1. Spirit Fanfics >
  2. Dramione- Love is just a game >
  3. Dark paradise

História Dramione- Love is just a game - Dark paradise


Escrita por: Vischrepel

Capítulo 9 - Dark paradise


Draco

Eu não poderia deixar de notar o nervosismo dela durante a 1° palestra, ela apertava minha mão suavemente e seus olhos estavam cheios d’água depois do anúncio do primeiro palestrante, ela não conseguia parar de mover as pernas e nem de respirar forte, eu pensei que ela iria infartar a qualquer momento, então cheguei perto dela e falei. 

-Mione, o que você tem, olha seu estado, vamos tomar uma água ou algo do tipo? -Ela virou para mim assustada e com medo, eu sentia sua pulsação pelo pescoço. 

-Me leva embora Malfoy, me leva embora por favor. -Não poderíamos levantar lá do nada e irmos embora no mesmo momento, estavam todos muito concentrados e estávamos na frente. 

-No intervalo entre as palestras nós vamos ok, agora tenta se acalmar. -Ela disse um “ok” com a cabeça e continuou a focar no 1° participante que eu sabia que reconhecia de algum lugar. 

Assim que a palestra acabou, saímos depressa do grande teatro e entramos no elevador para o estacionamento, ela estava totalmente sem equilibro emocional, eu percebia isso olhando o como ela se apoiava nas paredes do elevador e como ela fechava a abria os olhos lentamente. 

-É ele Draco, é ele Draco, vamos embora rápido daqui pelo amor de Deus. -Ela parecia totalmente mal, e com medo, peguei em sua cintura e começamos a andar até o carro. 

-Ele quem Mione, em fala por favor, quem é. -O estado dela me assustava totalmente, ela tropeçada em seu próprio salto e se não fosse eu ali, ela tinha caído a um bom tempo. 

-Arthur, ele o sorriso dele, eu senti cada soco na barriga que ele me dava, enquanto ele falava sobre a fortuna dele em cima do palco. -Eu o conhecia também, tinha sido acionista de uma das empresas do meu pai a um tempo, e me chamava de Draquinho, coisa que me irritava. 

-Calma Mione calma, você precisa de uma água. -Quando estávamos prestes a chegar ao lado do carro, eu ouvi uma voz ecoar o estacionamento. 

-Draquinho, pelo visto essa sua mania de andar com vadias não muda muito não é mesmo? -A cara de assustada dela, me fez sentir na pele o que ela passou, eu senti suas mãos apertarem meu braço e suas pernas desabarem, por sorte estávamos perto do carro, eu abri a porta e a sentei lá dentro tentando ignorar a existência desse cara. 

-Pelo visto você não mudou muito Granger, continua sendo a mesma mentirosa de sempre, me diz Draco, quais mentiras ela contou para você a tratar tão bem. -Assim que senti suas mãos em meu ombro, a reação foi instantânea, virei um soco em sua cara. 

-Você é um merda Arthur, espero que meu pai saiba que você anda batendo em garotas. -Assim que me virei para ela seus olhos estavam arregalados e suas mãos tapando a sua boca. 

-Que mentiras ela te contou draquinho? Eu nem conheço essa vadi... -Não esperei mais nem um minuto, apenas diferi mais um soco em sua cara e outros em sua barriga. 

-Eu tenho uma reputação a zelar Arthur, mas pode ter certeza que eu vou no inferno te buscar, e se você não sair daqui agora mesmo, eu vou cortar sua cabeça, e colocar na minha cabeceira de lembrança. 

-Mas olha, parece que o comedor de putas anda defendendo a sua putinha favorita. - Assim que eu peguei nas golas cheias de sangue de sua camisa, eu ouvi um grito abafado. 

-Draco, me leva embora daqui por favor. -Era ela, que estava com a cara vermelha e os olhos inchados de chorar, não poderia a deixar assim, nós precisavamos ir para casa. 

-Eu e você ainda vamos nos encontrar Rivera, eu e você temos um pequeno acerto de contas para fazer. -Eu me virei e bati a porta do carro, entrando no banco do motorista, ela colocou seu cinto e começou a chorar descontrolávélmente, aquilo me desconcentrava totalmente, eu a ouvia tentar se acalmar e contar, mas não conseguia nem se manter estabilizada, então eu virei o carro em qualquer esquina e abri minha porta, dei a volta no carro e abri a dela. 

-Olha pra mim e fecha os olhos. -Eu repousei minhas duas mãos em seu rosto e me agachei em frente a ela. 

-Eu to mal Draco, eu sinto as mãos dele no meu corpo como se eu tivesse tomando uma surra agora mesmo. -Ela tremia enquanto estava com os olhos fechados. 

-Presta atenção na minha voz e agora olha nos meus olhos. -Ela abriu os olhos lentamente enquanto as lágrimas ainda caiam. 

-Eu, não vou deixar ninguém te machucar, enquanto eu for Draco Malfoy, ninguém vai encostar um dedo em você sem antes passar por mim. -Ela começou a se acalmar enquanto me olhava nos olhos, já eram 16:00 então decidi que teríamos que comer algo. 

-Você está com fome? -Eu a perguntei enquanto entrava no meu lado do motorista e colocava as mãos em sua perna. 

-Eu estou, vamos ao burguer king mais próximo. -Ela pegou em minha mão e a entrelaçou enquanto olhava pela janela eu dando partida no carro. 

Eu senti sua respiração se acalmar e ela ficar mais tranquila com o passar do tempo, entrei no drive do bk mais próximo de mim, e pedi dois whoppers para a viagem, enquanto esperavámos o lanche sua voz ainda suave e assustada começou a conversar comigo. 

-Meu Deus Draco, sua mão. -Minha mão estava um pouco machucada, para falar a real, ela estava bastante machucada mesmo, carne de babaca sempre parece mais dura. 

-Quando a gente chegar em casa eu cuido disso, agora a preocupação é ver você alimentada e bem. 

-Draco, assim como você cuida de mim, deixa eu cuidar de você também por favor. -Ela me olhou tão docemente que a puxei para um beijo dentro daquele carro. 

-Eu deixo ok, mas agora fica bem, por você e por mim. -Ela novamente disse um sim com a cabeça e me avisou que nosso pedido estava pronto. 

Pegamos o pedido e fomos comendo para casa, chegamos por volta das 17:00 horas e ela foi direto para o quarto pegar uma caixinha de primeiros socorros. 

-Senta ai, agora é minha vez de cuidar de você. - Me sentei em uma cadeira da cozinha e logo depois ela subiu em cima de mim e começou a cuidar da minha mão. 

-Sabe, se for para ser cuidado assim sempre que eu for machucado, vou começar a me machucar mais vezes. -Ela soltou um sorriso de verdade, o único que tinha soltado depois de mais cedo. 

-Seu palhaço, é bom você tomar cuidado sempre, eu vou estar aqui pra cuidar de você sempre, mas abuso de boa vontade é crime. -Ela me deu um selinho depois de ter terminado e eu a abracei forte. 

-Eu preciso de um banho, mas eu já volto ok?  

-Eu vou com você, só pra garantir que você não fique um minuto sozinha. 

-Até quando eu to mal, você continua sendo um safado, mas vamos comigo sim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...