1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry at school >
  3. Not everything is lost

História Drarry at school - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Hi Peço desculpa pelo cap pequeno mas destrai me rever Voltron, já agr,
VEJAM VOLTRON
😘

Capítulo 13 - Not everything is lost


Fanfic / Fanfiction Drarry at school - Capítulo 13 - Not everything is lost

POV Harry

Nossa, como eu queria ter atirado aquele monte de merda pela janela! Só mesmo Draco pra me convencer a não o fazer… Mas ele pode ter a certeza que isto não acabou aqui! Qualquer dia vai ter que haver comigo, com a Pansy e com o Blaise. Basta que ele olho para meu Draquinho que eu vou lhe aos cornos!

Enfim,

Durante o resto da semana não se passou grande coisa, uns beijos aqui e ali, uns abraços, uns apalpões [N/ aquela carinha ], mas a mesma rotina de sempre, o que foi bastante bom!

Hoje é sábado e nois decidiu ir dar novamente um passeio por hogsmead. Convidamos também os outros, mas Hermione e Pansy ficaram a estudar para o teste de matemática que temos na segunda (do qual eu não tinha conhecimento a propósito) mas Ron e Blaise juntaram-se a nós.

Estávamos a passar por uma rua estreita, com a calçada de pedra rodeada de barraquinhas e lojas por tudo quanto era sítio. Ron e Blaise ficaram lá atrás vendo uma qualquer loja de desporto e eu e Draco estamos caminhando de mãos dadas quando alguém atrás de nós grita:

-EI POTTER – quando me virei vi um grupo de rapazes, alguns vestidos com os típicos casacos da esquipa de futebol, os típicos bullies.  – sim, tu! Não queres largar esse viadinho e ir connosco até ao campo?

-desculpa, esse quê?

-Esse gay aí. Quanto é que ele te paga para estares com ele – ele riu enquanto fazia um hi five com o rapaz á sua esquerda

Quando olhei para o lado já estava o Draco com uma lágrima a querer sair, tal como ele que já estava a virar costas. Aqueles filhos da puta! Para qualquer pessoa seria difícil aguentar com esses insultos, mas ainda para mais sabendo por tudo o que ele passou, deve ter-lhe doído ainda mais. Ainda por cima afirmando que eu estava com ele por dinheiro?! eu pagaria para estar com ele! Eu podia ir lá e bater-lhe, mas preferi fazer outra coisa. Puxei o Draco pelo braço e beijei-o. Ali no meio da rua. Com toda a gente a ver. Ao inicio ele pareceu um pouco surpreso, mas logo se pôs em pontas dos pés e as mão à volta do meu pescoço. Os gajos começaram com insultos, sobre como devíamos ter vergonha, que é nojento, que vamos arder no inferno,… coisas assim. Mas o que me surpreendeu foi que os seus insultos foram abafados por palmas e elogios de pessoas aleatórias que passeavam por ali. Nós paramos o beijo e olhamos em volta, sem desfazer o contacto físico e sorrimos.

 Ei, afinal o mundo não está totalmente perdido! Eles continuavam com os xingamentos até que as pessoas que estavam a aplaudir e elogiar se fartaram e se viraram contra ele. Ele só se foram embora a correr e a atenção das pessoas prendeu-se em nós por mais alguns minutos até que voltaram de novo para as suas vidas.  Logo depois apareceram Ron, que estava com a camisa mal abotoada e Blaise, que estava extremamente despenteado.

-Nossa, vocês demoraram hein?

-Sim.. ah…fomos comer.

-Não tinham ido a uma loja? – Draco perguntou de sobrolho franzido

-Sim! – respondeu Blaise rápido – fomos a uma loja de comida

-É isso, fomos a uma loja de comida!

-Ok então… - eu disse desconfiado – querem voltar ou…?

-Sim, vamos voltar! – Ron disse mais animado do que seria de esperar

Enquanto andávamos notei que Blaise e Ron estavam com muitos segredinhos e risinhos, algo se passa entre aqueles dois, e eu acho que sei o que é…


Notas Finais


Ent gostaram?
Alguém aí shipa BlaisexRon ou PansyxHermione? Pk eu sim!❤️
Gosto de vcs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...