História Dragon tail Guild - Interativa - Capítulo 52


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yay! Eu voltei!
Pessoal, peço desculpas a demora, mas como já havia falado, um capítulo por semana... Exceto hoje, que farei um bônus para compensar os meses de atraso. Meu modo de escrever permanece o mesmo?

Olhando o primeiro percebo o quanto "evolui". Enfim, vamos deixar essa baboseira para depois e começar!


Aguardem às 8:00 pm um segundo capítulo de Dragon Tail Guild! Aliás, podem sugerir contos para a FANFIC Contos de Dragon tail? Agradeço!


Beijos ;3

Capítulo 52 - Na Overworld


- Mary, por favor! Não faça  nada que vá prejudicar Ela! _ Gritou Lótus.
- Não me interesso nEla. _ Disse Mary enquanto caminhava até a árvore em que Hankai estava amarrado _ Não entendo... Por que prenderam este homem? Ele não seria de sua equipe?
Lótus desviou o olhar penetrante de Mary. Começou a suar frio. 
- Apenas precisamos distrai-la até eles acabem. Não importa se ela atacar, apenas se esquive. _ Lency disse sussurrando a Lótus.
- C-Certo...
- Ele é da sua equipe? _ Falou Mary com voz mimada. Ela colocou as mãos para trás, e inclinou para Hankai, que permanecia desacordado.
- Não importa... _ Lency resmungou. Mary puxou uma pequena faca do cinto de Hankai.
- Ora, Ora! Que conveniente, não? _ Em seguida ela colocou a lâmina contra o próprio pescoço. _ O que acham de por um fim em tudo? Eu morro e todos voltam! 
- Não faça loucuras! _ Lótus falou se aproximando.
- Quais vantagens em morrer? 
- Simples, Ora: quando Asuna tiver seu corpo em estado grave, no caso, a quase morte, ela irá expelir uma magia chamada Over Drive. Ela é capaz de destruir 1/5 mundo em apenas um piscar de olhos. E como ela não teria força para se sustentar após o Over Drive eu assumiria o controle permanentemente e assim eu controlaria essa magia tão poderosa. _ Explicou Mary.
- E por que não acionar agora? _ Lótus disse, sendo em seguida repreendida com um soquinho de Lency.
- Boa pergunta! Não importa o porque, mas preciso de Seiko e Hankai vivos, a qualquer custo. Independentemente eu devo admitir que eles precisam sair da dimensão. Assim que eu os levar a um lugar a salvo poderei explodir essa bomba relógio que é Asuna. Sem contar que o conselho mágico não fica taaaaoo longe daqui. Eles precisariam vir buscá-la por causa na magia e Seiko e Hankai, como são os próximos a Ela, iriam atrás dela.
- Não pode ser...
- pfffff.... _ Ela começou a segurar segurar o riso, mas não aguentou. _ Ahahaha! Não acredito! _ Mary soltou a faca._Eu não pensava que vocês caiam em qualquer coisa! Hahahahaha!
- Mas de droga... Lency, precisamos fazer algo! 
- Cocordo!
- Mas... Eu também posso fazer Isso! _ Ela socou com muita força a própria barriga. A força foi tão grande que ela caiu no chão. 
- O que está fazendo?! 
- Asuna sente as mesmas dores que eu... Se me machucarem ela vai sentir, e essa é uma prova. 
- Ela é psicopata! _ Exclamou Lótus.
Mary correu em direção a Lótus e pulou, ficando assim, em cima e tentou ataca-lá. Lótus por impulso acabou se defendendo e a jogando no chão com um soco. Quando percebeu logo se afastou.
- Lótus! O que está fazendo? _ Gritou Lency. 
- É, Lótus, se esqueceu que não pode bater em mim? 
- M-Me desculpa! Eu fui treinada e acabei me defendendo!
Lency segura Mary a imobilizando e a levou até a árvore para deixá-la presa, mas a garota o chutou e acabou caindo em cima de Hankai.
- Aí! _ gritou Mary. 
- Apesar de te um corpo pequeno, até que você é forte... _ Resmungou Lency.
- Eu consigo dar força a Ela! Ela é fraca sem mim! _ Mary levantou e pegou a lamina de novo. _ Eu já cansei! Vocês não servem nem para me entreter! 
Ela estava prestes a acertar a perna quando Lótus apareceu e tomou a lâmina. Mesmo assim Mary acabou se arranhando um pouco. 
- Você é uma suicida! Pare com isso! _ Lótus gritou.
Um silêncio dominou a área. Lótus suava frio. Lency estava tão irritado de ter perdido o controle que nem conseguia pensar em um plano. Mary se ajoelhou ao lado da árvore de Hankai. Lency aproveita a deixa e parte para cima da Mary, imobilizando-a. Neste momento, o efeito de sono que havia sido posto em Hankai começou a passar. O mago abriu lentamente os olhos. Com a visão um pouco embaçada, ele tentou puxar a mão para esfregar os olhos, mas percebeu que estava preso. Sua primeira visão foi ver o longos cabelos brancos de Asuna. 
- Asuna... _ Ele Sussurou. Erguei devagar a mão e segurou uma mecha do cabelo. Mary ergueu os olhos para Lency e Lótus com um rosto maligno.
- Hankai-kun! Por favor, me ajude! Lency e Lótus estão tentando me atacar! _ Falou mostrando as feridas que havia feito.
- O que?! _ Lotus gritou.
- Não acredite nela, Hankai! _ Lency gritou.
Mary puxou a faça e imediatamente cortou a corda que prendia o garoto loiro na árvore. Ele levantou e esticou a coluna.
- Eu não sou de trair meus companheiros... _ Seu cabelo cobria seus olhos. Mary apenas observava ajoelhada no chão sorrindo para si mesmo. _ Mas vocês me fizeram concordar em algo contra meus princípios... Me puseram para dormir enquanto faziam Asuna se arriscar! Me amarraram! _ Ele ergueu seus olhos. _ Eu não sou de trair meus companheiros, mas não perdoo quem machuca meus amigos! 
Hankai iluminou suas mãos, fazendo sua magia de Escutidao surgir.

 


Notas Finais


Não tive tempo para a revisão final, sorry, queridos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...