1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry Omegaverse >
  3. Hinny

História Drarry Omegaverse - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Gente está muito bom escrever cara

Capítulo 3 - Hinny


Fanfic / Fanfiction Drarry Omegaverse - Capítulo 3 - Hinny

Luna sai do quarto sem ser notada deixando os dois se resolverem, Draco que estava também em seu CIO, estava muito inquieto pelas dores de barriga que não passavam. O silêncio reinou no quarto por minutos até que draco disse 

_Harry, você é um canalha, te odeio, aposto que já agarrou todos os ômegas nessa escola na primeira oportunidad.... 

O loiro foi interrompido por Harry que tentou se explicar pegando draco nós braços, mas o mesmo se soltou e saiu correndo.

*Draco on*

Eu fui um idiota em acreditar naqueles olhos lindos e peitoral definidos do Potter, que corpo, que olhos, que deli..... Se concentra Malfoy, nunca mais eu quero ver aquele pedaço de mal caminho na minha frente, eu odeio ele.

*Draco off*

*Harry on*

Eu fui um idiota, perdi a chance de ficar com o amor da minha vida, de viver os romances que lia naqueles livros do escritor trouxa, qual seu nome mesmo? John Green? Qua seja, 

_Eh Harry parece que você gosta de literatura trouxa Não é mesmo disse hermione entrando no quarto. 

_O amor é fogo que arde e não se vê_iniciouo moreno

E o silêncio reinou interrompido apenas pelos soluços que o grifinório dava deitado no colo de sua amiga, ele chorava como uma criança, desabafou com hermione que lhe deu um conselho de amiga, (a há vai ficar tudo curioso).

Na manhã seguinte Harry procurou draco e eles conversaram 

_D-draco, então v-voce não quer mais nada comigo certo

__ai meu deus o que eu faço calma eu não posso__ pensou draco

_Sim harry_ disse com a voz firme, o moreno saiu da sala que estavam e foi para seu quarto, se arrumou e desceu deixando todos de boca aberta, inclusive ginny que tinha um crush no alfa. E aí descobrir que ele e o seboso do draco como ela o chamava terminaram, decidiu chegar no moreno que aceitou sair com ela para algum lugar no fim de semana. E

✨quebra de tempo✨

Chegou o dia em que iria sair com Gina, então Harry colocou sua melhor roupa, arrumou seu cabelo, passou perfume (ele tou banho tá ksksksk) e foi até o dormitório de Gina que o esperava radiante e com um sorriso lindo, Harry sabia que não era com Gina que ele queria estar mas que seria bom.

Está pronto Harry?_ disse Gina o retirando de seus deva rios.

E com a coragem de um Grifinório puro Harry puxou Gina para um beijo lento e caloroso, seguido de uma caminhada de maos dadas até hogsmeade.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...