1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione- Love is just a game >
  3. Segredos e novas aparições

História Dramione- Love is just a game - Segredos e novas aparições


Escrita por: Vischrepel

Notas do Autor


Voltei depois de um dia desaparecida.

Capítulo 16 - Segredos e novas aparições


Hermione 

Acordei cedo, mas não vi Draco ao meu lado, tinha estranhado pois ele sempre estava dormindo quando eu acordava, vasculhei a casa toda e vi que ele não estava lá no momento, era domingo então eu acho que ele deveria estar fazendo alguma coisa como corrida matinal ou resolvendo as coisas sobre Scorpius, minha cabeça latejava de dor da noite passada e minhas costas estavam doendo por dormir no sofá, fui para a cozinha e encontrei 2 comprimidos e um suco de laranja com um bilhete. 

“Fui correr, mas logo chego, tome os comprimidos e tome o suco, qualquer coisa me ligue ou mande mensagem.” 

Olhei para o lado e notei o celular dele perto do hack da sala, aquele cabeça de vento só não esquecia a cabeça porque estava grudada no corpo, dei risada da situação mas fiquei com medo da mesma forma, com todos os acontecimentos da semana, tinha medo de estar sozinha, mas no momento apenas queria um banho e um café da manhã. 

Entrei no chuveiro e com a água quente no meu corpo estava tentando juntar os pedaços de memória que  eu tinha da noite passada, me lembrava de dançar feito a Beyonce e me lembro de uma loira chegar ao lado de Draco e eu sentir ciúmes, mas de resto só lembro de mim no colo do Draco voltando para o carro e dos vômitos contínuos, só isso que eu tenha me lembrando, será que falei algo improprio ou vergonhoso e por isso que ele não ficou aqui hoje de manhã? 

Sai do banheiro com a toalha na cabeça e o pensamento o mais longe possível, ainda tentando recuperar algum vestígio de dignidade ou memória da noite passada, mas meus pensamentos foram rapidamente cortados por um toque de telefone. Era o telefone de Draco e dá última vez que eu peguei nele as coisas não estavam muito legais, as coisas que vi me machucaram muito, mas a curiosidade matou a gata, e eu estava mega curiosa então resolvi pegar o telefone para ver pelo menos quem estava ligando. 

Astória Greengass 

Aquela garota não sabia a hora de parar de ser inconveniente, mas eu sabia muito bem como fazer ela provar do próprio veneno, então resolvi simplesmente parar e fazer meu jogo, atendi o telefone. 

-Alô Draco? -Ela falou com uma voz estressada. 

-Hermione falando Astória, o que você quer em? -Ouvi o silencio na linha e depois ela voltou a ser quem era. 

-Granger, parece que ainda está caindo no jogo do nosso querido Malfoy, não pense que é a única na vida dele. 

-Tori meu amor. -Ela odiava esse apelido, e eu sabia disso. -Não comece com seus joguinhos, se esqueceu da minha mãe marcada na sua cara, ou ligou para pedir mais. 

-Querida, eu só não arranquei seu cabelo oleoso porque seu queridinho me segurou, ele sabe do que sou capaz, quando transavamos eu adorava marcar as costas dele, ele deve sentir saudades. 

-Minha querida, você quer falar sobre algo ou ligou para encher o saco, deve estar muito desocupada se esse for o caso. -Astória estava na empresa pois era muito gostosa, e provavelmente transava com um dos acionistas e eles a deixavam lá para fingir que ela era a empregada exemplar, ela na verdade nem formada em direito é. 

-Eu queria falar com o meu Draco, pode passar para ele por favor. 

-O Draco não tem nada de seu e aliás não posso passar não, pois ele não está em casa. 

-Ótimo, eu ligo mais tarde quando você não estiver por perto, já que eu e ele temos uma relação melhor sem você no meio das conversas. -Ela desligou e aquilo voltou de imediato na minha cabeça, eu sabia que isso era estranho, mas o que ela quis dizer com isso, que relação eles dois tem quando eu não estou por perto, como assim eu sempre estou no meio das conversas? 

Eu precisava de um ar, e longe de tudo, então vesti a 1° roupa que achei e deixei um bilhete na geladeira para não causar preocupação. 

“Eu sai, não me procure e não me espere para nada” 

Deixei o celular em cima do hack e sai disparada para qualquer lugar, desci de escada para a portaria e sai do prédio, corri o mais rápido que podia e parei em uma praça, sentei em um banco e ali permaneci por bastante tempo, é eu percebi que estava perdida, eu me mudei a uma semana e só havia saído de carro, eu não sabia aonde era meu apartamento e nem menos a rua que ele estava, só sabia que saí as 11:00 de casa com 20 dólares no bolso e uma mente cheia de paranoias causadas por uma ligação. 

-Oi moça, desculpe o incomodo, a senhora está meia pálida, tá tudo bem? -Levantei levemente a cabeça para olhar a cara do estranho que poderia me matar e me deixar no meio de um matagal, ou de um cara que iria salvar a minha vida, era um moço alto, moreno e dos olhos verdes, parecia um modelo e segurava uma mochila. 

-Oi, é eu estou meio que perdida, mudei faz uma semana e sai de casa para tomar um ar, acho que já estou aqui a algumas horinhas sem saber o que fazer. -Ele sorriu de lado e estendeu a mão. 

-Sou George, tudo bem se eu te ajudar a encontrar seu prédio? -Eu queria responder que não, eu sou antes de tudo uma mulher, não posso entrar no carro de um estranho sem passar pela minha cabeça ser abusada de alguma forma. 

-Sou Hermione, se não for incomodo eu aceito sim a sua ajuda. -Eu sabia que não era o certo a fazer, mas, eu só queria minha casa, já eram mais de 15:00 e eu sai as 11:00, Draco estava no mínimo preocupado comigo. 

-Você sabe algum ponto de referência de onde você mora, ou o nome do prédio?  

-Uma padaria na esquina e um café em frente, fica a 30 minutos da balada magnatas. -Era uma ótima referência, uma balada, Hermione o que você acha que está fazendo? Ele vai achar que é uma baladeira inconsequente. 

-Ah vejo que já conheceu a melhor balada da região.  

-Isso eu já não posso concordar com você, eu achei um lugar muito grande, mas com poucas pessoas no atendimento, poxa só 2 barmen e não tinha músicas agitadas, mas fiz ótimos amigos. 

-Obrigado pelo feedback, eu sou o dono de lá e ninguém nunca me disse isso antes. -Por que eu não segura a minha língua na boca em alguns momentos? Corei no momento que ele me disse aquilo. 

-Me desculpe, mas minha sinceridade as vezes é um pouco demais. -Ele me deu um sorrisinho de lado, e que sorriso lindo. 

-Vamos andando, e aí você me fala em mais o que eu irei precisar mudar, o mundo precisa de mais críticos como você. -Sorri e fui andando com ele até seu carro. 

-Se eu não estiver errado, você mora no mesmo prédio que eu, é um prédio que a cobertura tem vidros azuis? 

-Nossa sim, eu moro lá, sou do 415. -Ele fechou a porta do carro e deu partida. 

-Nossa, eu sou do 420, como nunca te vi no corredor?  

-Eu não saio muito, estou trabalhando muito. -Ele sorriu ao virar 2 esquinas e dar de cara com o prédio, me senti envergonhada por me perder a 2 quarteirões de casa, entramos na garagem e ele estacionou, meu carro e o de draco estava na garagem, então ou ele ainda estava na rua, ou estava em casa. 

-Você trabalha com o que? -Ele abriu a porta do carona e me ajudou a descer do carro. 

-Sou advogada, estou aqui de passagem por 1 ano junto com meu parceiro de trabalho. -Ele apertou o botão do elevador, entramos e ele apertou o 10° andar. 

-Uau, você é bem nova para ser advogada.  

-Eu tenho 27 anos, estou quase nos 30, mas fico grata por você reconhecer que estou bem conservada. -Eu me sentia uma vovó com 27 anos, e prestes a fazer 28 em alguns meses. 

-Eu tenho 29 e te entendo perfeitamente. 

-Uau 29, pensei que tinha uns 22 anos. -Chegamos ao nosso andar. 

-Obrigada, qualquer dia passa no meu apartamento, posso ser seu guia turístico, espero que sua experiência na magnatas seja melhor da próxima vez. -Ele sorriu assim que me deixou na porta de casa. 

-Muito obrigada por me salvar a dois quarteirões de casa, quem sabe um dia eu passe mesmo. -Ele sorriu e seguiu para seu apartamento, entrei sem fazer barulho em casa e ouvi alguns barulhos no quarto, fui até ele e a porta estava entreaberta. 

-Astória, eu não posso contar isso para Hermione ainda, ela não está preparada para esse choque. -Era ele falando com Astória no telefone, encostei na porta e permaneci em silencio, fiquei mais um tempo ouvindo a conversa. 

-Draco meu amor, na pior hora ela vai descobrir e a sua nova caça não vai te perdoar, pense bem nisso okay, e quando sentir saudades me ligue. -O que ele tinha para me contar que Astória sabia, e porque eles estavam se falando com tanta intimidade, abri a porta sem querer e ele desligou o telefone na hora, me olhava com os olhos assustados com medo de eu ter ouvido a conversa. 

-O que você tem para me falar Draco Malfoy? 

 


Notas Finais


George, George, você não tem a minima ideia do que te agrada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...