1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry - Always >
  3. Lucius

História Drarry - Always - Lucius


Escrita por: alezia

Notas do Autor


Eu demorei mas cá estou recompensando vocês e irei deixar vocês escolherem os ships...

Com que tia Narcisa deve ficar?
E com quem Thiago deve ficar?

Capítulo 19 - Lucius


As mãos inquietas esfregando-se uma na outra denunciava sua ansiedade, olhou para o relógio que indicava 23:30 PM. Faltava apenas 30 minutos, dizia o moreno para si mesmo. A porta foi aberta abruptamente entrando todos de uma vez para o susto de Harry, os Slytherins conseguiam ser escandalosos quando queriam mas o moreno nunca diria isso em voz alta, custaria provavelmente sua cabeça doendo por conta dos dramas vindos de Malfoy.

-É melhor irmos andando certo Potter? Indagou o loiro com um pequeno sorriso no rosto, sabia o quanto seu moreno estava ansioso (o que era burrice já que nem sabia do que se tratava).

-Inuisibilitas! Gritaram todos logo ficando invisíveis e caminhando pelo Castelo, com o mapa do Maroto Harry podia ver onde estava Flich para que não fossem pegos. Minerva já havia deixado bem claro que as saídas do castelo estavam proibidas,ainda mais no período noturno, ninguém sabia com o que estava lidando dessa vez o que por si só era ainda mais perigoso.

-Harry não seria bom você analisar o mapa novamente? Só para ter certeza que alguém não está nos seguindo. Pela voz Harry pode constatar que era Ron, já sabia a quem o ruivo se referia e logo tratou de sacar o mapa conferindo novamente, riu pequeno ao ver o pontinho da Wesley os seguindo.

-Ela está nos seguindo. Acho que consegue ver-nos mesmo com o feitiço.

-Parece que alguém andou revirando a biblioteca Malfoy. Falou Draco com uma pequena risada tirando a varinha do bolso. -Vamos ver se ela sabe tudo.

-Malfoy não a machuque. Disse Rony levemente alterado, por mais que sua irmã estivesse do outro lado não mudava o fato de serem do mesmo sangue.

-Não vou machuca-la Wesley, pelo menos não muito. Sussurrou a última parte e rindo em seguida. -Crucio!! Gritou fazendo a garota em seguida cair no chão urrando de dor.

Não dera tempo sequer de Rony entrar em choque pois Draco apenas se virou caminhando em passos rápidos. Mesmo espantados o grupo seguiram fielmente o loiro, a maldição Cruciatus só poderia funcionar se o bruxo realmente tivesse maldade no coração.

Logo entraram na floresta Proibida, conforme caminhava Harry sorria pequeno lembrando-se de quando havia ficado de castigo com o loiro, por mais que negará para si a presença do outro sempre lhe fez bem, mesmo com as inúmeras brigas. Um barulho vindo de uma moita assustaram o grupo que apontaram suas varinhas apenas por precaução, poderia se tratar de um animal da floresta mas todo cuidado era pouco.

Conforme se aproximaram puderam ver as duas figuras, uma possuía cabelos loiros e mesmo com as vestes simples exalava elegância. O outro tinha o óculos redondo e os cabelos bagunçados, as vestes eram de um estilo largado fazendo o homem ter um estilo inspirado nos hippies.

A tensão parecia ter se dissipado um pouco ao redor de todos, Harry ao olhar Narcisa tentando arrumar os cabelos de Thiago e não tendo êxito começara a bufar e deixar o homem de lado que só ria, logo todos estavam gargalhando esquecendo por um momento que tudo estava para desabar do lado de fora.

                       ***

Harry estava com os olhos fechados enquanto tentava assimilar tudo o que estava acontecendo, sempre que ia em um palpite se mostrava completamente equivocado, todas as pessoas que duvidara eram inocentes e agora não era diferente. Lucius Malfoy estava vivo disso todos sabiam, porém ele não era o chefe do grupo tampouco, o homem era praticamente o servo,não havia tido escolha pois a vida de Draco e Narcisa estava em jogo.

-No momento que recebi a coruja com um bilhete de Lucius me assustei, pensei que era apenas uma armadilha mas mesmo assim senti que era necessário ir, quando cheguei logo o avistei ele estava aflito olhando de um lado para o outro dizendo que não tinha muito tempo. Quando estava para me contar a história um feitiço foi jogado passando de raspão por mim, Lucius mandou que eu fugisse e não olhasse para trás, mas antes de aparatar pude ver um feitiço sendo jogado nele e fazendo-o cair no chão sem nenhuma reação. As lágrimas caíam por entre o rosto claro da loira que apenas olhava para suas mãos enquanto recebia um abraço de Draco que encarava um ponto qualquer em total silêncio. -Vocês precisam acha-lo eu sei que ele não está morto, Thiago voltou ao local e o corpo não estava mais lá, conseguimos entrar no hospital disfarçados mas Lucius também não estava lá.

-Vocês estão aonde? Perguntou Harry para ambos

-Estamos na sua casa filho, não é seguro para Tonks que ficássemos lá.

-Hum okay. Levantou-se sendo acompanhado pelos amigos. -Não se preocupe Narcisa vamos achar Lucius.

-Obrigado Potter. Disse com um sorriso debochado logo sumindo em seguida juntamente com seu pai, Harry sorria pequeno enquanto caminhava de volta para o castelo, tinha muita sorte na sogra que possuía.

                      ***

Pansy eu não vou fazer isso. Bufou revirando os olhos em seguida, não confiava na Slytherin até porque sua ideia de diversão se baseava em pinchar o castelo de Hogwarts.

-Vamos Hermione não seja fresca, isso será um favor para o testa rachada vai que achamos alguma pista?

-Primeiro não fale assim de Harry e segundo talvez Ginny seja inocente não podemos julgar as pessoas.

Olhou para a morena que possuía uma risada de escárnio no rosto, balançou a cabeça negativamente e passou por Hermione subindo a torre de Gryffindor. Hermione se arrependeu de ter passado a senha para a garota mas apenas se conformou e subiu as escadas indo atrás de Pansy, descrição poderia ser considerado o sobrenome da castanha mas ao chegar no quarto da ruiva viu que a Slytherin tinha uma visão completamente diferente.

O quarto estava completamente bagunçado, a garota praticamente arrancava uma gaveta vasculhando tudo e jogando para o chão. Hermione logo pegou a varinha colocando tudo em seu devido lugar, ao terminar olhou para a garota que estava parada analisando alguma coisa, se aproximou vendo que ela tinha um pequeno papel em mãos anotado alguma coisa, como Draco ela também murmurava feitiços enquanto anotava em sua mão logo as palavras sumiram indicando que já havia sido enviado para as respectivas pessoas, colocaram o pequeno papel no lugar e saíram do quarto.

Mal pisaram seus pés para fora Gina apareceu para o espanto de Hermione, Pansy apenas gargalhou da situação recebendo um olhar enojado da ruiva que entrou no seu quarto batendo na porta com força. Os olhares da castanha se encontraram com a morena e um sorriso cúmplice surgiu nos labios, haviam encontrado o endereço onde Lucius se encontrava.

                    ***

Comia como se sua vida estivesse prestes a acabar, no momento saboreava um pudim enquanto já encarava a torta de frango que estava á sua frente. A cabeça do loiro parecia prestes a explodir, não só pelos problemas familiares mas sim também por alguém. Zabine. Não acreditava que tinha praticamente grudado no garoto,ainda mais em sua cama, lembrou-se que havia enchido a cara e sendo carregado pelo moreno. No outro dia fora acordado por altas gargalhadas de Draco e Harry fazendo o ruivo ficar ainda mais desconcertado, já o moreno permanecia com feições normais e até descontraídas.

Depois daquilo Rony prometera para si mesmo que nunca mais beberia tanto, o incidente fez com que o ruivo ficasse receioso e começou a se afastar do moreno inventando qualquer desculpa apenas para não ficar perto do outro. Sentia vergonha pelo que fez mesmo que o Slytherin dissesse que tudo estava bem, franziu o cenho sentindo um incomodo na sua mão mas logo ignorando em seguida voltando a se concentrar na sua torta e seu suco de abóbora.

-Você recebeu o recado? Perguntou Blaise se sentando ao lado do ruivo e roubando o garfo começando a comer em seguida.

O ruivo estava pronto para chinga-lo de todas as formas possíveis mas apenas deu de ombros pegando outro garfo e dividindo a torta.

-Que recado. Perguntou de boca cheia recebendo um olhar enojado vindo do Slytherin

-O endereço do hospital em que Lucius está internado, você não sentiu um incomodo na mão ou algo assim? Perguntou gargalhando em seguida observando a face assustada do ruivo seguida de frustração

-Minha nossa Hermione vai querer meu pescoço. Disse preocupado enquanto observava o último pedaço de torta com desanimo.

-Relaxa que ela nem vai saber.

O movimento seguinte do moreno deixou Rony perplexo, o garoto pegou o pedaço da torta levando na boca do ruivo que aceitou meio receioso, suas bochechas estavam mais vermelhas do que seus cabelos sabia disso. Ouviu a gargalhada do Slytherin ao seu lado o fazendo revirar os olhos, o moreno se levantou logo sendo seguido pelo ruivo, estavam bem entre si mas havia algo mais importante.

Precisavam se preparar.

                   ***

Harry andava em passos calmos enquanto observava as vitrines, recordava que a última vez que veio em Londres fora no dia em que levou Draco no parque de diversões. Quando acabasse tudo isso o moreno viria mais vezes na cidade mostrar tudo para o loiro.

Enquanto caminhavam em direção ao hospital Harry observava os Slytherins e como se disfarçavam bem, Draco, Pansy e Blaise não tinham convivência com o mundo trouxa porém sabiam disfarçar bem sequer demonstrando espanto nas coisas que viam. O moreno se sentiu ainda mais feliz por pertencer a Gryffindor, como o loiro mesmo dizia Harry passaria vergonha na casa das cobras pois além de ser desastrado era bobão.

Pararam em frente ao grande edifício de cor branca, tinham que concordar que seja lá de quem era o plano tinha sido de muita astúcia. Colocar Lucius em um hospital trouxa reduziria completamente os riscos do Homem ser encontrado. Draco entrou na frente logo indo em direção a recepção.

-Olá senhorita eu gostaria de ver Lucius Malfoy. Pediu cordial enquanto recebia um olhar confuso da moça

-Me desculpe mas não tem n... A recepcionista não terminará de falar pois o loiro havia focado nos seus olhos, Draco que possuía olhos acinzentados no momento estavam mais verdes do que nunca. Como uma cobra, hipnotizava a mulher apenas pelo olhar que logo indicou onde precisavam ir.

Chegaram em uma porta com o número 712,o quarto se encontrava no último andar e estranhamente não havia ninguém por lá. Com certeza não esperavam que alguém descobrisse, meio receioso Draco abriu a porta entrando no quarto completamente branco logo avistando seu pai deitado na cama.

Estava com as feições calmas encarando a janela que mostrava uma bela vista de Londres, parecia ter visto o rosto do filho pelo reflexo pois logo se virou com um olhar assustado.

-Draco você não pode ficar aqui alguém pode te ver! Sibilou preocupado enquanto se levantava da cama com dificuldade

-Viemos te tirar daqui Lucius não vamos embora sem você. Antes mesmo que o homem pudesse responder a porta foi aberta rapidamente por duas pessoas encapuzadas que logo jogaram um feitiço em Draco que deslizou rapidamente.

-Harry pegue meu pai agora! Você sabe o que fazer. Disse rapidamente jogando um feitiço desconhecido fazendo a pessoa encapuzada ser arremessada na parede

Harry ajudou Lucius a se levantar com certa dificuldade, Rony havia conseguido derrubar a outra pessoa. Estavam se preparando para ir embora quando Draco fora em direção as pessoas tirando o capuz.

O local ficará tão silencioso que sequer poderiam ouvir a própria respiração, nunca poderia passar pela cabeça de qualquer um que Neville estivesse por trás disso, o outro garoto ninguém conhecia a não ser Harry. O moreno se lembrava bem de que esse era o mesmo que estava abraçado a Gina, quando fora a loja dos Wesley.

Todos aparataram com um pensamento em mente, só poderiam confiar uns nos outros.

                    ***

O homem fora depositado na cama suspirando em seguida, não demorou muito e logo adormeceu. Draco não precisou de palavras vindas de seu pai, os olhos já diziam tudo, tristeza e um pedido mudo de perdão. Claro que o loiro o perdoava, era seu pai e o amava acima de tudo. Sairá do quarto vendo que Harry o esperava do lado de fora, abraçou-o suspirando em seguida, estava novamente dentro de uma guerra mas dessa vez tinha com quem contar, seus amigos, sua família e Harry.

Ao descer as escadas o loiro sentiu um soco ser desferido em seu rosto, só não caiu pois foi segurado pelo moreno. Era Rony que mesmo com qs feições calmas seus olhos demonstrava extrema fúria.

-Eu disse para você não machuca-la e você simplesmente taca um Crucio? Onde estava com a cabeça?

-Faça-me o favor sua salsicha enlatada, a garota fez você praticamente ser expulso da própria família e ainda vem ter piedade dela? Eu lhe fiz um favor. Empinou o nariz sorrindo em seguida apenas fazendo com que o ruivo ficasse ainda mais furioso

-Vamos parar de brigar? O "rango" esta na mesa! Disse Hermione com um sorriso pequeno no rosto

Draco franziu o cenho olhando desgostoso para Hermione, não entendia da onde a garota tirava tantas palavras horríveis. Não era atoa que era uma trouxa bobona. Com esse pensamento o loiro começou a gargalhar recebendo um olhar curioso de Harry, no fundo ele gostava dos amigos do outro mas sua mente debochada criava coisas e mais coisas.

Puxou Harry pelo braço logo indo em direção a mesa e se sentando. Draco observava a interação de sua mãe com o Potter mais velho, os dois pareciam bons amigos e Narcisa parecia estar tão feliz. Isso era bom, fazia tempo que não via sua mãe assim tão sorridente.

Houve um pensamento em questão que fez Draco revirar os olhos, a casa estava cheia, isso significava que alguém teria que colocar um colchão e dormir no chão, com certeza não seria ele porque primeiro era um Malfoy e segundo não se submeteria a isso. As horas seguintes que se seguiram foram de extrema discussão sobre quem ia dormir aonde, mas logo todos arrumaram seus lugares e o loiro ganhou a discussão ficando em um quarto sozinho com Harry.

Após tomar um banho quente agarrou o corpo do moreno que sorriu pequeno, seus olhos estavam quase se fechando assim como os de Draco que ouvia uma chuva fina bater no telhado o fazendo adormecer lentamente.

O que ninguém podia imaginar no momento era que enquanto todos já estavam adormecidos uma figura havia surgido de frente a casa dos Black, não houve dificuldade nenhuma e com apenas um girar na maçaneta a pessoa entrou de vez na casa..


Notas Finais


Estou pensando em um shipp bem louco pro Lucius hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...