1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Capítulo quinze: Everything goes wrong

História Dragon Girl - Capítulo quinze: Everything goes wrong


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


Um capítulo um pouco mais longo...
Boa leitura 💙

Capítulo 15 - Capítulo quinze: Everything goes wrong


 (Autora narrando) 

Assim que os jovens souberam que realmente estavam em ataque foram se preparar, cada um como planejado na última reunião de ataque. Perna de peixe e os gêmeos ficavam nas torres, Melequento na praia e Soluço e Astrid impediam que os barcos chegassem a praia (e em caso de emergência Melequento ia dar apoio). Todos nos devidos lugares começaram a se defender. Os Gêmeos lançavam bolas de fogo causando drásticos danos na frota a frente, Perna também conseguia acertar algumas vezes - ele nunca foi bom em tiro ao alvo mas ainda sim escolheram ele para ficar em uma das torres -, Melequento percebeu que Soluço e Astrid precisaram de ajuda então deixou a praia seguindo em direção dos dois. 

 Enquanto isso no outro lado da ilha próximo a uma cachoeira, Lynae se encontrava adormecida com sua família -após a chegada deles ela ficou bem afastada do grupo - mas acordou com um estrondo horrível, era mais uma bola de fogo. Ela pulou de onde estava assustada, não sabendo direito o que estava acontecendo. Quando escutou mais estrondos ela decidiu ir ver o que estava acontecendo de tão barulhento levantando vôo, ela observa tudo e finalmente avista a frota de Viggo. Ela sabia por que ele estavam lá! E isso a deixava mais preocupada. Até quando isso ia acontecer? Ela já deixou muitas pessoas em risco, quem precisaria perder para tudo acabar? Esses pensamentos a rodeavam e no meio da confusão veio uma solução (AUMENTATIVO DE SOLUÇO HAHA). 

 *

 -Agora Melequento! - A loira grita apontando para o navio a frente. Ele logo atirou fogo mas não pegou no navio. 

-Haha você errou! -Um dos tripulantes fala rindo do rapaz.

 -Não é bem assim... -Ele sussurra para ele mesmo soltando mais fogo e a loira atirando espinhos que atravessavam a chama e atingia o navios fazendo todos pularem no mar. 

-Melequento! Melequento! Hey Hey Hey! -Ele grita como vitorioso. A loira revira os olhos sabendo muito bem que não tinha acabado. 

No meio da confusão o Jovem e sua fúria da noite avistaram um barco no centro onde supostamente Viggo estaria lá, então em questão de segundos criou uma estratégia mas precisaria de todos ali! 

-Astrid vá chamar Perna e os gêmeos, Eu tenho um ideia! - Ele fala próximo a loira que o obedece indo para as torres. 

-Melequento, faça o maior estrago que puder nós barcos das bordas enquanto os outros não chegam. 

 -Eu não preciso deles ! -O rapaz fala convencido indo para os barcos a borda.

 A loira volta em alguns minutos com todos os cavaleiros e eles se reagruparam acima das nuvens para que Soluço passe as ordens. 

-Tá pessoal, o plano é o seguinte: Melequento e Perna de peixe cuidam dos barcos das bordas, Astrid e os gêmeos ficam com os que vem em seguida e eu cuido do Viggo depois que vocês acabarem com eles!

Ninguém questionou e todos o obedeceram e foram para onde o jovem mandou, exceto a loira que ficou o encarando acima das nuvens com a preocupação nos olhos -Ele já enfrentou Viggo outras vezes e sempre ela sentia a mesma coisa, preocupação. Mas permanecia forte para o apoia. Então por quê dessa vez ela sentia que ia ser diferente? -, Ele percebeu que a loira ainda estava no mesmo lugar, sabendo exatamente o que ela sentia,- pois sempre que ela fazia uma coisa parecida ele sentia o mesmo - ele fala: 

-Pode ir eu vou ficar bem! -Essas palavras reconfortantes deixavam a loira mais calma mas ainda sim ela sentia um aperto no peito. A loira, enfim o obedeceu e foi ajudar os gêmeos.  

O jovem e sua fúria da noite estavam esperando a hora certa para atacar mas então veio a seguinte pensamento: "E se Heather estiver com ele?" isso poderia arruinar seu plano e colocaria a morena em risco. O único jeito sem atrapalhar os planos era atacar agora antes que Viggo perceba que está perdendo. 

-Mudança de plano Banguela, tiro de plasma! -O jovem aponta para o navio do meio e seu Dragão logo entende atirando e mergulhando em direção ao barco. 

Os cavaleiros ficaram confusos mas entenderam a mudança nos planos. A loira não podia deixá-lo sozinho então deixou os Gêmeos (o que não era muito problema já que só faltava 2 barcos para destruir) e foi em direção ao barco do meio. Chegando lá o jovem e sua fúria da noite parecia ter tudo sobre controle, é... Só parecia. 

 -Não atira Banguela! -Ele gritou pouco antes de quase um tiro em Viggo que agora estava com seu irmão, Ryker, que segurava Heather. A morena, não só parecia mas, sim estava apavorada, sem saber o que fazer ou sem seu dragão ela tentava se soltar mas a morena logo se acalma ao ver seu amigos. 

-Soluço, Astrid! -A morena grita em forma de um pedido de socorro ainda tentando se soltar. 

 -Viggo você nos deu três luas! - O jovem grita do seu fúria da noite se aproximando do barco. 

-Acontece, meu caro, que eu sou impaciente e imagino que já tenha uma resposta. -Diz Viggo se distanciando do irmão. A morena o olha confusa. 

-Resposta para que? -Novamente, ela tenta se soltar mas Ryker a segurava muito forte (o que estava a machucando). A loira observava de longe sem se manifestar mas, ao perceber o desespero da amiga ela não poderia ficar parada. No barco não havia arqueiros apenas alguns capangas de Viggo então se a loira fosse fazer algo seria agora! Ela estava pronta para atacar quando um coisa passou por ela numa velocidade extremamente rápida a fazendo se desequilibrar mas logo manteve o equilíbrio. A loira olhou para todos os lados procurando essa tal coisa mas não encontrou nada. 

 -O que você está fazendo?! -Ela escuta Soluço gritar voltando a atenção dela para a barco. Quando a loira percebe o que realmente está lá ela sentiu seu coração parar por um segundo, ela sabia o que o jovem e seu fúria da noite iria fazer mas mesmo assim não deu tempo de impedir. 

Soluço ligava? Sim, e muito! Ele sabia o quanto iria preocupar os outros principalmente a quem ele disse que ia ficar bem, antes de fazer qualquer coisa ele olhou para aquele par de olhos cheios de preocupação e por fim mergulhou pousando no barco tentando defender a amiga que uma vez foi encontrada na praia e a menina dragão. 

 (Lynae Narrando) 

**Alguns minutos antes**

 Eu sei exatamente o que fazer para isso parar... Para não colocar mais ninguém em risco. Deixarei tudo para trás mas em boas mãos, antes de levantar vôo olhei para trás com os dragões que me criaram e me deram amor mais do que ninguém e deixei algumas lágrimas escaparem, mas quem liga? Ninguém, além deles, realmente liga para mim! Apenas querem me explorar! 

-Adeus, eu amo vocês! -Falo quase num sussurro para não acordar eles, então levantei vôo. Em poucos minutos eu já podia ver onde Viggo estava, passei por o nadder e em seguida pousei no barco. No início apenas Soluço percebeu que estava lá mas depois Viggo já me encarava, novamente. 

-Bela escolha Soluço, garanto que não vai se arrepender. -Diz Viggo. Não sentia nenhum pouco de falta daquela voz horrível. Sinto o vento sendo cortado por asas nas minhas costas, Soluço! 

-O que você está fazendo? -Sussurro. E me encara e olha para traz onde está Astrid, eu via desde que cheguei aqui que eles não são só amigos. Podiam falar que eram mas as trocas de olhares, os sinais, os abraços, tudo fazia com que eles não fossem só amigos. 

Ele, finalmente, volta a me encarar com uma expressão confusa, o encaro de volta e vejo que ele está tão assustado quanto eu. 

-Lynae o que, em nome dos deuses, você está fazendo? 

-Calma, eu tenho um plano! -Tento deixá-lo mais calmo. 

-E então, já se despediram? Não tenho a vida toda! -Escuto uma voz familiar mas não me lembro de quem é. Encaro o irmão de Viggo segurando uma morena, deve ser quem eles querem trocar (Soluço explicou tudo para ela).

 -Confia em mim Soluço, eu sei o que estou fazendo! -Tento fazer com que ele não insista mais. Embora não tivesse idéia do que estou fazendo eu sei que não vou ver eles tão cedo. Ele quase não concordou mas acabou confiando em mim. 

-Obrigado, por me acolher, me libertar, por tudo! Eu sou muito grata a você e seus amigos, que agora são meus também -solto uma risada involuntária.- Adeus, Soluço... -Me afasto dele sem dá tempo para ele responder e me aproximo de Viggo. 

 ** 

(Autora narrando) 

Ninguém sabia o que pensar direito naquele momento, ninguém se atreveu a dar um passo se quer, apenas ficaram parados e frustrados. O irmão de Viggo, assim que a menina dragão se aproximou jogou a morena nos braços de Soluço e apenas se encararam. Heather, sem entender nada, apenas observava tudo sem saber o quanto isso é difícil para todos os outros. Um dragão surgiu numa jaula. 

-Tesoura-de-Vento ! -A morena fala abraçando seu dragão que já saiu da jaula. 

-Então, negócios resolvidos! Adeus Soluço, até a próxima. -Viggo olha dando as costas e indo para a sala de comando. Soluço escuta de longe uma voz familiar: 

-Soluço, e agora? -A loira grita confusa para ele. Ele a encara preocupado, sem saber o que fazer, sem poder ajudar ou fazer algo. Ele teria que confiar em Lynae, e ele confiava! Mas ele não confia é com quem ela está. 

-Vamos embora!- O jovem responde cabisbaixo. 

-O que? Soluço vamos atacar! Eu já estou aqui o que estamos esperando? -A morena o encara ainda fraca dos dias sem comer. Ele queria revidar mas não queria por seus amigos ou Lynae em perigo. 

-Não, você não está em condições de lutar e séria muito arriscado para Lynae -A morena o encara com uma expressão confusa então ele se lembrou que não contou sobre a tal menina dragão, "mas então porque ela quer a salvar?" -, Precisamos nos recompor e depois voltamos! -O jovem disse apenas para a morena quase num sussurro para os capangas não ouvirem. Ele ajudou a morena a montar no seu dragão e montou no seu. 

Quando levantaram vôo todos o olharam confusos, até decepcionados. Exeto a loira a qual sabia exatamente o que ele estava sentindo. 

 -Vamos voltar... -Foi a única coisa que o jovem disse. Ninguém se atreveu a questionar e o obedeceu, ele não conseguiu falar mais nada, enquanto os outros voltavam para o domínio ele encarava a frota de Viggo quase derrotada ir embora vitoriosa.

Soluço estava com ódio dele mesmo, sem ter o que fazer, sem poder ajudar. Astrid sabia o quanto ele estava decepcionado com ele mesmo mas mesmo assim perguntou: 

-Você está bem? Ele desvia o olhar frota que já não se via e vê o olhar dela ainda preocupado. Ele dá um leve sorriso ao perceber que ela estava bem. 

-Eu vou ficar! -Ele responde tentando reconfortar ela. Os dois sabiam o quanto um se preocupava com o outro e tentavam ao máximo evitar essa preocupação, eles ficaram um tempo se encarando um olhando nos olhos do outro. 

Astrid sabia que ele ia ficar bem, que ia dar um jeito naquela confusão, e também sabia que ele não iria conseguir sozinho, ele precisava de um apoio, de alguém para conversar. Soluço não sabia ao certo se ia dar um jeito, ele queria ter acabado com Viggo quando podia mas mesmo assim não acabou, ele se culpava por tudo que aconteceu. Mas ele não estava sozinho, ele tinha a sua amada, a quem ele daria a vida para proteger, a quem ele podia contar a todo momento. 

-Vamos voltar Soluço! A gente vai dar um jeito... Eu prometo! -Era incrível o quanto ela parecia calma, o quanto ela fazia ele se acalmar. Ele encarou novamente o horizonte antes de dá as costas e voltar para o domínio.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim, deu muito trabalho para fazer esse capítulo e acho que é um dos que eu mais gostei de escrever.
Semana que vem vou postar três capítulos... Um quarta ou quinta e os outros dois na véspera e no natal 💙💕
Bjuus e até a próxima 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...