1. Spirit Fanfics >
  2. Dragonborn -- Imagine Yeosang ATEEZ (fanboy)

História Dragonborn -- Imagine Yeosang ATEEZ (fanboy)


Escrita por: e Choco_pie


Fanfic / Fanfiction Dragonborn -- Imagine Yeosang ATEEZ (fanboy)
Sinopse:
"Reza a lenda que o Dragonborn irá retornar"

"Skyrim, também conhecida como o Antigo Reino ou a Pátria, foi a primeira região de Tamriel estabelecida por humanos do continente de Atmora: os resistentes, corajosos, guerreiros Nórdicos, cujos descendentes ainda ocupam esta terra rigorosa."― Sociedade Geográfica Imperial

Skyrim, também conhecida como o Reino Antigo, Garganta do Mundo, Pátria e Keizaal (em Dovahzul; "Caminho-Rebelião) é uma vasta região situada na parte norte de Tamriel. É o lar dos Nórdicos, grandes homens e mulheres que possuem uma grande resistência ao frio, tanto natural, quanto mágico. Skyrim, era originalmente habitada por uma raça de Mer, conhecida como os Falmer, embora após à guerra entre os Falmer e os Atmoranos, os elfos foram destruídos e os Atmoranos se estabeleceram na terra. É limitado por Morrowind a leste, Cyrodiil a sul, Hammerfell a sudeste e High Rock a oeste. A ilha de Solstheim fica ao nordeste de Skyrim.

Desde que o Jarl Balgruuf, O Grandioso morreu o seu filho mais velho Yeosang tomou a coroa do reino de Whiterun, mas ele não queria ser Jarl pois teria que se casar com um princesa de um reino vizinho, ele nunca sentiu atração por mulheres sempre se sentiu atraído por homens e isso era inaceitável nesta época.

S/n é um elfo negro que detestava Skyrim, mas ele não podia negar que Skyrim era uma terra cheia de criaturas místicas e maravilhosas, ele vivia em Riften que era mais conhecida como "a terra dos ladrões" pois em Riften havia a tão famosa guilda dos ladrões, ele é da guilda dos assasinos e ele teve a missão de matar o novo Jarl de Whiterun.

⚠Essa fanfic foi inspirada em um jogo de RPG que eu gosto muito, de você não gosta desde tipo de fanfic não leia⚠

Plágio é crime bebê
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 128
Favoritos 25
Comentários 5
Listas de Leitura 6
Palavras 961
Concluído Não
Categorias ATEEZ, Mitologia Nórdica, The Elder Scrolls
Personagens Hongjoong, Jongho, Mingi, Personagens Originais, San, Seonghwa, Wooyoung, Yeosang, Yunho
Tags Aho_chan, Skyrim

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
78
383
 
2.
Capítulo 2
2
50
578

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.