História Dragon Cry (interativa) - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~Namiink

Postado
Categorias Dissidia: Final Fantasy, Fairy Tail
Personagens Acnologia, Erik (Cobra), Gajeel Redfox, Laxus Dreyar, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Zeref
Visualizações 20
Palavras 1.596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Harem, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Dragões vs humanos


- Você parece bem forte, mas sinto que você não está lutando com todas as suas forças! – June falava enquanto travava uma batalha de machados com Krile – Chega de brincar com isso! – June pregando seu maçado no chão e revestindo seus braços e pernas de pedra.

- Finalmente, Exchance! – Krile sendo envolvida por uma luz marrom que se desfez rapidamente e ela estava vestida igual a um monge e seu machado havia sumido junto com a roupa de lobo que estava vestindo.

Assim ambas as magas avançaram uma na direção da outra quando se aproximaram Krile tendo um soco de esquerda em June que se defendeu com o antebraço e revidou com um soco na coca do estomago jogando Krile um pouco para longe, mas logo em seguida June começou um sequencia de golpes em Krile fazendo a mesma ficar na defensiva.

- Chega de brincar! – Krile liberando sua magia e jogando June para longe, mas a mesma consegue se segurar no chão.

Com a guarda baixa de June Krile aproveitou para se aproximar e dar um chute no queixo a jogando para cima e logo em seguida aparecendo em cima da mesma e acertando uma forte cotovelada no meio das costas de June que cai com tudo no chão.

.

.

.

- Você seria uma boa oponente para a minha irmã, mas o Bartz a mandou enfrentar aquela garota ali – Lenna apontando para Salaha – Hm? Você parece distraída o que foi? – Lenna debochando de Aoi que nada falou e continuou a lutar usando sua espada e sua adaga contra Lenna que estava usando uma Katana azul.

- Você fala de mais... – Aoi comentou – Lamina do Dragão das sombras! – Aoi cercando suas armas com sobras e aumentando sua velocidade fazendo Lenna recuar.

- Quer lutar na base do assassinato então? Exchange! – Lenna sendo envolvida por uma luz azul que quando se desfez estava usando uma roupa de ninja rosa – Se prepare! – Lenna avançando na direção de Aoi que ficou em posição defensiva.

Em um piscar de olhos Lenna sumiu do campo de visão de Aoi fazendo a mesma começar a olhar para todos os lados do campo de batalha. Até que Lenna apareceu na frente de Aoi tentando cortar a garganta da mesma, só que por sorte Aoi conseguiu desviar do golpe surpresa de Lenna que novamente havia sumido novamente.

- Você é chata... – Aoi murmurou guardando suas armas – Shadow Drive... – Aoi tendo boa parte de sua pele coberta por algo parecido com escamas pretas de dragão.

Após alguns segundos paradas as duas magas começaram uma batalha de velocidade uma tentando acertar a outra era apenas isso que era visto nessa luta até que Aoi para do nada e concentra sua magia em sua mão esquerda e logo em seguida socando o chão fazendo todos que estavam batalhando no caírem principalmente Lenna.

- Rugido do Dragão das sombras! – Aoi concentrando uma grande quantia de magia em sua boca e depois de 3 segundos lançando uma espécie de reio preto em Lenna que estava se levantando que foi acertada de raspão como se Aoi só quisesse mostrar o quão forte ela era.

- Droga... – Lenna murmurando encarando Aoi nos olhos.

.

.

.

- Vocês são poderosas, mas nos somos mais! – Faris soltando um sorriso para Salaha – Você não é da Dragon’s Lords não é? Todas as outras possuem a marca da guilda menos você então porque ajuda-los? – Faris perguntava se afastando de Salaha.

- Você tem razão eu não sou da Dragon’s Lords – Salaha respondeu vendo o sorriso de Faris sumir – Eu sou uma maga de Dissidia que se revoltou contra seu próprio povo e que quando eles acabarem de destruir Dissidia eu me tornarei uma maga os Dragões! – Salaha liberando sua magia fazendo Faris se afastar ainda mais.

- Já que é assim... – Faris sendo envolvida por uma luz vermelha que se desfez e a “rosada” estava trajando uma roupa de samurai verde com tons de rosa – Então não vou precisar pegar leve com você! – Faris indo na direção de Salaha.

Assim Faris começou uma sequencia de golpes com espada em Salaha que tentava se defender, mas fracassava devido a diferença de forças entre ambas.

.

.

.

- Quem diria vocês estão até convencendo cidadãos de Dissidia a se juntarem a vocês... – Barts falando para Sayuri que apenas deu de ombros – Bem chega de brincar – Barts começou a ser envolvido por uma luz branca que diferente da demais ela demorou mais para se desfazer e quando se desfez Barts estava com sua roupa normal empunho uma espada feita de cristal preto – Essa é Ragnarok uma das 4 espadas santas de Dissidia... Melhor que esteja pronta para morrer! – Barts avançando na direção de Sayuri em uma velocidade em que a mesma não conseguia acompanhar até sentir seu ombro esquerdo se cortado e uma grande quantia de sangue sair.

- “O que?! Eu não consegui ver ele se aproximando, eu apenas vi quando ele já havia passado por mim ele está realmente forte” – Sayuri pensava colocando sua mão direita no machucado – Bem... Eu admito que você é forte e diferente dos seus amigos você não esta aqui para nos matar e sim por outra causa não é? – Sayuri perguntava para Barts que apenas ignorou a pergunta – Já que não vai responder por bem vai responder por mal! – Sayuri transformando seu braço direito em uma espada e a apontando para Barts.

Assim Sayuri avançou na direção de Barts que apenas ficou parado esperando Sayuri chegar perto e quando isso aconteceu ambos começaram a travar uma batalha que fazia as arvores no locar balançarem e até algumas foram jogadas para longe. Até que Sayuri as afastou de Barts e preparou seu rugido que Barts interceptou com sua mão nua arrastando a mesma para longe.

.

.

.

- Agora sua amiga não voltara mais ela parece ter irritado Barts ao extremo e ele vai descontar sua raiva nela – Krile comentou para June e as demais – Bem vamos acabar com isso de uma vez que tal? – Krile perguntava para todas que apenas sorriram.

- Rugido do... – Aoi, June e Salaha concentrando suas magias em suas bocas.

- Esper... – Lenna, Faris e Krile.

- DRAGÃO DO FERRO!

- DRAGÃO DA TERRA!

- ANJO DA AGUA!

- SHIVA!

- IFRITI!

­- RAMUH!

A explosão foi tão grande que foi vista a quilômetros de distancia surpreendendo a todos os magos que estavam em Dissidia, pois tanto os da Dragon’ Lords quando os FF WARRIORS sabiam de quem eram as magias que se colidiram.

.

.

.

- Nossos aliados parecem que já chegaram ao seu limite – Barts arremessando Sayuri no chão e fazendo uma grande cratera.

- Desgraçado! Eu vou lhe matar! – Sayuri falava tendo seu corpo coberto por escamas de metal – Mas antes eu vou fazer você sofrer! – Sayuri criando dois pares de asas de metal – Morra! – Sayuri desaparecendo da visão de Barts e aparecendo em cima do mesmo juntando as mãos e dando um golpe na cabeça do mesmo o jogando com tudo no chão.

- Será que vou ter que usar “aquilo”? – Barts se perguntava se levantando do chão e olhando Sayuri se aproximar e apontando sua mão para Darts que apontou Ragnarok para Lenna.

Assim ambos foram um na direção do outro e se atravessaram Barts com Ragnarok e Sayuri com sua mão em formado de garra de dragão.

FLASHBACK ON

- Levante-se Barts! Você ainda não está pronto para enfrentar nenhum dos magos mais fortes da Dragon’s Lords! – Cloud ajudando o moreno a se levantar.

- Eu já sou forte Cloud-Senpai não preciso ficar treinando! – Barts cruzando seus braços e encarrando Cloud que apenas colocou a mão na cabeça de Barts e bagunçou seu cabelo.

- Eu sei que você é forte, mas sempre é melhor treinar para ficar mais forte que seu oponente do que ele lhe humilhar não é? – Cloud perguntava empunhando sua espada e vendo Barts fazer o mesmo.

- “Eu não vou perder! Eu não vou PERDER! EU NÃO VOU...” – Barts.

FLASHBACK OFF

- EU NÃO VOU PERDER! – Barts colocando sua mão no ombro direito que Sayuri havia acertado e vendo a mesma colocar a mão no ombro já machucado – Vou lhe mostrar uma arma capaz de matar um Dragão! Destrua até a alma, Atam Blade! – Barts após pronunciar o nome da espada a mesma caiu do céu na sua frente – Morrar... – Barts murmurava.

Barts apenas deu um passo e ele começou a aparecer em todos os lugares em volta de Sayuri que tentava o acertar, mas fracassava toda vez e cada vez em que ela atacava ela era cortada pela lamina matadora de dragões até que Barts parou na frente de Sayuri ajoelhada no chão ensanguentada, cheia de cortes pelo corpo.

- Você é forte eu tenho que admitir, mas pelo bem do meu reino eu tenho que dar um fim em você... Qual o seu nome? – Barts mudava de assunto.

- Yakusoku Sayori e o seu...? – Sayuri perguntava quase sem voz para Barts.

- Barts Klauser... – Barts respondeu - Vetus sigillum oblitus certa temporis praesentialiter voco Yakusoku Sayuri frangitur tantum somni longo post mortem. Custodiat animam, carbunculus! (Selo antigo, esquecido pelo tempo eu lhe convoco aqui e agora e prenda Yakusoku Sayuri em um longo sono que só sera desfeito apos minha morte. Proteja a vida, Carbuncle!) – Barts recitando uma invocação de esper e logo após o termino da recitação uma espécie de camaleão com um ruby no meio da testa aparece e prende Sayuri dentro de um Crystal transparente – Até mais Sayuri – Barts dispensando Atam Blade e indo embora..


Notas Finais


Feliz ano novo (três semanas atrasado) para vocês! Eu sei que as lutas foram pequenas, mas só sera dessa vez!

a frase que o Barts disse era em Latim

https://i.pinimg.com/originals/ea/02/0c/ea020c68649d5820505d7d4f17b3d11f.jpg (Atam Blade)

https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1K53fLVXXXXaeXFXXq6xXFXXXD/Soul-Eater-Crona-Ragnarok-Espada-Cosplay-Prop-0085.jpg_640x640.jpg (Raknarok)

http://4.bp.blogspot.com/-a2QURwG6Z-8/Taxub3G0tsI/AAAAAAAAFpE/tD8w-aoy9JA/s400/drag%25C3%25A3o-fashion.jpg (o formato da marca da Dragon's Lords)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...