História Dramarama (Vkook Taekook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amizade, Amor, Bangtan Boys, Beyond The Scene, Bts, Gay, Infância, Jimin, Jungkook, Kook, Lgbt, Suga, Taehyung, Taekook, Vkook, Voltar No Tempo, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 196
Palavras 611
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoy

Capítulo 2 - 2 anos depois: Como conheci Yoongi


Sempre visitei Jungkook, em um lugar quieto, calmo. Um lugar que não tinha cores, um lugar que me trazia tristeza sempre que eu pisava meus pés ali. Apenas as flores dos túmulos dava cor ao lugar, de qualquer forma, elas murchavam dias depois.

Ja fazia dois anos que perdi meu melhor e unico amigo. Eu ja estava grandinho, com meus 16 anos. Mesmo depois de tanto tempo, parece que o perdi ontem. Eu ainda me sinto culpado, me sinto traumatizado com a situação. Por quê eu fui causar isso, só por um jogo idiota?

O pai de Jungkook esta de cadeira de rodas, e com o braço ampultado. Por coincidencia, não tenho um pai, e Kook, não tem uma mãe.. Bem, agora deve ter, ja que estão juntos no além.

Me sentei naquele tumulo empoeirado, cheio de flores mortas ao lado, coloquei uma rosa vermelha ali, bem ao lado de sua foto. A mesma foto que eu proprio tirei dele, um dia antes dele morrer.

Como todos os sabados e domigos, que o cemiterio esta aberto, eu me desabei em lagrimas. Todo o final de semana vou visita-lo e vou para contar todos meus segredos, toda a minha rotina. 

Eu estava pronto para ir embora. Depois que chorei muito, me desculpei umas 50 vezes, contei tudo oque aconteceu no meu dia, eu ja estava pronto para sair daquele lugar cinza, que me trazia tanto medo e tristeza.

Ouvi então, um alguem chorando e falando sozinho ali perto. Estranho, pois ja era meia noite. Eu era o unico que frequentava aquele lugar a essa hora.

Sera que alguem se perdeu? Será que devo procura-lo? Levantei-me e pus-me a procurar por esse ser que tanto choramingava ali.

Olhei para um lado, olhei para o outro, e não vi ninguem. Estava escuro. 

-Tem alguem ai?- Pergunto.

Derrepente a pessoa para de choramingar. 

-Eu.- Responde. -Eu ja estou indo, não se preocupe.

-Não, tudo bem.- Digo ainda procurando a pessoa.- Eu pensei que eu estava sozinho.

-Ahn.. Achei que eu estava tambem.- Responde a pessoa.

Derrpente sinto alguem me cutucando. Assustado, olho rapidamente para trás e vejo um garoto baixo, magro, pele clara e cabelo verde. Seu rosta estava vermelho de tanto chorar.

-Sou o Yoongi.- o garoto diz enchugando as lagrimas.

-Sou Taehyung.- Digo.-Jeito estranho de nos conhecer, não?

-Sim.- Ele diz sorrindo, mas ainda bem triste. -Meu amigo morreu há dois anos ja, eu precisava vir vê-lo.

Isso foi uma coincidencia e tanta. Jungkook morreu há dois anos tambem.

-O-o meu amigo tambem.- Digo surpreso. -Como o seu morreu?

Fiquei curioso, pois talvez possa ter morrido no mesmo acidente de JK.

-De carro. Um maluco desviou o carro e acabou batendo no carro onde ele estava, acho que todos morreram. - Diz Yoongi.

-M-meu amigo tambem morreu assim.- Digo.

-O que?- Pergunta surpreso.

-Sim, ele morreu desse jeito. Nossos amigos morreram juntos.- Digo assustado.

-Como era o nome do seu amigo? O nome do meu é Jimin.

-O meu é Jungkook.- Digo sem acreditar.

-Sim, eles morreram juntos. Vi esse nome em um colar que estava jogado no chão, provavelmente era do seu amigo.

O colar, o colar que dei para JK de aniversario. Comecei a chorar ainda mais, não sei bem o porque mas me deu uma vontade de chorar. Nada disso teria acontecido se eu tivesse ficado com o Kook. Yoongi me abraçou fortemente, me acomodando e abafando minhas lagrimas em seu ombro.

Desde ai, tornamos melhores amigos. Contei todo meu passado para Yoongi, até ele se emocionou, o quanto Kook me amava e eu não percebia. Yoongi tambem contou todo o passado dele, como era tão proximo a Jimin e que no dia do acidente, Jimin ia para a casa dele, pois era seu aniversario. Quanto problema eu causei, eu nunca irei me perdoar por isso.


Notas Finais


A historia esta quase la hehe, no proximo ep irá se passar noa tempos atuais, e não será mais lembrança do passado, Ok? Aguardem o Proximo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...