História Dramione e Romione - Entre dois corações - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Ronald Weasley
Tags Dramione, Harrypotter, Romione
Visualizações 392
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom essa é minha primeira fanfic espero que gostem :)

Capítulo 1 - Monitora Chefe


POV. Hermione Granger

    Primeiro sábado em Hogwarts, eu estava indo tomar café da manhã juntamente com Rony Weasley e Harry Potter quando a professora Minerva Mcgonagall   veio em minha direção

- Srta. Granger eu gostaria de falar com você depois do seu café, te espero na minha sala. - ela disse mantendo a sua expressão séria.

- O.K. Professora- Respondi

    Tomei rapidamente meu café, o que será que a Minerva queria comigo?

- Calma Mione ou vai se engasgar- Harry disse

- O que vocês acham que a Minerva quer comigo? –perguntei

- Vai ver é sobre aquela história de você ser monitora chefe lembra?

- Verdade – Disse tentando me acalmar.

     Quando terminei o café fui correndo até a sala da professora Minerva, tinha mais três alunos ali: Luna Lovegood (da Corvinal), Justino Finch (Lufa-Lufa) e ...não pode ser Draco Malfoy (Sonserina). Eu percebi que quando entrei na sala para variar Draco fez aquela cara de nojo que me da nos nervos. Sentei em uma cadeira ao lado de Luna e Minerva começou:

- Como vocês devem lembrar, se candidataram para ser monitores chefes, e bom vocês foram escolhidos. Eu irei passar as instruções e as regras para vocês e a amanhã informarei aos outros estudantes os monitores. – Ela fez uma pausa para responder a alguma dúvida mas nada- Serão separados em duplas e cada dupla terá um Salão para Monitores, as duplas serão – nessa hora eu gelei eu aceitaria tudo menos ficar em dupla com Malfoy- Srta. Lovegood e o Sr. Finch e a Srta. Granger junto com o Sr. Malfoy.

      Não acredito nisso! A minha vida acabou de se tornar uma merda. Percebi que Malfoy se afundou na poltrona, com certeza ele também havia odiado essa ideia de termos de ser uma dupla.

- Então venham que irei mostrar a sala de cada dupla para vocês

       Nós seguimos a professora Minerva, primeiro ela mostrou a sala da Luna e do Justino e depois a minha e do argh Malfoy. Então ela nos deixou para olhar a sala que tinha uma mesa grande ao lado de uma janela, duas estantes de livros, um sofá com alguns pufs ao redor, um espelho, mais para trás tinha um banheiro um tanto quanto espaçoso com uma banheira. Tudo era perfeito se não fosse pelo fato de quem estaria ali junto comigo era o Malfoy. Eu nem falei com ele na verdade e até estranhei o fato dele não ter feito um escândalo nem mesmo ter me insultado, eu sai e fui encontrar Harry e Rony no Salão Comunal da Grifinória.

- E ai Mione o que ela queria? – O Rony me perguntou

- É Mione conta logo o motivo dessa sua felicidade? – O Harry me perguntou percebendo o meu enorme sorriso que eu não tinha me dado conta de eu estava dão feliz.

- Eu sou a nova monitora chefe – Eu contei aos dois

-Que legal Mione, só espero que não fique que nem o Percy – nós rimos

-Nós fomos separados em duplas e cada dupla vai ter meio que uma sala para realizar os estudos e trabalho de monitor chefe, a Luna ficou de dupla com o Justino

- E você ficou de dupla com quem? –Rony perguntou parecendo mais intrigado do que nunca

-Bom eu fiquei com a pior dupla...

- Desembucha Mione- falou Harry

-Eu fiquei de dupla com o Malfoy- respondi

- MALFOY QUER DIZER QUE A SUA DUPLA É O DRACO MALFOY! –eu nunca vi o Rony tão irritado-EU NÃO VOU DEIXAR VOCE SOZINHA NESSA TAL DE SALA COM ELE NINGUEM SABE O QUE ELE É CAPAZ DE FAZER!

-Calma Rony eu sei me defender – eu tentei em vão acalma-lo.

- Calma cara senta ai- disse Harry empurrando os ombros do menino para que ele se sentasse

- Desculpa Mione perdi o controle, você vai se cuidar e vai contar qualquer coisa que aquela fuinha loira fizer com você né?

-Claro que sim eu prometo- Falando isso eu dei um abraço em Rony, eu soube pela Gina que ele gostava de mim- O que vocês acham de tomar uma cerveja amanteigada?

 

POV. Draco Malfoy

     Eu fiquei um tanto quanto feliz e satisfeito por ser o novo monitor chefe, mas fiquei com raiva de ter que fazer dupla com aquela sangue-ruim. Mas este ano eu iria tentar ter mais paciência com ela e aqueles seus amiguinhos o santo Potter e o Weasley. Enquanto a sala até que era legal mas já havia visto melhores e bem maiores.

- E ai Blás- cumprimentei Blásio Zabini enquanto chagava no Salão Comunal da Sonserina

- E ai Draco o que rolou?

- Nada demais só que eu fui escolhido para ser monitor-chefe e vou ter que formar dupla com aquela sangue-ruim da Granger

-Parabéns cara enquanto a sua dupla você tem muito azar não é? – ele disse meio que rindo da minha situação

- Nossa valeu Blás como você me ajudou hein- eu disse em tom irônico

-Bora visitar Hogsmead?

-Bora, primeiro lugar que vamos visitar: Dedos de Mel e depois vamos tomar uma cerveja amanteigada! – falando isso eu e Blás saímos e fomos para Hogsmead.


Notas Finais


Próximo capitulo vai ser dia 20/07/2017 ok bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...