1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon City - Os Segredos de Deux >
  3. Capítulo 24 - Levante sua espada

História Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 24 - Levante sua espada


Escrita por: TimerLuv

Capítulo 24 - Capítulo 24 - Levante sua espada


Era noite. Tsukara ainda se encontrava em seu quarto, perto de sua bigorna, com sua amada espada. Sua janela tinha vista direta para a Floresta de Rorschac, um belo retrato de silêncio e calma. Alguém começa a bater suavemente em sua porta e ao permitir a entrada, Sideral pode ser vista. Todas as noites a dragão se preocupava com o estado de insônia do guerreiro, trazendo um copo de chá para o mesmo poder se acalmar.

Sideral: Você sente muita falta deles, não é?

Tsukara encara a dragão, confirmando com sua cabeça.

Sideral: Por que você não usa o espelho também...?

Tsukara: Que honra isso me traria? Um guerreiro que não consegue se lembrar por si só o rosto de seus entes queridos... patético.

O silêncio toma conta do quarto. Sideral consegue ver um pequeno brilho vindo diretamente da bigorna de Tsukara. Sem conseguir segurar a curiosidade, a dragão faz uma pergunta.

Sideral: Tsukara, o que tem na sua bigorna? Desculpe, mas o brilho me deixou curiosa...

Tsukara: É um presente. Sideral, se Jojo acordar, por favor diga que eu estou dormindo.

O grande dragão vermelho pega sua espada, coloca em suas costas e em seguida abre a janela de seu quarto. Antes de partir, Tsukara é interrompido por Sideral.

Sideral: Espere! Onde você está indo?

Tsukara: Não faça barulho! Eu não quero ninguém atras de mim. Eu volto logo.

Sem escutar a próxima desculpa de Sideral, Tsukara abre suas grandes asas e voa em direção a floresta. Mesmo preocupada, a curandeira decide manter o segredo. O tempo passou e o dia amanheceu, a dragão não dormiu esperando o retorno do guerreiro. Joris acordou, saiu de seu quarto e se deparou com Sideral, quase caindo de sono. Estranhando seu cansaço, o iluminado decide verificar.

Joris: Sideral...?

Sideral: hmm... Ah! J-Jojo! Você j-já acordou então?

Joris: Você está bem? Parece estar bem cansada...

Antes que a dragão respondesse, um barulho começa a vir diretamente do quarto de Tsukara. Sideral corre em direção ao quarto, entrando mesmo sem bater na porta. Jojo fica sem entender nada e, achando ser uma invasão, decide acompanhar a curandeira. O dragão guerreiro tinha retornado, com um estranho ovo em seu braço. na verdade, aquilo parecia ser apenas um grande pedaço de tronco com um formato oval, até que o heroico sente a presença de uma aura desconhecida.

Joris: Isso! O que é isso?

Tsukara: Enviado da Natureza, Entidade Nobre.

Joris: Você foi atras de um heroico sem me avisar?! Por que você nã-

Tsukara crava sua espada no chão, silenciando Joris. O dragão vermelho respira fundo, colocando o ovo em um pilar perto de sua bigorna, onde na ponta tinha um ninho perfeitamente feito. Logo o dragão retorna sua atenção para Jojo.

Tsukara: Ele se chama Entiny. Me contou que nasceu junto com a natureza, que é capaz de sentir qualquer catástrofe natural antes de qualquer dragão. Porém mais uma vez estava velho demais, sem folhas, apenas seu tronco. Ele me pediu para que eu fosse seu guardião, mesmo sem me conhecer. Disse que minha alma era pura, e que ele realmente necessitava renascer. Por isso você quase não sente a aura dele, o tempo sugou seu poder e agora ele precisa descansar.

Joris: Ele estava morrendo...?

Tsukara: Você sabe que heroicos não morrem, Jojo. Porém sua aura vai enfraquecer aos poucos, até chegar a hora de renascer.

O iluminado fica em silêncio, ainda sim encarando o guerreiro com um pouco de raiva. Tsukara anda até sua bigorna, pegando uma espécie de brilho em suas mãos.

Tsukara: Entre os meus irmãos, eu era o melhor artesão. Aprendemos esse tipo de coisa com os ancestrais do mundo antigo. A bigorna que me deram aqui não tem nenhum poder igual a bigorna que Deux me deu, mesmo assim fui capaz de fazer isso para você.

O guerreiro entrega um pequeno anel dourado com uma pedra amarela de cor realmente forte.

Tsukara: Você não costuma usar seus poderes elétricos, não é? A partir de hoje eu vou te treinar.

Joris: Me treinar? Em que esse anel me ajudaria?

Um barulho de zumbido começa a ecoar no quarto. Sideral tinha adormecido encostada na parede. O heroico decide levar a dragão para seu quarto, enquanto Tsukara prepara o campo de treinamento. Jojo retorna em direção ao campo, encarando o pequeno anel que havia ganhado. Quando chega no campo, Rush e Doshu estavam ajudando Tsukara.

Joris: Vocês já estão acordados?

Rushyan: Acordamos cedo para treinar, mas como o Tsukara disse que vai te treinar hoje, arrumamos o campo para poder ver você batalhar!

Joris: Batalhar?!

Tsukara passa lentamente a mão em sua espada e, logo em seguida aponta para Jojo.

Tsukara: Isso mesmo, nós dois vamos batalhar.

Joris: Qual é o sentido disso?

Tsukara: O anel que eu te dei é especial. Essa pedra amarela é pedaço do orbe da minha espada, forjado especialmente para você. Isso significa que você agora também tem uma arma.

Joris: Uma arma? Mas é só um anel...

Tsukara: Você sabe que o elemento primário de Rauk é a eletricidade. Esse anel vai ser capaz de absorver parte do dano direto que você receber dele em uma futura batalha. Agora preste atenção Jojo. Você pode tanto controlar a força dos milagres quanto a eletricidade. Você é capaz de unir os dois, não quer tentar? Se concentre e deixe suas forças se unir!

Joris: Mas e-

Tsukara: Tente!

Joris decide fechar seus olhos e respirar fundo. Quando sua aura surgiu, sua força tirou seu capuz, fez seus panos dançarem com o vento. As crianças ficaram animadas quando o anel de Joris começou a reagir, criando pequenos feixes de luz. Na mente do iluminado, a única coisa que conseguia pensar era apenas na vingança pela morte de seu pai.

''Rauk... você... você vai pagar por tudo que fez nesse mundo, mesmo que eu tenha que acabar com você com as minhas próprias mãos!''

Quando o mesmo abriu seus olhos, a força da luz dominou seus olhos, sua aura expandiu e em seus punhos surgiram duas lanças elétricas. Os pequenos heroicos ficam encantados com toda a força do iluminado, fazendo o guerreiro se sentir orgulhoso de seu trabalho. Percebendo que Jojo estava assustado com o poder que tinha acabado de invocar, Tsukara decide explicar como o anel funcionava.

Tsukara: Se chamam Lanças da Alma, mas pode chamar como quiser.  Elas vão reagir sempre ao favor de suas emoções em suas batalhas. Essa é a junção perfeita da força dos milagres e a agressividade da eletricidade. Joris, você é a luz mais poderosa que Deux criou. Eu sei que em sua torre não existe nenhuma relíquia exatamente pelo trauma que Rauk se tornou. Então eu lhe fiz uma relíquia com o único presente que meu mestre me deixou. Esse é o Anel da  Emoção, sua relíquia especial.

Joris: Eu... Isso é... Tanta força, eu nunca senti isso antes... Como eu fa-

Tsukara: Aqui vou eu!

O grande dragão levanta sua espada, investindo rapidamente para cima de Joris. O heroico tem um rápido reflexo, levantando seu braço direito para bloquear o ataque direto da espada de Tsukara. Rapidamente seu anel reage, transformando a lança em um grande escudo de luz. Sem tempo para se impressionar, Jojo empurra o guerreiro para longe, transformando o escudo em uma lança novamente. Sentindo o calor de batalhar com alguém que quase cortou seu braço, as lanças do iluminado cresceram no momento em que o mesmo decidiu investir contra o dragão. Porém Tsukara, com toda sua experiência de batalha, deslizou por baixo de Joris, esquivando de seu ataque e logo em seguida parando exatamente atras de suas costas, colocando apenas a ponta de sua espada perto do iluminado. Jojo se assusta e acaba perdendo o controle de sua força, voltando ao normal.

Tsukara: Você entendeu como funciona, haha! Porém essa batalha já deu xeque-mate, Jojo. Você tem muito treino pela frente. 

Joris: C-Como você deslizou daquele jeito?!

Rush invade o campo, pegando a mão de Jojo e observando bem o anel.

Rushyan: Uau, eu nunca vi o Jojo perder uma batalha! Você pode me treinar também, Tsu? Doshu também!

Joris: Ei, não f-fale assim!

O guerreiro solta uma gargalhada com a expressão vergonhosa de Joris. O grande dragão se ajoelha para falar com os pequenos heroicos.

Tsukara: Quem sabe quando você for um adulto, pequeno Rush. Por enquanto, o melhor é vocês dois treinarem juntos.

Doshu: A sua espada tem nome, senhor Tsukara?

Tsukara: Sim, se chama Mestra Elemental!

Jojo observa o dragão vermelho explicar para as crianças como sua espada e armadura funcionam, com um grande sorriso no rosto. Era a primeira vez que Tsukara sorria desde que tinha acordado de seu selamento. Agora com um novo e grande poder, o heroico sabia que teria novamente um longo treino pela frente.


Notas Finais


Aee, ep novo!
Bom pessoal, eu ainda não tenho ideias de onde e como usar o Entiny, novo dragão da corrida heroica. Sendo assim decidir deixá-lo em um modo de descanso até que apareça a oportunidade.
Espero que gostem! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...