1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon tail Guild - Interativa >
  3. Na Overworld

História Dragon tail Guild - Interativa - Na Overworld


Escrita por: Levya

Notas do Autor


Yay! Eu voltei!
Pessoal, peço desculpas a demora, mas como já havia falado, um capítulo por semana... Exceto hoje, que farei um bônus para compensar os meses de atraso. Meu modo de escrever permanece o mesmo?

Olhando o primeiro percebo o quanto "evolui". Enfim, vamos deixar essa baboseira para depois e começar!


Aguardem às 8:00 pm um segundo capítulo de Dragon Tail Guild! Aliás, podem sugerir contos para a FANFIC Contos de Dragon tail? Agradeço!


Beijos ;3

Capítulo 52 - Na Overworld


- Mary, por favor! Não faça  nada que vá prejudicar Ela! _ Gritou Lótus.
- Não me interesso nEla. _ Disse Mary enquanto caminhava até a árvore em que Hankai estava amarrado _ Não entendo... Por que prenderam este homem? Ele não seria de sua equipe?
Lótus desviou o olhar penetrante de Mary. Começou a suar frio. 
- Apenas precisamos distrai-la até eles acabem. Não importa se ela atacar, apenas se esquive. _ Lency disse sussurrando a Lótus.
- C-Certo...
- Ele é da sua equipe? _ Falou Mary com voz mimada. Ela colocou as mãos para trás, e inclinou para Hankai, que permanecia desacordado.
- Não importa... _ Lency resmungou. Mary puxou uma pequena faca do cinto de Hankai.
- Ora, Ora! Que conveniente, não? _ Em seguida ela colocou a lâmina contra o próprio pescoço. _ O que acham de por um fim em tudo? Eu morro e todos voltam! 
- Não faça loucuras! _ Lótus falou se aproximando.
- Quais vantagens em morrer? 
- Simples, Ora: quando Asuna tiver seu corpo em estado grave, no caso, a quase morte, ela irá expelir uma magia chamada Over Drive. Ela é capaz de destruir 1/5 mundo em apenas um piscar de olhos. E como ela não teria força para se sustentar após o Over Drive eu assumiria o controle permanentemente e assim eu controlaria essa magia tão poderosa. _ Explicou Mary.
- E por que não acionar agora? _ Lótus disse, sendo em seguida repreendida com um soquinho de Lency.
- Boa pergunta! Não importa o porque, mas preciso de Seiko e Hankai vivos, a qualquer custo. Independentemente eu devo admitir que eles precisam sair da dimensão. Assim que eu os levar a um lugar a salvo poderei explodir essa bomba relógio que é Asuna. Sem contar que o conselho mágico não fica taaaaoo longe daqui. Eles precisariam vir buscá-la por causa na magia e Seiko e Hankai, como são os próximos a Ela, iriam atrás dela.
- Não pode ser...
- pfffff.... _ Ela começou a segurar segurar o riso, mas não aguentou. _ Ahahaha! Não acredito! _ Mary soltou a faca._Eu não pensava que vocês caiam em qualquer coisa! Hahahahaha!
- Mas de droga... Lency, precisamos fazer algo! 
- Cocordo!
- Mas... Eu também posso fazer Isso! _ Ela socou com muita força a própria barriga. A força foi tão grande que ela caiu no chão. 
- O que está fazendo?! 
- Asuna sente as mesmas dores que eu... Se me machucarem ela vai sentir, e essa é uma prova. 
- Ela é psicopata! _ Exclamou Lótus.
Mary correu em direção a Lótus e pulou, ficando assim, em cima e tentou ataca-lá. Lótus por impulso acabou se defendendo e a jogando no chão com um soco. Quando percebeu logo se afastou.
- Lótus! O que está fazendo? _ Gritou Lency. 
- É, Lótus, se esqueceu que não pode bater em mim? 
- M-Me desculpa! Eu fui treinada e acabei me defendendo!
Lency segura Mary a imobilizando e a levou até a árvore para deixá-la presa, mas a garota o chutou e acabou caindo em cima de Hankai.
- Aí! _ gritou Mary. 
- Apesar de te um corpo pequeno, até que você é forte... _ Resmungou Lency.
- Eu consigo dar força a Ela! Ela é fraca sem mim! _ Mary levantou e pegou a lamina de novo. _ Eu já cansei! Vocês não servem nem para me entreter! 
Ela estava prestes a acertar a perna quando Lótus apareceu e tomou a lâmina. Mesmo assim Mary acabou se arranhando um pouco. 
- Você é uma suicida! Pare com isso! _ Lótus gritou.
Um silêncio dominou a área. Lótus suava frio. Lency estava tão irritado de ter perdido o controle que nem conseguia pensar em um plano. Mary se ajoelhou ao lado da árvore de Hankai. Lency aproveita a deixa e parte para cima da Mary, imobilizando-a. Neste momento, o efeito de sono que havia sido posto em Hankai começou a passar. O mago abriu lentamente os olhos. Com a visão um pouco embaçada, ele tentou puxar a mão para esfregar os olhos, mas percebeu que estava preso. Sua primeira visão foi ver o longos cabelos brancos de Asuna. 
- Asuna... _ Ele Sussurou. Erguei devagar a mão e segurou uma mecha do cabelo. Mary ergueu os olhos para Lency e Lótus com um rosto maligno.
- Hankai-kun! Por favor, me ajude! Lency e Lótus estão tentando me atacar! _ Falou mostrando as feridas que havia feito.
- O que?! _ Lotus gritou.
- Não acredite nela, Hankai! _ Lency gritou.
Mary puxou a faça e imediatamente cortou a corda que prendia o garoto loiro na árvore. Ele levantou e esticou a coluna.
- Eu não sou de trair meus companheiros... _ Seu cabelo cobria seus olhos. Mary apenas observava ajoelhada no chão sorrindo para si mesmo. _ Mas vocês me fizeram concordar em algo contra meus princípios... Me puseram para dormir enquanto faziam Asuna se arriscar! Me amarraram! _ Ele ergueu seus olhos. _ Eu não sou de trair meus companheiros, mas não perdoo quem machuca meus amigos! 
Hankai iluminou suas mãos, fazendo sua magia de Escutidao surgir.

 


Notas Finais


Não tive tempo para a revisão final, sorry, queridos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...