1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Girl >
  3. Capítulo nove: romance? (nonsense)

História Dragon Girl - Capítulo nove: romance? (nonsense)


Escrita por: anisiki

Notas do Autor


Oiii, to pensando em postar toda segunda kkkk
AVISO: Beem, nesses capítulo não tem nem acontece muitas coisas, só esclarecem algumas e deixa confusa outras kkk
Boa leitura e até as notas finais ^^

Capítulo 9 - Capítulo nove: romance? (nonsense)


(Astrid narrando) 

 Me surpreendo ao ver Heather. Eles estavam se encontrando as escondidas? Por que? Nós nos preocupamos tanto desde que Viggo pegou o olho de Dragão e ela sumiu, e agora ela aparece sem dizer nada para ninguém? Bem, quase ninguém. Eu podia ir lá e tirar satisfações mas eles podiam mentir então resolvi ficar lá escondida e ouvir a conversa.

 -Heather! Que bom que está bem. Dagur acreditou? -Perna de peixe fala quase sussurrando.

 -Se estou aqui acho que sim né. -Eles ficaram um tempo em silêncio. Quase ia lá pedir para eles continuarem a conversa mas ai Heather quebrou o silêncio. 

 -Eu estava com saudades! -Ela fala meia envergonhada. 

 -Eu também! Não sabia quando ia te ver de novo então só aumentava mais a preocupação... -Ele falou isso de um jeito bem vago o que me fez criar várias hipóteses do que se tratava, mas minhas hipóteses foram confirmadas quando eles se viraram um para o outro. Ele pegou nas mãos dela e a beijou. Me assustei mas já suspeitava. Se eu aparecesse agora seria muito constrangedor para eles mas ainda tinha muitas dúvidas. Mas, por serem meus amigos eu sai um pouco depois afinal já estava amanhecendo. 

**

 (Soluço narrando)

 Quando o sol nasceu eu decidi pensar um pouco mais na proposta de Astrid. Acharmos outra ilha para ela é uma boa ideia mas ela ficaria muito sozinha. Mandar ela de volta para a ilha dela seria muito perigoso. Ainda não acredito que ela tem uma família. Que tem mais da espécie dela. Precisávamos resgatar eles só queria saber como vivemos com eles? Isso não sai da minha cabeça. Enfim, se mandarmos ela para uma outra ilha Viggo ainda pensaria que ela estava com a gente então ele viria atrás de nós de qualquer jeito. Estávamos interligados com ela! Lynea acordou. Ontem a noite não foi uma noite muito boa então imaginei que ela estivesse triste mas ela acordou com um sorriso no rosto. 

 -Bom dia...! Está tudo bem? -falo me aproximando um pouco.

 -Sim! Soluço, sobre ontem me desculpa, eu não queria que você soubesse de... Tudo. -Ela fala com a mão na cabeça meia envergonhada. 

 -Ué porque não? -Fico confuso. -E não tem problema! 

 -Desde que fui pega eu tento não pensar em nada triste ou em como tá minha família porque odeio chorar ou me sentir triste. Você é a primeira pessoa que conto tudo que estou passando... -Ela falou isso de um jeito bem íntimo o que me fez pensar em tudo que ela falou ou expressou ultimamente e agora me toquei o quanto ela estava se aproximando de mim.

 -Hummm... Que bom que confia em mim. -Dei um sorriso forçado. -Nossa tá tarde ! Preciso ver como está tudo no domínio. Ahnn ... Você fica aí? 


 Então saí de lá ainda surpreso, não podia acreditar no que pensei. Talvez ela só esteja se sentido agradecida ou confie em mim. Não queria arriscar então sai de lá mesmo assim.


Notas Finais


Desculpem eu sei está bem pequeno mas daqui para frente prometo trazer maiores! Preparem os corações para o próximo que vai ser paaah
Espero que tenha gostado qualquer coisa é só comentar e se não gostou também comenta o que posso melhorar =)
O próximo capítulo vai sair quarta :p
Obrigado por ler até aqui, Bjuuus💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...