1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Kill >
  3. O Lendário Matador de Dragões

História Dragon Kill - O Lendário Matador de Dragões


Escrita por: mattdragnell

Notas do Autor


Bem vindos ao capítulo 4 dessa história, espero que gostem.

Capítulo 3 - O Lendário Matador de Dragões


A historia de Davis começa quando criança seus pais são assassinados por uma guilda das trevas não muito forte,porém perigosa para se enfrentar sozinha, mas Davis queria se vingar de todo jeito, porém ainda era apenas uma criança incapaz de se defender sozinha,mas nada disso atrapalhou a sua vingança, Davis aprendeu a usar técnicas de um Matador de Dragões com um antigo livro de magia que havia em sua casa.
Depois disso Davis partiu para sua vingança sozinho e sem medo de enfrentar um inimigo mais forte e experiente.
Depois de alguns dias procurando a guilda assassina de seus pais ele acaba encontrando.
Davis fica frente a frente com uma guilda inteira com 6 membros, mas ele não temia nada pois não tinha medo de ser morto.
Davis derrotou a guilda inteira sozinho assim vingando seus pais. Mas logo depois Davis é recrutado pelo reino para se tornar um Cavaleiro Protetor, mas o reino percebe que Davis tinha uma tecnica muito mais forte que a deles,Davis então começou a concluir várias missões sozinho, até que um dia uma criatura muito forte apareceu no reino.
Todos tentaram derrotar mas apenas um jovem conseguiu, Davis derrotou o primeiro Dragão que a raça humana havia enfrentado, e com isso Davis ficou conhecido como o Lendário Matador de Dragões.

Notas Finais


kkkkk essa história é bem bosta assim mesmo porquê eu não tinha ideias na epoca que escrevi e só quero poder mostrar pra mais gente, enfim ate a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...