História Dramione- A different story this time. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Alvo Dumbledore, Andromeda Tonks, Argo Filch, Astoria Greengrass, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Cedrico Diggory, Cho Chang, Córmaco Mclaggen, Daphne Greengrass, Dino Thomas, Dobby, Draco Malfoy, Franco Longbottom, Fred Weasley, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Godric Gryffindor, Harry Potter, Helena Ravenclaw, Helga Hufflepuff, Hermione Granger, Lilá Brown, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Merlin, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Pansy Parkinson, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Remo Lupin, Rodolfo Lestrange, Rúbeo Hagrid, Salazar Slytherin, Severo Snape, Sirius Black, Ted Lupin, Tiago Potter, Tom Riddle Sr., Viktor Krum, Vincent Crabbe
Tags Draco Malfoy, Dramione, Harry Potter, Hermione Granger
Visualizações 260
Palavras 1.153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hellooo 💜só queria agradecer a quem favoritou e comentou♡♡ continuem comentando pois isso motiva muito e se gostarem da fic sigam-na, prometo não desiludir u.u🌼💜

Capítulo 2 - Let's play a game.


Fanfic / Fanfiction Dramione- A different story this time. - Capítulo 2 - Let's play a game.

P.O.V Hermione

Finalmente a última aula do dia tinha acabado. Por sorte hoje tivemos aulas apenas com a casa Hufflepuff, tudo gente fina. Estava ansiosa para fazer o trabalho e no caminho para a biblioteca eu e Ginny encontrámos Luna.

Gina: Parece-me que entre você e o Malfoy há tensão sexual.

Hermione: Ginny! Por Merlin, de onde você tira essas coisas. 

Gina: É eu sei, eu sei, você gosta do Ron...

Luna: Oi garotas.

Gina e Hermione: Olá Luna.

Luna: Vamos?

P.O.V Hermione 

Fomos à biblioteca e fizemos o trabalho. No entanto havia alguns desentendimentos entre o grupo o que causou um atraso na finalização do projeto. Sendo que estávamos numa área retraída dela, a Madame Irma Pince não reparou em nós e fechou o recinto. A biblioteca era fechada com uma magia que apenas Pince podia abrir ou o Dumbledore e a Minerva visto que nela estava a área secreta que continha documentos realmente importantes que não podiam calhar nas mãos de qualquer um, daí serem tomadas medidas de precaução.

Blaise: Ah não! Droga, o que vamos fazer? Já tentámos abrir essa porta mais de 20 vezes.

Dean: Com esta 21.

Hermione: A única solução é esperar-mos pela Madame Irma até amanhã ou rezar-mos a Merlin para que alguém note a nossa falta e nos procure.

Gina: Estamos presos aqui então e vamos passar a noite juntos.

Hermione: Gina para de fazer essas piadas de duplo sentido por Merlin.

O tempo foi passando e cada um conversava num grupinho, até que Blaise teve uma ideia.

Blaise: Hey galera, vamos jogar desafios ou perguntas?

Gina: A versão em que tem de se tirar roupa se não se cumprir um desafio ou responder à questão?

Blaise: Isso aí mas as meias não contam e os acessórios também não.


Todos aceitaram menos eu, eu não iria alinhar num jogo em que poderia acabar de lingerie na frente de sonserinos.

Luna: Vamos Hermione, será divertido, e você é uma gryffindor, é corajosa e será capaz de completar todos os desafios de certeza tal como os Lij-fyandrez da Floresta Invertida.

Draco: Concordo com a lunática Granger, você faz parte do triozinho maravilha não é mesmo? E tem medo de alguns desafios? Se bem que eu não faço a mínima ideia do que seja Lifzsjsh mas enfim.

Gina: Ninguém faz Malfoy, acredite. Mas tenho de concordar. Vá lá Mione.

Hermione: Eu vos odeio...mas está bem, melhor isso do que ficar sozinha mesmo.

Gina: Eu sou a primeira. Draco Malfoy. Eu desafio você a tirar sua blusa.

Draco: Eu até tirava mas vou ter frio garota.

Gina: Isso resolve-se. * acende por magia o lume na lareira *

Draco: Hm, está bem.


Merlin! Mas que abdominais! A doninha tem um corpo de deus grego afinal, eu tinha uma vontade imensa de tocar tudo aquilo, enfim eu sou louca, ainda bem que ninguém lê meus pensamentos.

Draco: Minha vez...Granger. Nos diga de quem você gosta.

Hermione: Eu não vou fazer isso.

Draco: Bem, então se junte a mim tirando sua blusa.

Hermione: Eu também não vou fazer isso!

Draco: Terá que beijar alguém então.

Hermione: Pode ser na cara?

Draco: Está bem. Me beije a mim.

Hermione: Nanana, vou beijar o Dean então.


Depois de eu beijar Dean, Draco ficou visivelmente ' afetado '. Durante o jogo até parecia chateado, tipo mudança de amor repentina( ? ) Mas acabei por achar que aquilo fosse apenas impressão minha afinal ele é o grande destruidor de corações que pode ter qualquer garota de Hogwarts mesmo.

Gina: Malfoy, se tivesse de beijar uma das 3 garotas aqui, qual você beijaria?

Draco: Nenhuma.

Gina: Você é gay?

Draco: O que eu estava dizendo mesmo? Ah sim. Você já beijou o Potter sou o maior e é irmã do Weasel esfomeado. A loira é lunática se eu a beijasse corria o risco de ir para a ala psiquiátrica. Acho que eu teria que beijar a Granger, mesmo que ela seja amiga dos outros 2.

Blaise: Quando é a data do casamento? 

Luna: Ah que fofinho, Mione está vermelha.

Hermione: Não, não estou. E se estiver é certamente por conta do calor.

Blaise: Senhoras é a minha vez. Loira, minha pergunta para você é...Possui sentimentos pelo irmão da Weasel fêmea?

Luna: . . . Eu admito... alguns talvez.

Dean: Ah mas você certamente deve saber que ele namora com a Brown desde ontem. Ouvi dizer que eles andavam a ter relações( tosse ) sexuais também, mas só se assumiram agora.

Gina: ( olha para Hermione ) Parem de falar sobre a vida do meu irmão, não é algo que se faça.

P.O.V Draco

Quando a Luná-tica e o Dean disseram aquilo eu reparei que discretamente Hermione ficou afetada.Uma ronda depois ela inclusive parou de jogar dizendo que estava com sono. Uns 10 minutos se passaram e a Pince entrou na biblioteca, aparentemente havia esquecido de algum arquivo importante e assim a nossa noitada acabou. Fomos para os nossos quartos e eu não conseguia parar de pensar na Mione. OK WAIT nota importante, n u n c a mais lhe chamar isso, tudo culpa da lunática e da Weasel fêmea, continuando, ela deve ter se sentido muito magoada ao ouvir aquilo vindo do Thomas, que btw é um idiota. E tipo ele beijou a Granger. A Granger sangue impuro preferiu beijar aquele idiota em vez de mim? Definitivamente doida. Mas para além da garota no grupo dos 3 mosqueteiros eu não parava de pensar na carta e no que eu ia fazer. E aí, faísca de luz na minha mente. Levantei-me e fui para a Torre de Astronomia.

P.O.V Hermione

Lágrimas caiam na minha almofada. Não podia acreditar no que Dean disse e não podia acreditar na importância que eu estava dando a Ron e em como estava sendo fraca. Diriji-me à Torre de Astronomia que para minha sorte estava vazia. E pensando, lágrimas voltaram a cair do meu rosto. Eu não sabia se estava mais triste com Ronny que não dava a mínima para mim ou comigo mesma por estar dando tanto para ele. Por algum motivo eu começei a falar para as estrelas e a dizer o quanto me sentia injustiçada. Ao mesmo tempo chorava e a um certo ponto não aguentei mais...simplesmente caí lentamente no chão ao lado da janela. E foi aí que eu vi Draco Malfoy na porta. Eu acho que fiquei mais vermelha do que lava quando cai de um vulcão em erupção, tudo o que consegui fazer foi limpar as minhas lágrimas e perguntar quase que num susurro:

Hermione: O que você ouviu...?

Draco: Tudo...

Fez-se um silêncio...uns 30 segundos avalassadores...

Draco: Olha eu sei que não sou o cara legal nem nada disso, nunca fui. Mas se o Weasel não consegue observar a pérola que tem do seu lado então você não deveria desperdiçar seu brilho com ele. Olha para mim. Você é uma gryffindor, uma das mais fortes que eu já conheci. Esse é seu momento de fraqueza. Chore o que for preciso mas não deixe ele te afogar. Resista e se torne superior às suas fraquezas.

Hermione: ...obrigada; Draco.

Eu queria abraçar ele, pedir-lhe isso ao menos. Eu sei o quanto Malfoy é orgulhoso e fazer aquilo foi...muito amigável da sua parte...







Notas Finais


Mais um capítulo pessoal :D
se gostaram Poooor favor comentem, isso ajuda imenso e motiva muito mesmo, especialmente visto que apenas agora comecei 💜

e agora um pouco de publicidade...

se gostam de memes o meu acc de memes no insta é @geez.chill
acc pessoal: @justmalfoybby

- Bye little pearls💙nos vemos no próximo capítulo 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...