1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - Baby's >
  3. Os pedaços de Nicholas Nott

História Dramione - Baby's - Os pedaços de Nicholas Nott


Escrita por: thecrsalmeiida

Notas do Autor


Os fragmentos do nosso vilão

Capítulo 32 - Os pedaços de Nicholas Nott


Hermione POV

Nicholas respirou fundo,e com dificuldade começou:
__Eu fui criado numa família pobremente afetiva e frívola.Comigo.Theo sempre teve amigos e foi bom filho.Eu era a maçã podre. E o pai dele fazia questão de me mostrar isso.Theo tinha de tudo.Minha mãe me dava presentes escondido as vezes.
Na época de ir pra escola,eu queria ir pra Hogwarts,afinal Theo estava lá, eu queria ser como ele. Mas não deixaram.O pai dele me mandou pra Durmstrang pra segundo ele "eu aprender a ser homem".
E mandou Igor Karcaróff a qualquer erro meu.Me punir. E ele puniu.
Eu não tinha amigos, todos na escola me humilhavam das piores formas e aprontavam e punham a
culpa em mim.E Karcaróff me punia pelos erros deles.Levei vários Crucios aos 11 anos de idade.E isso seguiu pelos anos seguintes e durante as férias do terceiro ano,Theo havia ganhado uma Nimbus 2023 do pai dele e eu nada.Eu achei injusto. E gritei o quanto aquilo tudo era horrível. E apanhei de cinto de couro de dragão por isso.
Naquela noite acharam que estavamos dormindo,eu não estava. E ouvi durante a discussão de meus "pais",que Carlos Nott. Pai de Theo,quem eu achava que também era meu pai. Não é meu pai. Theo e eu somos apenas meio irmãos, e ele nem desconfia. Eu sou filho de um comensal já falecido,do qual Carlos perdoou a traição de minha mãe.E por isso eu era tão rejeitado. Ninguém nunca soube que eu sei dessa historia, mais depois disso, nunca mais voltei pra casa.
E na escola o bullying continuou. Eu fiquei revoltado e resolvi chutar o balde e destruí meu salão comunal. Naquele dia Karcaróff me arrastou pra essa cabana.Sim Granger, essa cabana fica aos arredores de Durmstrang. Ele me torturou. E abusou de mim.Sim,daquele jeito.E disse que se eu contasse a alguém, ele me matava. E eu me calei.
Logo após disso veio a copa mundial de quadribol,você não me viu, ninguém viu.Porque me mandaram aqui pra buscar uma tal planta chamada "Jermandaia Sulista".E quando cheguei aqui não havia nada.Até porque essa planta não existe. E quando tentei sair não consegui,eu estava trancado. Foi quando notei que estava sem minha varinha. Eu fiquei trancado aqui durante toda a copa de Quadribol.A única coisa que me manteu vivo foi minha magia a bica com água que havia aqui.
Depois disso eu jurei que ninguém mais pisaria em mim.
Eles me procuraram depois da copa e se surpreenderam por eu estar vivo.
Depois disso tentei ser sempre útil a Karcaróff e a Krum.E fui. Até eles confiarem em mim.
Karcaróff confiou tanto que me apresentou a Máfia Italiana.Eu comecei a fazer pequenos serviços pra eles ainda dentro de Durmstrang.Naquela época me apaixonei. Por Aghata Stan. A máfia me mandou fazer um serviço. O que como eles diriam,seria a"minha porta de entrada".Era matar o dr.Edward Stan. Pai de Aghata. Eu não podia fazer aquilo com a garota que eu amava. E por não ter feito,por vingança, pelo meu fracasso Karcaróff a matou envenenada com "sumo de dragão" ,todos acharam que a mesma morreu de varíola de Dragão. Mas eu ouvi ele combinar tudo com um dos seus subjugados.Eu só não cheguei a tempo.A dor da perda foi tão grande que achei que iria morrer. Mas continuei firme. Depois de completar meus estudos,fiz vários trabalhos pra máfia. Eu queria ser poderoso e destruir Karcaróff.
Foi quando conheci Pansy. Viramos amantes e bons amigos. Até ela voltar a Londres.
Eu matei muita gente pra máfia. E acabei fazendo um grande empréstimo pra investir em ações. Foi assim que fiquei rico.E pude me vingar. Você deve ter ficado sabendo da morte inexplicável que Karcaróff teve. Queimado e desmembrado.Sim,fui eu o sádico que cortou o pênis dele com uma tesoura de jardineiro. Eu vinguei Aghata e a minha honra o vendo queimar. Mas eu estava ganhando tão bem que depois disso não quis sair da Máfia, até me meter com trafico de pessoas.
O plano era vender Helena. A conquistar e leva-la pra se prostituir a força. Mais não o fiz. E me encrenquei. Então a máfia começou a me cobrar. Naquela época as ações caíram,e acabei fazendo uma grande dívida com eles. Um dos caras ficava me cobrando e eu o matei. Ele era o pai de Helena. Foi por isso que eu a ajudei, me senti extremamente culpado quando a vi pela primeira vez, bela e sozinha, como minha Aghata estaria se eu tivesse matado seu pai. Mas a máfia me deu um ultimato. Ou eu lhes arrumava uma criança pra vender pra um casal russo pra pagar minhas contas ou me matavam.

Naquela época eu voltei pra Londres. E você já sabe.Tentei traficar Alec.
Naquela época eu conheci você. Mesmo estando com Helena, eu sempre tive Aghata comigo. Até ver você. Traficar seu filho era caso de vida ou morte.Eu não gosto de crianças, afinal eu nunca pude ser uma. Mas foi graças a isso que conheci você e me apaixonei de novo. Por você.E só percebi tarde demais. Essa vingança que armei é pra seu marido. Por ter você.
Eu depois de tudo forgei minha morte,mais fiquei ferido e fui salvo por pescadores trouxas.E acordei no apartamento de Pansy. Por incrível que pareça. Ela matou a família deles sozinha,e tenho certeza que usou duas varinhas, se ela for pega,vai me incriminar.
Eu usei "obliviate" em sua empregada. Acho que você consegue reverter.E eu te trouxe pra cá,porque o plano de Pansy era te matar e depois pedir resgate pra Draco. E conquista-lo depois.
Eu fui burro de te trazer pra cá.Eu só não queria ter que enterrar outra mulher que amo. Eu nunca soube o que é isso.Amar e ser amado. Helena me amou. Eu até gosto dela, mas não pra ser a minha mulher.
Mas sou eu demais, pra ser amado.
Agora você conhece minha história. Eu não quero sua pena ou julgamento. Eu só precisava contar pra alguém.

Ele falou essas últimas palavras em tom vacilante.
Eu tinha lagrimas nos olhos e ele também.Nunca imaginei que ele pudesse ter passado por isso tudo.
__Eu sinto muito...
Eu disse.
__Não sinta... Eu não mereço!

Por ter falado tanto sua respiração enfraqueceu.

Ele encarava o nada.

__E-eu q-queria-a te pedir uma co-coisa antes de morrer...
__O que?
__Um beijo!

Eu o encarei.Ele já me fez tanto mal e eu era casada. Mas ele estava morrendo.
E eu sei que não conseguiria colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz nunca mais se não fizesse.

Me aproximei de seu rosto e colei meus lábios aos seus,que estavam gélidos, por leves segundos. Ele sussurrou "Je t'aime" antes de dar seu último suspiro.
Foi alí que vi a luz deixar seus olhos.
Eu fechei os mesmos. E limpei as lagrimas que escorriam em sua face.

Tirei sua cabeça do meu colo devagar. Peguei a varinha que estava no chão.
Apontei a varinha pra ele e limpei todo sangue que havia no chão e nele.
Me levantei da poça de sangue em que eu estava.
E senti o sangue grudando e escorrendo em minhas pernas.E fiz o mesmo comigo.

Caminhei até lá fora e vi que já estava quase amanhecendo.

Estendi minha varinha aos céus e gritei.

__EXPECTO PATRONUM!

Mandei meu patrono até Draco.
E de aonde meu amor estivesse, ele me acharia.


Notas Finais


E agora...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...