1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione : Corações Apaixonados >
  3. O Natal

História Dramione : Corações Apaixonados - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite pessoal, sei que sei que estava sumida por um grande tempo, estava muito corrido minha vida, por causa da escola estava fazendo muitas coisas da escola tarefas relatórios, só que agora nas férias eu peguei e fui escrever tô escrevendo novos capítulos para fique, vou continuar com ela, assim espero que gostem desse capítulo de hoje, já estou escrevendo novos capítulos para encerrar a fic, mas vai demorar um pouco.

Capítulo 13 - O Natal


   Os meses se passaram, chega o tão esperado Natal, todos já aviam se arrumado para irem embora, em uma das cabines do trem estavam Mia, Daniel, Lily, Josh, Melanie, Tiago, Rose, Set, Isabela, Vitor, espremidos igual a uma lata de sardinha. 

Durante o trajeto foram conversando e rindo, já faziam planos para depois a voltas aulas, todos tinha combinado de passar o ano novo juntos lá na Toca, Mia, Rose e Lily tinham mandado cartas para seus pais avisando que tinham convidados seus amigos.

Ao chegar na estação todos se despediram, foram cada um a sua família, Mia deu um abraço bem apertado em seus pais e em seu irmão. Foram para casa, Mia contou que Grifinoria tinha ganhado a taça das casas, contou a  seus pais que tinha feito teste para entrar para o time de Quadribol, contando que tinha cido aceita aí time como a nova artilheira.

Draco : Que orgulho da minha Princesa.

Hermione: Fico muito feliz por você minha linda, parabéns. Então por isso hoje iremos jantar fora.

Mia : A onde Mamãe ???

Hermione : Num restaurante troxa muito bom que eu e seus avós sempre íamos. Então vai tomar banho e se arrume.

Mia : Tá mãe.

Mia foi ao seu quarto tomou um belo de um banho, se vestiu, fez uma maquiagem de leve e desceu. Com todos prontos partiram para o restaurante. Era um lugar muito bonito e arrumado, se sentaram numa mesa no canto do restaurante.

A garçonete veio deixou o cardápio, e os deixou para escolherem, Draco estava perdido ao olhar o cardápio, Hermione o ajudava falando de cada prato, a garçonete anotou seus pedidos e saiu, escolheram estrogonofe e arroz como prato principal, uma salada e batata frita de prato especial, pedindo para beber um refrigerante de Coca cola, e de sobremesa pedaços de torta de morango com chocolate.

Após terminarem, pagaram a conta e foram para casa, Mia ao chegar foi direto para seu quarto, onde pegou seu diário para escrever.

Querido Diário, aconteceram tantas coisas, fiz novos amigos, entrei para o time de Quadribol da Grifinoria, encontrei o amor da minha vida, estou sendo clichê, mas é a verdade, estou perdidamente e incondicionalmente apaixonada por Daniel Stil, quando estou com ele me sinto tão bem, parece que somos uma alma só, um pensa no outro, no baile onde dançamos juntos foi incrível, ele era meu príncipe que me conducia com delicadeza e formosidade, temos nosso lugar preferido, a torre de astronomia, onde é de Mia e Daniel e de mais ninguém, onde ele me pediu em namoro, meu coração bate freneticamente quando penso nele, quando estou perto, ou até mesmo quando estou distante, ele me acalma de um jeito, que não sei explicar, não vejo a hora de chegar o ano novo para poder vê-lo. Aí bateu sono diário, tenho que ir, boa noite.¶ 

No outro dia Mia acordou cedo pois era Natal, ela e sua família, iriam para Toca. Harry e Gina já haviam chegado, Rony e Astoria também, por incrível que pareça Rony e Astoria se envolveram no trabalho, era só um caso que acabou virando paixão. Luna estava com Blásio, os dois se juntaram após Draco a  apresentá-la prá Blásio em um jantar.Estava Jorge e Angelina, Gui e Fleur, Carlinhos, Percy, também Neville.

Todos estavam alegres e sorridentes, comiam e bebiam, era uma grande festa. Na parte da tarde as crianças e os adultos foram jogar Quadribol, de um lado era Harry, Rony, Rose, Tiago, Fred II, Jorge e Lucy, no outro time era Draco, Gina, Blásio, Mia, Vitor, Louis e Ted. O jogo foi bem emocionante, estavam muito animado. Após terem chogados quatro partidas em seguidas, alguns resolveram voltar para casa.

Mia tinha acabado de chegar em casa, ao entrar em seu quarto, viu uma coruja batendo em sua janela, a menina abriu a janela, deixando a coruja entrar, pegou a carta que estava, amarrado nos pés da coruja.

Querida Mia, por dessa carta quero te fazer o convite para nós encontrarmos no Três Vassouras amanhã às duas da tarde, espero que venha, pois seu namorado está morrendo de saudade da sua linda. Beijos.

D.S.

Mia abriu um grande sorriso, onde pegou um pergaminho mandando uma resposta a seu Amado.

Querido Daniel, aceito concerteza seu convite, estou morrendo de saudades de você meu amor, estou ansiosa para te ver, só vou ter que dá uma nó no meu pai, sabe como ele é. Beijos meu amor até amanhã.

M.G.M

Amarrou o pergaminho na perna da coruja, e a solto na janela. Foi para sua cama, deitou e dormiu.

Daniel estava deitado em seu quarto pensando em Mia. Não aguentava de tanta saudade, resolveu não esperar o ano novo para vê-la, mandou um convite para se encontrarem, estava inquieto esperando sua coruja com a resposta de Mia.

Ao ver a coruja entrando em sua janela e pousando em sua escrivaninha, correu nela para ver, pegou o pergaminho e leu, abriu um sorriso com a resposta. E foi e deitou, acabando caindo no sono.

Assim os dois dormiram um pensando no outro, um pensando no outro, tendo até o mesmo sonho.


Notas Finais


Até próximo pessoal.
Beijos ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...