pousaram em meio a cidade, o caos foi instaurado. As pessoas começaram a correr desesperadamente por suas vidas enquanto os soldados avançavam com todas as forças para cima dos saiyajins.

Os habitantes da classe guerreira e que faziam parte do exército Mendoseijins tinham poderes que não passavam dos 1.000.

Com isso, o único que realmente teria a maior chance de ser morto por um habitante daquela planeta da classe guerreira era Atikus que mesmo treinando só havia aumentado seu poder para 1.200.

Mas para sua sorte de Atikus, Vegeta que tem mais de 18 mil e Carrot com 7 mil estava por perto e com a simples presença deles já o deixava calmo e atento na batalha.

Atikus e Raditz ao contrário de muitos saiyajins, eles temiam a morte e prezavam por suas vidas ao ponto de deixar até mesmo seu orgulho saiyajin de lado, coisa essa que eles não deveriam esperar por parte de Vegeta e Carrot.

A cada passo que davam mais e mais soldados apareciam para atacá-los, mas a defesa dos saiyajins era forte, com ambos protegendo as costas dos outros.

Os mendoseijins viam em grande quantidade como se fossem formigas protegendo seu formigueiro, mas com a mesma quantidade que viam era a mesma que morriam.

"Eles não param de vir!!"

Grita Atikus sendo agarrado brutalmente pelos mendoseijins enquanto era arrastado pelos mesmos para longe de seus companheiros.

"Raditz, cuide disso!!"

Ordena Vegeta com Raditz derrubando os mendoseijins rapidamente usando sua incrível velocidade.

Logo eles voltam para a posição anterior, a situação estava piorando com milhares deles se amontoando em cima de Carrot tentando paralisá-lo enquanto tentavam fazer o mesmo com Vegeta, Raditz e Atikus.

"Carrot, o que está esperando para mandar todos eles pelos ares!!?

Gritou Vegeta só depois de perceber que Carrot já havia sido completamente imobilizado pelos mendoseijins. Ele olhou para Raditz e Atikus que tentavam a todo o custo manter eles longe, Vegeta estalou a língua com aquilo tudo. Ele não queria ter que apelar para a sua transformação, mas dadas as circunstâncias não havia o que ser feito. Ele formou em sua mão direita uma esfera brilhante branca onde a lançou para o céu enquanto gritava fechando a mão.

"Exploda e misture-se!!"

A pequena esfera até então se expandiu e formou uma lua cheia de forma artificial. Todos que estavam ali, pararam para observar a explosão de luz no céu, os saiyajins aproveitaram da situação e se afastaram uns dos outros olhando com um sorriso sarcástico para a lua cheia.

Seus olhos aos poucos ficaram branco enquanto os dentes e pelos começaram a crescer juntamente com a completa modificação estrutural de seus corpos humanóides. Ao decorrer do tempo seus olhos ficaram completamente vermelhos e eles haviam adotado uma enorme forma que supera facilmente os 45 metros de altura, com a exceção de Carrot que tinha 60 metros. Sua aparência agora lembrava um gorila em tamanho muscular com uma cabeça mais parecida com a de um babuíno com o pelo da cor marrom.

"Oooh!!"

"Zwoon!!"

Rugiram os saiyajins completamente transformados nas suas formas Macaco Gigante ou simplesmente Oozarus. Suas forças agora haviam aumentado em dez vezes, ou seja:


PDL:

Vegeta: 18.000 foi para 180.000

Carrot: 9.000 foi para 90.000

Raditz: 2.500 foi para 25.000

Atikus: 1.200 para 12.000


Com esse poder, todos eles podiam derrotar qualquer habitante sem qualquer problemas. As formas de macaco gigante não só ajudavam a aumentar a força, mas também aumentavam absurdamente a resistência do usuário. Vegeta e Carrot tinham até mesmo a capacidade de dialogar naquela forma, mas isso não se aplicava a Raditz que só podia apenas controlar a forma enquanto Atikus nem ao menos conseguia fazer isso.

O quarteto após se transformar completamente dá início a um terrível massacre pisoteando, golpeando e lançando rajadas de ki pela boca destruindo toda a cidade.

Os tremores causados por tamanho poder podiam ser sentidos a quilômetros dali. Sem a menor piedade a cidade é completamente reduzida a escombros em pouquíssimos minutos.

Após verificar se estava tudo limpo, Vegeta  destrói a lua artificial com uma rajada de ki pela boca fazendo com que todos voltassem para a forma normal poucos minutos depois.

"Haay!! Merda!!"

Expressou Vegeta furioso pegando no rastreador que havia sido quebrado quando se transformaram, esmagando o que havia restado logo em seguida.

"Devemos voltar para as naves e pegar os rastreadores reserva, Príncipe Vegeta?"

Pergunta Atikus sentado em meio aos escombros com uma mão no pescoço.

"Não temos escolha, se recomponha e venha logo!!"

Responder voando de volta para as naves. Quando chegam, Vegeta ordena a Atikus ser o único a usar. Já que se viria a ocorrer deles se transformarem novamente os rastreadores viriam a ser destruídos de uma em uma vez.

"Então, qual a direção que devemos ir?"

Atikus clica no botão vermelho do rastreador olhando para os lados enquanto o procurava por sinais de poder.

"M-mas o que!!?"

Gaguejou dando alguns passos para trás enquanto o rastreador não parava de apitar.

"Hm? O que foi? Vamos responda!!"

"T-tem um poder de luta superior a 10 mil, outro com 30 mil, 40 mil e um com 600 mil naquela direção!!"

"O que!? Não fale asneiras, Atikus! Neste planeta o máximo que poderíamos encontrar era apenas o rei com 5 mil de poder!!"

"O rastreador deve ter quebrado então."

"Pode ser, Raditz pegue o seu!"

"Certo!"

Quando Raditz ligou o seu rastreador e analisou em direção onde Atikus havia apontado, os números continuavam os mesmos.

"D-deu a mesma numeração, Vegeta!"

"Tsf!"

Estalando a língua, Vegeta pegou seu rastreador reserva em sua nave confirmando com seus próprios olhos.

"Haa!!"

Expressou retirando o rastreador furioso de sua orelha esmagando o mesmo com a mão. Vendo a tensão de Vegeta, os dois saiyajins da classe média e baixa começaram a ser consumidos pelos medos.

"V-vamos dá o fora deste planeta!!"

"Isso mesmo, se sairmos agora eles não vão nos pegar!!"

"Huh!!? O que estão sugerindo Atikus e Raditz é que sejamos exilados?"

Falou Carrot de forma fria e amedrontadora para Raditz e Atikus que ficaram assustados.

"Pare com isso, Carrot!"

"Peço desculpas!"

"Escute, vocês dois. Não sei se percebeu, mas neste planeta se encontra membros de todas as classes de guerreiros da raça saiyajin. Todos aqui estão representando suas respectivas classes! Raditz representa a classe média, eu represento a elite, Carrot representa a classe alta e Atikis representa a classe baixa!! O que acha que vai acontecer se chegamos de mãos vazias no Planeta Vegeta? Não só seremos boicotados por todas as nossas vidas, mas também seremos exilados. Até mesmo eu sendo o príncipe, é a tradição e tradições devem ser seguidas!!"

"V-você tem razão… Príncipe Vegeta, mas… o que iremos fazer?"

"Informe a base sobre isso e peça reforços imediatamente! Carrot vai ver o que está acontecendo, se for avistado e não conseguir despistar eles você tem permissão para usar todo o seu poder!"

"Entendido!"

Os três observaram Carrot pegar o seu rastreador reserva e decolar em alta velocidade para onde supostamente estão os seres poderosos.

"Príncipe Vegeta, diga, porque você e Carrot não estão com medo perante esses seres poderosos?"

"Para mim é fácil responder sua pergunta, Atikus. Mas para Carrot… eu não sei te dizer com cem por cento de precisão. Quer que eu fale assim mesmo?"

"Sim, por favor!!"

"Muito bem… eu não tenho medo por justamente o inimigo potencialmente mais forte que nós ainda não nos atacou, com isso temos o elemento surpresa contra ele! Agora em relação a Carrot, isso é algo mais complicado porque nem mesmo eu sei muito sobre seu passado antes de virarmos amigos. As duas únicas pessoas que eu vejo que realmente dão medo em Carrot são o meu pai e o pai dele. Fora isso, eu nunca vi uma expressão de medo vindo dele."

Os dois saiyajins olharam para Vegeta em silêncio, sem dizer uma única palavra até que Carrot quebrou o silêncio entrando em contato através do rastreador:

"Príncipe Vegeta, tenho péssimas notícias!"

"Pode dizer!"

"O Lord Slug e parte de sua elite está no planeta!"

"Como é que é, o que disse? Slug, mas é aquele cara governa o tal Clã Demoníaco de Lord Slug o que controla a Orla Média do Oeste, esse cara!!?"

"Exatamente."

"Mais que Merda…"

O Clã Demoníaco de Lord Slug, é o segundo maior e mais poderoso exército de toda a Galáxia do Norte, ficando atrás da Patrulha Galáctica que superar ele em número e planeta sob posse. O então Exército Galáctico de Freeza pertencente a Organização interplanetária de Comércio era um exército emergente na Galáxia do Norte até então, no entanto, tinha os soldados e equipamentos de melhor qualidade se comparado com os outros dois exércitos.

Em sua maioria foi graças aos saiyajins, aqueles responsáveis pela "criação" dos Saibamen, as naves de Ataque ao Solo, os Rastreadores, as Armaduras de Combate e as Cápsulas de Regeneração. Além disso, os próprios saiyajins são uma raça de guerreiros e são a maioria na organização. Graças a eles o Exército Freeza estava crescendo rapidamente por toda Orla Média do Norte.

Slug o líder supremo daquele exército era conhecido por possuir um poder tão grande que discussões eram abertas de quem seria mais forte ele ou Freeza.

"Carrot retorne imediatamente para cá!!"

"Enten- merda eles me descobriram!! Príncipe Vegeta eles podem sentir minha pre-"

A comunicação com Carrot é cortada com um som de uma explosão. Vegeta rapidamente se vira para a direção onde estava Carrot apertando o punho pensando no que deveria fazer.

Ele olhou para Raditz e Atikus que parecia estar esperando as ordens dele. Como o príncipe de todos os saiyajins, Vegeta deveria mostrar sua superioridade como tal, no entanto, ele sabia que o inimigo era infinitamente mais forte que ele e as chances de vitórias eram baixas.

De repente, uma explosão de luz ocorreu no horizonte, era uma lua artificial muito provavelmente feita por Carrot. Relutantemente Vegeta engoliu seco sorrindo sarcasticamente enquanto dizia para seus dois companheiros saiyajins.

"Então? Vamos fazer parte da festa?"

Os dois saiyajins olharam para Vegeta vendo uma certa confiança em suas palavras e isso foi o suficiente para espantar seus medos, logo os três voam com todas as forças para ajudar seu companheiro de equipe.


Algumas horas antes…


"Vegeta vamos responda, Vegeta!!"

Gritou a mãe de Vegeta, Rainha Ika, chamando seu marido Rei Vegeta III através de seu rastreador.

"Alô!?"

"Quem é você, onde está meu marido!?"

"Ah! O Rei Vegeta está treinando com o senhor Tablas neste momento, gostaria de falar com ele?"

"Sim, o mais rápido possível!!"

"Entendido."

O velho que até então estava falando com Ika levanta de sua cadeira dando alguns passos em direção onde os dois saiyajins estavam lutando.

"Rei Vegeta!! Sua esposa deseja falar com o senhor!!"

Os dois saiyajins então para seu treinamento indo até o velho que lhe entrega o rastreador.

"O que foi, querida?"

"O nosso filho corre grave perigo, precisa ir salvá-lo imediatamente!!"

"Pera, pera, pera! Vegeta não está no planeta? Para onde ele foi?"

"Um tal planeta Mendalor, o Lord Slug está naquele planeta, você precisa ir rápido para lá!!"

"Certo, certo acalme-se eu irei salvar ele!!"

"Mendalor é um planeta próximo a este, Rei Vegeta. Chegaremos em menos de uma hora!"

"Excelente, velho não saia daqui eu já volto!!"

"Entendido, boa sorte!!"


Planeta Freeza 76


Era um dos 137 planetas conquistados que estavam na posse do auto proclamado Imperador do Universo, o Grande Freeza. As cidades eram em sua maioria militarizadas e diversos soldados podiam ser vistos nelas.

Em praticamente todo planeta pertencente ao tirano havia um castelo onde seria sua residência até que ele enjoar-se daquele lugar.

O quarto que havia naquele castelo, estava mais para uma sala vazia a ser preenchida. Contudo, era exatamente assim em todos os planetas. A única coisa que viria a ter naquele quarto seria um painel e uma televisão de tela super plana na parede.

Naquela sala estavam três seres, o primeiro era um ser pequeno sentado em uma cadeira flutuante segurando uma taça que continha um líquido roxo, esse era o Grande Freeza. Sua forma revolvem entre conceitos japoneses e ocidentais de demônios, ele era branco com uma espécie de esfera na cabeça roxa claro, dois chifres pontudos vestindo uma armadura padrão de seu exército da coloração roxa e amarela além de uma armadura exoesqueleto nas pernas e braços. Ele também usa um rastreador de cor vermelha.

Os outros dois seres estavam de pé, um à esquerda que se tratava de Dodoria que segurava a suposta garrafa do conteúdo da taça. Ele tem pele rosada e sem cabelos, sua cabeça era coberta por protuberâncias que lembram espinhos. Suas orelhas são longas e pontudas os olhos e boca rodeados por um roxo escuro. Os braços (também cobertos por saliências espinhosas) são um tanto desproporcionais, em relação às pernas curtas, sustentando um corpo rotundo, ele também usa uma armadura padrão, que a maioria dos soldados de Freeza usam, juntamente com um rastreador verde. Já o outro ao seu lado era completamente o oposto dele, Zarbon ao contrário de seu amigo Dodoria valoriza a beleza e sua aparência física acima de tudo. Ele é considerado muito bonito. Ele tem longos cabelos trançados verdes e sua tiara e brincos lembram um príncipe de alta classe. Ele é muito vaidoso e se considera o mais alto padrão devido à sua formação e boa aparência. Sua pele azul clara e olhos dourados indicam sua ancestralidade alienígena reptiliana. Ele também usa uma capa longa azul claro, bem como polainas rosa, polainas e cuecas azuis. Junto com sua escolha de roupas, ele usa a armadura padrão que a maioria dos militares de Freeza tem, incluindo ombreiras e um rastreador azul.

"Grande Freeza, acaba de chegar o relatório dos planetas conquistados neste último mês!!"

Disse Zarbon com umas das mãos no rastreador.

"Hoh? É mesmo? Pois bem, pode ler!"

"Como queira. Neste último mês conseguimos conquistar cerca de vinte planetas e quinze deles já foram vendidos!"

"Excelente, devemos continuar neste ritmo até o final deste ano, ficou claro!?"

"Sim senhor!"

"Ei Zarbon, saberia me dizer quais companheiros é que foram dominar estes planetas?"

"Pelo relatório, treze planetas foram pela raça saiyajin e os demais pelo planeta foram conquistados pelas demais raças."

"Saiyajins…"

Falou Freeza baixo ao ponto de seus dois subordinados não escutarem suas palavras enquanto fechava os olhos bebendo um pouco do conteúdo da taça.


Apesar de ser a raça mais abundante de meu exército, esses infelizes andam trabalhando muito… faz apenas um ano que eu comecei a desenvolver os negócios de minha família nesta galáxia… meu pai me disse que ele demorou dez anos para conseguir ter sob sua posse mais de cem planeta enquanto eu consegui isso em apenas um ano… Além disso, existe muito boatos sobre os tais Deus Super Saiyajin, o Lendário Super Saiyajins e uma tal lenda do Lendário Super Saiyajin Guardião… todas tem nomes muito parecidos e de certa forma são considerados os guerreiro mais forte de todo o universo. Se essas lendas forem verdade, eu certamente terei problemas… eu queria eliminá-los de uma vez, no entanto, meu exército ficaria muito debilitado… talvez eu possa vim a fazer isso em dez anos, isso mesmo em dez anos eu irei eliminá-los e até lá eu irei recrutar novas raça para meu exército. Veja com a vontade deles ou contra!! 


"Soldado Zar-"

De repente, Freeza é interrompido por um soldado de características humanas vestindo uma armadura de alta proteção juntamente com um capacete, ele adentrou o quarto fazendo continência enquanto dizia:

"Grande Freeza, problemas!!"

"O que foi?"

"O Lord Slug está em nosso setor em um planeta chamado Mendalor!!"

"O que!!? Mas Slug não sairia de seu território para invadir um planeta nesta parte da galáxia!!"

Disse Zarbon com o soldado respondendo:

"Recebemos informações de um informante dizendo que os habitantes de Mendalor estavam planejando se aliar ao Lord Slug por causa do exército do Grande Freeza!!"

"Ohohoho!!

Freeza riu sarcasticamente sendo seguido pelo seu sorriso maligno, a notícia que seu subordinado acabara de trazer era perfeita para expandir seu exército demonstrando sua força contra aquele que o chamava rival.

"Muito bem, prepare minha nave imediatamente para irmos a este planeta!!"

"Sim senhor!!"


<《°•◇◇◇•°》>


Vegeta e os outros dois saiyajins haviam acabado de chegar ao campo de batalha. Carrot estava enfrentando não só os habitantes do Planeta Mendador como também o exército de Slug. Seus soldados usavam um capacete cabeçudo com uma viseira de cor roxa e uma armadura bem simples que cobria somente o peitoral, costas, abdômen e os ombros. Além de ser branca, os soldados usavam um espécie de macacão preto por debaixo da armadura juntamente com botas e luvas brancas. Sem os capacetes eles eram humanóides calvos de pele roxa.

Ambos os exércitos atiravam com suas armas e técnicas de energia com todas as forças no enorme Oozaru que pisoteava e esmagava muitos deles.

Havia um pequeno grupo de soldados diferentes por parte do Exército Slug. No total havia três deles, o primeiro seria Dorodabo. Um alienígena gordo que lembrava um gárgula de pele morena e aparência feia, além disso ele tinha asas e vestia uma versão da armadura do Exército Slug. Ao lado dele estava Medamatcha um capanga baixinho, com cara de sapo e pele verde usando uma armadura do Exército Slug. A frente dele estava o próprio Lord Slug, como a maioria dos Namekuseijins, tem estatura alta, pele verde, olhos negros e duas antenas. Ele tem um grande corte no olho esquerdo e duas placas nas orelhas. Ele usa uma capa preta com capuz, junto com um lenço laranja e marrom em volta do pescoço. Omoplastas pretas, medalhão marrom com alças e subpêlo amarelo por baixo. Como ele já estava na velhice, ele possuía muitas rugas no rosto e uma estatura menor muscular. Além disso, ele esconde sua verdadeira origem como um namekuseijin usando um capacete que cobre toda a sua cabeça, com exceção dos olhos, nariz e boca.

Ao seu lado se encontra seu comandante, Zeeun, um alienígena com dois pequenos chifres pontiagudos amarelados, sua pele é laranja e seus cabelos vermelhos, vestindo assim como todos os demais soldados, a armadura do Exército Slug.

Todos ali estavam vendo o massacre que Carrot estava fazendo com seus homens e mesmo assim não faziam nada. Vegeta posou pouco metros atrás de uma moita sendo seguido pelo seus outros dois companheiros saiyajins.

Ele usou seu rastreador para analisar a situação e elaborar um plano para eliminar todos os soldados rapidamente, deixando apenas o mais forte por último.


PDL:


Slug: 500.000 a 2.400.000

Medamatcha: 30.000

Dorodabo: 20.000

Zeeun: 10.000


Dentro da pequena elite de Slug, apenas Zeeun poderia ser morto por Vegeta facilmente, no entanto, os outros dois certamente dariam apoio a ele. Vegeta sabia das qualidades e desqualidades de sua equipe. Com isso em mente ele deveria traçar um plano para derrotar a todos sem a perda de nem membro.

Raditz é mais rápido da equipe, conseguindo atingir velocidade que até mesmo ele não conseguia.

Carrot é de longe era o mais resistente e que possuía uma maior força bruta, juntando isso seria extremamente difícil dele ser o primeiro a cair.

Já Atikus apesar do baixo poder de luta ele possuía uma técnica que curava completamente os ferimentos de uma pessoa em troca de sua energia além de ser mais inteligente que Vegeta no quesito tecnologia e estratégia, no entanto, se o medo o consumi-se ele não conseguia raciocinar direito.

"Certo! Escutem, Raditz, Carrot é o centro das atenções do inimigo. Portanto, quero que você use toda a sua velocidade e mate os soldados que atacam ele o mais rápido e imperceptível possível! Atikus, como você é o mais fraco, use técnicas de energia a longa distâncias e nos dará apoio, se muitos deles for pra cima de você olhe para a lua artificial, entenderam!!?"

"Sim!!"

Gritaram com Raditz desaparecendo, quando Vegeta estava prestes a sair Atikus o segura pela braços perguntando:

"O que vai fazer, principe Vegeta!!?"

"Cuidar dos mais fortes!!"

Respondeu com um sorriso sarcástico. O plano de Vegeta até estava dando certo, Raditz voava e corria ao arredores das pernas de Carrot matando aqueles que tentavam escalar o Oozaru. Vegeta, por sua vez, já havia matado o comandante Zeeun derrubando o mesmo no chão enquanto esmagava a cabeça com o seu pé. Atikus pegava posições estratégicas atirando e mudando de lugar rapidamente várias e várias vezes. Aos poucos os soldados de ambos os exércitos eram mortos.

Contudo, os dois membros da Elite Slug que até então estavam apenas fazendo a guarda do Lord Slug, acabam por entrar na batalha. Medamatcha ficou responsável por atacar Carrot enquanto Dorodabo ia lutar com Vegeta.

Com uma diferença de 2 mil de poder, Dorodabo tinha a vantagem em força e velocidade, no entanto, como a diferença era baixa Vegeta conseguiu desviar e até mesmo acertar alguns golpes.

A luta dele se manteve assim, enquanto Medamatcha e Carrot a diferença monstruosa de 40 mil de poder, com Carrot levando a clara vantagem contra a pequena criatura verde que mesmo criando pequenas cópias suas foi rapidamente eliminado com uma única rajada de energia.

"Inúteis!!"

Gritou Slug retirando sua capa de suas costas mostrando que estava prestes a lutar. Atikus vendo o momento de distração de Slug, aproveita reunindo o máximo de energia que conseguia em suas mãos lançado contra Slug, no entanto, a esfera rapidamente se desfez voltando toda a energia para seu corpo enquanto era puxado telepaticamente até Slug que o agarrou pelo rosto e começou a ler sua mente.

"M-me largar!!"

Gritou golpeando o rosto de Slug enquanto tentava se livrar da mão que o segurava. Raditz, vendo que os soldados que atacaram Carrot estão quase completamente mortos, vai ajudar Atikus.

Entretanto, Slug rapidamente lança Atikus em sua direção fazendo com que os dois saiyajins colidirem um com o outro.

"Agora que eu já sei o que vocês sabem, vou me divertir até que esse tal Freeza chegue. O primeiro será você, grandalhão!"

Falou retirando o capacete enquanto aumentava seu tamanho atingindo os 30 metros de altura sendo a metade do tamanho de Carrot Oozaru.

"Zwoon!!"

Rugiu o enorme saiyajin tentando golpear Slug, que apesar de estar em uma forma gigante não havia perdido sua velocidade. Sem muitas dificuldades Slug agarrou e ergueu Carrot o lançando em direção a uma montanha e logo em seguida abriu sua boca lançando uma poderosa rajada de ki destruindo toda a região formando uma enorme cratera onde só havia restado Carrot já inconsciente ainda na forma de Oozaru.

"Agora só falta mais um!"

Disse olhando para baixo onde viu Vegeta e seu subordinado ainda lutando. Slug sorriu malignamente enquanto erguia seu pé prestes a esmagar os dois, mas o único que ele havia conseguido eliminar foi seu próprio soldado já que Vegeta havia sido salvo no último momento por Raditz.

"Huh? O que!!?"

Disse sem acreditar que Raditz já havia recobrado a consciência tão rapidamente. De repente, uma sensação estranha ronda seu corpo com ele olhando para trás vendo que Carrot já havia se levantado.

"Mas o que!!? Isso é impossível!!"

"Deveria ter me matado quando você teve a chance!!"

Disse Carrot fazendo sua pose de luta enquanto voltava a falar:

"Kaizen!!"

Com isso um aumento muscular momentâneo em seu corpo com um aumento massivo de seu poder de luta. Carrot rapidamente parte para cima de Slug onde o mesmo agarra o braço de Carrot dando uma cabeçada sendo seguido por diversos golpes.

"Atikus prepare para nos curar!!!"

Grita Vegeta olhando para a lua artificial sendo acompanhado por Raditz. Em um piscar todos os saiyajins já estavam em cima de Slug que aumentava cada vez mais seu poder. As coisas estavam ficando compridas para ele já que toda vez que ele nocauteava um saiyajin, Atikus ia e os curava fazendo com que eles voltassem para a batalha. Além disso, Carrot estava aumentando seus poderes massivamente com [Kaizen] uma técnica parecida com o [Kaioken], no entanto, o Kaizen exigia do usuário uma grande resistência física e isso é a especialidade de Carrot.

Slug tenta acertar Atikus, mas os saiyajins não o permitem fazer tal ato. Contudo, ele havia percebido que cada vez que Atikus curava um de seus companheiros sua energia abaixava e ele ficava cada vez mais cansado.

Com isso em mente, Slug priorizou derrotar os oozarus até que finalmente eles iriam parar de avançar. 

Não demorou muito tempo até que os três Oozarus caíssem ao chão completamente derrotados enquanto a lua artificial se desfazia aos poucos. Atikus era o único que tinha ficado de pé, no entanto, não havia forças para avançar.

Slug caminhou até que agarrou o saiyajins de classe baixa pelo pescoço onde começou a apertar bem lentamente, os Vegeta e Raditz  tentavam levantar para ir ajudar seu companheiro, mas não havia les restado forças e a única coisa que eles podiam fazer e ver e escutar os grito que Atikus dava.

"Obrigado pela diversão, pivetes! Mas infelizmente eu terei que matá-los ago-"

De repente, Slug é interrompido por Carrot que chegou na voadora acertando em cheio o rosto de Slug que voou longe.

"C-Carrot!!"

Disse Atikus recuperando o fôlego enquanto via seu amigo caminhar com dificuldades em direção a Slug que rapidamente levantou como se nada tivesse acontecido.

"Hahaha!! Bom garoto, você tem meu respeito!! Mesmo todo ensanguentado ainda consegue caminhar e me atacar, estou realmente impressionado! No entanto…"

Usando toda a sua força, Slug surge em um piscar de olhos na frente de Carrot golpeando fortemente o estômago dele sendo seguido por uma cotovelada.

Contudo, o que ele esperava ver o saiyajin cair no chão já sem vida foi completamente o oposto. 

"Huh?"

Expressou levando uma cabeçada logo em seguida por Carrot enquanto o mesmo dava início a uma investida suicida para cima de Slug.

"Pare Carrot, não faça isso!!"

Gritava Raditz e Atikus enquanto Vegeta se apoiou no pé de uma árvore olhando a batalha.


Então… foi isso o que você quis dizer… pai…


Pensou Vegeta, lembrando quando seu pai havia apresentado Carrot como seu guarda pessoal e que ele estaria disposto a fazer tudo para proteger e seguir as ordens dele até mesmo se isso custasse sua vida. Naquele momento Vegeta tinha lembrado da expressão de medo quando Carrot estava ao lado de seu pai e do Rei.

Ele não havia levado a sério o fato de que Carrot iria lutar até a morte para garantir sua segurança. Vegeta começou a se perguntar se Carrot era realmente amigo dele porque gostava de andar e conversar com ele ou se ele apenas estava seguindo as ordens que lhe foi dada pelos seus pais.

"Já chega disso, seu verme!!"

Gritou Slug perfurando a barriga de Carrot lançando o mesmo a uma árvore onde caiu no pé dela bem próximo de Vegeta.

Novamente o saiyajins voltou a se levantar, fazendo sua pose de luta deixando Slug furioso.

"Morra de uma vez verme maldi-"

De repente, Slug voa em direção a uma rocha enquanto Rei Vegeta e Tablas aparecem no campo de batalha.

"Príncipe Vegeta, como você está!!?"

Perguntou Tablas ajoelhando ao lado de Vegeta enquanto olhou para o seu filho a poucos metros a frente dele.

"Você é um idiota ou o que? Vai ver como os outros estão!!"

Fala Vegeta com Slug se erguendo entre os escombros rindo loucamente vendo quem havia lhe acertado.

"Hahaha!! Mais que sorte grande!! O inigualável Rei de todos os saiyajins, responsável por dizimar todo o meu sistema solar!!"

"De fato eu destruí todo um sistema, mas ele não era habitado."

"Eu sei, mas ele me pertencia! E agora eu posso pegar meu pagamento. Claro que sua vida é o suficiente para quitar a di-"

Novamente Slug é interrompido, só que desta vez o responsável foi Carrot que havia usado sua Explosão Vulcano focando apenas em Slug.

A explosão foi tamanha mente concentrada que um poço profundo de tinta dez metros de largura foi formado, Slug saiu praticamente sem nenhum arranhão, mas mesmo assim o jovem saiyajins avançou contra ele.

"E-ei espere!!"

Falou o Rei vendo o saiyajins avançar com tudo para cima de Slug mesmo sendo rapidamente repelido. Não importava quantos golpes Slug dava, Carrot levantava e avançava com tudo para cima do namek sem excitar.

Analisando a situação, Rei Vegeta havia chegado à conclusão que Carrot já havia desmaiado faz tempo, entretanto, sua alma estava focada em sua real missão. Enquanto houvesse uma outra alma com intenções assassinas ele não iria parar de avançar, Vegeta lll tremeu na base temendo que Carrot pudesse ser o lendário super sayajin.

Entretanto, ele rapidamente descartou essa opção já que sua linhagem vinha da família de nobres da mais alta classe de guerreiros que sempre fez parte da Guarda Real, bem antes mesmo da Grande Guerra Saiyajins versos Tsufurujins.

"Agora eu compreendo. Então aquela lenda que percorre a família de Tablas a gerações também é verdadeira…"

"Por que você não morre seu moleque desgraça-"

Quando Slug estava prestes a lançar uma poderosa rajada de ki em Carrot a queima roupa, Rei Vegeta o para desmaiando o jovem saiyajin e arrancando o braço de Slug com a outra mão chutando o mesmo logo em seguida.

Após se arrastando pela potência do chute, Slug rapidamente regenera seu braço perdido enquanto se aproximava para perto dos saiyajins.

"Tablas."

"Sim, Rei Vegeta!"

"Segure seu filho."

"C-claro!"

"Huhuh? Vai mesmo me enfrentar? Mesmo que seja um saiyajin, sua transformação não vai salvá-lo, Rei Vegeta!!"

Com um sorriso sarcástico, Rei Vegeta avança alguns passos até Slug respondendo:

"E quem disse que eu preciso me transformar para matá-lo?"

"Ousado essas suas palavras, mas vamos ver se é realmente capaz de me enfrentar sem se transformar!!"

Ambos avançam com toda a velocidade prestes a dar início uma intensa luta, no entanto, um raio roxo atinge o chão fazendo com que os mesmo parasse e observarem aquele que havia lançado o raio.

Não só os dois, mas todos olham para a direção da origem do raio dando de cara com Freeza, Dodoria e Zarbon juntamente com uma enorme nave. A nave Transporte de Tropas Para Todo o Terreno, era uma enorme nave de que lembrava um Ovni com diversas janelas arredondadas. Ela despachava diversos soldados do Exército Freeza que aos poucos se reuniam naquele lugar.

"Ohohoho!! Ora, ora! Mas o que é que temos aqui!!?


Notas Finais


°•□<《Obrigado Por Sua Leitura》>□•°

Peço desculpas se houver algum erro de português!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...