1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione- Love is just a game >
  3. Before you go

História Dramione- Love is just a game - Before you go


Escrita por: Vischrepel

Capítulo 17 - Before you go


Draco 

Assim que acordei, deixe Hermione no sofá e sai para correr, corri por 7 quarteirões como sempre fiz em vários domingos, na verdade estava achando melhor ir para casa mesmo, minhas pernas já estavam doendo e eu estava morto de fome. 

Chegando em casa vi que Hermione não estava, mas me preocupei com o bilhete na geladeira escrito “Eu sai, não me procure e não me espere para nada”, o celular dela estava em cima do meu e já eram 12:00, pensei que ela chegaria cedo mas a esperei por bastante tempo na sala até meu celular tocar. 

-Astória, que desprazer atender sua ligação. -Eu poderia achar várias coisas sobre ela, mais uma coisa que eu admirava era a sua persistência. 

-Draco, sua caça me atendeu mais cedo e você ainda não contou nada para ela. -Eu guardava um segredo de Hermione, que ela não poderia descobrir tão cedo, nem eu mesmo me orgulhava de ter feito isso, mas era preciso para ajudar ela mesma. 

-Astória eu não posso contar isso para Hermione ainda, ela não está preparada para esse choque. 

-Draco meu amor, na pior hora ela vai descobrir e a sua nova caça não vai te perdoar, pense bem nisso okay, e quando sentir saudades me ligue. -Antes que eu pudesse a responder de uma forma clara e direta, ouvi a porta abrir e deliguei o telefone naquele momento, era Hermione eu a olhei espantado e tentei esconder o celular. 

-O que você tem para me falar Draco Malfoy? 

-A quanto tempo você está ai, senti sua falta hoje. -Tentei me aproximar para beijar ela e abraçar em seguida, mas logo antes de eu chegar nela, ela estendeu a mão para que eu parasse. 

-O que você tem para me falar Draco Malfoy, não me faça pedir novamente. -Ela estava brava e as lágrimas estavam queimando em seu rosto, eu não poderia falar para ela naquele momento. 

-Nada, por que?  

-Astória ligou mais cedo e agora você estava falando com ela, Draco o que tá acontecendo? -Ela continuava me olhando com cara de raiva, e eu sem saber o que fazer. 

-Você sabe como Astória é, ela quer destruir, não deixa ela fazer isso comigo e com você, não a deixe destruir nós dois. -Parti novamente para tentar abraçar ela, mas ela continuava com a mão estendida mandando eu permanecer parado ali. 

-Não vai existir mais um nós dois se você não me falar a verdade. 

-Hermione, não me force a nada, é para o seu bem, é para te proteger por favor fica aqui. -Ela deu meia volta do quarto e foi para a sala. 

-Vocês estão juntos novamente e eu sou a terceira pessoa do seu relacionamentozinho? Você não muda por ninguém não é mesmo Draco Malfoy. 

-Eu mudei por você Mione, mas por favor, fica aqui e depois a gente resolve isso. -Segurei ela pelo braço e trouxe ela para perto de mim. 

-Me solta, enquanto você não for sincero comigo, eu não quero encostar em você. -Ela me empurrou para o sofá e partiu para a porta de saída. 

-Hermione espera, por favor espera. -Ela parou com a porta aberta e perguntou novamente para mim. 

-Você tem algo para me dizer ou não tem? -As lágrimas já estavam caindo sobre o rosto dela, e eu não sabia quanto tempo isso iria durar. 

-Eu e a Astória somos casados. -Ela me olhava, abria e fechava a boca sem saber o que dizer, ela apenas entrou novamente dentro de casa, fechou a porta e andou até mim novamente, seu tapa em minha cara doeu mais que uma surra, seu olhar de decpção apenas me pedia uma explicação. 

-Não temos nada a anos acredite em mim, mas eu tive que casar com ela enquanto ela estava gravida de Scorpius, nossos pais nos obrigaram, não foi nada significativo, estamos entrando com o divórcio agora por que eu sempre tinha recaídas com ela Mione, mas ai você chegou, com ela era apenas sexo e diversão, mas você me ouve e está sempre ao meu lado, então fique aqui por favor. -Ela sentou no sofá com as mãos nos olhos e soluços começaram a escapar de sua garganta. 

-Eu confiei em você, você disse que ela acabou com a sua vida, mas por que não falou que vocês ainda se viam depois do ocorrido, porra vocês são casados, e eu sou a amante suja entre essa história.  

-Deus não, você é perfeita, você me ajudou a sair da escuridão que estava a mais de 7 anos. -Ela não conseguia nem me olhar direito, eu me sentia sujo demais para tocar nela novamente. 

-Você disse que ela acabou com a sua vida, mas você mesmo continuou transando com ela depois do que ela fez pro seu filho, por Deus, aonde está seu coração? -Eu sempre me fiz essa pergunta, aonde estava o meu coração, talvez eu fosse louco por transar com Astória ainda, mas nós éramos casados pela lei, e nunca entramos com o divórcio pois nenhum dos dois conheceu alguém que lhe deu um motivo para isso. 

-Eu tenho um coração, você me ajudou a encontrar ele, Hermione por favor, fica comigo. -Ela se levantou e bateu a porta do quarto dela, não a vi pelo resto da noite, mas só conseguia pensar em como eu destruí tudo. 

Após ter a certeza que ela não iria sair de casa, entrei para o meu quarto acabado, eu sentia a decepção dela quanto a mim a metrôs de distância, seu choro era ouvido do corredor dos quartos, eu sempre tive esse dom de tudo que eu pegava, eu destruía, mas ela não, ela me mudou completamente como ser humano, eu e Astória nunca fora algo simbólico para nenhum dos dois, concordamos em pedir o divórcio assim que eu ou ela encontrar alguém que valha a pena, alguém que valha cada noite na cama de alguém diferente, e eu a encontrei, eu encontrei alguém que me fez perceber que amar alguém não é só sentir borboletas na barriga, eu encontrei alguém que me pegou na mão e me tirou da escuridão, e eu descobri que era ela a pessoa que eu mais amava no mundo, eu encontrei alguém que me fazia sair da cama, alguém que dormia na minha cama todos os dias e adorava fazer as mesmas coisas que eu, mas agora essa pessoa nunca iria me perdoar por ter errado com ela, eu tinha perdido essa pessoa para sempre. 


Notas Finais


Lembrando que para sempre é muito tempo.
E a partir do próximo capitulo veremos a Hermione Granger como nunca vimos antes.
Even More babys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...