1. Spirit Fanfics >
  2. Dramas de Klébio Damas >
  3. Decepcionado, Mas Não Surpreso

História Dramas de Klébio Damas - Decepcionado, Mas Não Surpreso


Escrita por: Dncris

Notas do Autor


Cristiam vai até o apartamento do Moreno.

Capítulo 15 - Decepcionado, Mas Não Surpreso


Fanfic / Fanfiction Dramas de Klébio Damas - Decepcionado, Mas Não Surpreso


Vou me despedir de você
De tudo o que a gente podíamos ser
E assim me despeço de mim
De uma parte de mim que prefere você

 

Mc Tha - Despedida

 

//Moreno Misterioso//

Eu já podia deduzir do que viria dessa collab do Klébio com a Mandy. Provavelmente eles iam fazer muito esfrega-esfrega para polemizar e chamar a atenção do Cristiam. Não teria porque eu me incomodar. Não brotaria nada entre eles, eu não teria com que me preocupar. Ele tinha acabado de sair, em poucas horas ele estaria de volta pro meu território. E aí eu poderia mimá-lo de todas as formas possíveis. Eu havia acabado de separar tudo que ia precisar para preparar um jantarzinho para nós dois quando ele chegasse e a campanhia tocou. "Quem poderia ser uma hora dessas? Tá muito cedo pro Klébio já ter terminado a gravação." Fui até a porta e olhei pelo olho mágico. Era o Cris. Estava todo arrumado, segurando algo nas mãos. O que ele poderia estar fazendo aqui? Ele era muito passional, possivelmente estava arrependido da briga e veio pedir desculpas. Por sorte o Klébio não estava, se não era certeza que eles se perdoariam. Eu não podia deixar isso acontecer, ou ia perder ele de vez. Eu tinha que interferir.

— Pois não? - eu perguntei casualmente ao abrir a porta.

— Moreno, sou eu o Cris. O Klébio está? - ele carregava um bilhetinho e o que parecia ser uma caixa de bombom, era um nítido pedido de arrependimento.

— Infelizmente ele saiu. Quer deixar recado? - falei solícito, mas eu queria mesmo era esmagar aquela caixa de bombom e rasgar aquela cartinha de amor.

— Não, era só com ele mesmo. Pode deixar falo com ele depois então. - ele fez menção em ir embora, mas eu não ia deixar ele ir assim tão fácil. — Não quer esperar ele, talvez ele não demore. Ele está gravando um vídeo com a Mandy. - os olhos dele se esbugalharam.

— Com a Mandy? Por que ele faria isso? A gente já discutiu tanto antes por conta disso... - ele estava visivelmente decepcionado.

— Acho que é meio óbvio não é, Cris? Ele tá te dando o troco. Primeiro o Federico, agora a Mandy. Ele está querendo deixar claro que você é página virada. - disse destilando meu veneno.

— Ele não pode fazer isso comigo. Logo agora que eu terminei com o Edu, pois eu percebi que ainda gosto muito dele. Que vim aqui pedir desculpas, tentar mais uma vez. E ele quer jogar tudo fora desse jeito... - informação nova e crucial, ele deixou o Edu... isso é ruim, isso é uma péssima notícia. Se o Klébio soubesse disse eu o perderia. Eu devia evitar ainda mais que eles se falassem.

— Pois o Klébio tá tocando o terror, viu. Hoje de manhã ouvi ele dizer que já fazia tempos que ele não se divertia tanto. Que a vida com você era chata e que agora ele tá podendo aproveitar a solteirice que ele sempre sonhou. Acho que ele não tá muito afim de reatar não. Fosse você eu desencanava dele, Cris. - eu menti.

— Não consigo imaginar ele falando algo do tipo. Ele sempre foi de namorar. Ele quase não saia. Não posso acreditar que ele esteja me descartando assim. Eu preciso esperar ele chegar. Eu preciso conversar com ele. - Mas nem que a vaca tussa, eu não ia deixar isso acontecer.

— Acho que é perda de tempo, Cris. Agora que eu lembrei que ele disse que ia dormir no hotel, com a Mandy. Vai passar a noite com ela. Então já pode imaginar o que vai rolar... - eu precisava encher a cabeça dele com mais caraminholas, assim ele se daria por vencido, e largaria mão do Klébio de uma vez por todas.

— Ele vai transar com ela? Isso é pra me arrasar? Pra me destruir? É esse o intuito dele? Me atacar no meu ponto mais fraco? E todos os anos que a gente passou juntos. Não contam? Parece que eu não conheço mais meu namorado... - Cris estava desolado, eu podia ver as lágrimas brotando de seus olhos, a mão que segurava o bilhete apaixonado, agora estava apertada amassando o papel de carta.

— Eu tentei dissuadir ele, mas não teve jeito. Ele entrou nessa pira de se vingar. Eu não entendi muito bem. Eu também não reconheço mais ele, Cris. Tá tudo muito estranho... - falei pondo a mão no ombro dele em forma de consolá-lo.

— É vingança que ele quer? Pois é isso que ele vai ter. Esse jogo pode ser jogado por duas pessoas. Valeu pelo toque, Moreno. O Klébio também terá notícias minhas. Passar bem. - Ele saiu pisando forte, antes de descer as escadas consegui vê-lo jogar os presentes de qualquer jeito numa lata de lixo. Eu não pude deixar de sorrir por dentro.

...

Não demorou muito até que o Klébio voltasse. Ele parecia animado depois da visita com a Mandy.

— Moreno, esse vídeo vai ser bafo. Eu e Mandy nunca rimos tanto. Foi super descontraído, rolou uns rala e rola bem de leve. Eu acho que esse vai ter muita repercusão. - falou ele se sentando no sofá.

— Eu preparei um jantarzinho para nós. Macarrão com almôndegas. Tava esperando você chegar para comermos juntos. - falei preparando a mesa.

— Ih, foi mal, Moreno. Eu já comi lá com a Mandy. Desculpa não ter te avisado. Amanhã eu como, provavelmente vai sobrar! Você não deve comer isso tudo sozinho. - falou se espreguiçando.

— Vai esnobar meu macarrão que fiz com tanto carinho? Ah não, Klébio. Come só um pouquinho. Não faz desfeita. - disse abrindo a panela para que o arom do molho invadisse o ambiente.

— Ai, isso tá com um cheiro tão bom. Tá, não vou te deixar triste. Vou comer um tiquinho de nada, só pra experimentar. - ele se levantou e foi até o fogão se servir.

— Falando em cheiro, eu jurei que senti o perfume do Cris na porta quando eu entrei. Ele esteve aqui, Moreno? - ele perguntou inadvertidamente, eu não poderia dizer a verdade, ou estragaria todo o meu esquema.

— O Cris aparecer aqui? Claro que não, Klébio! Você acha que se ele viesse eu não te avisaria? Que tipo de amigo você acha que eu sou? - falei enquanto enchia seu prato com o meu macarrão, preparado com todo amor do mundo.


Notas Finais


Deixem suas considerações sobre a fic nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...