1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Phoenix >
  3. O segundo rei macaco

História Dragon Phoenix - O segundo rei macaco


Escrita por: Dragon_Phoenix

Notas do Autor


A cada semana eu não faço ideia do que colocar aqui, mas se preparem que o novo arco de Dragon Phoenix começa agora, espero que gostem!

Capítulo 10 - O segundo rei macaco


Fanfic / Fanfiction Dragon Phoenix - O segundo rei macaco

Após quatro horas de viagem os quatros mifikis param para comer, Ketsueki e Akeno foram procurar algo para comer, enquanto Kajiya e Sakushi ficaram fazendo alguns preparativos.

— Você se deu bem com a Akeno, não é? —  pergunta Kajiya.

— É... —  responder ela rapitamente e com um tom meio seco.

— Foi mal por enfiar você nesse problemão.

— De boa... 

—  Ahhhh que clima ruim... — Err... Você-

— Você podia fazer silêncio? Não to afim de conversar. —  diz ela com um sorriso estranho.

 Ela ta puta real. Tomara que eles cheguem logo...

      Passam-se alguns minutos Akeno e Ketsueki chegam com alguns animais mortos.

— Achamos carne! —  fala Akeno alegre.

     Ketsueki olha para Kajiya e Sakushi —  Que clima pessado... — sussurra ele.

     Eles se aproximam deles e Ketsueki puxa Kajiya no canto.

— O que você fez pra ela? — pergunta Ketsueki.

— Eu não fiz nada, ela ta assim desde que vocês saíram, acho que ela não foi com a minha cara.

— Ela deve ta brava, ela tinha acabado de fugir e a gente tem que ir até a Deusa que a escravizou, então só de tempo para ela, ou ela pode realmente não gostar de você. — diz ele dando uma risadinha.

 — Você...

     Ketsueki vai até Sakushi — Ei Sakushi voc-

     Quando ele diz isso, ela vira as costas e começa a andar.

— E-ei... —  diz ele deprimido 

— Dê tempo para ela Kyoi, mas talvez ela tenha algum problema com você. —  diz Kajiya dando um tapinha nas costas dele. 

      Sakushi se senta perto de uma árvore e logo em seguida Akeno vai até lá.

— Olha lá a Akeno vai tenta falar com ela. —  diz Kajiya.

— Tadinha... Não sei como ela vai reagir quando for ignorada.

     Então ela se senta do lado da Sakushi e elas começam a conversar e a rir.

— QUEEEEE?? —  grita os dois indignados, eles correm até lá.

— Por que você ignorou a gente? —  pergunta os dois ao mesmo tempo.

— Por que eu não tava afim de falar.

— Não tava... — pensa Ketsueki depremido.

— Afim... — pensa Kajiya depremido.

— Ei, ei você acreditam que a gente já se conheceu antes sem querer? —  comenta Akeno.

— Como assim? —  pergunta Ketsueki.

— De vez enquanto alguem ficava preso em uma sala ao lado, um dia eu fiquei curiosa e mandei uma pedrinha de gelo com uma mensagem, depois disso a gente começou a conversar por mensagem sem ninguem ver.

— Mas como vocês descobriram? —  pergunta Kajiya.

— Eu contei. —  diz Sakushi.

— Calma, você lembrava de tudo?

— Sim.

—  E você não lembrava?

— Sim, mas tinha esquecido.

— Ela é meio lerdinha... — pensam os dois juntos.

Depois de algumas horas de viagem, os quatros jovens saem de Atlanta e adentram mais uma floresta ao anoitecer eles resolvem acampar, pois aquele lugar era conhecido por ser repleto de animais perigosos, eles arrumam algumas coisas que conseguiram em Atlanta com os outros Mifikis para jantar e logo adormecem, mas durante a noite um grito feminino é ouvido por Kajiya, ele acorda assustado e sem avisar ninguém o jovem Mifiki adentra a floresta, ele anda alguns metros e não encontra ninguém, até que após alguns segundos uma mulher aparece correndo assustada.

— Alguém, por favor... Me ajuda!!

     Logo atrás dela aparece uma quimera correndo furiosamente.

— God mode quinta forma: Hermes.

    Rapidamente a mecha do cabelo de Kajiya fica branca e ele corre em direção à quimera, quando ele fica bem próxima a ela, o garoto saca espada e corta a quimera no meio, ele guarda a espada e se vira para a jovem mulher, logo ele percebe que ela tem um enorme cabelo loiro e uma aura banca dela, rapidamente ele desativa parte do God mode, só deixando a aura dele branca.

— Ta tudo bem? — Droga eu sem querer falei God mode, se ela saber o que é eu to ferrado.

— Sim, mas agora eu estou perdida.

— Você não lembra o caminho que você pegou até chegar aqui?

— Não me lembro.

— Mas por que você entrou nessa floresta tão tarde da noite, isso é suicídio.

— E- eu sei, mas...

— Mas? Se você não falar não vou poder te ajudar.

— Eu estou fugindo do Senhor Saru.

— Uma descendente de deus, fugindo de outro... — Se esforce um pouco mais para inventar suas mentiras, mas siga até o norte você deve chegar Hiperbórea depois de um dia de viagem — ele entrega uma faca para ela — isso é tudo que posso fazer por você, e se precisar de comida tem o corpo. — ele se vira e começa a ir embora.

— Por favor, eu não estou mentindo, o Senhor Saru está atrás de mim, por que eu... Eu estou grávida de um Mifiki.

— Que?! — Realmente tem mais uma aura no corpo dela, fraco, mas tem. — Ok, vou ver o que consigo fazer, por enquanto, você precisa descansar, vamos até onde meus amigos estão dormindo.

— Obrigado senhor...

— Kemono Kajiya pode me chamar de Kajiya, sem o senhor, e seu nome é?

— Verena descendente midenika de Afrodite.

— Mideniko, né? Acho que ela não nos trará problema.

     Eles então seguem até o local que estão os seus amigos, chegando perto ele avista Sakushi que estava gritando seu nome com uma tocha na mão, então ele acena para ela, o avistando rapidamente.

— Ketsueki, Akeno o paspalho chegou!

— DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?

— Mas também ein, onde você foi sem falar com ninguém. — diz Sakushi.

     Ketsueki e Akeno se aproximam, quando de repente Akeno paralisa e cai no chão tremendo.

— Akeno, você ta bem? —diz Ketsueki.

— E-e-e-e-ela ta aqui.

— Ela quem? — pergunta Sakushi.

     Rapidamente eles percebem mais uma aura no ar, Ketsueki e Sakushi viram novamente para Kajiya e atrás dele uma aura maligna emana, no meio da escuridão é difícil enxergar, mas seus enormes cabelos loiros brilham a pouca luz da lua que passa pelas árvores, aos poucos seu rosto vai aparecendo, Sakushi e Ketsueki a reconhecem.

— Ei Kajiya se afasta dela, rápido.

— Hã? Do que você ta fa- — Kajiya é golpeado nas costas e cospe um pouco de sangue, ele olha para traz assustado e se depara com aquela mulher fazendo uma expressão maliciosamente assustadora.

— Obrigado Kajiyazinho.

      Ketsueki ativa seu God mode e avança em direção dela, mas de repente algo saiu de dentro da floresta numa velocidade muito alta, batendo no jovem Mifiki, jogando-o longe.

— Ketsueki!! — grita Sakushi assustada.

— Oia Oia, há quanto tempo Sa-ku-shi.

    Quanto ela ouve essa voz Sakushi também fica paralisada e começa a tremer, Kajiya saca a espada e tenta ataca a mulher que está atrás dele, mas antes do golpe acertar ela pula para trás se esquivando e se afastando dele.

— Que perigo Kajiyazinho. — diz ela enquanto começa a tirar algumas peças de roupa e também tira um adesivo que estava em sua barriga, nele emanava a energia que Kajiya pensou ser um feto — Ai assim é bem melhor, não sei como vocês usam essas roupas largas, esquentam demais.

— Bom trabalho Rose, finalmente usou seu cérebro para algo além de arrumar escravos. — diz um rapaz com cabelo rosado e com vitiligo espalhado pelo rosto e corpo, segurando um bastão.

— Cala boca Saru, eu só vim nesse lugar por que tinha que buscar minha pequena perola de gelo.

— Eu já disse para não dá valor para essa garota, ela não é nada demais. — disse uma garota de cabelo roxo.

— Você só tem inveja de mim Fuwa, por que sua mifiki não faz o que a minha Akeno faz.

— Hic parem de ficar falando dessa escr- hic avas. — diz um rapaz gordo, com um copo grande cheio de álcool.

— Bom parece que acabou, as duas garotas estão paralisadas de medo e um dos moleques foi jog-

— KYOI! Consegue se mexer ainda? — grita Kajiya.

      Ketsueki aparece andando lentamente enquanto aquece o braço — Eu que te pergunto, você foi esfaqueado que nem um idiota.

     Todos eles olham um tanto surpresos.

— Esses moleques...

— Saru e Rose, dois líderes acha que podemos ganhar? — pergunta Kajiya.

— Sei lá, mas não temos escolha. — ele flexiona as pernas e com o God mode ativado avança numa velocidade altíssima até o rapaz de cabelo cinza, antes de golpeá-lo ele desativa o God mode e acerta um golpe em volta de chamas  jogando o rapaz muito longe — Aqui está o troco pelo seu soco.

— Desgraçado! — Ele corre furiosamente em direção do garoto, mas...

— God mode sexta forma: Amaterasu.

     Kajiya saca rapidamente sua espada e desfere um golpe horizontal em direção do Deus de cabelos cinza, mas ele consegue se esquivar por baixo do golpe, contudo um resíduo de ferro foi jogado em direção dos outros Deuses, Saru pega seu bastão e quebra o golpe de ferro no meio, o rapaz se levanta e tenta desferir um golpe no espadachim, porém rapidamente Ketsueki aparece na sua frente e lhe da um chute, jogando-o um pouco para longe.

— EI DOIS CONTRA UM É INJUSTO. — diz o rapaz de cabelo cinza.

— Na verdade vocês estão em cinco e nós em quatro. — responde Kajiya.

— Ya você está subestimando demais esses Mifikis. — disse Saru — Yotte, Fuwa, Rose levem as garotas, Ya e eu cuidaremos desses dois.

— SIIIM Saruzinho. — agradeceu Fuwa.

— Yotte é melhor você não encostar na minha pequena Akeno. — diz Rose

— Hic, mas como eu vou hic levá-la?

     Ketsueki pisa com força no chão e olha para aqueles três deuses com uma cara irritada, enquanto uma parede de chamas é criada separando eles três de Sakushi e Akeno.

— É melhor vocês não encostarem nelas, senão eu vou queima-los. — ameaça Ketsueki.

— Nós ainda não morremos. — complementa Kajiya.

— Vocês dois são irritantes sabiam? — critica Fuwa.

— Quem você pensa que é pra –

— Cala boca Rose, garotos vocês estão dispostos de sacrificarem para proteger aquelas duas? — pergunta Saru.

— É obvio. — responde os dois.

— Mas lamento lhe dizer que... Não vamos morrer aqui. — diz Ketsueki com um olhar determinado.

— Vocês devem estar loucos, vocês realmente pen-

— Qual o nome de vocês? — pergunta Saru.

— Kemono Kajiya.

— Kyoi Ketsueki.

— Gostei de vocês, vamos fazer o seguinte — ele faz um corte na mão —, vamos fazer um Chi no Chosen, Ya e eu contra vocês dois, a regras são o seguinte se vocês perderem completamente vocês quatros serão nossos escravos, caso contrario eu deixarei vocês quatros irem embora são e salvos.

— Ei Saru o que você está prometendo ai, uma das escravas nem é sua. — diz Rose.

— Relaxe Rose é impossível aqueles garotos ganharem do Saru e do Ya. — explica Fuwa.

— Okay, eu aceito. — diz Ketsueki enquanto levanta um pouco sua luva e faz um corte.

     Sinos tocam anunciando o inicio o Chi no Chosen.

— Eu fico com o espadachim. — diz Saru e avança em direção do Kajiya e o empurra para longe.

— Kaji-

— Presta atenção aqui. — diz Ya enquanto avança em direção de Ketsueki.

      Quando ele tenta acertar um soco nele, Ketsueki se esquiva e da um soco na barriga dele e em sequência um no rosto, depois ele o chuta no peito jogando até uma árvore, quebrando-a no meio.

— Ele é rápido, mas eu consigo acompanhar ele perfeitamente, também depois de apanhar para aqueles dois se eu não melhorasse, eu não poderia salvar ninguém. — pensou Ketsueki.

     Enquanto isso, Kajiya e Saru trocam vários golpes, mas nenhum deles está com uma vantagem esmagadora, e nenhum dos dois levou um golpe direto um do outro.

— God mode quarta forma: Ao Kuang.

     Quatro adagas são criadas ao redor de Kajiya e a cada golpe dado por ele uma era jogada em direção de Saru, que defende três com sua eximia habilidade com seu bastão, mas a quarta corta de raspão, logo em seguida Kajiya guarda uma de suas espadas e levanta a outra a cima de sua cabeça e segura ela com as duas mãos...

— God mode nona forma: Anúbis.

     Então ele desfere o golpe de cima para baixo e Saru novamente o defende, mas por conta da força o chão que eles estão começa a rachar e parte dele é quebrado.

 Depois do que aconteceu com o meu irmão eu perdi todas minhas esperanças, mas o Kyoi continuo confiando em mim, por isso eu vou trilhar o mesmo caminho que ele até que nós dois conquistarmos o que queremos conquistar, por isso eu não vou perder.

— Hic esses garotos não estão dando mais trabalho do que deveriam?

— Pois é, mas eles devem estar pegando leve... — responde Fuwa.

— Não, o Saru disse para Ya não subestimar eles, mas quem os subestimou foi ele, o tal do Ketsueki aguento um golpe direto do Ya, além disso, parecia que ele só estava arranhado, e a facada que eu dei no Kajiyazinho não parece estar incomodando, na verdade acho que ele estancou o sangue de alguma forma.

— Mas ainda assim continuo achando que eles não conseguem derrotar o Saruzinho.

— Trocando de assunto, você não acha o Kajiyazinho um gatinho?

— Que? Por que você ta pensando nisso agora?

— Por que sim,  quando o Saru ganhar quero levar o Kajiyazinho, ele parece delicioso.

— Faça o que quiser.

— Hic vocês não tinham chamado alguém para levar as garotas?

— Pois é Yotte, parece que ele ainda não chegou...

— Bom sua equipe só trabalha com incompetentes Fuwa.

— Cala boca, ele deve estar chegando, a gente aviso ele em cima da hora.

     Ketsueki continua esquivando e contra-atacando todos os ataques de Ya.

— Esse moleque, ele consegue prever todos os meus ataques, ainda por cima ele é mais rápido que eu, usando a maldita técnica do Ryo, eu vou dar um fim nisso agora.

     Ya começa a correr em volta do Ketsueki, cada segundo que ele corria, ele ia ficando mais rápido, até que se criou um furacão e Ketsueki estava no meio dele.

— Entendi, ele quer acabar comigo nesse golpe, alem disso, vai ser complicado usar fogo aqui e se eu demorar muito para pensar, eu vou ser morto aqui mesmo, por isso... — Mesmo numa potencia menor isso vai deteriorar meus movimentos, mas que escolha eu tenho. — Ketsueki se concentra e junta as suas mãos — God mode: Thunder version, Denkai!

      Quando ele diz isso uma bola elétrica começa a crescer a partir de suas mãos, rapidamente ficando do tamanho do furacão e pegando o Ya que cai paralisado por causa dos raios, Ketsueki se aproxima de Ya com sua mão envolta de raios e dá o golpe final. Durante as trocas de golpes de Kajiya e Saru, uma luz vermelha vindo do fundo da floresta brilha enquanto se aproxima rodeado por chamas Ketsueki tenta golpear Saru, mas ele bloqueia com seu bastão.

— Então Ya perdeu né? — pergunta Saru.

— Pelo que pode ver. — responde Ketsueki.

     Saru apóia o bastão no chão e acerta um chute em Ketsueki empurrando um pouco para longe.

— Parece que eu subestimei vocês. — ele se posiciona e seu bastão começa a produzir uma luz roxa, enquanto parte do seu cabelo e um olho também fica com uma coloração roxa, ao mesmo tempo a aura de Saru muda completamente. — isso vai doer amanhã, mas a partir de agora eu vou com tudo.

— Aqui vamos nós Kyoi!

— Sim.

   Kajiya joga a espada em direção de Saru, mas ele se esquiva e Ketsueki a pega, rapidamente Kajiya cria outra espada e os dois avançam em direção de Saru.

— God mode oitava forma: Sun Wukong.

— Estilo do Dragão primeira forma: Ryu no Hoko.

    Kajiya segura às duas espadas na mesma posição e gira seu corpo, enquanto Ketsueki produz fogo em volta da espada e golpeia Saru, mas ele aumenta o tamanho do seu bastão e bloqueia os dois golpes, então ele golpeia a barriga de Ketsueki e depois do Kajiya, em seguida golpeia os rostos dos dois e continua atacando eles, sem que eles consigam se defender, até que Ketsueki segura o bastão e tenta atacá-lo novamente.

— Estilo da Fênix segunda forma: Habataki.

     Ele cria uma rajada de chamas com a espada, mas Saru solta o bastão e pula muito alto, caindo em cima do Kajiya, logo o bastão estica em direção ao Saru, ele o pega e o puxa Ketsueki e o chuta para longe, novamente ele o estica em direção ao céu, golpeando de cima para baixo acertando fortemente Ketsueki e o bastão volta ao normal.

— Normal mode primeira forma: Eisendornen.

Espinhos começam a sair do chão, mas Saru começa a esquivar.

— Normal mode segunda forma: Shinto.

    Kajiya aumenta o tamanho da espada e ataca Saru usando a ponta dela, mas ele esquiva novamente e avança na direção do espadachim e eles começam a trocar vários golpes, num dos golpes Saru pressiona Kajiya.

— Desista, eu derrotei seu amigo, não quero machucar vocês demais.

— Que fofo da sua parte, mas... — ele empurra o bastão dele para cima e chuta ele na barriga, ele cruza os braços e seus braços começam a se tornar ferro e muda energia emana dele — Normal mode e God mode combinação, forma única...

— Ei aquilo parece perigoso. — diz Rose.

— Gott des Eisens!

     Então avança em direção dele, ele fica bem próximo e o golpeia, mas surpreendentemente o bastão dele cresce rapidamente e quebra as duas espadas.

— Essa passou perto, mas eu sabia que o Saru não perderia. — diz Fuwa — Mas esse golpe com certeza mataria ele.

     O som de trovão estronda no ar e uma luz que propaga por toda floresta e junto com o trovão alguém grita.

— KAJIYAAAAA!

— Hic aquele moleque ainda consegue se mover? — diz Yotte surpreso.

      As espadas de Kajiya voltam ao normal e a pele dele começa a ficar amarelada.

— Normal mode... — diz Ketsueki.

—  Forma conjunta: — diz Kajiya.

— Hi to tetsu no o! — gritam os dois

      Eles vêm do mesmo lado numa alta velocidade e tentam golpear Saru com uma força altíssima, mas no momento que vai acertar Saru instantaneamente ele troca de lugar com o bastão que é jogado longe, logo em seguida ele aparece na frente dos dois e pega no rosto deles, e os joga em direção ao chão com muita força, fazendo com que eles perdessem a consciência.

     Um sino toca anunciando o fim do Chi no Chosen.

— Bom trabalho. — sussurra Saru.

— Nice Saruzinho, esse ultimo golpe foi perigoso, mas tudo deu certo no final. — diz Fuwa.

— Hic quase tudo, provavelmente o Ya foi morto?

— Verdade.

      Um garoto chega carregando Ya nas costas.

— Desculpa a demora. — diz o garoto preto com cabelos preto.

— Isei, está atrasado! — diz Saru.

— Desculpa senhor Saru.

— Ei Iseizinho, você tem bastante trabalho, quatro escravos e um cadáver para carregar boa sorte.

— Não esses dois não vão ser escravos.

— Que? Por quê? Você ganhou o Chi no Chosen Saru.

— Na verdade eu perdi, o desafio era: se eles perdessem completamente eles seriam nossos escravos... Mas eles derrotaram o Ya, isso que dizer.

— Hic que não foi uma derrota completa.

— Exatamente, ei Isei não precisa carregar o corpo do Ya, vamos preparar a cova aqui mesmo.

— Mas ele está vivo.

— Que? — diz Fuwa e Rose.

— É ele ta respirando. — confirma Saru.

— Hic, mas a aura dele havia sumido completamente.

— O Ketsueki de alguma forma forjo a morte de Ya, mas como? Será que foram os raios? — pensa Saru.

— Bom isso não importa muito, vamos embora logo, está ficando frio. — diz Fuwa.

— Ta, mas o que vai fazer com esses dois, já que eles não podem virar escravos? — pergunta Rose.

— Hic não é melhor matá-los? Eles parecem ser problema.

—Eu apoio, mas essa decisão é do Saru.

— Vocês que sabem, eu já terminei o que tinha que fazer.

— Okay, Yottezinho é com você.

— Hic que saco.

      Yotte anda em direção deles e se prepara para pisar na cabeça de Ketsueki, até que uma parede de gelo é criada, do corpo da Akeno até Ketsueki.

— Ei, Fuwa isso deveria acontecer?

— Não.

      Saru fica olhando aquela cena, curioso.

— Fuwa seu poder ta ativado? — pergunta Saru.

— Obvio, elas não se mexeram nem um segundo a luta toda.

— De qualquer jeito, eu me decidi é melhor levá-los, podemos usar para a Hogo criar Falsch.

— Tem razão, depois os libertamos e não quebraremos o Chi no Chosen.

— Isei, por favor. — diz Saru.

— Sim, Bunshi.

       Os corpos deles começam a se transformar em pequenas moleculas e depois se unem virando quatros bolinhas.

— Yotte carregue o Ya, o limite do Isei é só quatro por vez. — diz Saru.

— Hic vocês só hic se aproveitam de mim.

— Relaxa Yottezinho, você é o melhor para esse serviço.

— Hic cala boca.

      Em algum lugar por ai.

       Um celular toca rapidamente, ele pega o celular, e tem uma mensagem nele.

— Então eles perderam, mas a nossa brincadeira ainda não acabou não é? Ketsueki. — diz Klaus com um sorriso no rosto.

      Próximo capitulo: Revolução.

 


Notas Finais


Que luta meus amigos, Ketsueki e Kajiya aprenderam muito bem com suas ultimas batalhas, será que eles vão conseguir evoluir ainda mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...