1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon School Z DXD - O INICIO >
  3. Capítulo 2.1- AMIZADES

História Dragon School Z DXD - O INICIO - Capítulo 2


Escrita por: DarkGamerXp

Notas do Autor


AVISO- Olha alguns personagens vão ter personalidades, Origens diferentes com ocorrer da história mais espero que gostem das mudanças mas se não gostarem tudo bem eu compreendo talvez goste dos personagens.

Capítulo 2 - Capítulo 2.1- AMIZADES


Fanfic / Fanfiction Dragon School Z DXD - O INICIO - Capítulo 2 - Capítulo 2.1- AMIZADES

Goku com sua nuvem voadora voando em alta velocidade depois de mais de 30 minutos ele chega na cidade em 11:45 da amanhã ele aterrissar e um lugar discreto manda a nuvem voadora embora e começa a caminhar pelo centro da cidade, Goku ficar andando pela cidade vendo vários lugares uma delas uma lanchonete ele fica feliz já que está com fome e fala;

Goku: Hum acho uma paradinha para comer não mal a ninguém. Goku fala com um sorriso ele chega perto da balconista e pede uma porção de comida e fica lá por um tempo comendo e os funcionários ficam assustados quanto esse rapaz come depois de uns alguns minutos comendo ele fica satisfeito e diz:

Goku: Desculpe poxa eu acho que estava morrendo de fome devo ter perdido perdido a noção do tempo heheheh. Goku diz dando uma risadinha para os funcionários eles ficam assustados, Goku paga a conta e vai embora e volta a andar pela cidade ele olha o horário e fica assustado já eram 12:17!!!!ele começa a ficar com nervoso e diz:

Goku: !!!DROGA EU DEMOREI DEMAIS!!!.Goku fica nervoso e percebe que estava perdido no meio dessa cidade e começa a se desesperar e tremer em começar andar em  círculos, Depois de um tempo ele lembrar que tinha o celular que o mestre kame deu, ele pegar o celular e abre e percebe que tinha a localização da escola e o horário era !!!12:23!!! Goku vê isso fica parado faz uma posição de corrida segurando o celular firme sai correndo em alta velocidade num piscar de olhos como se fosse um vulto passando pelas pessoas.

     ACADEMIA KOUH

Na academia KOUH um homem adulto de camisa preta e boné preto era o porteiro ele vê entrando vários alunos e alunas, Ele vê o relógio era 12:30 e diz em pensamentos:

Pensamentos: Bom já deu o horário tá na hora de fechar portão só falta aqueles alunos vão dá desculpas falando que demorou para chegar que perdeu e blá blá blá tô nem aí e melhor eles aprenderem a chegar cedo. O porteiro começa a fechar o portão quando ele olha pra frente e vê de longe uma mancha laranja vindo na sua direção ele não entende ele da uma piscada e menos de alguns um vulto laranja passa pelo lado com tanta força que faz uma corrente de ar forte que quase o porteiro cai ele diz: 

Porteiro: !!!MAIS QUE MERDA FOI ESSA FOI FURACÃO CATRINA PELO AMOR DE DEUS QUASE QUE ME MATA!!! O porteiro fechar o portão  e vai embora, Goku chegar na escola ofegante começa a respirar e fala:

Goku: Noss-sa ess-a foi qua-se mais um pouco eu nem teria passado pelo portão e nem entrado.Goku olha pra frente e começa andar a direção ao prédio do colégio e perceber quando passava os alunos começam a ficar zuando o Goku e dando uma risadas 

Aluno: Mano olha essa roupa desse cara ele não tem uniforme algum hahahahah

Aluno: Será ele algum tipo lutador ou ele faz parte do clube de artes marciais 

Aluno: não idiota esse nem é o uniforme do clube e eu não nunca vi esse cara na vida talvez seja novo. Quando os alunos ficavam olhando e falando do Goku as alunas ficavam olhando Goku falando:

Aluna: Olha esse cara ele bem músculoso e bem lindo você não acha

Aluna: Não sei achei ele uma gracinha.As alunas davam risadinhas para o Goku, Goku olhava isso pensando tipo

Pensamento: Estranho por que ficam me olhando com essas caras será que tem alguma coisa comigo. Goku com uma cara de pensativo com a mão no queixo depois de ficar andando ele chega no prédio da colégio e perceber tem um caminho pra direita então começa seguir esse caminho, Goku ver vários lugares do colégio enquanto camiava ao redor do colégio ele vê um garoto sentado embaixo da árvore lendo um livro e ele perceber que esse garoto emana um Ki positivo e forte então ele vai em direção do garoto, Goku chega perto do garoto ele é Loiro tem Olhos Azuis e uma pinta embaixo do olho esquerdo Goku fala:

Goku: Oi eu sou Goku, Qual e o seu nome. o garoto para de ler o livro e olha pro Goku e diz: 

???: Olá meu nome é Kiba Yuuto é um prazer de te conhecer Goku. Kiba olha pro Goku com uma Gentil de Simpático

Goku: O prazer é todo meu Kiba mas fala que você estava lendo embaixo dessa árvore distante de todo mundo. Goku olha com uma cara endicifravel

Kiba: Nada demais só um trabalho pra aula de história mas Goku você é novo por aqui nunca te vir pelo colégio

Goku: Sim eu sou novo aqui esse é meu primeiro dia por causo você sabe quando as aulas começam

Kiba: Sim as aulas começam pelas 13:00 horas faltam uns 20 minutos pra começar 

Goku: Obrigado, Mas você e bem forte hein hihihihi. Goku da um sorriso mas Kiba fica quieto e encarar o Goku por alguns segundos e diz com um sorriso Gentil


Kiba: Você de estar errado Goku e não sou um lutador o um Atleta. Kiba da um sorriso Gentil e sincero Goku fica calado e pensativo e diz:

Goku: Tudo bem já estou indo nos vamos se ver em alguma hora até mais. Goku vai embora pensando

Pensamento Goku: Esse cara deve ser forte ele tá ocultando o seu poder nas dá pra sentir sua aura mais e diferente de qualquer humano que sensação e essa. Goku andando reto pra parte de trás da escola, Mas Kiba ficava só observando de longe Goku indo embora com uma cara séria e pensativa.

Goku continuava com seu passeio pra conhecer a escola até que chegar nos vestiários das meninas e perceber três alunos observando o vestiario Goku pensa 

Pensamento Goku: O que esses garotos estão fazendo aqui ainda no vestiário das meninas e melhor checar Goku vai em direção dos garotos. 


Continua na próxima parte...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...