1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione - My Dear Best Enemy - Hiatus >
  3. O começo de tudo

História Dramione - My Dear Best Enemy - Hiatus - O começo de tudo


Escrita por: NathalieMalfoy

Notas do Autor


Olá amores! Um pequeno (ou grande?) aviso: Além do Spirit, eu e minha amiga estamos escrevendo essa fanfic em outros dois sites: Nyah! e Wattpad. Decidimos fazer isso pois algumas pessoas têm preferência de sites e esses são os mais acessados.
* No Nyah!, a capa é outra, mas o conteúdo o mesmo.
Beijos, espero que gostem e até o final!

Capítulo 1 - O começo de tudo


P.O.V Hermione Granger

Recebi minha primeira carta de Hogwarts, o que foi uma surpresa. Meus pais ficaram tão chocados e felizes quanto eu. Não sabíamos que eu era bruxa e nos informamos naquele mesmo dia sobre os lugares onde poderíamos achar meus materiais escolares e uniforme; acabamos indo no mesmo dia. 

Quando cheguei em casa das "compras", comecei a praticar alguns feitiços, para não ser uma tremenda desenformada. Li alguns livros, descobrindo que poderia ser colocada em uma de quatro casas, sendo elas: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal ou Sonserina. Li também a história das casas, descobrindo muitas informações no livro "Hogwarts: uma história".

No dia 1° de setembro fui à estação King's Cross para embarcar no trem que ia para à maravilhosa e tão sonhada escola. Quando cheguei na plataforma, encontrei um garoto com uma curiosa cicatriz (Nossa, como esqueci! O famoso "Harry Potter") e uma família de sete pessoas, todas com cabelos muito laranjas. O garoto mais novo estava se despedindo do pai, da mãe e de sua irmã caçula, porque seus três irmãos (dois com certeza gêmeos!) estavam indo também para Hogwarts. Entrei no trem procurando uma cabine vazia e quando encontrei, logo foi complementada por os meninos encontrados as despedidas. Eles carregavam uma coruja presa em uma gaiola e um rato embolado no bolso do ruivo. Cumprimentaram-me, dizendo seus nomes: Harry Potter (eu sabia!) e o laranja, Ronald Weasley, mas que preferia ser chamado de Rony. Complementei dizendo meu nome: Hermione Granger.

Nós três conversamos a maior parte da viagem, até que um garoto gorducho, posteriormente descobri seu nome: Neville Longbottom, entrou na cabine procurando seu sapo Trevo. Disse que não vimos sapo nenhum, mas fui ajudá-lo a encontrar. Simpatizei assim que começamos a conversar, porque era bem tímido.

 

P.O.V Draco Malfoy

Recebi minha primeira carta de Hogwarts, já esperando por isso. Sabia que algum dia receberia aquele envelope. Meu pai e eu fomos ao Beco Diagonal naquela mesma hora comprar meus materiais e vestes. Tinha quase certeza que cairia na Sonserina: minha família toda era de lá. 

No dia 1° de setembro fui à estação King's Cross, mais precisamente à plataforma 9 ¾.  Embarquei, a procura de uma cabine com algum lugar. Passei por uma onde haviam 3 pessoas: 2 garotos e 1 garota. Deduzi logo que se tratavam de Harry Potter e mais um Weasley. Já a garota, tinha longos cabelos castanhos muito espevitados, provavelmente não conseguia tomar conta por ser tão volumoso. Parei diante da porta, tentado a entrar, mas notei que ela me viu e encarou. Percebi que tínhamos gravado cada feição do rosto um do outro. Constrangido, saí correndo pelo trem, desesperado para encontrar outro local. Felizmente, encontrei uma cabine vazia, exceto por um sapo. Imaginei que seria de Longbottom, e acertei em cheio: Horas  depois ele apareceu seguido daquela morena que eu tinha visto. Ela corou, e eu? Eu senti meu rosto queimar, ficando muito vermelho. A menina saiu o mais rápido que pôde, deixando Neville para trás. O entreguei o sapo e esperei-o ir embora. Descansei no banco, relatando tudo que havia acontecido mentalmente em minha cabeça, até que chegaram dois garotos enormes, denominados Crabbe e Goyle.


Notas Finais


Vou postar dois capítulos por dia meus amores. Se gostaram, comentem, favoritem, façam o que quiserem! Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...