1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Capítulo doze: Sorry (Hiccstrid)

História Dragon Girl - Capítulo doze: Sorry (Hiccstrid)


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


Prontinho! Capítulo surpresa!!
Espero que gostem e boa leitura, até as notas finais💙💙

Capítulo 12 - Capítulo doze: Sorry (Hiccstrid)


Sou interrompido dos meus pensamentos por uma mão no meu ombro. Era Astrid! 

-Soluço, d-desculpe se fui grossa lá na ilha... Eu só quero seu bem -Ela fala isso corada. Eu sorrio e ela continua- o nosso bem.

 -Tudo bem Astrid eu entendo... Só estava querendo proteger ela mas acho que acabei esquecendo de dar atenção para outra coisa... -deixo essa frase bem vaga mas todo o vazio que tinha na frase sumiu quando a abracei e ela retribuiu o abraço. Não queria sair de lá nunca. Ter Astrid comigo, sempre me apoiando e me colocando nos trilhos é uma paz nessa tempestade que é minha vida. Ela é o meu refúgio. Infelizmente, nós nos separamos com um grito de Perna de peixe: 

 -Soluço Você já leu essa carta? -Perna fala recuperando o ar. 

 -Não, eu ia ler mas vocês começaram o show. -falei pegando a carta e comecei a ler em voz alta: 

 "Caro Soluço, quero lhe dá os parabéns a você e seus amiguinhos, vocês tem feito um belo estrago no meu comércio e tem sido um ótimo adversário. Esse tempo todo tem sido bem divertido mas a brincadeira acabou! Você tem uma coisa que pertence a mim e eu tenho uma coisa que vocês vão gostar. Por essa carta, vim te convidar a um acordo. Me encontre na ilha sombra da noite ao por do sol de amanhã para conversamos melhor.

 Viggo"

 Eu paro de ler a carta espantado e percebi que Perna e Astrid também estavam. 

-Ele não está querendo mesmo trocar o olho de Dragão por ela? -Astrid fala surpresa. 

-Eu não sei mas temos que saber qual a proposta dele... -Após dizer isso vou em direção a minha cabana mas novamente sinto aquelas mãos delicadas no meu ombro. 

 -Você não está pensando em ir mesmo não é? -Ela invade minha frente impedindo minha passagem. 

 -Olha Astrid temos que ver o que ele tem a oferecer, Não vamos saindo por aí querendo guerra!

 -Lynae! Lynae é o que ele quer e não importa por quem tenha que passar ou quem tenha que ferir, e a ultima coisa que quero é ver você ferido! -Ficamos nos encarando por alguns segundos. Fomos nos aproximando quase como um instinto. 

 ** 

 (Astrid narrando)


 Eu podia sentir a respiração dele. Ele colocou a mão no meu rosto me acariciando o que me deixou arrepiada. Aqueles olhos estavam me deixando louca então me aproximei mais. Ele também se aproximou e pude sentir seus lábios no meu. Não consegui pensar em nada. Os problemas sumiram, Todos sumiram. Só eu e Soluço no nosso próprio mundo, No nosso próprio universo. Nos afastamos e então pude ver aquele sorriso dele. Então veio a preocupação. 

-Não quero te perder... Você é muito importante para mim! -falo num tom sério e com voz trêmula. 

 -Astrid, uma coisa que vou te garantir é que você nunca vai me perder. Nunca te deixaria! -Ele também fala num tom sério porém mais confiante. 

 -Vamos pensar um pouco melhor sobre Viggo! Isso pode ser uma armadilha Soluço. 

 -Tá bem sra. Hofferson -ele sorri - mas vamos ver se Lynea vai ter um tempo para discutirmos sobre isso, afinal é ela que está sendo negociada. -Olho para ele com um olhar ciumento e então rimos. 

 ** 

 (Soluço narrando)

 Depois de tudo eu não queria sair do lado de Astrid mas já fazia um belo tempo que não vi Lynea então eu e Astrid fomos procurar ela. Achamos ela próxima a cachoeira deitada na grama. Voltamos para o domínio e deixamos os dragões no estábulo junto com Lynea (ela insistiu para dormi lá). Eu ia deixar Astrid na porta da cabana dela e até lá fomos em silêncio. Chegando na cabana ela se despediu de mim com um soco no braço:

-Isso é por me preocupar! -Reviro os olhos ao lembrar dos velhos tempos. Ela se aproxima e me dá um beijo rápido (na bochecha)- Isso é por todo o resto! -Nós rimos.

 -Boa noite Astrid. -Falei ainda sorrindo me despedindo. 

 -Soluço espera! Se você for, toma cuidado viu? -Ela fala mexendo no meu cabelo.

 -Eu prometo tomar cuidado sra. Hofferson. -Falo com a mão levantada - eu dou minha palavra! 

 -Só vale se for de dedinho. - Ela levantou seu dedinho e eu também. -Pronto! Agora se não cumprir eu prometo que eu mesmo corto seu dedinho. 

 -Agora você está me assustando! -Nós rimos e eu fui para minha cabana. 

 Não tirava ela da cabeça. Me transmitia confiança e alegria. Uma mistura de emoções que não consigo explicar.


Notas Finais


Noussa juro que fiquei com ciúmes quando DEPOIS DE UM BELO BEIJO ELE FALA EM LYNAE né mas fazer o que, ele se preocupa com todos.
Desculpem qualquer erro tá?!
E me desculpem também se não ficou tão legal é que nunca escrevi coisas românticas e tals kkkk prometo DE DEDINHO trazer mais Hiccstrid 😉
Gostaram? Se sim, comenta! Se não, comenta para eu melhorar.
Então é isso! até semana que vem, Bjuuus 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...