História Dramione e Gitt - O jogo do prazer - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Hermione Granger, Luna Lovegood, Theodore Nott
Tags Bluna, Dramione, Gitt
Visualizações 70
Palavras 1.551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Minerva Mcgonagall


E eu tenho minha opinião formada dessa vez. Vá em frente e acenda um cigarro. Comece um incêndio na minha cabeça. (Trouble - Halsey) 

 

Pov Hermione :

Naquela mesma tarde apos o discurso Dumbledore anunciando sobre o baile de inverno, toda Hogwarts estava animada. Garotas euforicas falando sobre vestidos e sobre os pares. Garotos estavam planejando quem convidar. E eu estava em meu quarto, tentando a todo custo tentando evitar aquele maldito assunto, mas com uma Gina sentada em minha cama atrapalhando minha sagrada leitura e fazendo-me lembrar do assunto e da vergonha de Nott, não estava ajudando muito.

— Por Merlin, Herm.... - a ruiva tagarelava.

— Foi draco...- A castanha disse escondendo seu rosto no livro

— Malfoy fez oque? - Gina gritou se levantando.

— Fale mais alto Gina, creio que Dumbledore ainda não tenha escutado de sua sala. - Hermione a repreendeu

— Então foi por isso que você estava estranha hoje de manhã, - ela disse como se tivesse descobrido o mundo - Oh, meu Merlin.

— Prometa-me que não irar contar ao Nott.

— Mione, por mais que eu e Nott sejamos melhores amigos, - ela sentou-se na na cama novamente - temos nossos segredos.

— Otimo, não quero nem imaginar a vergonha que ele me faria passar.

— Eu ja dei um jeito em Nott, creio que agora ele deve estar muito ocupado no banheiro - a ruiva disse fazendo movimentos obscenos.

— Céus Ginevra, - eu disse jogando o traveseiro em sua cara - você não presta.

— Me conte, ele beija bem? - ela perguntou fazendo-me corar - Ora, não fique com vergonha.

— Sim Gina. - respondi sem encara-la

— Você gostou? - ela perguntou e eu fiquei mais vermelha que morangos - Oh meu Merlin - ela levantou novamente e começou dar pulinhos e apontou para mim - você gostou! - Quando eu estava pronta para responder, alguem bateu na porta.

Gina me olhou interrogativa e eu levantei os ombros, vi a ruiva ir em direção a porta e abrir a mesma. 

— Senhora Weasley e Granger, podem me acompanhar ? - Professora Mcgonagall disse. 

Levantei-me da cama e encarei Gina, oque será que eu tinha feito? Que nos tenhamos feito? Meu coração começou a bater rapido ao pensar em ser expulsa da escola. Segurei a mão da ruiva ao meu lado com força, enquato entravamos na sala dela. Assim que entramos, encontrei Draco e Nott sentados nas cadeiras com cara de tedio.

— Bem, eu os chamei aqui hoje porquê...- ela parou de falar assim que o garoto em sua frente a interrompeu.

— Eu não fiz nada. - Nott começou - se foi sobre a semana passada, eu jur...

— Nenhum de vocês estão aqui porquê fez alguma coisa. - ela se sentou - Vocês sabem que todo ano alguém de cada casa é escolhido para ser monitores chefes não é mesmo ? - ela perguntou e todos nos assetimos - esse ano, os alunos estão passando noites fora do dormitorios, e não estavamos dando conta. Então esse ano, vamos escolher dois de cada casa. Então eu gostaria de avisar a vocês que foram escolhidos para monitores chefes, vocês e seus parceiros irão fazer monitoração juntos, e quero relatorios constantes. Vocês deverão ser o exemplo de comportamento, nota, e boa educação. - eu abri um sorriso animado, ser monitora-chefe era um sonho, que eu achei que sempre seria um privado para mim.

— Creio que eu e Gina faremos um otimo trabalho juntas. - eu respondi animada, não conseguindo esconder o sorriso em meu rosto.

— Sei que sim senhorita Granger, - ela sorriu antes de completar - mais devo avisar que seu parceiro será o senhor Malfoy. - ela disse fazendo o sorriso de meu rosto morrer. 

— Mas...- eu olhei para Malfoy que tinha um sorriso divertido nos labios -

— Ainda não terminei senhorita Granger. - ela me repreendeu - Quero deixar claro cada dupla dividirá o "apartamento" dos monitores. 

— Desculpe, oque ? - Gina perguntou.

— Senhorita Weasley, tem algum problema com o senhor Nott ? - ela perguntou olhando para Gina - Pelo oque eu sei vocês dois são muito amigos, por isso resolvi coloca-la com o mesmo. Mas se for problema eu posso lhe colocar com Malfoy.

— Não...- a ruiva ao meu lado quase gritou - Não vejo problema nenhum em dividir o apartamento com Nott. - ela disse olhando para o garoto que tentava segurar a risada.

— Gina, eu sou bem legal. - Malfoy disse - Só para deixar claro.

— Claro que sim. - murmurei baixinho, fazendo o loiro me encarar

— Oque disse Granger? - ele perguntou e eu apenas o ignorei

— Vamos, vou leva-los aos seus novos aposentos. - ela disse e nos a seguimos, caminhamos em silêncio até o terceiro andar. Entramos um corredor vazio, com apenas um quadro no final do mesmo. - Elefante azul. - a professora disse e o quadro se abriu, ouvi draco e Nott rirem da senha e revirei os olhos e entrei. - Aqui é a sala, a esquerda subindo as escadas tem seus quartos, e o banheiro.

Meus olhos rolaram pela sala do local, encantada com tudo que havia ali. 

— Bom, vou leva-los aos seus aposentos agora. - A professora disse se refirindo a Nott e Gina e em seguida se virando para eu e Malfoy - E vocês dois, tentem não se matar.

— Não querida professora, eu tenho outros planos. - murmurou Malfoy baixinho ao meu lado, fazendo-me olhar para Gina.

— Boa sorte...- foi tudo que a ruiva disse, antes de sair acompanhando a professora e Nott. 

Me deixando completamente sozinha com Malfoy.

Pov Gina :

Caminhei em silêncio, ainda estava tentando processar esse assunto de monitores chefes. Quem diria que algum dia eu, Ginevra molly weasley seria monitora chefe. Oque mais me impresionava era Nott como monitor, sorri ao imaginar ele tentando dar broncas em alunos que fazem as coisas que ele fazia.

— Serpente laranja. - a professora minerva disse, céus, eles precisavam de umas senhas melhores - Aqui serão os aposentos de vocês, a direita subindo as escadas estão os quartos. Boa sorte vocês dois, sei que farão um ótimo trabalho juntos. - ela disse e saiu, nos deixando a sos.

Não esperei mas nenhum segundo e subi em direção ao meu novo quarto, abrindo a porta do mesmo. Reparando que meu malão ja estava em cima da cama de casal, espera, então enquanto estavamos conversando com a minerva alguém entrou em nosso quarto e mexeu em minhas coisas? Oh merl...

— Cama de casal legal - Nott disse entrando e se jogando na mesma.

— A sua deve ser igual Theodore - revirei os olhos e fui em direção a porta que tinha dentro do meu quarto. Abri e notei o grande banheiro, mas espera...oque era essa outra porta na frente da minha? Abri a segunda porta e entei em outro quarto, pressumi que era o de Nott - Não acredito nisso, apenas um banheiro.

— Céus, isso é trágico. - disse o cínico de Nott.

— Pare de ser fingido. - revirei os olhos - Sei que está se divertindo com tudo isso.

— Você não faz ideia do quanto. - Ele sorriu piscando. Eu revirei os olhos mais uma vez e me virei para sair - Onde vai?

— Vou comer, estou faminta. - respondi colocando minha mão na barriga - voce

— E quando você não está? - ele gargalhou - vejo você lá no salão principal, vou apenas trocar de roupa.

Assenti e sai do quarto e descendo as escadas. caminhei para fora do quatro e fui caminhando, minha barriga fazia barulhos em protesto por comida, assim que entrei no grande salão me sentei na mesa e encarei os bolinhos de chocolate em minha frente. peguei um e levei até a boca, quando estava me preparando para finalmente coloca-lo na boca para saborear alguém se sentou ao meu lado.

— Olá Gina - me virei para o garoto ao meu lado.

Era Harry que estava sentado ao meu lado, com aquele maldito sorriso maroto dele. Revirei os olhos e ignorando o garoto ao meu lado comecei a comer o delicioso bolinho que estava em minha mão, fechei os olhos para saborea-lo melhor. Estava delicioso, e acho que ficou mais ainda por conta da fome que eu estava. Eu não tinha vindo tomar café da manhã pelo fato de ter ficado infernizando Hermione com o assunto do misterioso chupão, que não era mais misterioso.

— Parece delicioso - abri meus olhos e olhei para Harry que continuava ao meu lado me encarando - O bolinho -  ele disse malicioso, e por algum motivo eu senti que ele não se referia ao bolinho.

Voltei a atenção para meu bolinho o comendo novamente, sob o olhar do garoto em cima de mim. Juro que eu ja estava começando a ficar irritada, tomei um pouco do meu suco de abobora antes de perguntar.

— Fale logo oque deseja Potter! - eu disse fria, falando com o garoto pela primeira vez depois do ocorrido do ano passado.

— Oh, meu Merlin - ele disse assustado com voz de deboche - Tanto tempo sem responder minhas perguntas, pensei que tinha ficado muda.

— Fale logo oque quer aqui Potter! - revirei os olhos e comecei a tomar meu suco novamente.

— Eu queria saber...- ele disse colocando sua mão em cima ds minha, quase me engasgo com o meu propio suco. - Se você gostaria de ir ao baile comigo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...