1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Always >
  3. Eu estou de volta!!!

História Dramione - Always - Eu estou de volta!!!


Escrita por: DramioneHP

Capítulo 14 - Eu estou de volta!!!


OLAAAAAAAAA! Por favor, por favor, eu imploro!! Não me matem,eu sei, eu sei, provavelmente vocês estão querendo me matar, eu sei, vocês tem toda razão!!!

Mas eu tenho uma explicação... 

Eu realmente pensei em excluir a história, ou deixar de lado, mas depois de tanto tempo, decidindo se eu voltava ou não eu decidi voltar, e nossa, eu tenho tantas ideias para historia, mas eu preciso da ajuda de vocês.

Por isso que quero pedir uma coisa a vocês, deixem nos comentários abaixo como vocês gostariam ou imaginariam que a fanfic acabasse/continuasse. Assim vocês me ajudaram a ter novas ideias para a historia.

MAIS UM AVISO:

Eu poderei demorar sim a postar um capitulo novo. Mas.... Eu não deixarei a historia como da ultima vez, eu espero de coração que vocês tenham paciência para esperar, e eu só voltarei se vocês se manifestarem, quero vocês comentando se querem ou não a fanfic de volta. E eu farei o máximo para escreve-la e finalmente terminar, eu pensei em uma historia para Emma também, o que acham? Por favor, escrevam a opinião de vocês.

XOXO



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...