1. Spirit Fanfics >
  2. Dramas de Klébio Damas >
  3. O Príncipe da Disney

História Dramas de Klébio Damas - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Um shipp antigo é reaceso.

Capítulo 16 - O Príncipe da Disney


Fanfic / Fanfiction Dramas de Klébio Damas - Capítulo 16 - O Príncipe da Disney

//Igor Saringer//

O youtube estava se tornando entendiante. Os conteúdos dos canais estavam se tornando praticamente os mesmos. Reacts de memes e challenges sem graça. Gostava mesmo da época onde todo mundo fazia algo diferente. Fossem sketchs engraçadas ou DIY como eu fazia no meu próprio canal. As pessoas tinham se rendido a uma fórmula e eu não via porque continuar alimentando uma rede social que todo mundo produzia vídeos pré-prontos. Posso estar soando meio old school ou cuspindo no prato que eu comi, mas é a verdade. Já fazia tempos que eu não via nada de interessante nessa plataforma. Estava rolando meu feed de inscrições procurando algo para ver, mas nada chamava a minha atenção. Me veio então a cabeça, visitar os canais do pessoal que eu sigo desde sempre e é meu amigo. Erick Mafra não tinha postado nada desde o mês passado, muito menos a Nah Cardoso. A Marimoon tinha dado um tempo do canal dela, o vídeo mais recente da Foquinha eu já tinha visto. Me deparei com o canal do Klébio Damas. Ele tinha recém-postado uma colaboração com a Mandy Candy. 'Verdade ou Consequência Polêmico', isso me intrigou. Por que ele estaria fazendo um vídeo assim se ele tava namorando o Cris, não parecia algo que ele faria normalmente. Resolvi assistir para ver o que tava rolando. Logo nos primeiros minutos ele deixou bem claro que tinha terminado e estava solteiro. 'Eu sabia, não era do feitio do Klébio fazer algo do tipo se não tivesse descompromissado.' O vídeo rapidamente atiçou minha curiosidade. Continuei assistindo e me vi rindo diversas partes onde a Mandy e o Klébio se insinuavam um pro outro. 'E não é que ele está bonitinho, sempre achei ele gato, mas nunca dei em cima porque ele já tinha alguém." Quando eles deram um beijo prolongado quase perto de acabar o vídeo, confesso que me senti excitado. 'Nossa, queria muito estar no lugar da Amanda, que beijo gostoso.' Ao chegar no fim do vídeo, minha cueca estava até um pouco melada na parte da frente, eu realmente tinha gostado do que vi. Quer saber, por que eu não solto um verde para colher maduro? Se o Klébio tá mesmo disponível, não teria problema algum eu finalmente dar uns amassos nele. Resolvi mandar mensagem.

"Klébiooooo, tá por aí???"

"Oi, Igor... sumido. Tuto paum?"

Ótimo, ele não tinha demorado a responder, poderíamos iniciar uma conversa.

"Tô bem demais. Acabei de ver seu vídeo com a Mandy e olha..."

"Tu viu? HAHAHA O que achou??" 

Eu apenas mandei um emoji de diabinho...

"Ficou apelativo demais? Eu juro que tentei cortar algumas partes para não ficar muito pornô...'

"Não, eu achei legal. Muito legal para ser bem sincero...." Mais emojis de caretinhas safadas e foguinho...

"Cê tá me zoando ou você realmente gostou?" ele mandou várias figurinhas da Gretchen pensativa.

"Eu gostei, sim. Quer que eu mande uma prova?"

"Como assim prova? Não entendi." Klébio mandou a figurinha da Nazaré perdida.

Eu então mandei uma foto do meu volume da bermuda.

"GENTE! ISSO É VOCÊ DE PAU DURO? SOCORROOOO" ele parecia chocado.

"Eu disse que tinha gostado. Eu fiquei excitado real. Me deu até uma certa inveja..."

"Inveja? Inveja de quem?" O Klébio era lerdo quando o quesito era flerte, eu precisava ser mais direto.

"Da Mandy, ué. Queria estar no lugar dela. Te dando uns beijos..." direto e reto.

"Me amarrota que eu tô passado, Igor. Tu tá afim de mim, é isso?" com o Klébio as coisas precisavam ser desenhadas.

"Assim, eu sempre tive vontade. Só que o Cris impedia qualquer coisa de acontecer, né? Mas como vocês terminaram. Posso assumir que tenho um leve crush em você..." Mandei emojizinhos envergonhados.

"Jamais ia saber, você disfarça muito bem. Quer dizer, eu sempre te achei gato. Principalmente esse seu cabelo cacheado estilo anjo barroco. Acho celestial."

"E aí, não quer fazer uns pecados com esse anjo aqui não?" Mandei vários emojis de anjinho e capetinha.

"Ué, basta marcar que eu topo" Ele estava interessado, então não teria porque perder mais tempo.

"Você quer marcar algo no seu apartamento? Ou prefere que seja em outro lugar?"

"A separação com o Cris não está sendo totalmente tranquila. Eu acabei saindo do imóvel que alugamos juntos. Estou na casa de um amigo temporariamente." Ele mandou vários emojis com expressão preocupada.

"Vem para meu apê, então. Tô morando só agora. Você vem e a gente conversa mais à vontade e você me explica o que tá havendo. Pode ser?"

"Pode..." Ele mandou um joinha.

"Vem aqui hoje as oito da noite. Tudo bem pra ti?" 

"Tá bom, até mais tarde então" Ele mandou um emojizinho piscando e eu desliguei a tela do celular triunfante. Foi mais fácil do que eu imaginei que seria. Ia dar uma geral na bagunça antes que desse a hora.

...

//Moreno Misterioso//

— Algum sinal do Cris? - perguntei ao ver o Klébio numa troca intensa de mensagens no celular, eu precisava saber se eu tinha sido convincente o bastante para mantê-lo afastado.

— Nadinha. O vídeo com a Mandy tá bombando. Ele não se manifestou até agora, desapareceu, mas sabe quem viu o vídeo e gostou  muito e até tá me chamando para sair? - ele tinha uma expressão malandra no rosto, eu não gostei disso.

— Quem? - perguntei sem cerimônia.

— O Igor Saringer. O garoto que vive na Disney... Sabe quem é? - ele me mostrou uma foto dele do instagram.

— Sei, o boy que viviam shippando com você quando vocês gravaram juntos. - eu gerenciava o canal do youtube do Klébio, eu sabia muito bem quem era esse Igor, e não gostava mesmo da ideia deles se reaproximando, ainda mais com más intenções.

— Isso, isso. Você é sempre antenado, Moreno. Ele me chamou pro apê dele hoje mais tarde...  - Klébio deu uma leve mordiscada nos lábios.

— E você vai? - minha pergunta foi retórica.

— Eu vou... Meu intuito com o vídeo foi tentar fazer o Cris acordar, mas como ele ainda tá dormindo, eu vou aproveitar os frutos que vierem com isso, oras. - provavelmente o Klébio sempre teve desejo em tirar uma casquinha desse loirinho azedo. Por mais que eu estivesse tirando um adversário do jogo, ele insistia em botar mais uma peça nesse tabuleiro.

— Acho que deveria esperar o Cris te responder, ao invés de dar chances para um boy das antigas. - na verdade eu queria que ele ME desse uma chance, mas sei que não seria naquele momento.

— Eu já esperei demais. Se o Cris realmente quisesse voltar comigo ele teria vindo aqui, trago um presente e feito um belo pedido de desculpas, mas ele não fez... E eu não tô mais afim de ser a Bela Adormecida esperando um beijo do Príncipe Encantado... Eu quero ser tipo a Elsa do Frozen, largar tudo pra trás e fazer meu próprio castelo de gelo. Bem Let it go! - enquanto o Klébio fazia essas comparações com princesas da Disney eu só conseguia imaginar que nesse conto de fadas todo eu só poderia ser a Malévola, esquecida num canto, sem ser convidada pra festa nenhuma, confabulando comigo mesmo como eu competiria com todos aqueles príncipes que apareciam um após o outro.

 


Notas Finais


Deixem suas considerações sobre a fic nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...