1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) >
  3. Encontro.....Sonho.

História Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - Encontro.....Sonho.


Escrita por: Contar_Historia

Notas do Autor


Oi gente, a quanto tempo, desculpe por demorar tanto 🙇🙏 (desviando de facas) 🔪🔪
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 3 - Encontro.....Sonho.


Fanfic / Fanfiction Guardiões: Dragões Lendários (Reescrevendo) - Encontro.....Sonho.

Continuação da história do dragão

ANTES...

"Eu acredito."

"Isso é bom. Belo pai, que já te ama."

"Olá, meu pequeno Floki."

AGORA....

Igor muito feliz, toda noite ia ao berço de seu filho e lhe contava histórias de guerreiros vikings lutando contra dragões. Com o tempo Floki começou a crescer e com isso a admirar os dragões, ele estudava eles e aprendia, tudo escondido do pai, só a mãe dele sabia. Com 10 anos, ele presenciou  morte de sua mãe, ela morrerá para protege-ló de um Nadder que queria roubar comida, Floki depois daquilo começou a odiar os dragões, e com o tempo agora com 15 anos, Floki estava andando pela floresta distraído quando algo chamou sua atenção, ele foi chegando perto e viu uma clareira ao longe, ele sentia que tinha alguma coisa lá o chamando e desceu, quando chegou ele olhou a sua volta maravilhado pelo ambiente que sentia um lago no centro, ele olhou cada ponto e quando olhou para a caverna no canto da clareira, sentia que algo o estava chamando."

-'E antes que vocês perguntem essa é a mesma clareira.'

"E ele foi andando na direção da caverna quando encontrou um ovo de dragão, esse ovo era todo negro, ao chegar perto sentiu seu corpo formigar por um instante ele chegou perto do ovo e colocou a mão, este estava quente, ele começa a rachar e a brilhar, foi obrigado a fechar os olhos e quando abriu o que ele viu foi um dragão negro.

"Um fúria da noite._ ele ficou admirado pelo dragão e surpreso.

"Olá, pequenino como você chegou aqui."

O dragão não respondeu, quando ia abrir a boca para perguntar algo a mais, escuta alguém o chamar, era Thyra, sua amiga de infância. Quando virou para encarar o dragão ele não estava mais lá.

"Floki o que esta fazendo aqui, seu pai esta te procurando."

"Ah, oi Thyra eu só estava caminhando pela floresta, mas já me cansei vamos."

"Sei, vamos seu  pai quer falar com você."

"Vamos, o que será que ele quer comigo."

"Não sei."

Eles saiem da clareira e adrentam a floresta, ele se virou pela última vez e olhou para a clareira e se foi a vila com Thyra. Ao chegar na vila eles foram direto para o Grande Salão.

"Sim pai, o que o Senhor deseja."

"Floki, meu filho eu sei que você não consegui lutar corpo a corpo, então  decidi lhe escrever na Academia de Matar Dragões."

"Mas pai..."

"Mas nada, meu filho eu não quero que aconteça nada com você como aconteceu com a sua mãe, então terá que treinar para se defender."

"Tudo bem, pai."

Floki foi para casa triste por seu pai ter feito isso, ele não odiava plenamente os dragões mas não podia contrariar seu pai, chegando ele tomou banho, comeu algo e foi dormir, durante o sono ele tivera um sonho que mudaria a suas

                POV SONHO...

"Meu querido guerreiro, Floki tens uma missão importante."

"Quem está aí, como sabe meu nome."

"Meu caro, eu sou aquele que todos conhece por ODIN."

"ODIN."

"Sim meu jovem, e como eu disse antes você terá uma missão junto de seu parceiro."

"Que missão, que parceiro, meu Senhor."

"Esse que esta em suas costas."

"O que." _nessa hora o dragão que ele encontrou na clareira sai de suas costas.

"Olá parceiro e meu pai."_ me curvo.

" Olá meu filho."

"Mas como, porque você estava nas minhas costas, que missão é essa."

"Bem minha criança, a sua missão é proteger o mundo de uma força maligna."

"Que força é essa."

"Seu nome é Drogon, ele é um dragão que vive nas sombras, eu o exilei e o prendi em uma caverna na floresta sombria a mais de 3 séculos, a causa foi por que ele tentou me matar e subir ao trono ele quase matou minha mulher, e com o passar do tempo ele conseguiu escapar e fez da floresta a sua casa, e começou a atacar os seres humanos para se vingar de mim.

"Mas quem o soltou meu Senhor."

"É ai que começa a complicar, um outro guerreiro meu que o admirava se rebelou contra mim o soltou seu nome é Fafnir, outro dragão poderoso."

"Mas o que eu tenho a ver com isso."

"Bem, um tempo atrás eu fiz uma espada e uma corôa sagradas para quardar meus poderes, mas uma semana antes de VC nascer Drogon atacou me reino e disse que pegaria esses acessórios sagrados para ele e foi ai que meu filho Thor me deu a idéia de escolher um mortal para lhe dar poderes e portar esses acessórios e escolhemos você."

"E por que um dragão."

"Ele é a fonte de seus poderes, e você terá companheiros de guerra."

"Nossa.... O que...."

"Agora tenho que ir meus filhos, nos vemos por ai Floki."

"Espera meu Senhor, tenho tantas perguntas."

"Tudo a seu tempo...tempo...tempo...." 

   FIM DO SONHO.....

Ele acorda ofegante.

"O que foi filho, você estava gemendo._seu pai aparece na porta do quarto.

"Não foi nada pai só tive um pesadelo."

"Quer conversar a respeito."

"Nem me lembro, tudo bem. Já vou para o treino."

"Tudo bem, vai tomar café."

"Vou sim, já já eu deso.

          CONTINUA.....


Notas Finais


Até logo minna .
Beijos de chocolate com amendoim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...