1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon's heart- PTBR >
  3. Capitulo 3: Kimonos

História Dragon's heart- PTBR - Capitulo 3: Kimonos


Escrita por: EdenTheFallen

Notas do Autor


AVISO: Capitulo fofinho ^w^

E ela fala

Capítulo 3 - Capitulo 3: Kimonos


Fanfic / Fanfiction Dragon's heart- PTBR - Capitulo 3: Kimonos

A mão da garota estava sobre o braço esquerdo do Arqueiro, o qual olhava para ela assustado. Ele se acalma e olha para o irmão, "Genji... traga água e um pouco de sopa..." Ele disse voltando a Olhar a garota. O ninja corre até a cozinha e traz o que o outro lhe pediu.

   A garota não parava de tossir violentamente. Hanzo olha para onde deveria haver uma porta, pegou a sopa e a água. Ele olha para a garota, "Calma calma..." Ele disse passando a mão sobre a testa dela, fazendo com que ela pare de tossir, porém começou a respirar pesado.

Hanzo sorriu suavemente e a pega, dentado a em seu braço tatuado. Ele pegou a água e a trouxe perto da boca da menina, ela faz uma careta, porém cedeu se, e começou a beber. Ela olha para o arqueiro logo após terminar de beber, olhava com seus olhos azuis oceano.

Ela geme baixo e passa a mão sobre o corte do queixo, mas Hanzo a para antes que ela o fizesse, "Não faça isso... está cicatrizando ainda..." Ele disse abaixando a mão dela.

Genji caminhou para fora da casa, os deixando sozinhos.

Hanzo se levanta e abre a janela devagar, para que ela se acostume rápido com a claridade da manhã.

Ela fechou os olhos e tez outra careta de dor, passado a mão sobre o corte do estômago, "Ahh~" Ela geme baixo. Hanzo olha para ela e suspira, "Não faça isso.. esse é o pior corte que tem no seu corpo e acho que é o mais sensível também.." Ele disse pegando a mão da jovem e a colocando no diafragma de tal.

Ele se vira para pegar o pote com a sopa, "Está com fome?" Ele pergunta sem olhar para ela. Ela vira a cabeça do outro lado com uma careta de medo e desconfiança, mas é denunciada pelo grunhido que seu estomago fez ao sentir o cheiro da sopa.

"Eu sei que você está com fome." Hanzo fala e pega a sopa novamente, E fica olhando para ela até que tal se vire. Ela se mexe suavemente na cama improvisada, tentando ficar de costas para ele, mas a dor não a permitiu.

Ela suspira e volta com o olhar para ele, um olhar cansado da cor dos céus, ela tenta se sentar mas para, devido a uma mão amiga que veio a ajudar, "Melhor?" O arqueiro pergunta, pegando a colher. Ela acena com a cabeça, fazendo um sinal de 'sim'. 

Hanzo sorriu suavemente e pega uma colherada de sopa, "Abra a boca.." Ele disse trazendo a colher perto da boca da garota. Ela olha para baixo mas cede devido à fome em que se encontrava. Ela vira a cabeça para a colher e abre a boca. Hanzo coloca a colher entre seus lábios e ela começou a tomar a sopa.

Quase uma hora depois, a sopa havia acabado. Hanzo volta para a cozinha e deixa as tijelas na pia. O irmão do arqueiro volta com alguns vestidos (kimono), O mais velho olha para ele e esgasga, "Genji!! Esse é um Tomesode Kimono!!" Hanzo protesta. Genji olha para o vestido, "Continua sendo um vestid-" -- "Vestido que somente mulheres casadas usam!!" O arqueiro corta o ninja. O primeiro kimono era totalmente preto, com uma beje faixa na cintura, e um desenho de flores na parte de baixo ((pés)).

Genji revira os olhos e mostra o outro kimono, "Está filz resmungão? Eu trouxe um Furisode Kmono também!" O ninja reclama. O ultimo kimono tinha uma textura de flores azuis claras e uma faixa fina sobre a cintura.

Hanzo se acalma e pega os kimonos, "Arigato, irmão" O mais velho agradece o mais novo e vai até o quarto da garota, a qual estava cantando suavemente. Hanzo ficou do lado de fora do quarto ouvindo a canção da garota.

Ela para e fica olhando a entrada do quarto, O arqueiro suspira e entra no quarto, "Eu.. trouxe algumas roupas para voce... já que suas roupas estão estragadas.." Hanzo caminha mais perto e se senta perto dela. Ele olha para os vestidos então para ele, "A-mmm..." Ela ia falar algo mas parou. 

O arqueiro olha para ela e sorri olhando para os vestidos, "Você ia falar algo?" Ele pergunta abrindo o vestido azul. Ele diz não com a cabeça mas ela cora, denunciando-a, "Qual... qual é seu nome?" Hanzo pergunta. A garota olha para baixo desconfiada, e logo cede novamente, "E-Eu..." Ela começa e para novamente. Hanzo olha para ela com uma carinha de criança, a garota olha para ele e ri um pouco, "Eu sou Kiara" Ela finalmente fala.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...